Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon
Capítulo 38
...
Depois de sair da casa de Dulce seguimos em direção ao condomínio em que morava, pois precisava trocar de roupa, e seguir pra empresa.
Anahí amou passar a noite com a ruiva, só não gostou da chegada da Andreia pela manhã. Mas conseguiu segurar seu ciúme, e até manter um diálogo com ela. Sabia que a morena era legal, só não gostava de pensar que a mesma já tinha tido sua ruiva, isso sim era um verdadeiro martírio.
Ao chegarem a casa da loira, Lúcia que até o momento não sabia que Anahí não havia dormido em casa, ficou espantada ao ver as duas entrarem de mãos dadas. Trabalhava com Anahí a exatos 7 anos e nunca havia visto a loira levar alguém constantemente em sua casa, e nem dormir fora e chegar no dia seguinte acompanhada. Havia Patrícia mas sabia que as duas eram amigas de infância.
Anahí cumprimentou Lúcia e avisa que já havia tomado café, e sai levando Dulce a seu quarto para trocar de roupa.
Chegando ao quarto da loira a mesma nem mesmo tranca a porta e já vai beijando Dulce.
-Já estava com saudades. - falava com o rosto enterrado no pescoço da ruiva.
-Estava é...? - a ruiva a tira de seu pescoço, e a olha com cara safada -Não consegui te satisfazer durante a noite? - falava passando as mãos no corpo da loira, que suspira baixinho, quando sente a mão de Dulce por dentro de sua blusa.
-Não faz isso, senão esqueço que temos que trabalhar, te jogo nessa cama e não te deixo sair tão cedo. - Anahí falava bem baixinho e suspirando bem próximo ao ouvido da ruiva.
Dulce sabia que se quisesse mesmo ir trabalhar, precisava acalmar o desejo que estava de amar sua loira.
-Então vá trocar logo de roupa, ou não respondo por mim. - Dulce fala saindo de perto de Anahí
-Me espera que vou tomar um banho e não demoro. - sai em direção ao banheiro, mas antes de chegar ao mesmo, vira e fala -Que pena que não pode tomar banho comigo. - Dulce se arrepia toda com o olhar que a loira lança sobre seu corpo.
-Irei te esperar lá em baixo...é mais seguro! - Dulce fala saindo quase correndo do quarto.
...
CARLA MORAES
Carla não parava de ligar para Andreia, queria conversar com ela sobre o término do relacionamento, não aceitava que a morena, depois de tudo que fizera pra ficar com ela a deixasse assim sem nenhuma explicação, desconfiava que ela estivesse interessada em alguém e ia fazer de tudo pra saber e tirar a fulana do seu caminho.
Carla Moraes loira 1,66 altura corpo escultural, sempre soube usar a beleza para a conquista e com Patrícia Maués não foi diferente. Quando a conheceu, lógico se sentiu muita atraída pois a mesma parecia mais uma deusa saída de um filme. A conquista foi apenas um passo para se dar bem. Tudo o que sempre quis ter e conhecer teve com a ex, até mesmo a família, Patrícia enfrentou por si. A mesma não gostava de Carla por acha-la interesseira, e essa não fazia questão de provar ao contrário.
Mas tudo com o tempo mudou, quando o pai de Paty adoeceu e essa teve que assumir os negócios da família, e acabou se afastando das festa que Carla gostava de frequentar e viagens onde iam exclusivamente para se divertirem, Carla lembra que na época a ex bem que tentou fazer com que ela, a acompanhassem nas viagens a trabalho ou mesmo para a fazenda, que Carla odiava. Era totalmente urbana, e aquilo não combinava com seu estilo.
Em uma dessas viagens, Carla lembra que Patrícia já não pedia mais sua presença, depois de vários “nãos” que levava. Sua ex iria passar dias fora a negócio, então Carla resolveu sair pra se divertir, coisa que não vinha fazendo muito tempo. Foi a uma boate GLS e lá conheceu Isadora uma mulata de parar o transito, empresaria no ramo de construção muito bem sucedida, usou todo seu poder de persuasão e se aproximou da mesma.
Dias depois que estavam se encontrando, a empresaria convidou-a para viajarem para Europa, pois essa iria fechar alguns negócios, Carla já havia percebido que Patrícia tinha mudado desde a doença do pai, e não iria mais voltar pra vida badalada que tanto amava, resolveu aceitar o convite e partiu sem ao menos dizer adeus.
Dois anos depois, de ter saído da capital mineira com Isadora, retorna com sua agora atual muito diferente, pois e empresaria passou por algumas crises econômicas e se afastou do meio social que tanto prezava e consequentemente Carla também.
Depois de dias em que Isadora não saia de sua empresa tentando resolver problemas relacionado a construtora, Carla resolve ir a academia e foi la que pela primeira vez viu Andreia, ela tinha ido dar aula no lugar de outra professora que estava doente, a morena definitivamente mexeu com ela e em duas semanas havia se separado de sua agora ex, e investido pesado em Andreia mas com o tempo percebeu que não ia ser tão fácil assim, pois a mesmo não parecia se deixar envolver por sua beleza e ainda havia Bia e Dulce.
Carla fazia de tudo pra se aproximar das duas, tinha muito ciúmes de Andreia com a filha, mas sabia que pra ter a morena teria que aguentar a criança, e foi o que tinha feito por todo esse tempo.
Quando Andreia lhe chamou pra conversar, sabia que a mesma ia terminar como já havia tentado outras vezes e estava disposta a lutar, só não contava em ver parte do seu passado de voltar ao ver a foto de Bia no colo de Anahí, melhor amiga de sua ex namorada.
...
Andreia estava ansiosa, pra dar logo a hora de encontrar com Patrícia, sentia uma necessidade tão grande de ter sua Deusa ao lado que sentia seu coração pulsar mais rápido quando pensava na mesma. Precisava acalmar seu coração e tentar ir com calma, queria conhece-la melhor e para isso teria que ir com calma para se aproximar, e quem sabe assim chegar ao coração daquela deusa que mais parecia uma tigresa.
Chegou na hora marcada, sua secretaria Nádia avisa que sua patroa encontra-se no anexo esperando-a. segui o caminho feito na vez anterior, perco o fôlego com que vejo. Patrícia estava totalmente suada, tirando a camiseta que cobria seu corpo ficando apenas de top, a morena a todo custo desvia seu olhar do corpo de Patricia, pois sua vontade era passar a língua por onde aquelas gotas de suor se perdiam, no cos de seu short.
-Boa tarde Andreia! - Patrícia se aproxima da morena a olhando intensamente.
-Boa tarde, estou vendo que já se aqueceu. - a personal dá um sorriso, que fez com que seu coração responda com batidas aceleradas.
-Preciso conversar com você!
-Agora?
-Não precisa ser agora, quando terminarmos conversamos. Pode ser?
-Tudo bem, até porque você já começou se aquecer e seria desperdício se parássemos agora. – A morena fala olhando pro corpo de Patricia.
Personal e aluna ficaram por aproximadamente uma hora e meia, entre exercícios e olhares que nem uma das duas conseguia disfarçar, quando termina Andreia que estava curiosa pra saber sobre o assunto que Patrícia queria conversar pergunta.
-Podemos conversar agora. - Patrícia olha pra morena se perguntando se ela iria aceitar sua proposta.
-Queria te fazer uma proposta de trabalho. - a morena ficou decepcionada pois achava se tratar de outra coisa -Entrei em sociedade em uma academia com minha amiga a Body Guide Fitness {Que será minha (autora falando) academia daqui alguns meses, se Deus quiser!!!}, acho que você deve conhecer! - a morena assente com a cabeça -Gostaria de saber se você quer trabalhar comigo?
------------------//--------------------//---------------------//---------------------
Autor(a): Lorahliz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 39 Andreia arregala os olhos espantada, conhecia a fama da academia, muitas de suas clientes frequentavam ou frequentam o lugar. Estava espantada não pelo convite e sim de saber que sua Deusa era sócia da mesma.Patrícia achou que o espanto da morena era pelo convite que recebera. Será que sua atitude havia sido precipitada? Procur ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10
Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história
-
laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15
Cade????????
-
ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26
Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa
-
mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51
Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/
-
mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56
Vou começar, me parece interessante
-
lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49
UALLLLLLLLLL POSTA MAIS
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42
Heyyy cadê vc???
-
laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14
Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece
-
naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14
Cadê tu
-
ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04
Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa