Fanfics Brasil - Capítulo 30 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 30

866 visualizações Denunciar


Capítulo 30
...
Dulce custava a crer a forma que sua filha e Anahí interagiam, parecendo que sempre tiveram na vida uma a outra. Quando Dulce foi ao banheiro pra verificar o que sua filha estava aprontando, ficou encantada com que viu, Anahí com sua roupa “agora toda molhada” com sua filha no colo. Queria poder eternizar aquele momento tão lindo.
Seguiu pro banho, e assim que saiu foi ao quarto da filha pedir pra loira cuidar do café da filha, senão ia acabar atrasando para a escola.
Quando viu o olhar de Anahí sobre seu corpo, sentiu o mesmo arrepiar com a intensidade de seu desejo, e percebeu naquele momento que queria ela para si e com tudo aquilo que lhe provocava. Saiu do quarto quase correndo pois seus pensamentos eram nada puros em relação a loira.
Quando retorno para cozinha as duas já estavam tomando café, sua filha com uma tigela de mingau pois era de costume pela manhã, e Anahí com apenas uma xícara de café.
-Você quer comer alguma coisa? - me direciono para loira, que me olhava como se eu fosse sua refeição.
-Não obrigada, só o café mesmo.
Derramo café em uma xícara e pego um pedaço de queijo pra comer, tudo isso sobre o olhar atento de Anahí que não desgrudava um minuto sequer de si, disfarcei e olhei minha filha que já havia terminado.
-Vamos escovar os dentes amor, já estamos atrasadas. – peguei Bia e segui com ela para o banheiro, quando volto Anahí me esperava na sala -Vamos – a olho com a roupa molhada. Ia ser estanho chegar a empresa do jeito que estava, esta parecendo perceber minha preocupação fala.
-Antes de irmos, iremos passar em casa pra eu trocar essa roupa. - só de imaginar ficar a sós com ela, sentia seu corpo em brasa.
-Eu posso pegar um ônibus, e você vai a sua casa.
-Nada disso, iremos rápido em minha casa, e de lá iremos para a empresa.
Deixamos Bia na escola e seguimos para o condomínio em que a loira morava. Ao entrar na casa da loira, Dulce ficou impressionada com o interior da mesma, era enorme de dois andares, da sala se podia ver a enorme piscina pois as paredes que separavam os dois cômodos sala e cozinha era de vidro. Viu uma senhora com aproximadamente 50 anos vindo em nossa direção.
-Oi Anahí, pensei que já estivesse na empresa. - falava com Anahí mas seu olhar se direcionavam a mim.
-Tive um pequeno imprevisto. - falava Anahí com a senhora -Lucia, esta é Dulce ela trabalha comigo. - Anahí me levou para uma sala que julguei ser uma biblioteca pela a quantidades de livros existentes -Me espera aqui, não vou demorar. - saiu me deixando analisando o ambiente.
Fiquei olhando tudo ao redor fotos, livros queria conhecer mais sobre a personalidade daquela que tanto me encantava. Estava tão distraída que nem vi a loira voltar, e me assustei quando senti aqueles braços ao redor de minha cintura.
-Desde que te vi hoje, estou com vontade de fazer isso!
Não consegui nem reagir, pois ela me apertou em seus braços e me beijou com desespero e foi ai que percebi a saudade que estava em sentir aquela boca de encontro a sua, me sentia tão em paz naquele abraço que suspirei de encontro aos seus lábios.
-Estava com tanta vontade de te sentir. - ela falava com seus lábios de encontro a meu pescoço me fazendo suspirar e ansiar por sentir aquelas mãos em meu corpo.
-Também estava com saudades!
Dulce sente as mãos de Anahí deslizando por toda a lateral de seu corpo, e suspira em sua boca. Queria conhecer o gosto de sua loira, desde o dia em que se amaram no escritório da mesma ansiava por sentir seu sabor.
Ficamos ali nos sentindo por alguns minutos, matando um pouco a saudade de corpos, e a cada toques e caricias era como se retomássemos o caminho de casa.
...
Desde o dia em que terminei com Carla, ela não parava de ligar e aquilo já estava me enchendo. Naquele dia a tarde iria ver aquela que não saia de sua cabeça “Patrícia”, só de pensar naquela gata de olhos verdes seu corpo reagia ao pensamento, queria poder conhece-la melhor. Naquela quarta havia saído cedo de casa, queria que a manha passasse rápido pois pela parte da tarde iria a sua casa.
Fez algumas visitas pela manhã, pretendia ainda voltar em casa para tomar banho antes de sua ida ao encontro de sua Deusa. Demorou mais que o esperado em duas clientes, e queria descansar um pouco antes de começar sua rotina pela parte da tarde, resolveu ligar para Dulce e pedir para ficasse em sua casa, pois era mais perto da casa de sua primeira cliente da tarde, aproveitaria esse tempo para ficar com sua filha, que devido não morar com Dulce não a via todos os dias.
-Oi Andreia, aconteceu algo? - Dulce perguntou parecendo um pouco agitada.
-Não aconteceu nada demais! Você pode falar?
-Posso sim, é que hoje comecei estagiar na contabilidade, e o Alfonso está me passando o programa que a empresa utiliza.
-Que bom que você aceitou a ofertar da Anahí. - Andreia sabia o porquê da reticência de sua ex, conhecia a ruiva muito bem. Sabia que esta estava caída pela Anahí, e torcia pela felicidade de Dulce -Estou te ligando pra perguntar se dar pra eu ficar em sua casa pela hora do almoço. - pausa -É que pela tarde tenho três clientes a primeira fica próximo onde você mora, e aproveito fico um pouco com a Bia.
-Claro que pode Andreia, e que negócio e esse de pedir pra ir a minha casa?
-Ah Dul! Você está envolvida com a Anahí e ela não gosta muito de mim. -começo a rir quando escuto Dulce suspirar -Prefiro evitar confusões.
-Tudo bem Andreia, só que a Anahí tem que entender que você faz parte de nossas vidas. - pausa -Minha e da Bia! - enfatiza - Ela tem que aprender a confiar em mim.
-Agora me fala, o que está rolando entre vocês duas?
-Sinceramente...nem eu sei explicar, só sei te dizer que ela mexe e muito comigo.
Nos despedimos com a promessa de eu ligar a noite pra conversamos melhor.
Segui para casa da minha ex e peguei Bia na casa da vizinha que a reparava, seguimos pra casa, minha filha tagarelava o tempo todo falando dos mais diversos assuntos, até chegar em um que me fez ficar de boca aberta.
-Mãe Deia, a Tia Any me deu banho hoje! - Andreia olha sua filha sem entender -Ela me arrumou pra escola, e colocou meu mingau. - Andreia ficou pasma pelo que acabara de ouvir, nunca imaginou a Anahí tendo essas atitudes com sua filha “o que ela estava fazendo aqui cedo”? “Será que dormiu aqui com Dulce”? se questionou
-Ela chegou cedinho pra tomar café comigo. - falava a criança empolgada -Ela vai me levar pra tomar banho de piscina na casa dela. - a olho como se duvidando, gesto que não passou despercebido por sua filha -Vai sim mãe, ela "plometeu!"
-Se ela prometeu, então ela vai te levar minha bonequinha. -Andreia amava sua filha com paixão, “so espero que ela não saia magoada dessa relação”.
Logo após o almoço deito um pouco com Bia, pois esta acordava cedo e sua ex sempre a colocava para um cochilo pela tarde.
A tarde volto para meus compromissos. Estava nervosa e sabia o motivo, não via a hora de encontrar com Patrícia, não conseguia tira-la do pensamento. Nunca fez o tipo tímida muito pelo contrário, sempre correu atrás de quem lhe interessava “apesar que ultimamente com seu relacionamento com Carla, ter esfriado um pouco esse seu lado pegador”, mas sabia que era por estar em um relacionamento sem amor.
---------------------//---------------------//------------------//--------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 31...Cheguei em casa por volta das 10:00hs , estava cansada pois a estrada não contribuía muito, era uma vigem longa e cansativa e a única coisa que me animava era o fato de que ia ver a morena, que vinha povoando seus sonhos. Sabia que Andreia tinha namorada, mas não saia de sua cabeça o modo como a outra a olhava nas vezes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais