Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon
Capítulo 28
...
Assim que Anahí saiu, liguei para Andreia pra saber o que ela queria.
-Oi Deia estava me ligando?
-Estava sim. – pausa - Terminei com a Carla!
-E como você esta?
-Sinceramente, estou tranquila, há muito que esse relacionamento só caminhava por insistência dela.
-E como ela reagiu?
-Como sempre, pediu pra eu pensar, aquela mesma chantagem emocional de sempre. -suspiros -Só que não dá mais Dul, eu preciso estar sozinha pra saber o que realmente quero.
-Está se referindo a Patrícia? - Dulce sente pelo silencio da amiga, que realmente sua amiga estava sentindo algo a mais pela outra.
-Ela mexe comigo Dul, de uma maneira que nunca achei possível!
-Te entendo melhor do que imagina. - Dulce suspira ao pensar em Anahí
-Você está gostando mesmo da Anahí, não é? - Dulce permanece em silencio e Andreia continua -Não só você, vejo que a Bia está fascinada por ela e vice versa.
-Nem me fale. - pausa -Ela acabou de sair daqui.
-Hummm, o que vocês estavam fazendo? Por isso não atendeu minha ligação neh?! - risos.
-Não estávamos fazendo nada. - “nada que lhe diga respeito” pensou -Ela quer que eu faça estagio na empresa, mas não sei se será uma boa!
-E por que não?
-Sei lá Andreia, e se a gente não der certo, eu não irei ter cabeça pra continuar trabalhando lá.
-Então está mesmo rolando alguma coisa entre vocês? - não respondi -Se não der certo você procura outro estagio e pronto, não precisa ficar se martirizando por antecedência.
-É talvez você tenha razão, deixa eu dormir que amanhã tenho que acordar cedo, ah Deia! Vou ter que ir a faculdade amanhã renovar minha matricula, tem como você ficar com a Bia até eu chegar.
-Claro que fico, passo a noite por ai e a pego na casa da dona Rosa.
-Obrigada!
Assim que desligo vejo uma mensagem de Anahí avisando que já havia chegado em sua casa.
Vou para o quarto pois precisava dormir, mas antes vou tomar um banho pois ainda sentia meu sexo molhado, e só de pensar em Anahí meu corpo dava sinal.
Pela manhã acordo com barulho do meu celular tocando, olho pra ver quem estava ligando àquela hora, qual não é minha surpresa ver que se tratava daquela que havia povoado seus sonhos a noite toda.
-Bom dia Anahí!
-Bom dia, me desculpa ligar a essa hora - fala parecendo constrangida -Liguei pra perguntar se você não quer uma carona.
-Não vou te atrapalhar?
-Lógico que não, é caminho mesmo te apanho na frente do condomínio em uma hora, pode ser.
-Ok, te espero.
Desligo e vou cuidar de preparar o café da Bia, iria leva-la na escola antes de ir trabalhar. A acordo, dou banho e a deixo tomando café enquanto me arrumo pra sair. A escolinha em que ela estudava ficava ao lado do condomínio, a levei e voltei para frente do mesmo aguardando a loira chegar.
-Vamos - vi quando ela parou e abriu a porta para que eu entrasse no carro, eu mal me acomodo e ela me puxa para um beijo cheio de carinho -Estava com saudades, não ia aguentar ficar o dia sem te ver.
-Também senti saudades. - meu coração estava a mil, por escutar aquelas palavras. Tinha muito medo de estar me iludindo, de tudo isso não passar de uma empolgação por parte da loira, pelo que já tinha ouvido falar, ela nunca havia se envolvido seriamente com ninguém.
-Quando chegarmos, irei conversar com a Cassia – fico em silencio, ainda estava em dúvida se era mesmo uma boa ideia misturar as coisas -Pretendo resolver isso ainda hoje.
Não falamos mais nada, e seguimos rumo a empresa. Assim que entramos percebo alguns olhares em nossa direção , e aquilo me incomodou, não que me importasse pelo que as pessoas poderiam falar, e sim elas acharem que fiquei com a Anahí por interesse, isso sim me incomodava!
-Anahí você acha mesmo que é uma boa ideia entramos juntas?
-Por que a pergunta?
-Você não se importa, pelo que seus funcionários iram falar ao nos verem entrando juntas?
-Sinceramente, não! - ela me olha –Você não quer que as pessoas saibam da gente, é isso?
-Só fico incomodada de acharem que estou com você pra me beneficiar de alguma forma.
-E você está?!
-Lógico que não, Anahí não sei nem o que a gente tem, e se tem algo. - já estava estressada com aquela conversa, por ela poder achar que sim, que tinha algum interesse por trás disso.
...
Assim que levanto pela manhã, ligo para Dulce me oferecendo para busca-la. Não saia da minha cabeça o que havia acontecido na noite anterior, e só de pensar sentia meu corpo queimar de desejo. Passou boa parte da noite se questionando sobre seus sentimentos e não chegou a nenhuma conclusão, a única certeza que tinha era que, precisava tê-la perto de si, não queria ainda dar nome ao que estava sentindo pela ruiva, por isso resolveu viver aquilo e ver aonde iria dar.
Ao avistar Dulce em frente ao condomínio em que morava me esperando, meu coração acelerava na medida em que chegava perto, já estava com muita saudade, era como se não nos víssemos a tempos e não apenas algumas horas.
- estava com saudades, não ia aguentar ficar o dia sem te ver- as palavras saiam de minha boca sem que eu desse conta
-Também senti saudade – meu coração se acalmou ao escutar aquilo, não entendia como seu corpo e seu coração reagiam com apenas algumas palavras da ruiva, era como se precisasse daquilo pra seguir em frente.
Quando chegamos a empresa percebi o receio de Dulce por ser vista ao meu lado, a princípio questionei isso, mais vendo o quanto isso a irritava preferi ficar na minha. Lá no fundo do meu coração, não tirava a sua razão, pois sabia como as pessoas poderiam ser maldosas.
Peguei a cadeirinha do filho da Cassia e seguimos, ia parar na recepção pra deixar o objeto lá, eu pedi para Dulce me esperar pra irmos juntas ao RH, a recepcionista era uma moça muito bonita deveria uns 23 a 25 anos e sempre se mostrou muito disponível pra tudo o que eu pedia e dessa vez não foi diferente.
-Bom dia Amanda!
-Bom dia dona Anahí. - me respondeu me despindo com aqueles olhos negros.
-Poderia guardar essa cadeirinha, é da Cassia vou avisar pra ela vim pegar aqui com você.
-Não precisa, depois mando levar pra ela. – quando me viro pra Dulce, vejo raiva naqueles olhos e não entendi o porquê.
-Obrigada Amanda.
Segui para junto da Dulce e essa continua me olhando com cara de poucos amigos.
-o que aconteceu? Por que você está parecendo estar com raiva?
-Você já ficou com essa garota? - sinceramente não sabia do que ela falava -A Amanda! Vocês já ficaram?
-Lógico que não Dulce, porque a pergunta?
-Não foi Nada, vamos que já estou atrasada.
-Vou falar com a Cassia a seu respeito, não precisa vir comigo depois peço pra lhe chamar.
Tudo bem, tchau. - vi a ruiva se afastar ainda parecendo estar com raiva e chamei.
-Dulce!
-Oi
-Me liga a noite, quando você chegar da faculdade. - vi em seu rosto, formar um sorriso ao ouvir meu pedido.
-Ligo sim, beijo e obrigada pela carona. - a vejo seguir pelo corredor até perde-la de vista, sigo para sala do RH, queria resolver logo a contratação da ruivinha. Na verdade precisava de uma garantia que teria Dulce ao seu lado, pois trabalhando na contabilidade iriam ter maior contato.
-------------------//------------------//----------------------//-----------------
Autor(a): Lorahliz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 29 -Bom dia Cassia. - falo me adentrando na sala -Primeiro quero te agradecer por me emprestar a cadeirinha do seu filho, ela está na recepção pedi para entregarem pra você.-Bom dia, não precisa agradecer Anahí.-Bom deixa te falar o que me traz aqui cedo. - Cassia estranhou mesmo, pois Anahí dificilmente ia a s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10
Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história
-
laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15
Cade????????
-
ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26
Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa
-
mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51
Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/
-
mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56
Vou começar, me parece interessante
-
lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49
UALLLLLLLLLL POSTA MAIS
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42
Heyyy cadê vc???
-
laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14
Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece
-
naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14
Cadê tu
-
ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04
Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa