Fanfics Brasil - Capítulo 32 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 32

820 visualizações Denunciar


Capítulo 32
...
Quando chegaram a empresa Anahí fez questão de segurar a mão de Dulce ao entrarem, não ia se privar da companhia da ruiva por causa de falatórios que pudessem surgir. Desde o dia anterior, tinha tomado a decisão de conversar com ela a respeito de um possível namoro entre elas, e ao chegarem ao andar em que ficavam suas salas, Anahí só não beijou sua ruivinha porque sabia que a menor poderia não gostar da exposição, mas sua vontade era de mostrar a todos que estava sim, com ela.
-Posso te pedir uma coisa? - a loira pedia sem jeito, aquilo fez com que Dulce sorrisse do seu acanhamento.
-O que?
-Janta comigo hoje, você e a Bia. - nunca Anahí ficou tão ansiosa com uma resposta como agora, queria muito conversar com a ruiva, e via essa a oportunidade perfeita -Pode ser lá em casa mesmo, mando preparar alguma comida que vocês gostam e depois as levo em casa.
-Jantaremos sim.
Dulce achava lindo a forma com que os olhos de Anahí brilhavam ao mencionar sua filha, ficava encantada e feliz, pois queria muito ter a loira em sua vida, mas sua filha era sua prioridade, e saber que sua filha já adorava a loira lhe enchia o coração de esperança, de viver algo concreto com a mesma.
-Me espera na saída, te deixo em sua casa pra você se arrumar e pegar a Bia. - deu um beijo no rosto da ruiva, antes de seguir para sua sala -Me passa uma mensagem, assim que sair. - vira lhe olhando, pela última vez antes de entrar em sua sala.
Maite ficou pasma com que tinha visto, sua chefe de mãos dadas com sua amiga em plena empresa, sem se importar com os comentários que iam surgir. Anahí chegou em sua sala e percebeu a expressão de espanto de sua secretaria, mas preferiu não comentar nada. Sabia que Maite tinha como saber o que estava acontecendo, por ser amiga de Dulce, e se a mesma achasse que sua amiga deveria saber de algo, não iria se opor.

-Maite, vou precisar que marque uma reunião com o gerente de produção e com Poncho, e pede pra Dulce estar presente também. - queria informar da parceria que havia surgido na viagem do dia anterior, com os donos dos restaurantes e hotéis que iriam abrir em Contagem e Betim (região metropolitana de Belo Horizonte).
-Anahí ouvi a Cassia se queixando que o Sr. Dario não veio hoje de novo!
-Preciso urgentemente contratar um gerente responsável! - já estava cansada da irresponsável de seu gerente de produção, sempre que precisava de seus serviços, o mesmo faltava. -Faz o seguinte chame o Poncho, quero conversar com ele e com a Dulce. Quero que ele a instrua, ele é muito bom no que faz. - Maite a olhou sem entender -É hoje que Dulce começa a estagiar na contabilidade conosco. – a informo sorrindo só de pensar em minha ruivinha -Quando eles saírem, você pode chamar a Cassia, quero conversar com ela a respeito dessas faltas do Dario!
Assim que Maite sai a loira pega o celular, precisava fazer uma ligação e resolver de vez essa questão de seu gerente de produção.
-Luana, quem está falando é a Anahí – Luana é carioca, veio morar em Belo Horizonte ainda criança, pois seu pai havia sido transferido para capital mineira onde trabalhava. A loira conheceu Luana na Faculdade. Quando Anahí entrou na faculdade a carioca estava em seu penúltimo ano, apesar de cinco anos mais velha se tornaram amigas as quatros Patrícia, Duda ela e a carioca, sempre andavam juntas até Luana casar com Sara, uma paulista que conhecera quando resolveu morar em São Paulo. Alguns meses atrás ela havia ligado para Anahí, falando que estava se separando e resolveu voltar para a capital mineira.
-Oi minha loira, quanto tempo! - Anahí ri, pois desde os tempos de faculdade, e a carioca a tratava assim.
-Não exagera Luana! – falo ainda rindo -Nos falamos logo que você retornou de São Paulo.
-Mas pra mim era a mais tempo!
-Luana você já está trabalhando?
-Não loira, ainda estou me organizando. - pausa -Por que tens algo pra mim?
-Na verdade tenho sim, dá pra você vir aqui comigo na segunda? - Anahí resolveu falar logo do que se tratava -É que não estou satisfeita com o meu gerente de produção, queria que você assumisse a vaga! - esperou uma resposta, mas sua amiga continuava calada -Isso se você quiser, por isso queria conversar primeiro, não quero que você se sinta pressionada a aceitar.
-É lógico que aceito loira! - falava empolgada -Esse trabalho veio em boa hora.
-Então te espero na segunda, pra conversarmos melhor.
-Vou sim, e manda um beijo pra Patrícia, vocês ainda estão naquela amizade colorida? kkkk.
-Que nada, muita coisa tem acontecido ultimamente. - a loira suspira, ao lembrar dos últimos acontecimentos em sua vida.
-Pelos suspiros acho que te amarraram kkk, segunda conversamos melhor tchau! – nos despedimos e retomei minhas atividades.
...
Assim que descemos do carro ao chegarmos a empresa, Anahí segura minha mão e seguimos. Percebi olhares de alguns funcionários em nossa direção, mas sinceramente, gostei mesmo foi do olhar de espanto, aquela recepcionista que toda as vezes despia Anahí com os olhos, nos lançou. Estava um pouco envergonhada, mais ao perceber o orgulho com que minha loira caminhava ao meu lado, ergui a cabeça e segui em frente. Ao nos despedimos Anahí deposita um beijo em meu rosto, e em seguida me convida para jantar em sua casa. O que me encheu o coração de alegria, foi no convite ela incluir a Bia, e ali percebi que minha filha tinha um lugar especial no coração da mesma.
Fui ao RH falar com Cassia, pois ela iria me apresentar formalmente a equipe de contabilidade, apesar de já conhecer todos. Acho que foi surpresa pra todos a julgar pelas caras, sentei próxima ao Alfonso que puxou uma cadeira pra próximo de sua mesa, ele estava me explicando como funcionava o sistema usado pela empresa, quando Maite chegou avisando, que Anahí queria falar conosco. Seguimos para sua sala e quando entramos a loira nos pede pra sentarmos.
-Sentem-se - indicou as cadeiras –Poncho você já ficou sabendo que a Dulce ira estagiar conosco? - vi o irmão da loira confirmar com a cabeça -Queria pedir que você a treinasse, deixe a par das contas, contratos pois a Dulce ira me assessorar diretamente. - Anahí viu seu irmão arregalar os olhos. E não tirava sua razão, pois em todos aqueles anos que estava à frente da empresa, nunca tive ninguém que me assessorasse diretamente.
Dulce permaneceu calada, adorou ver como a loira era profissional, em nenhum momento em que estavam em sua sala, se dirigiu a ela de forma mais intima, viu quando Alfonso ficou abismado com o teor da conversar, mas mesmo assim não questionou nada a respeito da decisão da irmã. Voltamos para sala e por volta das 11:00 hs recebe uma ligação de sua ex, perguntando se podia ir até sua casa pela hora do almoço, conversaram por alguns instante e voltou sua atenção para o Alfonso, que lhe explicava as contas da empresa. Na hora do almoço estou sentada no lugar que tinha escolhido como “meu cantinho”, quando chega sua amiga e comadre falando.
-Como assim você começa a estagiar hoje, e não me fala nada? - Maite tinha o olhar indignado.
-Pensei que iria ficar contente por mim?! - falei mais pra ver o jeito dela, sabia que quando sua amiga estava assim, era só se fazer de indignada também, que ela se desestabilizava.
-Ah eu to, só queria ficar sabendo por você, não pela Anahí. –fez bico, não aguento e começo a rir -Ta, mas me fala, como se sucedeu isso?
-Na segunda quando ela me deixou com a Bia em casa, ficamos conversando, ai surgiu o assunto da faculdade e ela me perguntou se queria estagiar aqui.
-Conversando...ta! - Maite sabia bem qual conversa estavam tendo.
-O importante é que ela me propôs o estágio, e eu aceitei. - viu curiosidade no olhar de sua amiga.
-O que está rolando entre vocês?
-Ainda não sei Mai, ela me convidou pra jantar em sua casa hoje. - sua amiga arregalou os olhos, quando me escutou falando.
-Gente, que o negócio ta serio mesmo! - percebeu que sua amiga pensava em algo -E a Bia, vai pedir pra Deia ficar com ela?
-Não, vou leva-la, o convite se estende a ela também. - viu sua amiga abrir e fechar a boca várias vezes sem falar nada. Maite não falou mais nada sobre o assunto.
Fiquei tão ocupada durante o dia, que nem vi que já estava no final de expediente, só me dei conta quando o Alfonso avisou que já estava indo, e me ofereceu uma carona.
-Vamos Dulce!? Ou pretende virar serviço? - o olho sem entender -Já deu o horário! - olho meu relógio e arregalo os olhos -Você quer uma carona?
-Não precisa! - Dulce não ia falar que Anahí pretendia lhe levar, mas nesse exato minuto, a loira adentra na sala a chamando.
-Vamos Dulce?! - vi o olhar que Alfonso lançou em direção a irmã, como se questionando alguma coisa -O que foi Poncho, porque está me olhando assim? - a vejo revirar os olhos e prendo meu riso, mas o que escutei depois fez meu coração acelerar.
-Vocês estão namorando?! - olho pra minha loira esperando uma resposta, pra pergunta que eu mesma queria saber.
-----------------//-------------------//------------------//----------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 33 -O que te interessa, se estamos ou não namorando?! - Anahí lança um olhar para Alfonso o fulminando, não que quisesse esconder algo, mas queria conversar com Dulce primeiro. -Não está mais aqui, quem perguntou. - Alfonso fala saindo da sala.-Vamos ainda temos que pegar a Bia. - Anahí fala.-Você me dei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais