Fanfics Brasil - Capítulo 34 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 34

27 visualizações Denunciar


Capítulo 34
...
Depois que a Andreia saiu, Patrícia ficou por algum tempo pensando em como a morena tinha o poder de abalar suas estruturas, desde que Carla a havia abandonado a única pessoa que com quem conseguia se abrir era com Anahí, mas com a morena lhe pareceu tão natural colocar pra fora tudo que havia vivido no passado, como se já se conhecesse a tempos e não uma semana.
Não haviam se passado nem algumas horas que se viram, e Patrícia já não via a hora de vê-la de novo, queria poder ligar pra morena, escutar aquela voz que deixava sua imaginação nas alturas, precisava fazer algo pra se aproximar mais dela.
Pensaria, e acharia um modo de poder ficar mais tempo com ela.
Na manhã seguinte Patrícia foi a empresa de sua amiga conversar com ela, precisava pensar e talvez Anahí lhe ajudasse.
...
Pela Manhã Anahí passa uma mensagem para ruiva, avisando que passaria em sua casa. Dulce se espanta com o barulho do celular, fora dormir tarde na noite anterior. Além de sua filha ter demorado a dormir por conta da noite agitada, ainda ficou acordada pensando em sua agora namorada. Dulce sorri ao lembrar do jeito da loira, era visível não saber lidar com a ocasião. Pensava nos beijos, nos toques, não que fosse tarada por sexo, mas só de pensar na loira, seu corpo se acendia de uma forma inexplicável, e isso bastou pra Dulce sentir seu sexo pulsar.

Levantou-se apressada para acordar a filha e coloca-la pro banho e preparar seu café da manhã. Quando sentou sua filha em sua cadeira foi sua vez de correr e fazer sua higiene, antes de Anahí chegar.
Assim que Anahí encosta o carro na portaria do condômino de Dulce, a vê com Bia no colo quase correndo, saiu do carro para espera-la.
-Por que a pressa?! - Anahí rir, pois a pequena estava tentando sair do colo da mãe, pra passar para o seu.
-Tia Any - erguia os braços pra loira lhe segurar.
-Não Bia... estamos atrasadas!
-Me dê ela. - Anahí pediu –Onde fica a escola dela?
-Aqui ao lado - Dulce ri ao ver a loira revirar os olhos.
-Então vamos princesinha, senão sua mãe tem um ataque! - Bia ri do comentário da loira.
Deixamos Bia na escola, e seguimos para a empresa. Ao nos acomodamos no veículo Anahí me puxa para um beijo. Estavam loucas de vontade de sentir os lábios uma da outra.
-Não sei o que acontece! Mas basta ficar algumas horas longe de você que a saudade me atormenta. - Anahí fala entre os beijos.
-A mim também.
Seguimos para empresa, e como no dia anterior Anahí segura minha mão ao entramos, já não me importava com o que iam falar, porque agora, sabia a intenção da loira para consigo e aquilo bastava.
-Almoça comigo? - a loira convida.
-Não vai dar amor, o Alfonso ficou de me passar algumas coisas hoje, ia almoçar aqui mesmo pra não demorar.
-Ah meu anjo! Vou ficar com saudades, a noite tenho algumas coisas pra resolver e não conseguirei te levar em casa. -suspiros -Só irei me desocupar por volta de 20:30hrs.
-Não tem problemas, vou aproveitar pra ir à academia faz dias que não apareço por lá - a loira olha pra Dulce tão desolada, que esta acaba convidando-a – passa lá em casa quando desocupar, ai podemos namorar um pouco!
-Posso mesmo? - Dulce vê aqueles olhos brilhar, e sente seu corpo reagindo a intensidade deles.
-Claro que pode! Te espero a noite.
Se despedem, com um beijo no rosto pois estavam em pleno corredor no andar da presidência. Seguem cada uma para sua sala.

Maite de onde estava, dava pra ver Anahí e Dulce conversando como se estivessem cochichando algo. Desde o dia anterior já havia percebido a intimidade das duas, e depois do jantar na noite anterior tinha a certeza que as duas haviam se acertado.

Estava feliz por sua amiga, pois era visível a paixão dela por sua chefe e vise versa.
Precisava agora pensar mais em sua relação com seu namorado, pois essa estava por um fio. A desconfiança que tinha de Juan só fazia se concretizar dia a dia, recebera uma ligação de um numero privado, falando que esse tinha família em um município próximo. Precisava tirar essa dúvida com urgência, não aguentava mais viver nessa imparcialidade.
Assim que findou o telefonema ligou para Chris pedindo ajuda, e esse sugeriu que seguíssemos meu namorado em sua próxima viagem, ou seja naquele final de semana.

Anahí estava em sua sala analisando as cláusulas do contrato do restaurante, na qual lhe ofereceram parceria, quando Maite lhe interfona avisando que Patrícia desejava vê-la.
-O que há de tão urgente pra você se deslocar cedo para esses lados? - a loira pergunta assim que sua amiga adentra na sala.
-Bom dia, pra você também Any! - responde irônica sua amiga -Não posso sentir saudades da minha amiga? - faz uma cara cínica –E curiosidade também..
-Por que curiosidade?!
-Por que desde que viajei, você não me ligou mais pra me informar como anda sua relaç... - Patrícia parou estancando ao olhar para mão de sua amiga –EU NÃO ACREDITO!
-O que doida!?! Anahí olhava sua amiga sem entender o espanto.
-Que anel é esse?! Você pediu Dulce em namoro? - foi ai que Anahí olhou pra onde sua amiga apontava.
-Não estou entendo seu espanto!
-Como não! Jurava que você ia morrer solteira kkkk - Patrícia gargalhava de minha cara indignada -Não que faltasse candidatas pra ser a senhora Portilla, mas você sempre se mostrou, digamos que ...convicta na posição de solteira.
-Pra você ver... como as coisas mudam!
-Sério amiga, quando você a pediu em namoro? - Patrícia ainda custava a acreditar nesse feito.
-Ontem! A Convidei pra jantar comigo, e pedi. - Anahí sorri ao lembrar da noite anterior.
-Amiga você esta amando mesmo essa ruivinha, não é?! Se você visse a cara de boba que faz, só de pensar nela...
-Nem me fale, não vejo a hora de vê-la novamente. - suspiros -E olha que a vi hoje pela manhã.
-É AMIGA TE AMARRARAM!
-Agora me fala, o que fazes aqui cedo? - Anahí conhecia Patrícia o suficiente pra saber, que a mesma estava com algum problema.
-Ontem a Andreia foi a minha casa. - ao mesmo tempo que a loira se incomodo pela a simples menção do nome da morena, se espanta com a novidade -Eu havia ti falado.
-Esqueci que ela é personal!
-Pois é. Ai amiga essa morena está mexendo comigo! - Anahí via sua amiga suspirar ao falar da Andreia -Você acredita, que conversamos sobre a Carla?! – Anahí arregala os olhos. Sabia que sua amiga sentia muita magoa de sua ex, e que não conseguia falar sobre isso com ninguém mais, além de si.
-O que você pretende fazer?
-Queria encontrar uma forma de me aproximar mais dela, preciso conhece-la melhor. Pensei em até falar com Dulce pra ver se ela me dá alguma ajuda. - Anahí olha sua amiga com cara de poucos amigos, apesar de gostar imensamente dessa aproximação, não queria Dulce envolvida com nada que envolvesse a Andreia -Mas pela sua cara é mais fácil eu me virar sozinha.
-Por que não fala com a Eduarda?
-O que tem a Duda?
-A última vez que nos falamos, ela me propôs sociedade na academia, ela quer expandir, e está a procura de um sócio. - olho minha amiga que parecia pensar -Só que academia não faz muito minha praia, a não ser pra malhar!
-Mas como eu entro nisso?
-Entra em sociedade com ela, e contrata a Andreia. - Patrícia olha a loira entortar o canto da boca e sorri, sabia que ao ir falar com a Anahí a mesma iria de alguma forma ajudá-la -Você nem imagina, quem irá trabalhar aqui comigo.
-Quem?
-A Luana!
-MEU DEUS! COITADA DA MULHERADA DESSA EMPRESA! -Anahí cai na gargalhada ao escutar essas palavras -Você sabe que vai ter dor de cabeça, não sabe?
-Em mim não...mas as mulheres daqui, ah isso eu tenho certeza! - Patrícia gostou de saber que sua amiga estava de volta.
As duas amigas ficaram conversando por algum tempo ainda, antes de Patrícia se despedir.
-------------------//--------------------//-------------------//----------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 35...Dulce passou a manhã com os olhares de Alfonso em direção a sua mão, mas essa não dava brecha pra ele perguntar nada e foi assim até a hora do almoço, que sua amiga fez um escândalo literalmente, ao avistar o anel que havia ganhado de Anahí.- NÃO ACREDITO, NO QUE ESTOU VENDO!-O que foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais