Fanfics Brasil - Capítulo 37 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 37

819 visualizações Denunciar


Capítulo 37


Dulce acorda, com uma sensação de puro êxtase, ao ver sua filha sobre Anahí, e esta com os braços agarrando as duas. Se levanta devagar pra não acorda-las pois ainda era muito cedo, vai pra cozinha preparar o desjejum e o mingau de sua filha.
Estava indo pro banho quando escuta a campainha “deve ser alguém conhecido, pra deixarem passar na portaria” pensou, e quando abre a porta dá de cara com Andreia que estava vestida para o trabalho.
-Desculpa vim sem avisar, é que estava com saudade da Bia -fala a morena entrando e dando um beijo em Dulce.
-Vem tomar café, já já ela levanta!
-Vou no quarto dela acorda-la. - Andréia fala sem esperar a resposta da ruiva, quando Dulce grita -Ela está no meu quarto. - Andréia muda seu curso, já seguindo em direção ao quarto da ex, e para quando vê Anahí com Bia no colo, a pequena quando vê a morena saltita no colo da loira gritando.
-Mãe Deia! - Anahi sente uma agonia tão grande de ver aquela cena. Sua pequena nos braços de sua mãe morena.
-Bom dia Anahí. - Andreia cumprimenta a loira, estava totalmente sem jeito, por ter aparecido na casa de sua ex sem avisar.
-Bom dia Andreia - Anahí vê logo atrás de Andreia, sua ruiva com aquele baby doll que não lhe cobria nada, sente seu rosto esquentar pelo ciúme, respira fundo pra se controlar e acalmar seu coração.
-Mãe Deia, eu dormi com a tia Any – Bia faz uma cara de quem pensa em alguma coisa -Não, fui pro quarto da mãe quando cordei.
Dulce ver sua loira, com cara de poucos amigos e imagina o porquê, pois essa lhe lança um olhar a fulminando por conta do que estava vestida, teve vontade de rir de sua expressão, mas achou mais prudente sair dali e seguir pro banho.
Estava no quarto quando vê a loira adentrar sem falar nada e pegar suas roupas, que estavam em cima de um cômodo.
-Vai tomar banho pra tomarmos café? - Dulce se aproxima com cautela da loira.
-Preciso passar em casa pra trocar de roupa, e tomo café la. - Anahí falava sem olhar Dulce, sabia que era infantilidade de sua parte, mas não conseguia evitar.
-Vamos tomar café primeiro, depois vou com você até sua casa - pausa -Eu vou tomar banho, no banheiro do corredor e você toma aqui no meu quarto. - Dulce já rumava em direção a porta quando escuta a voz da loira.
-Não da pra você colocar uma roupa primeiro? - fala a loira ainda emburrada.
Dulce se prende pra não rir do desespero da loira, ao perceber que ia sair do quarto.
-Ok minha loira. Vou colocar um roupão! - se aproxima abraçando Anahí -Tá melhor assim? - a beija fazendo com que a loira se desarmasse.
-Agora ta melhor! - fala fazendo um bico tão lindo que Dulce teve vontade de morder.
Quando Dulce termina o banho, volta pro quarto pra vestir-se e encontra a loira se arrumando, estava de costa e não viu Dulce chegando. Dulce se aproxima e a garrara pela a cintura fazendo com que Anahí se vire e a segure em seus braços.
-Amei a noite de ontem... - Dulce fala
-E eu amei fazer amor com você! - Anahí responde.
Dulce beija sua loira e se afasta pra se vestir, pois se continuasse nos braços da loira a última coisa e ia fazer era trabalhar.
Quando chegaram a cozinha Bia estava tomando seu mingau com Andreia ao seu lado, com uma xícara de café e uma fatia de bolo de laranja, que amava. Andreia olha a loira e fica imaginando como a mesma conseguiu entrar tão rapidamente na vida de Dulce, sabia o quanto a ruiva era reticente em relação a pessoas na vida da filha.
-Mãe Deia, a Tia Any pediu a mamãe em namoro! - Dulce vê sua filha sair de sua cadeira, e sentar no colo da loira. -Tia posso morar com a senhora na sua casa?
-BIA!! - Andreia e Dulce gritaram praticamente juntas.
-Você iria deixar sua mãe sozinha aqui, minha princesa? - Anahí já amava aquela criança, e saber que ela se sentia amada a ponto de querer ir morar consigo a enchia de felicidade.
-Ela vem "com nós" tia...vocês não "tá" namorando?! - Dulce ficou sem ação alguma ao ouvir a conversa da filha, nunca tinha a visto assim com alguém. Essa necessidade que tinha em estar perto da loira, como se sentisse protegida ao seu lado.
-Filha é bom se apresar, senão vamos nos atrasar pra escola! - a morena fala vendo como Dulce estava vermelha com as palavras proferidas pela filha.
Andreia ia levar a filha ao colégio, enquanto eu e a loira seguimos para sua casa.
...
Assim que Patrícia acorda, vai direto pra academia de sua amiga falar com ela, ao entrar vai a recepção. A moça que a atende só falta despi-la com os olhos, aquilo em outros tempo seria só uma deixa para começar a flertar com ela.
-Bom dia, gostaria de falar com a Eduarda!
-Bom dia – a outra responde encarando Patrícia - a Eduarda está em seu escritório, a quem devo anunciar?
-Diga-lhe que é Patrícia Maués.
a recepcionista liga sem tirar os olhos de seu corpo, quando desliga fala.
-Ela pediu pra você subir...é no segundo andar.
-Obrigada. - Patrícia ainda sente os olhares da outra quando se vira em direção a escada, que a levaria ao segundo andar e ao escritório de Duda.
-Pafrodite! - Duda fala assim que Patrícia adentra em sua sala.
-Como você está... baixinha gostosa?!
Duda era uma baixinha que causaria inveja a qualquer mulherão, era baixinha, corpo definido, seios médios cintura fina e coxas grossas. Na faculdade muitos babavam quando a viam passar. Tanto homens, como mulheres. Uma vez correu um comentário dela ser lésbica, por ela andar em nosso meio, mas ela não mudou pelo contrário, tinha dias que a baixinha fazia questão de andar abraçada as amigas.
-Gostosa como nunca! - Patrícia não consegue ficar séria e começa a rir.
-Eu não posso falar nada... nunca provei.
-Porque não quis, sempre falei que estava a disposição das amigas! - termina a frase piscando os olhos pra seu lado, Patrícia ria que não se aguentava da baixinha.
-Deixa de palhaçada Duda. Vamos conversar sobre a sociedade que está me propondo.
-Estou querendo expandir a academia e abrir uma filial, mas para isso preciso de verba. Por isso estou oferecendo sociedade, e sendo para alguém a quem confio melhor ainda! -pausa -Agora me explica melhor o porquê desse seu interesse todo, pelo que me consta depois de terminar com aquela piralinha, seu único propósito era se focar nos negócios da família.
-Tem uma pessoa que quero ajudar e me aproximar também. -suspiros -Ela é personal e tenho certeza se oferecer uma vaga aqui ela aceita. Quero muito conhece-la melhor.
-Nossa...! Você está apaixonada mesmo, só não vá se afastar de novo, como fez quando ficou com piralinha
-É a segunda vez que fala esse palavra, que por sinal não consta em meu vocabulário o que significa piralinha?!
-É uma mistura de piranha com galinha kkk!
-kkk você não toma jeito mesmo. A Andreia parece ser uma pessoa totalmente diferente da Carla.
-Eu sempre achei que a Carla te deixou, por ter se interessado por alguém. Ela era muito egoísta e quando viu que você ia deixar aquela vida de luxo que você levava. Tratou de procurar outra.
-Bem se foi isso, ela que fique aonde está, e não apareça nunca mais na minha frente.
-Ok. Agora vamos conversar sobre a sociedade e o que você pretende com isso, pois vou logo te avisando, quero você como sócia ativa aqui na academia.
-Não tem problema, os negócios da fazenda estão indo bem, além do mais tem o Ivo, que é sócio e pai da Any, e o Gilson gerente da fazenda que podem muito bem cuidar de tudo, só tenho que ir uma vez e outra la pra me atualizar sobre as fazendas. - pausa -A única coisa que exijo é a contratação da Andreia.
Ficamos conversando até dar a hora de voltar pra casa, queria se preparar pra conversar com a morena, e procurar uma forma dela aceitar trabalhar consigo.
-------------------//------------------//--------------------//-----------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 38...Depois de sair da casa de Dulce seguimos em direção ao condomínio em que morava, pois precisava trocar de roupa, e seguir pra empresa.Anahí amou passar a noite com a ruiva, só não gostou da chegada da Andreia pela manhã. Mas conseguiu segurar seu ciúme, e até manter um diálogo com ela. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais