Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon
Capítulo 29
-Bom dia Cassia. - falo me adentrando na sala -Primeiro quero te agradecer por me emprestar a cadeirinha do seu filho, ela está na recepção pedi para entregarem pra você.
-Bom dia, não precisa agradecer Anahí.
-Bom deixa te falar o que me traz aqui cedo. - Cassia estranhou mesmo, pois Anahí dificilmente ia a sua sala, a não ser se fosse algo urgente -Eu quero que você contrate a Dulce para estagiar na contabilidade.
-Mas ela, está com contrato conosco. - Cassia estava pasma com esse pedido.
-Rasgue esse contrato e redija outro - silencio -Contrate outra pessoa pra ficar no lugar dela até a Silvia voltar.
-Não sabia que a Dulce estava procurando estagio? - Cassia olha desconfiada, durante esta na empresa nunca tinha visto Anahí interceder por alguém ali dentro.
-Pois é , ontem dei uma carona pra ela com a filha, e acabei descobrindo que ela está se formando, e eu mesma sugeri que estagiasse aqui na empresa. - Anahí não ia comentar que saíram juntas, achou melhor dizer que havia dado uma carona pra ruiva e a filha.
-Não sei se irei consegui uma pessoa ainda hoje pra ficar no lugar dela.
-Não tem problema. - silencio -Por que você não fala com a moça da copa, quem sabe a empresa oferendo uma gratificação, ela não possa ficar até a Silva voltar. -olho pra Cassia e esta parece pensar na ideia -Ela não precisara limpar todos os dias mesmo.
-É uma ótima ideia, vou conversar com ela agora mesmo, e aproveitar fala com a Dulce. - só de ouvir o nome da ruiva, a loira sente seu coração dando saltos.
Sigo para minha sala, converso com Maite sobre o fato de Dulce começar na contabilidade, esta fica feliz com a notícia, pela parte da tarde sigo para meu compromisso.
...
Pouco tempo depois de me despedir de Anahí sou chamada na sala da Cassia, já tinha ideia do que se tratava, eu ainda estava na dúvida se tinha sido uma boa ideia a interferência da loira junto ao RH, estava justamente conversando sobre isso com minha amiga quando vieram me chamar.
-O que Dulce, não ficou contente com o estágio?
-Não é isso, só não queria que fosse justamente a Anahí me indicar pra isso. - a ruiva não olhava diretamente pra sua amiga, mais sentia o questionamento em seu olhar.
-Você vai me contar o que está acontecendo agora, ou vou ter que esperar mais um pouco? - sinto ironia em sua voz mas fiquei calada -E não vem me dizer que não é nada, que não acredito mais em papai Noel! - suspirei fundo antes de falar.
-Nós ficamos Mai, é isso que quer saber?!
-Mas vocês só ficaram, ou ainda estão ficando?
-Ontem nos ficamos. - falo suspirando - Não sei o que acontece, que é só ela chegar perto de mim que não consigo pensar em mais nada!
-Você está gostando dela? Mas vocês mal se conhecem!
-Eu também achei que isso não era possível. - abri meus braços apontado pra mim mesma -Mas olha pra mim, estou louca por essas mulher - silencio -Só que não sei o que ela quer de mim, tenho muito medo de me magoar. - falei com a voz já embargada.
-Não vou te dizer que isso não pode acontecer! - a olho e ela continua -Mas a Anahí está diferente desde que te conheceu, ela não consegue esconder que tem sentimentos por você. - Maite da uma risada ao continuar -Ela morre de ciúmes de vocês e se pudesse tiraria a Andreia da sua vida, não só da sua como da Bia.
-Vamos ver pra onde isso irá nos levar. Agora deixa eu ir falar com a Cassia.
Fui ao RH conversar com a Cassia, ela me explicou que no dia seguinte iria começar na contabilidade trabalhando com Alfonso, assim que saio de lá vou pro meu último dia de trabalho como serviços gerais, e encontro com meu amigo Chris que havia acabado de sair da sala da minha loira, “CEUS JÁ A ESTOU CLASSIFICANDO COMO MINHA”, conversamos e ele me falou que iria começar na segunda.
A noite quando sai da faculdade fui pra casa, pois a Andreia estava me esperando com a Bia, e também precisava ligar para Anahí, pois não nos falávamos desde cedo e já estava com saudades. Quando Andreia vai embora coloco minha filha pra dormir e sigo pro quarto pra ligar, tento ligar umas cinco vezes e todas caiam na caixa de mensagem, mil coisas me passaram pela cabeça mas preferi não dar vazão ao meu ciúme, deito pra dormir ainda com meus pensamentos em Anahí.
Pela manhã assim que acordo, estranho o interfone tocar cedo.
-Dona Dulce, tem uma moça aqui querendo falar com a senhora.
-Quem é?
-O nome dela é Anahí. - sinto como se meu coração fosse sair pela boca ao saber que a loira estava tão próxima, autorizo sua entrada e vou até a porta pra aguardar sua chegada, e quando a outra chega não fala nem bom dia, e vem logo me questionando.
-Onde você estava ontem? Porque não me ligou? - a olho sem saber o que dizer.
...
Anahí chega em casa por volta das 22:40, e desde então não desgruda do telefone tentando falar com Dulce. Já estava irritada pois o mesmo só caia da caixa de mensagens, toma banho e quando sai tenta mas algumas vezes e nada, já estava aponto de pegar seu carro e ir na casa da ruiva, mas achou melhor não, pois já estava tarde e sua pequena poderia estar dormindo. Resolveu então ir dormir.
Nem bem amanheceu correu pro banho, estava irritada devido à noite mal dormida, ficou pensando parte da noite no que havia acontecido pra ruiva não atender seu telefonema. Não tinha nem tomado café da manhã e já estava em frente ao condômino da menor, e logo que esta abre a porta vai logo questionando.
-Onde você estava ontem? Porque não me ligou? - ela me olha como se não acreditando.
-Bom dia pra você também Anahí! - Respirei fundo e me desculpei pelo meu descontrole.
-Bom dia! Me desculpa, é que ontem tentei te ligar e não consegui falar com você.
-Também tentei te ligar, e eu não vi suas ligações. - Dulce suspira, precisava fazer com que a loira entendesse que queria ela, só ela –Estava muito cansada e acabei pegando no sono, e o telefone estava no silencioso
-Queria tanto ter falado com você ontem. - a olho, notando como ela estava linda de baby doll que mal cobriam suas coxas, a olho com desejo minha mente me remeteu ao dia em que ficamos ali mesmo naquela sala. Ela percebendo meu olhar ficou vermelha de vergonha, e eu fiquei ainda mais encantada com sua vergonha.
-TIA ANY! - vejo Bia correndo em minha direção com um pijama cheio de ursinhos, fiquei boba ao ver ela se jogando em meus braço e me apertando, começo a distribuir beijos em seu rosto a fazendo rir.
Dulce via como sua filha gostava da loira.
-Minha princesinha, estava com saudades de você. – aquilo era a mais pura verdade, estava com muitas saudades de suas ruivinhas.
-Eu também tia!
-Já tomou café? – Dulce pergunta, quando paro de beijar sua filha.
-Ainda não - falo envergonhada por estar cedo em sua casa, sem ao menos ter sido convidada.
-Me espera, vou preparar nosso café. - ela vira pra Bia e completa -E você mocinha, já pro banho que daqui a pouco tem que ir para a escolinha.
Ela segue em direção a cozinha, e eu quase tenho um colapso ao olha-la de costa. o baby doll que ela usava deixava a imaginar muita coisa, olhava aquele bumbum e só faltei babar, minha sorte foi que Bia chamou minha atenção pra alguma coisa que falava.
-Tia Any , a senhora me ajuda a tomar banho?
-Bia, a Anahí vai se molhar se entrar no banheiro com você! - Dulce fala voltando para olha-las.
-Não tem problema, irei ajudá-la - precisava sair dali senão não responderia por seus atos, tiro meu blazer e fico só de blusa de alça e calça social, percebi os olhares que Dulce me mandava e aquilo estava me excitando de uma forma absurda. Segui com Bia para banha-la, a ruiva mirim fez uma algazarra no banheiro eu só fazia rir de sua peraltice, me sentia tão bem com aquela criança que me custava crer que havia conhecido ela a apenas poucos dias.
Estava enxugando a criança quando escuto a voz da minha perdição.
-Falei pra você que ia se molhar. - ela me fala quando vê o resultado do banho, eu estava toda molhada. Olhei pra ela sorrindo ao vê-la me estendendo uma toalha pra me enxugar.
-Não tem problema – vi quando Bia estendeu seus bracinhos pro meu lado, pedindo em silencio que a carregasse.
-Minha filha você vai molhar mais a Anahí - mas antes de Dulce terminar de falar, já estava com a pequena no colo indo em direção a seu quarto. Me encantava mais e mais com a ruivinha que me mostrava suas roupas e me pedindo para ajudá-la a escolher.
-Anahí vai tomando café com a Bia, enquanto me arrumo. - foi então que percebi Dulce só de toalha, meu corpo reagiu com a mesma velocidade que minha mente, meu olhar não saia daquelas pernas, precisou desviar olhar com urgência, senão até Bia perceberia o que queria fazer.
---------------//-----------------//------------------//---------------------
Autor(a): Lorahliz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 30...Dulce custava a crer a forma que sua filha e Anahí interagiam, parecendo que sempre tiveram na vida uma a outra. Quando Dulce foi ao banheiro pra verificar o que sua filha estava aprontando, ficou encantada com que viu, Anahí com sua roupa “agora toda molhada” com sua filha no colo. Queria poder eternizar aquele momento tã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10
Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história
-
laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15
Cade????????
-
ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26
Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa
-
mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51
Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/
-
mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56
Vou começar, me parece interessante
-
lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49
UALLLLLLLLLL POSTA MAIS
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42
Heyyy cadê vc???
-
laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14
Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece
-
naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14
Cadê tu
-
ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04
Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa