Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon
Capítulo 35
...
Dulce passou a manhã com os olhares de Alfonso em direção a sua mão, mas essa não dava brecha pra ele perguntar nada e foi assim até a hora do almoço, que sua amiga fez um escândalo literalmente, ao avistar o anel que havia ganhado de Anahí.
- NÃO ACREDITO, NO QUE ESTOU VENDO!
-O que foi doída fala baixo! - Dulce se espantou com o escanda-lo da amiga, e percebeu que Alfonso já se direcionava as duas.
-Então minha querida irmãzinha te pediu mesmo em namoro? -falou sentando conosco.
-Bando de curiosos! - começo a rir das cara de faziam -Já que querem saber, sim estou namorando!
-Minha mãe vai ficar espantada quando souber que, além de uma nora, vai ganhar também uma neta!
-Alfonso por favor, deixe que sua irmã converse com ela.
-Tudo bem cunhadinha kkk. Ah e agora que somos da mesma família, me chame de Poncho!
-Ok Poncho kk
Ficamos conversando, minha amiga a todo instante me indagando sobre como a loira havia feito o pedido, e eu a todo momento a cortando pois não me sentia muito a vontade ainda com o Poncho, afinal era a irmã dele.
A noite quando chego em casa, peço pra dona rosa ficar um pouco mais com Bia, e vou a academia.
Quando retorno busco minha filha e vou prepara alguma coisa pra jantarmos, pois tinha certeza que sua loira não havia comido nada. Estava saindo do banho após dar o jantar de sua filha quando escuta a campainha, coloca o roupão e segue para abrir, ao deparar com Amahí com um buquê de rosas vermelhas na mão, seu coração dispara em seu peito.
-Boa noite meu amor! - a loira lhe entrega o buque, e a toma em um beijo apaixonado que fez com que Dulce se entregasse aquela sensação que só a loira conseguia com apenas um simples beijo.
-Boa noite, meu anjo. - Anahí sente aquele cheiro característico da ruiva, sente seu coração pulsar mais rápido, e um calor subindo-lhe o corpo pelo simples contato.
-Cadê minha princesinha? – pergunta, pois não tinha visto ainda a pequena.
-Deve estar no quarto. - mal termina de falar, vê sua filha entrando correndo na sala, ao ouvir a voz da loira.
-Tia!! - corre se agarrando em Anahí que havia se agachado pra recebe-la.
-Oi anjinho estava com saudade!- carrega Bia no colo –Olha que trouxe pra você! - a criança pega o presente beijando Anahí repetidamente.
-"Bligada" Tia! - a loira ri com a pressa com que pequena tenta abrir o embrulho, e quando ver do que se tratava, pula empolgada no colo da loira - a princesinha mãe, Olha! - falava agitada.
-Calma princesa, você vai cair. - Anahí coloca a pequena no chão, pois essa estava demais agitada.
Dulce se aproxima novamente da loira abraçando-a, Anahí aconchega sua ruivinha em seus braços sentindo a mesma sensação de paz e plenitude, que lhe era característico sempre que a mesma em seus braços.
-"Obligada" meu amor. - a loira cai na gargalhada, ao ouvir Dulce falando igual a sua pequena -Estava te esperando para jantarmos, isso é, se você quiser algo simples como uma saladinha, um filé de frango gralhado e arroz branco.
-Humm, está me parecendo delicioso. - falou a loira lambendo os beiços, já Dulce se arrepiou toda com o gesto -Estou com muita fome.
-Então vamos jantar. - jantamos na cozinha mesmo com Bia sentada em sua cadeira brincando com sua nova boneca. As adultas só faziam rir da conversa da criança com a boneca.
Depois da janta Anahí foi para sala a mando de Dulce, pois a loira queria ajuda-la com a louça mas Dulce pediu que ela fosse senta-se com Bia na sala. Dulce estava lavando a louça e pensando em como estava feliz, em ter a loira ao seu lado.
Terminou de arrumar a cozinha e seguiu em direção a sala pra encontrar seus amores, Bia estava sentada no colo de Anahí assistindo a um desenho, com os olhinhos quase fechados, dominados pelo sono.
-Vamos dormir princesinha. - Dulce se aproxima sentando-se ao lado da loira.
-Mãe sou sua bonequinha! Princesinha é da tia Any. - Dulce ri com a expressão indignada da filha.
-Tudo bem bonequinha, mas agora já para o banheiro escovar os dentes... e depois cama!
Bia fez manha mas acabou obedecendo, levando Anahí pra lhe ajudar. A loira ajudou Bia em toda a tarefa, até quando a pequena foi pra cama. Dulce chegou pra contar uma história e Anahí ficou admirando o amor que a ruiva tinha por sua filha.
-Vamos! Ela não acorda mais hoje. - a loira sai de suas divagações quando escuta a voz de Dulce lhe chamando para a realidade. Saíram do quarto em silencio e retornaram para a sala Anahí puxa a ruiva, pra junto de si no sofá.
-Vem aqui! - Dulce senta-se ao seu lado –Já não me aguentava mais de saudades de você.
Anahí captura os lábios de Dulce em um beijo saudoso, a princípio calmo, mas da feita que suas línguas se reconhecem o beijo se intensifica e com ele o desejo de ambas. A loira esconde seu rosto no pescoço de Dulce aspirando aquele cheiro já tão característico.
-Quero tanto fazer amor com você!
-Dorme aqui.
-Eu preciso de um banho. - a loira volta a beijar Dulce, que se entrega as caricias. Dulce sentia o coração da loira acelerado na medida que seus corpos se juntam, a loira sentindo a entrega de sua amada a puxa de para aloja-la em seu colo fazendo Dulce suspirar com os beijos depositado em seu seio.
-Vamos para o quarto! - Dulce se desvencilha de Anahí, a puxando delicadamente em direção ao quarto.
-Tenho que tomar banho. - a loira faz uma cara bem safada, com aquele sorrisinho de lado que Dulce achava sexy -Mas não tenho nenhuma roupa pra vestir!
-E quem disse que irá precisar?! - a loira sorri, e Dulce consegue visualizar através do seu olhar o desejo que a loira estava -No banheiro tem tudo que precisara, inclusive objetos de uso pessoal - vai até seu guarda roupas e pega um roupão branco entregando a loira -Só isso basta pra você usar...
-E é só o que acolhera meu corpo?
-Por enquanto é... - Dulce olha nos olhos de Anahí -Depois cuido desse detalhe.
Anahí ri e segue pro local indicado pela ruiva, indo em direção ao banheiro.
Assim que sai do banho, Anahí sente sua pulsação acelerar ao avista Dulce usando apenas baby doll que mau lhe cobriam as pernas, se aproxima, precisava sentir sua ruiva, seu sexo já dava sinal pois se encontrava molhado, e não era pelo banho! Dulce se aproxima, e faz com que a loira sente na beira da cama. Começa a tirar sensualmente seu baby doll, arrancando suspiros da loira. Anahí não conseguiu se segurar com a forma sensual com que a ruiva arrancava suas roupas, e a puxa fazendo com que esta se aconchegue entre suas pernas de frente pra si.
Anahí estava encantada e cheia de tesão pela ruiva, distribui beijos por sua barriga enquanto suas mãos abriam seu sutiã , quando vê que os seios de Dulce cabiam certos em suas mãos e boca, não consegue pensar em mais nada, abocanha com vontade um dos seios enquanto a mão massageava o outro, seu sexo já latejava com vontade de prova-la, queria senti-la em sua boca, desde o dia em que ficaram pela primeira vez, o gosto da ruiva não saia de seu paladar.
Uma das mãos passeava em uma das pernas de Dulce, buscando caminho pra aquele doce oásis. Precisava senti-la não só com as mãos, pois sua boca salivava com vontade de provar seu gosto, sentiu por cima da calcinha da ruiva o quanto estava molhada, sente seu grelo entumecer de tanto tesão, o sentia dolorido tamanha era a vontade de sentir a ruiva.
------------------//----------------------//---------------------//---------------
Autor(a): Lorahliz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 36...Patrícia assim que sai da empresa da amiga, liga pra sua amiga Eduarda “ótima ideia a de sua amiga”, ia sim conversar com ela sobre sociedade, mas teria que conversar primeiro sobre a contratação da Andreia. Já havia percebido como Andreia era competente e bastante rigorosa com aquilo que se proponha a fazer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10
Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história
-
laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15
Cade????????
-
ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26
Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa
-
mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51
Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/
-
mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56
Vou começar, me parece interessante
-
lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49
UALLLLLLLLLL POSTA MAIS
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42
Heyyy cadê vc???
-
laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14
Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece
-
naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14
Cadê tu
-
ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04
Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa