Fanfics Brasil - Capítulo 3 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 3

861 visualizações Denunciar


Capítulo3


Quando sai de perto daquela mulher insuportável “mas linda devo admitir” fui direto a sala da Cassia pra ver se a Maite se encontrava ali, a encontrei no meio do caminho e fui logo falando.
-A dona Anahí esta te procurando -falei ainda não acreditando na falta de educação de alguém com tanto dinheiro, ou ela achava que por ter dinheiro poderia só mandar e os outro atenderem, eu estava ali pra fazer o trabalho de limpeza e não pra ser sua garota de recados.
-O que aconteceu? -olho pra Dulce que estava vermelha e a primeira coisa que me veio na cabeça foi “será que a Anahí deu em cima dela”
-Essa dona Anahí é uma mal educada, entrou na sala dela nem ao menos me deu boa tarde, e já mandou vim te procurar, quem ela acha que sou, sua garota de recados?!?
-Geralmente ela é educada, mais deve ter tido algum problema na reunião que a estressou- falei tentando defender minha chefe, pois sabia que não era do seu feitio tratar alguém mal.
-Querida se ela está tão estressada ela que vá transar pra ver se alivia a tensão, não foi você que me disse que era assim -{fiz gesto com a mão de muito} –de mulher atrás dela, que escolha uma pra descontar seu estresse, não em mim- Maite começa a gargalhar, e eu que ainda estava com raiva sai de perto dela e fui ao banheiro lavar o rosto pra ver se acalmava.
Depois que a Dulce me deu o recado e me deixou rindo sozinha no meio do corredor, fui até a sala da minha chefe pra saber o que ela queria.
-Anahí, quer falar comigo?- interfonei primeiro pois ela poderia estar ocupada.
-Quero sim, venha a minha sala pois preciso que faça algumas alterações no contrato com os investidores.
-Já estou indo- desligo e vou a sua sala, assim que entro a vejo passando a mão em seu cabelo, “a reunião deve ter sido mais estressante do que suponha”.
-Senta Maite, vou te repassar as cláusulas que eles querem que alterem e vou precisar desse documento pronto amanhã pra que eles deem e de seu aval- silencio- Me parece que eles iram voltar pra São Paulo amanhã à noite, por isso estou pedindo urgência nesse documento.
-Tudo bem vou voltar pra minha mesa e só sairei daqui quando estiver tudo pronto – enquanto escutava Maite falar, me veio à cabeça a garota da limpeza, queira saber mais sobre ela mais não queria ser direta, afinal elas eram amigas.
-Maite, quando entrei em minha sala, tinha uma garota fazendo a limpeza, é a tal amiga que você falou?- pergunto não querendo demostrar muito interesse.
-É sim, seu nome é Dulce, e não se preocupe ela é de confiança. Sei o quanto você preza sua privacidade – olho pra Anahí querendo saber aonde ela queria chegar pois vi certa curiosidade em sua pergunta.
-Ela me pareceu ser bem nova, não deveria estar estudando ao invés de estar trabalhando? – eu estava rindo por dentro, sabia que a Anahí queria me perguntar mais sobre a vida da Dulce, mas sinceramente eu não iria satisfazer sua curiosidade.
-Anhaí vou começar a redigir esse contrato senão não conseguirei terminar isso hoje- mudo o foco da conversa de propósito, bom se ela quisesse saber mais que procurasse a Cassia. Me levanto e ando até a porta, mais antes de sair me viro pra ela e falo -E a propósito a Dulce tem 24 anos- ainda a vi arregalar os olhos antes de sair da sala, isso vai ser melhor do que pensava só quero ver a Anahí pular uma fogueira por conta da Dulce e se ela não se cuidar vai acabar se queimando, e queimadura de primeiro grau kkkk.

Quando sai do banheiro, fui direto falar com a Maite, pois pretendia começar a limpar a sala de arquivos da dona Anahí, não queira ter que vê-la de novo pelo menos por hora, não sabia explicar o porquê de sua reação se fosse com outra pessoa não iria incomodar com a falta de educação mais o modo como ela a avalio, se sentiu nua diante daquele olhar.
Conheço a fama da Anahí pois minha amiga e eu sempre conversávamos sobre suas conquistas “eu não serei mais uma” disso tinha a certeza pois não aprovava ser amante de ninguém.
-Está distraída, aconteceu alguma coisa? - quase esbarro em um rapaz que vem saindo de uma das salas onde se localizava o RH .
Olho pra ele ainda desnorteada
–Você está com algum problema? – que garota linda, deve ser nova aqui “pensou Poncho” -Meu nome é Alfonso, trabalho na contabilidade.
-Prazer me chamo Dulce comecei hoje, trabalho na limpeza da presidência – me simpatizei de imediato com o Alfonso era um rapaz muito bonito Moreno, rosto fino, olhos castanhos claros quase verdes deveria ter 1,75 de altura e muito simpático se eu gostasse da fruta até que poderia rolar alguma coisa.
-Você está trabalhando com a Anahí? - afirmo com a cabeça -Ela é um pouco difícil de lidar mas é uma boa pessoa só não dê muita confiança, se não ela abusa.
-Você parece a conhecer bem. – falo pois ele parecia ter alguma intimidade com ela.
-Ela é minha irmã. - quase cai pra trás com essa informação, como uma pessoa que parecia um anjo poderia ser o mesmo sangue daquela mal educada -Quer dizer meia irmã apenas, temos em comum nossa mãe.
-Alfonso eu preciso falar com você! - quando escuto aquela voz rouca, me arrepiei por inteira sabia se tratar da Anahí -Venha a minha sala, preciso te colocar a par das faturas desse novo contrato.
-Já estou indo! - Poncho estranha o tom rude usado por Anahí e percebe que sua irmã não tirava os olhos da nova funcionaria -Me deixa ir Dulce, depois nos falamos- me aproximo e deposito dois beijos em seu rosto, olho intencionalmente pra minha irmã e a vejo me fuzilar com o olhar “quer dizer que esta garota esta mexendo com minha maninha” pensava enquanto se despedia de Dulce.
-Por favor, Dulce, peça pra senhora da copa me levar um chá em minha sala - por que estou sentindo tanta raiva dessa aproximação do meu irmão com esta funcionaria, pensava Anahí ainda se remoendo.
-O que você tem Any? - Poncho se preocupa, pois raramente sua irmã tomava chá.
-Só uma dor na cabeça insuportável. - ela vira pra mim de novo – Você poderia me fazer esse favor Dulce?
-Posso sim dona Anahí. - “que bom que ela foi educada dessa vez” quase ri por dentro quando vejo sua expressão de desagrado em minha direção quando a chamo de dona.
Quando vi que Dulce se direcionava a copa, voltei pra minha sala com meu irmão ao meu lado.
-Você por uma acaso já conhecia essa moça? - pergunto para o Poncho, pois na minha cabeça se passavam mil e uma possibilidades e nenhuma me agradava -Você sabe que não admito qualquer tipo de envolvimento dentro da empresa. -falava ainda com raiva.
-Não, a conheci agora a pouco. - Poncho olhou pra sua irmã e quase fala “engraçado os outros não podem, mais você não faz questão de esconder os seus” mais achou melhor se calar afinal a dona de todo esse império era ela, estava na empresa por ser seu irmão e lógico também alguém de confiança dela. Isso ainda iria dar o que falar, pois pelo que percebeu a Dulce não baixou a cabeça pra ela como já tinha visto muita gente fazer até mesmo as garotas que tiveram algum envolvimento com ela. Anahí fazia questão de impor sua presença e essa garota se notava de longe que era diferente, era tão dona de si quanto a Anahí.
-Vamos pra sala que quero conversar com você antes de ir pra casa, preciso que me faça um levantamento a respeito desse contrato que estamos fechando.
Anahí era filha única de Marichelo Portilla e Enrique Puente, seus pais se separaram quando ela tinha apenas 5 anos, é herdeira de um império construído por seu Avô Sebastian Portilla. Apesar de separado, seu pai foi sempre muito presente em sua vida e com apenas 15 anos ela quis aprender mais sobre o império que um dia iria herdar, e com apenas 19 assumiu a empresa POLPAS & MARISCOS uma empresa no ramos de importação e exportação de polpa de frutas regional e mariscos amava a região em que cresceu (especificamente Capitólio-MG)e onde sua família fez sua fortuna (Belo Horizonte). Sua mãe depois de 2 anos separada conheceu Armindo Quaresma pai do seu irmão Poncho, foi um relacionamento que durou exatamente quatro anos pois quando ele soube que Marichello esperava um filho sumiu e nunca mais apareceu, Anahí tinha 7 anos quando seu irmão nasceu e desde então praticamente assumiu a responsabilidade de sua criação pra si junto com a mãe. Sempre foi muito responsável, mais em sua vida afetiva nunca se deixou prender em um relacionamento e sempre falava que, “amor era só o desejo em seu corpo de ser saciado”.
...

-Mai, já estou indo, a Andreia veio me buscar com a Bia você não vai querer uma carona? - levanto minha vista pra Dulce.
-Bem que eu queria amiga, mais tenho que terminar de redigir esse contrato que a Anahí me pediu e tem que ser hoje, pois amanhã ela vai precisar dele cedo.
-Bom então deixa eu ir, até amanhã.
-Até amanhã – se minha chefe visse a Dulce agora, tinha a certeza que iria babar - Maite riu internamente, pois sua roupa marcava bem seu corpo que por sinal é lindo. Ela estava com uma calça jeans colada que marcava aquela bunda de dar inveja a qualquer mulher fruta e uma camiseta também colada que marcava seus seios com perfeição.
Desci a recepção e encontro a Andreia e a Bia me esperando, minha filha correu pra me abraçar eu a pego no colo e encho de beijos no rosto me aproximando da Andreia.
-Ela estava com saudades, só sossegou quando me convenceu a vim te buscar. - Andreia é uma mulher muito bonita, ela se parecia muito com aquela atriz que fez o filme “imagine eu e você” a Lucy, quando estávamos juntas sabia que muitas mulheres babavam pra sua beleza, mas isso nunca me incomodou eu achava estranho pois não tinha ciúmes.
Seguimos pro carro quando Andreia me pergunta:
-Como foi seu dia?
-Tranquilo. - me limito a dizer
-A MAi me falou que o serviço era tranquilo e que quando começasse suas aulas você ficaria com mais tempo pra estudar.
-Verdade, mas como irei ficar só três meses não fará muita diferença.
-Você tem que começar a procurar um estágio.
-Já pensei nisso. - abro a porta traseira e coloco Bia na cadeirinha -Quando terminar meu contrato aqui eu corro atrás.
-Que mulher linda é aquela? - olho pra onde Andreia me apontava, e quando vi de quem se tratava senti que meu corpo todo se arrepiava.


--------------------//--------------------//--------------------//----------------


Às primeiras leitoras dessa minha primeira fic, obrigada! E espero que estejam gostando!


Sobre as postagens, postarei todos os dias, sem um hora exata pois trabalho de manhã de tarde e de noite, então sempre que tiver um tempinho vou postar, e no dia que não postar é porque realmente não deu tempo e recompensarei vocês no dia seguinte!


Opiniões, sugestões e críticas são bem vindas! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4 -É a insuportável da minha chefe. - tentei parecer indiferente.Andreia estranha as palavras de Dulce, ela sempre foi amável com todos “ela era esquentada sim, mas só quando era provocada” - ficou se perguntado o que essa mulher fez pra ter a antipatia imediata da sua ex, pois pelo que sabia era o primeiro dia dela na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais