Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon
Capítulo 26
Anahí pegou Bia no colo e começou a distribuir beijos no rosto da mesma.
-O que faz aqui princesinha? – pergunta olhando nos olhos daquela criança, que fazia com que seu coração se aquecesse.
-Vim buscar a mamãe.
-E você veio com quem meu anjinho?
-A mãe Deia me trouxe. - Ao ouvir o nome da outra Anahí sentiu um incomodo em seu interior.
Maite olha o jeito de Anahí com Bia, e fica cada vez mais pasma com a atitude de sua chefe, percebeu o incomodo da mesma pela simples menção do nome de Andreia, durante os anos que trabalhava naquela empresa nunca havia visto Anahí tão carinhosa com alguém, nem mesmo com as funcionárias que ela ficava. Tiveram algumas que até se achavam a tal, por ter ficado com a chefe, mas Anahí não se entregava e continuava a trata-las profissionalmente, com sua amiga era diferente e já havia percebido a necessidade de sua chefe tinha em estar com Dulce, e agora via o mesmo em seu olhar em relação a Bia.
-Quer conhecer onde a tia trabalha?
-Quero sim tia. - falava empolgada.
-Anahí você queria me pedir algo? - Anahí havia ficado tão feliz em ver Bia, que tinha esquecido completamente, o que a havia levado a falar com sua secretaria.
-É a respeito de um contrato que senti falta. - falo do contrato a qual me referia.
-Eu o arquivei, você ainda ira analisa-lo.
-Só queria tirar algumas dúvidas, mas outro dia faço isso, agora vou matar a saudade dessa princesinha. - falava beijando Bia que só fazia rir -Quando a Dulce chegar, diga que ela está comigo em minha sala.
-Falo sim.
Maite ficou parada de boca aberta, não acreditando ainda no que presenciara.
...
Anahí entra em sua sala com Bia em seus braços, a colocando no chão para que a pequena explore o ambiente.
-É bonita sua sala tia, o que a senhora faz? - pergunta Bia ainda olhando ao redor, Anahí senta em sua cadeira e chama Bia pra se acomodar em seu colo. Começa a explicar de maneira que Bia entendesse, o que fazia dentro da empresa -Quando crescer vou trabalhar igual a senhora. - Anahí se sentia cada vez mais encantada com Beatriz.
-Você tem que estudar bastante, e quando você crescer pode vir trabalhar comigo. Que você acha?
-Acho legal, mas só quando eu crescer, agora não da pois a mamãe me disse que tenho que só estudar. - Anahí riu do modo como a pequena se expressava, parecia uma mocinha conversando.
Anahí pegou depois algumas canetas e papeis em branco para desenharem, e ficaram assim até Dulce chegar.
...
Assim que Andreia deixa Bia na empresa, Dulce sobe pedindo que sua amiga a olhe enquanto ia trocar de roupa pra levar sua filha ao cinema. Quando retorna a sala percebe que sua filha não se encontra com a madrinha, e acha estranho já que Bia não conhecia nada ali.
-Mai cadê a Bia?
-Está na sala da a Anahí. - Maite responde sem levantar seu olhar da tela do computador.
-Como assim, por que você deixou ela ir perturbar a Anahí?! - Dulce sente seu corpo se arrepiar, pela simples menção daquele nome.
-Foi a própria Anahí que a levou. - Maite levanta a vista pra olhar sua amiga -É incrível o modo como essas duas se gostam, sinceramente nunca tinha visto Anahí assim tão carinhosa com alguém. - Dulce sorri ao lembrar das duas no shopping.
-Verdade. – fala ainda sorrindo -Acho que foi amor à primeira vista. - e completa mentalmente tal mãe, tal filha.
-Pode entrar. - senti meu coração acelerar pela fato de ver Anahí, desde o período da manhã quando haviam se amado na sala da chefe, não tinham se visto mais -Ela que pediu pra você entrar quando chegasse. - Maite me olhava tão intensamente, que aquilo estava me incomodando.
-O que foi Maite?!
-Não sei! Que tal você me responder, se há alguma coisa.
-Não está acontecendo nada, você e o Chris resolveram me fazer de bola da vez, não é? - olho pra ela já zangada -Não aconteceu nada demais.
-Ah por falar em Chris, ele vem falar com a chefinha amanhã. - Maite muda de assunto, ao perceber que Dulce estava ficando aborrecida.
-Que bom, tenho a certeza que ele vai trabalhar aqui.
-Agora só falta você também, porque não fala pra Anahí pra fazer estágio aqui?
-Não irei pedir nada, quando terminar meu contrato aqui corro atrás de um estágio. - Maite não falou mais nada, mas ia conversar com Anahí sobre essa possibilidade, e pelo que andava acontecendo ali tinha a mais absoluta certeza, que sua chefa ia amar tal possibilidade.
-Tudo bem, agora vai ver o que aquelas duas estão aprontando. - ri do comentário e segui pra sala.
A porta da sala de Anahí estava só encostada, empurro sem fazer barulho, e o que vi me fez abrir um sorriso, as duas sentadas no chão, Bia entre as pernas de Anahí com um bloco de papel desenhando, a maior sorria de alguma coisa que sua filha falava, esta quando viu sua mãe correu para seus braços.
-Mae! - Dulce a ergue nos braços a beijando -Eu e a tia Any estamos desenhando.
Anahí se levanta se aproximando das duas, seu corpo todo tremia pela simples visão do corpo da menor, esta que estava vestida com uma saia rodada e uma blusa de alcinha destacando seu lindo seios, Anahí sentiu seu sexo se contrair ao lembrar daqueles seios em sua boca.
-Oi Dulce, estava entretendo a Bia até você chegar.
-Obrigada. - me olha intensamente, como aquela pequena conseguia mexer tanto consigo com apenas um olhar -Nós iremos ao cinema.
-A Bia me falou, ela está toda empolgada!
-Tia Any, porque não vem com a gente? - Bia convida na maior inocência, e Dulce sente seu coração disparar, só de se imaginar na companhia da maior.
-Meu amor, a Anahí deve ter muita cois...
-Eu adoraria ir com vocês! – falou Anahí sem pensar, não estava pronta ainda pra deixar a companhia das duas.
-Tem certeza?
-Claro que sim, só tem um problema – Silencio -Não tenho a cadeirinha pra colocar a Bia no carro. - anotou mentalmente que tinha que providenciar uma -Mas sei quem pode nos ajudar. - foi ao telefone e discou -Cassia, aqui é Anahí.
-Oi Anahí, precisa de alguma coisa? - pergunta Cassia estranhando a ligação.
-Na verdade, queria um favor seu. - Anahí sabia que a outra tinha um filho quase da mesma idade de Bia, e que sempre levava a cadeirinha da criança em seu carro -Você está com a cadeirinha de seu filho no seu carro?
-Tô sim, por que?
-Você poderia me emprestar, amanhã pela manhã te devolvo. -Anahí preferiu não falar mais nada, sabia como as pessoas gostam de especular sobre a vida dos outros.
-Tudo bem, quer que eu leve ai pra você?
-Não precisa, vou pedir pra Maite pegar a chave com você, depois a deixo na recepção. - liga pra Maite, que prontamente vai a sala de Cassia e volta com a chave do carro, e ao entrar na sala da chefe estranha Anahí pegar sua bolsa e virar-se pra Dulce a chamando
-Vamos? - pega Bia no colo como se aquilo fosse algo corriqueiro e fala -Maite já estou indo, não volto mais hoje pra empresa, e se alguém precisar falar comigo estarei com celular.
-Tudo bem Aahí, eu já estou saindo também. - se aproxima de Bia e lhe beija -Tchau bonequinha.
- Tchau tia dinda, "nós vai pro cinema." - Anahí ri da pronuncia da menor, e Maite tem a mais absoluta certeza que tinha ficado de boca aberta com que ouviu, olha pra sua amiga, e esta só faz dar o ombro e sai com Anahí.
Ao chegarem no estacionamento Anahí vai ao carro de sua funcionaria pagar a cadeirinha, e o prende na traseira de seu carro acomodando Bia. Dulce senta no carona, a maior entra, e ao passarem na portaria pede para mandar entregarem a chave na sala de Cassia.
Anahí procurou nem mencionar o ocorrido pela manhã, queria muito conversar com a ruiva, mas sabia que aquele não era o momento. Seguiram para o shopping, e quando chegaram foram direto para o piso da praça de alimentação, onde se localizava o cinema.
------------------//----------------------//--------------------//-----------------
Autor(a): Lorahliz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 27...Assim que Andreia entregou Bia a sua mãe ruiva, seguiu pra encontra sua cliente, estava um pouco nervosa pois a noite ia conversar com Carla, e resolver de uma vez o rumo daquele relacionamento.Quando terminou de atender sua cliente ligou pra Carla pra saber onde ela se encontrava.-Oi Carla, onde você está?-Acabei de sair da loja, voc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10
Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história
-
laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15
Cade????????
-
ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26
Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa
-
mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51
Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/
-
mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56
Vou começar, me parece interessante
-
lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49
UALLLLLLLLLL POSTA MAIS
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42
Heyyy cadê vc???
-
laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14
Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece
-
naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14
Cadê tu
-
ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04
Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa