Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon
Capítulo 33
-O que te interessa, se estamos ou não namorando?! - Anahí lança um olhar para Alfonso o fulminando, não que quisesse esconder algo, mas queria conversar com Dulce primeiro.
-Não está mais aqui, quem perguntou. - Alfonso fala saindo da sala.
-Vamos ainda temos que pegar a Bia. - Anahí fala.
-Você me deixa em casa, depois sigo de Taxi. - falo ainda chateada pela resposta da loira -Ainda tenho que dar banho e apronta-la.
-Eu te ajudo!
-Não precisa Anahí! você vai pra sua casa e depois seguimos pra te encontrar. - Anahí se aproxima da ruiva olhando para os lados pra ver se ainda restava alguém na sala, e a beija suavemente.
-Estou com saudades de você! - a loira fala bem próximo aos lábios de Dulce, esta lhe sorrir com o coração aos pulos.
-Também estou.
A vejo sorrir e logo em seguida fomos em direção a saída.
Assim Anahí me deixa na entrada do condomínio, vou direto a casa de minha vizinha buscar Bia, e esta ao me ver corre pra me abraçar.
-Obrigada dona Rosa. Deixa eu ir, que ainda irei sair com a Bia.
-"Nós vai sair mãe?"
-Vamos sim bonequinha.
-"Onde nós vai?"
-Vamos a casa da Anahí. - quando ouviu o nome da loira sua filha pulava em seu colo empolgada.
-"Bora mãe!" - falava impaciente -Na casa da tia Any.
-Calma filha, iremos tomar banho primeiro. - falava rindo do entusiasmo de Bia.
-Mas eu já tomei banho. - fala fazendo bico.
-Tomou sim! Quando voltou da escola. - dona Rosa fala rindo da cara da pequena.
-Vamos bonequinha. - nos despedimos e fomos pra casa.
Quando já estávamos prontas pra sair, peço um taxi na portaria e seguimos pra casa da loira. Eu estava nervosa, não sabia se era pelo simples fato de ver a loira.
Chegamos ao condomínio, e fiquei surpresa ao dar meu nome na portaria, e já ter minha permissão de entrada, paramos na entrada da casa da loira, aperto a campainha e assim que a porta se abre minha filha adentra a casa correndo.
Assim que escuta a campainha de sua residência, Anahí segue com o coração aos pulos para a entrada, estava nervosa ...queria que a noite fosse perfeita.
-Bia espera... - ouço aquela voz que se mantém constante em meus pensamentos, e logo em seguida vejo minha princesa passar correndo, parando no meio da sala, como se analisasse o local -Bia! Boa noite Anahí- ao ouvir o nome da loira, Bia se volta a vendo parada na entrada com sua mãe, sai correndo se jogando nos braços da loira.
-Saudades de você tia. - Anahí aperta a pequena em seus braços distribuindo beijos em seu rosto.
-Eu também princesa, estava com saudades de você! - Anahí vira-se em direção a sua ruiva, e deposita um beijo castro em seus lábios -De você também!
A loira percebe o olhar da pequena em direção as adultas.
-Tia a senhora, tá namorando a mamãe? - pergunta em sua inocência, com os olhinhos arregalados. Anahí sorrir.
-Se eu quiser namorar sua mamãe, você vai deixar? - fala a loira baixinho próximo ao ouvido da criança. Anahí sabia que Dulce estava escutando
-Oba! Deixo sim tia.
-Agora só me resta perguntar a ela, e saber se ela aceita! - Anahí vira-se em direção a Dulce, segurando sua mão e a conduzindo até o sofá, a loira pega uma pequena caixinha de cima da mesinha próxima virando-se para Dulce novamente -Dulce sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas quero muito ter a oportunidade de conhece-la melhor, e fazer parte de sua vida. Você aceita namorar comigo? - Anahí ficou um pouco sem jeito ao fazer o pedido, afinal era a primeira vez que se via nessa situação.
-Aceita mamãe! - a pequena falava empolgada sentada agora no colo da ruiva, esta me lança um sorriso que faz meu coração pulsar mais rápido em meu peito.
-Eu aceito sim... mas antes temos que conversar! – Anahí a olha sem entender -Mas antes vamos jantar, essa bonequinha aqui - aponta para Bia -Já passou da hora de comer.
-Nos últimos encontros que tivemos, percebi que vocês amam massa, então pedi para a Lucia preparar uma macarronada ao molho Branco. - Anahí fala –Me atrevi a escolher um vinho, que combine com o prato.
Seguimos pra mesa, que já estava posta, acabei pegando algumas almofadas para colocar na cadeira que Bia ia sentar, pois a pequena não alcançava direito na mesa.
Jantamos com Bia tagarelando o tempo inteiro, eu me divertia com a curiosidade da criança em perguntar tudo que lhe vinha a mente.
-Tia Any posso tomar banho de piscina? - Bia pergunta, quando já estávamos acomodada na sala apreciando o vinho -A mamãe não deixou eu trazer meu "bitini".
-Bia já te expliquei, que não pode tomar banho de piscina a noite.
-Outro dia princesinha, sua mãe está certa, você pode adoecer...mas te prometo que assim que sua mãe deixar, vamos mergulhar juntas.
Estava sentada ao lado de Anahí observando as duas conversarem, era lindo ver a paciência que a loira tinha para com a sua filha, estava tão distraída em seu pensamento que só sentiu a loira levantar-se com Bia, quando a mesma falou que já retornava.
Quando voltou para sala, trazia folhas e lápis para que sua filha desenhasse.
-Princesa fica desenhando um pouquinho, que vou conversar com sua mãe tudo bem! - a criança assente com a cabeça, voltando sua atenção a tarefa de desenhar.
Dulce vê a loira caminhando em sua direção e segurando suas mãos ao sentar ao seu lado.
-Pronto! Agora podemos conversar. - Anahí sente a ruiva suspirar.
-Anahí eu quero muito ficar com você, sinceramente ainda não consegui entender esse sentimento que em tão pouco tempo, tomou conta de mim, mas... - a ruiva suspira tomando coragem pra seguir -Não posso ficar com alguém que não confia em mim!
-Mas eu confio em você! - Anahí fala, estava falando a verdade. Sabia que todo o ciúme que sentia da ruiva, era por imaginar que outras já a tiveram, e isso incluía Andreia -Me desculpa as vezes que provei ao contrário, é que sinto um aperto tão grande dentro de mim, só de imaginar você com outra pessoa.
-Anahí esse sentimento que tenho por você nunca senti por ninguém, está sendo também novo pra mim. Também não gosto de te imaginar com alguém, mas se quero seguir em frente com isso preciso só saber que no momento, você é minha.
-Tudo bem! Vou procurar controlar esses meus rompantes - a loira aproveita que a ruiva está distraída e se aproxima da mesma roubando-lhe um beijo. Estava com muita vontade de sentir seu gosto, aprofundou mais o beijo até sentir sua ruiva arfar e seu corpo arder querendo sentir mais, se afastou pois sabia que Bia poderia a qualquer minuto flagra-las -Dorme aqui?
-Não posso meu amor... - vejo a loira sorrir ao me escutar chamando-a de amor -A Bia tem escolinha cedo, e eu preciso trabalhar, afinal minha chefe é muito exigente!
-É MESMO!
-Agora preciso ir que essa bonequinha já passou da hora de dormir. - falou ao olhar para o relógio e verificar que já eram 22:00hs -Senão amanhã ela faz birra pra acordar.
-Me deixa pegar a chave do carro pra levar vocês.
-Não precisa Any, eu pego um taxi.
-Nada disso, não quero minha namorada e minha princesinha andando sozinhas numa hora dessas. - Anahí brinca, mas realmente não queria isso, suas ruivas andando sozinhas por ai.
A loira deixou-as em casa, se despediu falando que pela manhã vinha buscar a ruiva para irem juntas para a empresa, sabia que precisava ir com calma, precisava controlar esse ciúmes absurdos que tinha de Dulce e estava disposta a fazer de um tudo pra aquele relacionamento desse certo.
-----------------//---------------------//-----------------------//---------------
Autor(a): Lorahliz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 34...Depois que a Andreia saiu, Patrícia ficou por algum tempo pensando em como a morena tinha o poder de abalar suas estruturas, desde que Carla a havia abandonado a única pessoa que com quem conseguia se abrir era com Anahí, mas com a morena lhe pareceu tão natural colocar pra fora tudo que havia vivido no passado, como se j&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10
Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história
-
laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15
Cade????????
-
ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26
Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa
-
mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51
Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/
-
mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56
Vou começar, me parece interessante
-
lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49
UALLLLLLLLLL POSTA MAIS
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42
Heyyy cadê vc???
-
laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14
Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece
-
naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14
Cadê tu
-
ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04
Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa