Fanfics Brasil - Capítulo 36 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 36

856 visualizações Denunciar


Capítulo 36
...
Patrícia assim que sai da empresa da amiga, liga pra sua amiga Eduarda “ótima ideia a de sua amiga”, ia sim conversar com ela sobre sociedade, mas teria que conversar primeiro sobre a contratação da Andreia. Já havia percebido como Andreia era competente e bastante rigorosa com aquilo que se proponha a fazer.
-Oi Duda, é a Patrícia. - fala assim que a outra atende o telefone.
-“Pafrodite”, não acredito! A que devo a honra... - Patrícia gargalha, ao ouvir o apelido que suas amigas haviam lhe dedicado nos tempo da faculdade. Patrícia, Eduarda, Luana e Anahí sempre foram um quarteto inseparáveis na faculdade, a diferencia de idade era mínima e hoje as mesma com: Eduarda com 29 anos, Anahí com 28 e Luana a mais velha com 32 anos. Quando as três entraram na faculdade Luana já estava concluindo seu curso de administração, mas mesmo quando esta se formou, não largava as outras até o dia em que foi trabalhar em São Paulo, mas mesmo assim as quatros sempre mantinham contato. A única hetero das três era Eduarda, mais isso nunca foi empecilho pra amizades com as outras, muito pelo contrário sempre foi a mais sacana. Havia se casado com 22, e separado com 27 anos, Tinha uma filha a Hera e partiu dela o apelido de “Pafrodite” era fissurada em mitologia.
-kkk, você parece que não cresce Duda!
-Se está se referindo ao tamanho..., não mesmo! - Patrícia não conseguia ficar séria com sua amiga -Continuo com o mesmo tamanho 1,55 altura. Mas me fala, o que aconteceu pra está me ligando e não estar na cama de alguma gostosa, já te falei que não aceito ser segunda opção. - Patrícia imaginava a cara da amiga do outro lado da linha.
-Duda você não mudou nada!
-Lógico sim! Com tempo fiquei mais gostosa.
-Ok deixa te falar o porquê da ligação. Estava conversando com a Anah...
-O que tem aquela loira gostosa?! - parou pra logo depois continuar -Já perguntei pra ela, qual a fonte que ela anda frequentando, por que a bicha está cada dia mais gostosa! –pausa -E vocês duas continuam no rala e rola, ou estão mais ralando, do que rolando.
-A Any está apaixonada.
-Não acredito que amararam a loira. Ela deve ser muito gostosa pra segurar aquele furacão na cama. - Patrícia ficava imaginando a expressão da amiga ao falar isso, se estivessem no watsapp a outra já tinha colocado aquelas caretinha, com expressão de pensativa -Sim o que a loira te falou?
-Ela me disse que você está procurando uma sócia pra academia, é verdade?
-Estou sim Paty, quero expandir os negócios, mais me falta verba.
-Que tal me ter como sócia?!
-Tá falando sério, você só se interessa pelos negócios da fazenda!
-Digamos que estou expandindo meus horizontes.
-Fala logo quem você quer pegar?!
-kkk, tenho uma amiga que estou querendo ajudar, e nada melhor do que trabalhar com uma das melhores academia da cidade.
-Se não te conhecesse poderia até cair nessa, mas esqueceu quem armava seus esquemas na faculdade! - Duda fala rindo.
-Amanhã pela manhã cedo, passo ai com você pra conversamos melhor.
-Por que pela manhã?
-Porque a tarde tenho aula, com minha personal. - falo sabendo que vinha merda da parte da Duda.
-Tu vai é fuder sua personal... nem que seja sua a paciência. -começamos a rir. Ia ser muito bom voltar a ter contato constante com sua baixinha.
Nos despedimos com a promessa que no dia seguinte iriamos nos encontrar.
...
Andreia passou o dia em uma correria, tinha marcado muitos clientes para aquele dia e mesmo com o dia corrido, não deixou de pensar naquela deusa, não via a hora de encontrá-la de novo que seria no dia seguinte.
Queria muito ligar para Patrícia, mas se sentia envergonhada pois não tinha intimidade suficiente pra isso. Precisava encontrar uma forma de se aproximar dela, pra conhece-la melhor mas não sabia como fazer isso.
Assim que entra em casa, Andreia vê sua mãe sentada no sofá assistindo a novela. Amava os pais e irmãos, mais precisava dar um jeito de comprar sua casa, apesar de sua mãe não dar palpites sobre sua opção sexual, Andreia ficava constrangida de levar alguém na casa dos pais, principalmente pra dormir. Quando namorava com Carla sempre que ficava com ela era sempre na sua casa.
Seguiu pra tomar banho e tentar dormir, estava ansiosa que chegasse o dia seguinte e poder estar com aquela Deusa.
...
Dulce não se aguentava de vontade de sentir sua loira, precisava saber qual o sabor de seu mel, estava delirando com a louca sensação que a língua de Anahí provocava mamando em seu seio, estava muito molhada, nunca em sua vida havia tido um orgasmo com tão pouco, sempre precisou ser tocada pra se satisfazer, e com a loira estava a ponto de expulsar seu liquido só com aqueles afagos. Empurrou a loira de encontro a cama antes que perdesse de vez o controle de seus atos, e se entregasse ao gozo.
-Quero te sentir! - abre o roupão que Anahí usava, e ao vê-la como veio ao mundo, mordeu seu lábio inferior em puro êxtase. Viu o sorriso safado de sua loira, quando olho seu sexo que se encontrava lisinho e molhado, passou a língua pelos lábios como se fosse degustar uma iguaria. Dulce retirou sua calcinha e foi pra cima da loira, sustentando seu corpo com os braços, olhou em seus olhos e viu aqueles azuis cintilarem de puro tesao -Quero te chupar toda, sentir seu gosto, sonho com isso desde o dia em que te conheci!
-Tome o que e seu, faça-me sua! - Dulce capturou a boca de Anahí em um beijo ardente e só largou, pra seguir em um rastro por seu pescoço alcançando seus seios. Quando ouviu os gemidos da loira, desce passando sua língua por toda extensão de seu abdome a sentindo arfar e gemer com as caricias.
-Não... me... tortura... meu amor! - a loira falava entre gemidos apertando o braço de Dulce, esta não se fez de rogada e desce até alcançar aquele paraíso, aspirou o centro da loira se deliciando com aquele cheiro de fêmea, passeou com a língua de baixo até chegar em seu clitóris que se encontrava tenso, e ao sentir o nervo da loira em sua boca mamou como se precisasse daquilo pra sobreviver. Sentia Anahí gemendo e intensificava mais a chupada.
Anahí estava a ponto do desespero, nunca pensou em sentir tanto tesão como estava sentindo com a língua da ruiva em seu sexo, gemia sem controle, estava a ponto de explodir na boca de sua amada.
-Vai meu amor, não estou mai...hummmm - quando Dulce sente sua loira gozar, seu liquido é jorrado com força na perna da loira, pois seu sexo estava roçando na mesma.
Dulce lambeu todo o liquido da loira, estava ofegante, recuperando ainda o fôlego. Via a barriga de Anahí em movimento de sobe e desce devido a respiração descompassada, e aquilo só serviu pra que seu sexo desse novo sinal.
Subiu escalando o corpo da loira até encontrar sua boca, fazendo com que a outra prove seu gosto.
-Você é muito gostosa! - vê a loira sorrir, sem ainda conseguir falar -Não estou completamente satisfeita, ainda quero te sentir.
-Eu também não, preciso provar seu gosto! - Dulce começa em um movimento de seus sexos roçando até senti-la entregue novamente, segue com beijos pelo corpo da loira e senta em sua intimidade abrindo suas pernas deixando uma de cada lado do corpo da maior.
Dulce coloca a mão na intimidade da loira abrindo seus grandes lábios, quando sente o grelo túrgido da outra, não consegue se segurar e geme fechando os olhos, pra vivenciar melhor o ato.
-Quero sentir esse grelinho dentro de mim! - a ruiva abre seu sexo fazendo que os clitóris se encontrassem, e começa a cavalgar em cima da loira roçando seus sexos. querendo sentir Anahí mais dentro de si.
Anahí sabia que não ia aguentar por muito tempo antes de go/zar, estava arfando e com o sexo latejante de sentir o contato da ruiva.
Quando Dulce sente o corpo de Anahí tremer, seus líquidos se encontram em um orgasmo poderoso, fazendo com que a ruiva desabe sobre o corpo de Anahí.
Anahí fica por algum tempo acariciando o corpo de Dulce, ainda estava faminta por experimentar o sabor da ruiva. Quando sentiu suas respirações voltando ao normal, muda de posição ficando por cima de Dulce.
-Agora é minha vez de provar essa buce/tinha, que está me chamando desde que cheguei! - Anahí vê a outra dá um sorriso safado e se abrir pra ela.
-Ela está louca pra ser comida por você! - Anahí desce até sua intimidade e abocanha seu sexo com vontade.
Ficaram boa parte da noite se amando, e só pararam quando seus corpos deram sinal de cansaço.
Estavam dormindo abraçadas, Anahí com peito pra cima e Dulce agarrada em sua cintura, quando Anahí sente alguém tocando em sua perna e subindo na cama, olhou e viu uma cabeleira ruiva escalando seu corpo. Bia retira a mão da mãe de sua cintura e deita no peito da loira, e depois coloca de novo a mão de Dulce sobre si. Anahí sabia que Dulce estava acordada, e a ponto de rir da travessura da filha, esta coloca o dedo na boca e em poucos minuto volta a dormir.
Anahí sente a respiração de sua ruivinha acalmar, dando sinal que esta também havia adormecido. A sorte foi que após terem se amado até o cansaço chegar, tomaram banho e colocaram roupas, a loira vestiu a única roupa que cabia nela, uma camiseta grande e larga que a ruivinha tinha.
------------------//------------------//--------------------//--------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 37 Dulce acorda, com uma sensação de puro êxtase, ao ver sua filha sobre Anahí, e esta com os braços agarrando as duas. Se levanta devagar pra não acorda-las pois ainda era muito cedo, vai pra cozinha preparar o desjejum e o mingau de sua filha.Estava indo pro banho quando escuta a campainha “deve ser algu&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais