Fanfics Brasil - Capítulo 25 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 25

981 visualizações Denunciar


Capítulo 25
...
Assim que Anahí saiu da empresa pela manhã pensou em ligar para Patrícia, queria conversar com alguém, lógico que não ia contar tudo o que havia acontecido em sua sala, só de pensar sentia voltar aquelas sensações que só Dulce conseguia despertar em si. Estava dirigindo e ao parar em um sinal resolve ligar para sua amiga.
-Alo - atende minha amiga
-Oi Patrícia, está muito ocupada? - pergunto sem rodeios.
-Não, na verdade estou me preparando pra viajar até a fazenda. - responde.
-Aconteceu alguma coisa? - Anahí estranhou pois seu pai não havia comentado nada com ela no dia anterior.
-Não aconteceu nada de mais, seu pai me chamou ontem pra avisar que mês que vem irá acontecer o leilão anual de cavalos puro sangue e nossos pais resolveram colocar o filhote do tornado, e já havia lhe falado como a venda dele está sendo muito esperada pelos criadores de cavalos.
-Você sabe que não entendo nada sobre criação de bois, cavalos, vacas etc..
-Por isso que seu pai chamou a mim, e não a você. Ele sabe que sua paixão é a fábrica. - silencio -Sim me fala, do porque está me ligando? E que novidade é essa de você estar fora daquela fabrica?
-Precisava conversar com alguém, e você foi a escolhida. –começo a rir do suspiro que escuto do outro lado da linha.
-Vem aqui em casa e você aproveita e almoça comigo, só assim a gente coloca a fofoca em dia enquanto arrumo minha mala.
Nos despedimos e direcionei meu carro pra onde Patrícia morava. Quando cheguei a sua casa a mesma estava em seu escritório, lendo alguns documentos da fazenda e quando me viu se aproximou me abraçando.
-O que foi que aconteceu, conte-me tudo e não me esconda nada. - senti meu rosto arder pelo simples comentário -Hum pra ter ficado vermelha, alguma coisa muito boa aconteceu. Mas tudo bem não vou querer saber detalhe sórdidos.
-Não sei mas o que eu faço Paty, ontem quando cheguei em casa me deu uma vontade tão grande de falar com a Dulce, que acabei ligando pra Maite pra pedir o número do seu celular - Anahí viu sua amiga abrir e fechar a boca sem saber o que dizer -Pra completar elas estavam juntas e acabei falando com ela. - silencio -Falei que estava com saudades dela, inclusive falei também com a Bia. - Anahí sorri ao lembrar.
-Amiga você está amando essas duas! - Patrícia estava pasma com o brilho nos olhos de sua amiga quando ela se referia a mãe e filha.
-A noite recebo uma mensagem dela dizendo que também sentiu saudades de mim. – Anahí estava próximo a sacada e acaba olhando pro movimento da avenida, não consegui encarar sua amiga ao completar -E hoje pela manhã bom... -sentia que estava vermelha -Nós transamos em minha sala.
-EU NÃO ACREDITO! - Patrícia ficou de boca aberta com que escutou -Você sempre me falou, que apesar de ter tido alguns casos na empresa sempre deixou claro que sua sala era sagrada. O que aconteceu de diferente agora?
-Não sei Paty, quando dei por mim já estávamos aos beijos. - Anahí ficou em silencio por uns minutos e depois completa -O pior você não sabe?
-Tem alguma coisa ruim nisso?! - minha amiga tinha um sorrisinho safado no rosto.
-Tem! Eu pedi que nos encontrássemos hoje à noite, só que ela me disse que já tinha compromisso e o meu ciúme falou mais alto.
Patrícia já até imaginava o que tinha acontecido, essa Anahí ciumenta e possessiva nem parecia sua amiga, parecia que até tinha sido abduzida, Patrícia pensa morrendo de vontade de rir da cara que sua amiga fazia.
-Comecei a acusar que ela preferia estar com os outros ao invés de mim, foi ai que ela me disse que o compromisso dela era com a Bia, e eu fiquei totalmente sem ação.
-Você pelo menos se desculpou com ela?
-Não tive tempo, ela saiu da sala batendo a porta na minha cara. - Patrícia não aguentou mais e caiu na gargalhada -Você ainda ri??
-Desculpa Any, mas é impagável o modo que a Dulce te deixa sem saber o que fazer, perdidona. - Patrícia parou de rir quando olhou a cara que sua amiga havia feito.
-Se eu soubesse que viria aqui pra você rir de mim, não teria vindo. - fala zangada.
-Me desculpa, vamos almoçar e conversamos melhor.
-Me fala uma coisa, o que está rolando entre você e a ex da Dulce? - Patrícia estancou ao ouvir a pergunta -Não falei contigo ontem pois não tive a oportunidade, pensa que não percebi seus olhares pra cima daquela garota.
-Aquela garota tem nome, ANDREIA! - Patrícia enfatizou o nome da outra, estava cansada dessa marcação de sua amiga pra cima da morena.
-Me desculpa, não sabia que iria se doer tanto por aquel... pela Andreia. - Anahí não segurou o riso, Patrícia olha sua amiga e também começa a rir -Estamos nos duas babando literalmente pela as duas.
-A Andreia me deixa sem chão, não sei explicar. Quando estou perto dela fico sem saber como agir.
-Te entendo mais do que possa imaginar. - falou Anahí.
Ainda ficaram conversando sobre as duas mulheres que estavam mexendo com a vida delas, logo após Anahí se despediu da amiga e seguiu rumo a empresa.
Assim que entrou encontrou Maite concentrada em alguma coisa no computador, esta quando viu a chefe foi logo falando.
-Anahí o Sr. Yamagushi ligou pedindo pra você entrar em contato com ele. – Sr. Yamagushi era o dono de uma rede de restaurante japonês conhecida.
Obrigada Maite irei ligar pra ele, mas alguma coisa?
-Na verdade eu queria conversar com você sobre outro assunto. - Maite achou o momento apropriado para falar sobre seu amigo Chris.
-Venha a minha sala pra conversarmos.
Seguimos rumo a sala de Anahí e assim que nos sentamos e mesma pergunta.
-O que você deseja falar comigo?
-Bem, é que você outro dia me falou que estava insatisfeita com o responsável pelo marketing e publicidade da empresa. -Anahí a olha sem entender -Você ainda está?
-Estou sim, inclusive já havia falado para a Cassia entrevistar alguns candidato para o cargo, Porque?
-É que meu amigo. Aquele que você conheceu na sexta, lembra? - lógico que Anahí lembrava, pois havia ficado com ciúme do mesmo com Dulce. Confirmei com a cabeça -Pois é, ele é formado nessa área e está desempregado, pensei se você não queria conversar com ele, pra ver se não se encaixa no perfil que você está procurando.
-Peça pra ele vir conversar comigo amanhã, e se ele puder trazer alguns de seus trabalhos pra me mostrar ficarei grata.
-Vou ligar pra ele, obrigada Anahí tenho certeza que você vai gostar do seu trabalho, ele é muito perfeccionista com tudo que faz. - agradeceu saindo da sala da chefa.
Anahí ficou em sua sala analisando contratos de restaurantes e hotéis, pra qual fornecia seus produtos que nem viu a hora passar, sentiu falta de um contrato de um hotel que havia fechado a pouco tempo e foi falar com sua secretaria.
-Maite você viu o contrat...-entrou na ante sala onde Maite ficava e estacou com que viu.
-Tia Any que saudades! - Bia saiu correndo para abraçar Anahí, que sentiu uma enorme felicidade de ver sua princesinha.
---------------------//---------------------//------------------//--------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 26 Anahí pegou Bia no colo e começou a distribuir beijos no rosto da mesma.-O que faz aqui princesinha? – pergunta olhando nos olhos daquela criança, que fazia com que seu coração se aquecesse.-Vim buscar a mamãe.-E você veio com quem meu anjinho?-A mãe Deia me trouxe. - Ao ouvir o nome da outra An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais