Fanfics Brasil - Capítulo 31 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 31

32 visualizações Denunciar


Capítulo 31
...
Cheguei em casa por volta das 10:00hs , estava cansada pois a estrada não contribuía muito, era uma vigem longa e cansativa e a única coisa que me animava era o fato de que ia ver a morena, que vinha povoando seus sonhos. Sabia que Andreia tinha namorada, mas não saia de sua cabeça o modo como a outra a olhava nas vezes que se encontravam.
Estava disposta a pagar pra ver até onde tudo isso iria dar, muito tempo não sentia tamanho desejo por alguém, duvidava que até mesmo por Carla tenha sentido. Depois de ter havido superado o sentimento por sua ex, se perguntava se tudo aquilo não foi mero capricho de sua parte, no período em que ficaram juntas sua família queria interferir em seu relacionamento, pois não achavam sua ex boa o bastante pra si.
Estava ansiosa para que desse logo o horário marcado com a morena, as três horas tomou banho e colocou uma blusa estilo nadador e um short de lycra colado e foi para o escritório rever alguns documentos da fazenda, já tinha deixado ordem na portaria, e para sua funcionaria que quando Andreia chegasse a chamasse. Estava tão distraída que se assustou com a batida na porta e a entrada de Nádia sua funcionaria.
-Dona Patrícia, a dona Andreia acabou de chegar.
-Peça pra ela aguardar que já estou indo. - meu coração parecia que tinha enfrentado uma maratona de tão rápido que estava, respiro fundo e foi ao encontro dela.
-Boa tarde Andreia. - fiquei de boca aberta quando a vi de roupas de ginastica, uma camiseta larguinha com um top por dentro, e uma calça de lycra que torneava seu corpo, tinha quase a certeza que ela podia escutar o ritmo em que meu coração tocava, quando ela sorri pra mim tive a certeza que queria aquela morena em minha vida.
Quando se aproxima pra depositar um beijo e em seu rosto, as duas seguem a mesma direção fazendo que suas bocas se tocassem.
-Me desculpa! - falaram praticamente juntas.
-Boa tarde, Patrícia! – Andreia ficou sem jeito pelo ocorrido, mas não conseguiu desviar seu olhar do corpo da outra “como ela é linda”, teria que ter um autocontrole sobrenatural, para poder chegar perto e não querer colocar suas mãos em cima dela, “não só a mão” pensei tentando readquirir meu controle.
-Vamos para o anexo, onde fica a academia!
Caminharam para o local desejado. Patrícia estava sem jeito tímida pra ser mais exata não sabia como se aproximar da morena.
-Patrícia vou programar a esteira, quero que você se aqueça antes de começarmos. - mais do que eu já estava aquecida! Pensou Patrícia seu corpo aquecia pela simples presença da morena. Escutou o telefone de Andreia tocar enquanto caminhava na esteira e a mesma rejeitar a ligação, achou estranho a atitude pois poderia ser alguma cliente querendo marcar aula.
Será que algumas cliente se insinuavam para a morena? esse pensamento incomodou Patrícia em tal ponto, que baixou a cabeça e parou de andar na esteira.
-Já está cansada? - Andreia pergunta reparando no movimento da outra.
-Não, você não gostaria de atender o telefone? - levanto a cabeça e olho pra ruiva -Pode ser alguma cliente!
-Se tiver incomodando, posso desligar! - Patrícia viu a morena ficar vermelha com que havia escutado.
-Não precisa Andreia, pode ser alguma cliente querendo seus serviços... por isso que falei pra atender.
-É a Carla que está me ligando! - suspiros.
-Se quiser atende-la fique a vontade! - Patrícia fala procurando esconder, o quanto aquela informação lhe incomoda.
-Ela está me ligando direto, nos terminamos e ela não aceitou isso muito bem. – ao ouvir aquilo Patrícia só faltou dar pulos de alegria, já estava disposta a ficar com Andreia com namorada, agora sem, é que não ia desistir mesmo, mas ia com calma precisava conhece-la primeiro, sabia que com a morena era diferente.
-Sinto muito. - Andreia olha Patrícia sem entender -Pelo termino do namoro.
-Eu já deveria ter tomado essa atitude a alguns meses, mas me deixava levar pela insistência da Carla. - toda vez que escutava aquele nome, Patrícia sentia seu sangue gelar.
-Você não a amava? - procurei me aprofundar mais no assunto.
-No início quando ficamos, achei sim que poderia existir um sentimento maior, mas com o tempo percebi que só ela sentia amor. - a morena olha dentro dos olhos de Patrícia e conclui - Nunca senti por ela, aquele sentimento arrebatador que todos falam quando amam. - Andreia quase fala “esse fogo todo que sinto quando penso em você”.
-No caso... que você sentiu pela Dulce?! - Patrícia achava curioso, pois não sentia ciúmes da relação que a morena viveu com a Dulce, pelo contrário achava bonita a amizade que ficou depois do término.
-Com a Dulce a relação era mais amizade! – Andreia ficou em silencio –Nosso relacionamento desde o início foi mais isso, depois veio a Bia, e decidimos que cada uma iria seguir em frente e encontrar sua felicidade, mas sem deixar de lado nossa filha.
-Acho que te entendo! Já estive em uma relação, que também não deu certo. - Patrícia não gostava de lembrar de tudo que lhe aconteceu no passado, mas a conversa em questão, a fez perceber se não teria sido melhor naquela época, ter conversado mais com Carla.
-Vocês terminaram, por que?
-Na verdade nunca terminamos! - suspiro antes de continuar -houve uma series de fatores de contribuíram para o nosso afastamento. Na época meu pai adoeceu e eu tive que cuidar dos negócios da família e ela não entendeu, um dia cheguei em casa e não a encontrei mais.
-Nossa! Isso não se faz!
-Pois é, ela fez. - dei um sorriso para a afirmação.
-Por quanto tempo vocês ficaram?
-Ia completar três anos, quando ela resolveu sumir. - falo voltando a caminhar -Até hoje não sei o que aconteceu, pra ela tomar uma atitude dessas.
-Mas você ainda a ama? – a morena pensava se queria mesmo saber da resposta! - desculpa não é da minha conta!
-Não tem problema, não a amo mais! Pra falar a verdade não sei se a amei ou foi puro capricho. - Patrícia viu no olhar da morena que ela não havia entendido. -Quando me envolvi com a Carla, meus pais foram contra, e como nunca deixei que eles se metessem em minha vida, acabei a assumindo.
-CARLA?!?
-Sim, é muita consciência não? - falo sorrindo –Meus pais falavam que ela era interesseira, que só queria usufruir das coisas que eu lhe oferecia. - falo ainda caminhando -E hoje fico pensando se eles não tinham razão, pois quando assumi os negócios, tive que me policiar com minhas saídas e viagens e foi ai que nosso relacionamento desandou. E ela sumiu quando mais precisei do seu apoio, pois meu pai quase morreu, e a responsabilidade de tudo despencou literalmente em minha cabeça.
Andreia sentiu raiva da ex de Patrícia e nem a conhecia. Mas ficou feliz ao ouvir da outra que não a amava mais sua ex, fazia com que sentisse que caminho estava livre para conhece-la melhor.
-Patrícia pode parar de caminhar, vou te passar alguns exercícios, e te ensinar como usar esse maquinário que você tem, que por sinal é bem moderno! - Patrícia ver a Andreia lhe sorrindo e quase cai da esteira ao sair, e se não fosse a morena teria se esborrachado no chão, Andreia a vira de frente, e ao sentir os braços dela em torno de seu corpo tremeu de ansiedade por que estava por vim.
Andreia segurou sua Deusa pela cintura evitando que a mesma caísse, e ao sentir o perfume que exalava de seu corpo, sentiu um desejo enorme de provar aquela boca, sentiu uma ansiedade, uma necessidade de tê-la em si, que fazia com que suas entranhas se contraísse com tais pensamento. Ficaram se olhando como se lessem suas almas.
-Obrigada por ter me amparado. - Patrícia fala se afastando, pois tinha a mais absoluta certeza, que seus batimentos cardíacos poderiam ser escutado a distância.
-Vamos continuar?
Continuaram com os exercícios, mais cada uma perdidas em seus pensamentos
-------------------//--------------------//-------------------//----------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 32...Quando chegaram a empresa Anahí fez questão de segurar a mão de Dulce ao entrarem, não ia se privar da companhia da ruiva por causa de falatórios que pudessem surgir. Desde o dia anterior, tinha tomado a decisão de conversar com ela a respeito de um possível namoro entre elas, e ao chegarem ao andar em que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais