Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon
Capítulo 24
...
Passei o resto do meu dia praticamente fugindo da sala da presidência, tanto de Anahí quanto de Maite que não cansava de perguntar o que havia ocorrido na sala de sua chefe. Queria colocar seus pensamentos em ordem mas toda as vezes que lembrava do corpo, das mãos, do beijo da loira sentia seu corpo em brasa. Assim que saiu da sala de Anahí depois de terem se amado, seguiu para o seu local na empresa onde sabia que poderia ter sossego a “sala de arquivos da presidência”, sabia que quase ninguém entrava, e queria tempo pra se recompor.
Ficava tendo flashes de sua entrega e de Anahí, os olhares que ela lhe lançava de puro desejo, sua expressão ao atingir seu ápice, não conseguia pensar em mais nada, era só fechar os olhos que via aquelas imagens.
Estava tão distraída que não percebeu a entrada de Alfonso na sala, só sentiu sua presença quando o mesmo chegou perto e lhe tocou o ombro.
-Está sentindo alguma coisa? - ao abrir os olhos vejo sua fisionomia preocupada.
-Não eu estou bem. - eu procurava não olha-lo nos olhos, pois na minha cabeça ele ia acabar percebendo alguma coisa -Só estava com um pouco de dor na cabeça e vim aqui pra descansar um pouco.
-Tem certeza que a minha irmãzinha não fez nada pra te aborrecer? - Alfonso pergunta com olhar desconfiado, e Dulce sente seu rosto queimar com as lembranças das duas.
-Lógico que não Alfonso, mal vi sua irmã hoje. – falo procurando ser bem convincente em minha mentira -Por que pergunta?
-É que fui a sala dela agora a pouco e a Maite me disse que ela havia saído logo depois que você saiu da sala dela. - “Eu mato a Maite” pensei ainda tentando disfarçar.
- Fui a sala dela mais nem demorei, ela queria ficar sozinha pra terminar de analisar uns documentos.
-Ata! - Alfonso muda de assunto mas não deixa de pensar se não havia acontecido algo, sua irmã não era de sair no meio do expediente sem avisar “pelo menos a Maite”, aonde ia. Desde o dia anterior quando todas as vezes que chegava perto de Anahí com sua amiga, e as duas desconversavam ficou encucado, até mesmo sua mãe desconfiou que estava acontecendo alguma coisa e sua irmã não queria falar.
...
Na hora do almoço Maite desceu pra almoçar e encontrou Dulce sentado no lugar de sempre de frente para o pátio, sentou à sua frente e sem rodeio pergunta.
-Agora dá pra me falar o que está acontecendo? - não obteve resposta da outra mais não desistiu -Primeiro você e agora a Anahí estão com cara de quem comeram, se lambuzaram, e não sabem o que fazer com o restante do doce de leite - ao escutar o nome de Anahí foi que Dulce prestou atenção na conversa da amiga.
-Do que você está falando Mai? Que doce de leite? - perguntou querendo entender o que a outra havia falado.
-Estou falando que você e a Anahí estão estranhas!
-Não estou não.
-Depois que você saiu daquela sala, eu entrei a minha chefinha parece estar em outro planeta - Dulce não queria falar que havia transado com sua chefe em sua sala, ouve seu celular tocando e da graças a Deus por fugir do assunto.
-Oi Deia, aconteceu alguma coisa? - pergunto preocupada pois minha filha, que havia ficado com ela.
-Não, está tudo bem! - fala me despreocupando –É que a tarde terei que visitar uma cliente, e queria saber se posso deixar a Bia ai com você.
-Que horas?
-Minha cliente marcou as 18:30, irei deixa-la já na sua saída.
-Claro que pode! Como já tinha prometido a ela que iriamos no cinema, pra ver aquele desenho que ela falou a semana toda, já saio daqui com ela.
-Ok, vou procurar chegar dez minutos antes da sua saída, senão irei chegar atrasada em minha cliente.
-Tudo bem Deia, e cadê minha bonequinha? - pergunto querendo me prolongar o máximo a conversar pra ver se Maite me esquecia.
-Está aqui, quer falar com ela?
-Quero sim. - respondo e espero minha ex colocar minha filha na linha.
-Oi mamãe to morrendo de saudades, "nos vai no cinema não vai?" - minha filha falava toda animada ao telefone.
-Vamos sim princesinha. - falo carinhosamente com Bia.
-Mãe sou sua bonequinha, princesinha é a tia Any que me chama - “até tu brutos” pensei ao ouvir o nome da outra. Meu senhor será possível que até minha filha havia se encantado pela loira -Posso falar com ela, mãe?
-Bonequinha, a Anahí não está próxima a mamãe, mas vou falar pra ela que você mandou um beijo ok.
-Com certeza vai dar não é, e não mandar dar - escuto minha amiga falar, esta estava concentrada na minha conversa.
-Está bom, pergunta pra ela quando ela vai me levar na sua casa pra tomar banho de piscina.
-Como assim minha filha. Banho de piscina?
-Ela me prometeu. - Bia já falava impaciente, ela não gostava muito de falar no celular.
-Ok vou perguntar. Beijos minha boneca sua dinda está mandando um beijo pra você, e outro pra sua mãe.
-Beijão mãe.
Quando desligo o celular, percebo Maite ainda me olhando séria, ia ser difícil escapar do interrogatório mas não estava afim de falar, pelo menos naquele momento.
-O que foi Maite? Por que você está me olhando assim?
-Esperando resposta pra minha pergunta uai.
-Não aconteceu nada só ficamos conversando na sala, só isso.
-Está bom Dulce não vou mais insistir. - ela faz uma pausa e conclui -Por enquanto! Que história é essa de banho de piscina, trabalho a quase uma década pra Anahí e nem conheço sua casa e a Bia a conhece a três dia e já foi convidada pra tomar banho de piscina?! “Tô fraca mesmo, até a Bia está ganhando de mim”. - começo a rir da cara de indignação que minha amiga faz -Pelo o que estou vendo, daqui a pouco não é só ela que vai ganhar não.
-Você conversou com a Anahí sobre o Chris? - puxo outro assunto pra ver se Maite esquecia minha vida um pouco.
-Pela manhã, DEPOIS DA SUA SAIDA. - enfatizou bem as palavras -Ela estava muito aérea pra me escutar, quando ela retornar converso com ela.
Almoçamos e Ficamos conversando até dar o horário de voltamos a trabalhar.
--------------------//--------------------//--------------------//--------------------
Autor(a): Lorahliz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 25...Assim que Anahí saiu da empresa pela manhã pensou em ligar para Patrícia, queria conversar com alguém, lógico que não ia contar tudo o que havia acontecido em sua sala, só de pensar sentia voltar aquelas sensações que só Dulce conseguia despertar em si. Estava dirigindo e ao parar em u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10
Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história
-
laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15
Cade????????
-
ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26
Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa
-
mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51
Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/
-
mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56
Vou começar, me parece interessante
-
lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49
UALLLLLLLLLL POSTA MAIS
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42
Heyyy cadê vc???
-
laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14
Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece
-
naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14
Cadê tu
-
ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04
Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa