Fanfics Brasil - Capítulo 27 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 27

868 visualizações Denunciar


Capítulo 27
...
Assim que Andreia entregou Bia a sua mãe ruiva, seguiu pra encontra sua cliente, estava um pouco nervosa pois a noite ia conversar com Carla, e resolver de uma vez o rumo daquele relacionamento.
Quando terminou de atender sua cliente ligou pra Carla pra saber onde ela se encontrava.
-Oi Carla, onde você está?
-Acabei de sair da loja, você vem me buscar ou nos encontraremos em algum lugar?
-Me encontra naquele restaurante que sempre vamos.
-tudo bem, e Andreia...você sabe que te amo, não sabe? - Andreia permaneceu calada, sabia dos sentimentos da outra, mas não sentia o mesmo -Tudo bem nos encontramos lá. - falou Carla quando viu que não teria resposta, pra sua pergunta.
Andreia se encaminha pro local marcado, e vai pensando a viagem inteira na atitude que irá tomar, precisa fazer aquilo não queria que Carla sofresse, mas estava cansada de se anular por ela, queria viver o que estava sentindo por Patrícia, poderia até não dar certo mas precisava tentar de alguma forma.
Quando entra no restaurante procura por Carla, e da Graças pôr a mesma ter escolhido uma mesa mais reservada, se aproxima e cumprimenta a outra com um beijo no rosto.
-Você já fez seu pedido? - pergunta Andreia se acomodando.
-Não estava te aguardando.
-O que há de tão urgente que você quer conversar? - perguntou Carla desconfiada.
-Vamos Jantar, e depois conversamos.
-Ok – chamaram o garçom e fizeram seus pedidos, ficaram conversando assuntos corriqueiros, até a hora de servirem os pratos, Andreia pediu um vinho tinto pois precisava de algum incentivo pra começar aquela conversa, que com toda a certeza ia ser difícil.
-Fala Andreia, o que você quer conversar? - Carla pergunta de supetão, conhecia sua namorada muito bem, e sabia que alguma coisa a estava incomodando.
-É sobre a gente. - suspiros -Carla eu acho que não estamos mais dando certo. - Andreia baixa a cabeça quando viu as lagrimas no rosto de Carla.
-Como não Deia, eu te amo.
-Carla eu gosto muito de você, mais não é amor. Nossa relacionamento a muito não é mais o mesmo, e só continuamos por que você insiste em dizer que da.
-Você conheceu outra pessoa não é isso?!
-Não tem a ver com outra pessoa, o nosso relacionamento já deu o que tinha que dar. - Andreia desvia o olhar, pois sabia que sua agora ex ia perceber que estava mentindo.
-Deia agente pode tentar, não sei. Você quer um tempo pra pensar, eu sei que posso te fazer feliz. - Andreia suspira pois era sempre assim, e todas as outras vezes cedia ao apelo da outra.
-Não Carla, nós não damos mais certo juntas. - Andreia vê seu celular vibrar e olha a mensagem e sorri quando vê a foto.
-Quem é ?
-A Dul que me mandou uma foto de Bia com a Anahí, em frente ao cinema.
-Quem é Anahí, é a nova namorada da Dulce? - Carla pergunta desconfiada.
-Não, é a chefe dela, mas acho que ela está afim da Dulce, quer ver a foto? - Carla afirma que sim, e Andreia lhe entrega o Celular. Ao ver aquela foto Carla fica branca como cera.
-Esta é a Anahí?
-É sim você a conhece? - perguntou desconfiada.
-Não, porque a pergunta?
-Parecia que você ia desmaiar quando te amostrei a foto.
-Vamos embora, essa conversa toda é que está mexendo comigo! - Andreia pagou a conta, e seguiu pra deixar Carla em sua casa.
...
A muito Anahí não se divertia tanto, já dentro do cinema sentaram Bia entre as duas, a criança pegou suas mãos e juntou em seu colo, como Anahí havia comprado pipoca e refringente pra comerem e tomarem durante o desenho, acabou colocando no colo de Bia, com sua mão e a de Dulce por baixo, e foi assim até o fim do filme.
Dulce uma vez ou outra olhava pra mulher ao lado, e sentia seu coração aquecer, percebia toda a conexão existente entre as duas era lindo ver a paciência que Anahí tinha com Bia. Quando termina o filme fomos comer pizza, e logo após fomos embora, pois Bia já dava sinais de cansaço, no meio do caminho percebo de minha filha havia dormido.
Assim que Anahí estaciona em frente a minha casa, a vejo descer pra pegar Bia.
-Não precisa Anahí, pode deixar que a levo pra dentro.
-Precisa sim, como você irá leva-la e abrir a porta? - na verdade Anahí queria poder ficar mais um pouco na companhia da menor.
-Tudo bem, então vamos. - Anahí pega Bia no colo, segue Dulce para o quarto da criança. A coloco na cama para que Dulce troque sua roupa, agacho próximo a cama acompanhando seus movimentos. Olho ao redor do quarto, e vejo a delicadeza no qual foi projetado o lugar, as paredes eram pintadas de lilás, menos uma onde se localizava a cama da menor que era branca com alguns desenhos de princesa Do outro lado tinha uma cômoda branca e em cima umas prateleiras com ursos e bonecas espalhadas, e ao lado uma mesa com lápis de várias cores e papeis para pintura.
Volto minha atenção para Dulce e fico fascinada com a delicadeza, que a mesma despia sua filha, era muito carinho e me peguei querendo fazer parte daquela rotina.
-Vamos! - me espanto ao ouvir a voz da ruiva -Ela não acorda mais hoje. - a vejo olhando sua filha com um sorriso largo no rosto.
Saímos do quarto e seguimos para a sala, quase a atropelo quando ela para de repente virando -se para mim, que estava logo atrás.
-Me desculpe! – Dulce vira para sua chefe, que mantinha as mãos em sua cintura -E obrigada por nos acompanhar.
-Eu é que agradeço, me diverti muito. - Anahí fixa seu olhar no rosto da ruiva, e percebe que a mesma não desviava seus olhos de seus lábios. Anahí não aguenta mais aquela aproximação de ter a ruiva em seus braços, a abraça buscando seus lábios.
Dulce sente a língua da outra pedindo passagem e se entrega. Passou o dia pensando naquela boca, naquelas mãos em seu corpo. Anahí vendo que não haveria resistência, a encaminha para o sofá se senta e puxa a menor para seu colo, esta sobe na loira, colocando suas pernas uma de cada lado das pernas da mesma.
-Passei o dia com seu cheiro, e seu gosto em mim. - falava Anahí, ao mesmo tempo em que descia seus lábios pelo pescoço da ruiva, aspirando seu cheiro.
-Você me enlouquece, meu corpo queima de vontade de sentir seus toques. - ao escutar aquelas palavras Anahí introduz suas mãos, que até aquele momento alisava as coxas da ruiva, por baixo de sua saia, se alojando na bun/da da menor e a puxando para mais perto, precisava senti-la. Sua boca busca o caminho do seio da ruiva, esta arreia a alça de sua blusa, para que a loira colocasse em sua boca. Anahí enlouqueceu ao colocar sua boca ali, mamou com desespero e ao ouvir o gemido da loira, a prensava mais em seu corpo.
-Quero te sentir! - Anahí sentia seu liquido indo de encontro a sua calcinha, estava muito molhada e excitada, volta uma de suas mãos a coxa da menor alisando bem próximo a sua intimidade e sente como ela está molhada. Dulce sentindo o dedo da loira passeando por cima de sua calcinha geme seu nome, Anahí vendo o descontrole da ruiva a beija pra abafar seus gemidos e corre com os dedos pela lateral de sua calcinha, pressionando seu clitóris e deslizando outro dedo pra dentro de Dulce em um movimento de entra e sai, e geme descontroladamente ao sentir o liquido da ruiva molhando seus dedos, e nesse momento sente seu próprio liquido inundando sua calcinha.
Dulce encosta sua testa na da loira, ainda arfando era uma sensação única, seu corpo ainda tremia depois do go/zo, sente os dedos de Anahí saírem delicadamente de dentro de si e sente o vazio que eles deixam em seu íntimo.
-Queria também te proporcionar prazer! - Dulce queria muito que a loira sentisse, o que a fez sentir minutos atrás.
-E quem te falou, que não me proporcionaste? – a ruiva olha pra Anahí sem acreditar. -Se você pudesse sentir como me deixa, não falaria isso! - suspiros -É a segunda vez que me faz go/zar, sem ao menos me tocar.
Anahí fecha os olhos lembrando da sensações de minutos antes, e de como era lindo a expressão da ruiva no ato do prazer. Sente seu corpo dar sinal outra vez, e já começa a passar suas mãos pelo corpo da menor, quando escuta um barulho e se assusta.
-Será que a Bia acordou? - pergunta.
-Acho que não. - quando Dulce termina de falar sente seu telefone vibrando em cima da mesinha que possuía na sala, pega e olha pra saber de quem se tratava -É a Andreia. - na mesma hora sente o corpo de Anahí enrijecer.
-você não vai atender? - pergunta Anahí ainda com Dulce em seu colo.
-Depois falo com ela.
-Porque não atender agora? - fala a loira erguendo uma sobrancelha em sinal de desconfiança.
-Anahí já falei a você que não tenho nada com Andreia, não precisa ficar com ciúmes. - a ruiva fala pra provocar, e ri com a expressão que Anahí faz.
-Não to com ciúmes. - fala desviando seu olhar da ruiva –Só não gosto. Essa garota não desgruda de você!
-Nós somos amigas e ela tem namorada, e pra completar acho que está caidinha pela Patrícia. - sente Anahí relaxar o corpo ao ouvir isso.
-Janta comigo amanhã? - Anahí surpreende a loira com o convite.
-Amanhã não posso. - vê a loira entortar a boca em desgosto, Dulce reclamava mas a achava linda, com esse gesto -Amanhã tenho que ir na faculdade, minhas aulas irão começar e preciso renovar minha matricula.
-Você faz faculdade de que?
-Contabilidade. - Dulce fala saindo de cima da maior -Assim que terminar meu contrato, vou atrás de um estágio, pois me formo no final do ano.
-Porque você não faz na minha empresa, não precisa nem terminar o contrato. - Anahí fala empolgada por ter a oportunidade de ter a ruiva mais tempo ao seu lado.
-Não sei Anahí, as pessoas falam muito e tenho a certeza que depois de hoje, vão falar mais ainda. - Dulce se referia ao fato de terem saído juntas do local.
-Dulce a empresa é minha! Eu contrato quem eu acho que merece oportunidade, e você merece. - elas se olham por algum tempo até a loira quebrar o contato -Amanhã vou falar com a Cassia, e pedir pra te contratar para o estágio.
-E a pessoa que irá ficar no meu lugar?
-Peço pra ela encontrar alguém até a Silvia voltar. Amanhã durante o dia, não sei se iremos nos ver, por isso te pedi pra jantar comigo.
-Vai estar muito ocupada?
-Pela manhã irei conversar com aquele seu amigo o Chris, a Maite me falou que ele trabalha na área de marketing, e eu não estou satisfeita com o responsável por essa área na empresa.
-O Chris é muito bom nisso, ele é inovador sempre com ótimas ideias.
-E é isso que estou precisando, e pela tarde terei que ir a Savassi tenho um cliente que está abrindo dois restaurantes naquela região, e me pediu que eu fosse até ele pra conversamos sobre uma parceria que ele quer me propor. - olho pra loira e completo -Se você já estivesse estagiando pediria pra me acompanhar.
Dulce sente seu corpo arrepiar, pelos olhares recebido da morena.
-Tudo bem, se não dá pra gente se ver amanhã, pelo menos me liga quando chegar em casa a noite. - Anahí fala conformada.
-Ligo sim, e tem outra não posso deixar a Bia só, tinha primeiro que saber se a Andreia poderia ficar com ela. - Anahí sente um aperto no peito ao escutar isso, não entendia o porquê do incomodo pela simples presença da Andreia na vida de suas ruivinhas “meu Deus! Já quero intitular as duas como minha”.
-Deixa eu ir que está ficando tarde. - a loira levanta e segue pra saída, com Dulce atrás de si, e quando chega a saída se vira ficando de frente pra outra.
-Quando chegar a sua casa, me passa um watsapp, só pra eu saber que chegou bem.
-Passo sim, boa noite. - a beija com suavidade e segue rumo ao carro.
------------------//---------------------//--------------------//-----------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 28...Assim que Anahí saiu, liguei para Andreia pra saber o que ela queria.-Oi Deia estava me ligando?-Estava sim. – pausa - Terminei com a Carla!-E como você esta?-Sinceramente, estou tranquila, há muito que esse relacionamento só caminhava por insistência dela.-E como ela reagiu?-Como sempre, pediu pra eu pensar, aquela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais