Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon
Capítulo 4
-É a insuportável da minha chefe. - tentei parecer indiferente.
Andreia estranha as palavras de Dulce, ela sempre foi amável com todos “ela era esquentada sim, mas só quando era provocada” - ficou se perguntado o que essa mulher fez pra ter a antipatia imediata da sua ex, pois pelo que sabia era o primeiro dia dela na empresa.
-Vai me falar o que está acontecendo pra você falar assim de uma pessoa que praticamente você acabou de conhecer.
-Ela é irritante, além de mal educada – virei pra frente para que Andreia não visse em meu olhar o quanto essa mulher havia mexido comigo, pois se tinha alguém que me conhecia bem era ela e a Maite.
-Bem que a Mai falou. Ela é muita bonita! - Andreia lembrou que sempre que escutava o nome Anahí por sua amiga. Sempre que falava nela, dizia que ela não podia ver um rabo de saia que partia pra cima - “será que ela deu em cima da Dulce?” pensei -Por que está assim, ela deu em cima de você? - Dulce ficou por um tempo calada até que resolve falar.
-Não, ela só é mal educada, ela entrou na sala não me cumprimentou e foi logo dando ordens. - silencio -E depois ficou me avaliando dos pês a cabeça como se eu fosse uma mercadoria a ser leiloada! - desabafei com Andreia aquilo estava me sufocando desde cedo.
-O engraçado que a Mai sempre nos falou o quanto ela era muito educada. - tinha mais alguma coisa nisso tudo que a Dulce não quer me falar “pensou Andreia”.
-A Maite me disse que talvez ela tenha tido algum estresse na reunião com os investidores, mas isso não é motivo pra falta de educação, se ela estava estressada ela que fosse descontar nas negas dela, não em mim que mal a conheço.
Andreia gargalhou, pois conhecia bem aquela ruiva quando estava com raiva, outra hora ia arrancar dela mais alguma coisa.
-E você filha, como foi o colégio hoje? - viro meu corpo de lado pra conversar com Bia que estava brincando com sua boneca no banco traseiro.
-Foi legal, nós "brinquemos" e a tia está ensinando as palavras para que "pudemos" ler - Dulce achou graça da pronuncia da filha -Mãe Deia como os bebes nascem? - Andreia arregalou os olhos e olhou pra mim aflita.
-Me tira dessa Dul! - Andreia me pede olhando aflita pra filha.
-Já conversamos disso minha filha. - ela me olha como se falasse “não lembro” -O papai planta uma sementinha na barriga da mamãe e a sementinha vai crescendo até formar o bebê.
-Foi assim que a mãe Deia fez na senhora? - Andreia já estava aflita com essa conversa, nunca imaginou a filha querendo saber essas coisas tão pequena assim.
-Minha filha, já te falei que você não veio daqui - aponto pra minha barriga -Você veio daqui! - colo a mão em meu coração.
-"Recordi" mãe que você me falou. - Bia volta a brincar com suas bonecas esquecendo do assunto, para o alivio de Andreia.
-E você e a Carla, como estão? - me viro pra Andreia perguntando.
-Sinceramente, não sei te falar. Eu gosto dela, mas não é aquela paixão que eu sempre quis viver.
-Andreia nos mesmas não tivemos isso. – ela me olha e balança os ombros -Nós só ficamos tanto tempo juntas, acho que porque fomos as primeiras uma da outra e acima de tudo éramos muito amigas, senão acho que tinha durado três anos e seis meses e teve o lance da Bia, que até hoje agradeço por você ter me ajudado.
-Você sabe o que sinto pela Bia, ela pode não ter saído de dentro de mim mais a tenho como uma filha – Andreia sabia, que apesar de tudo que haviam passado desde que a Dulce saiu da casa dos pais, as duas tinham em comum além da amizade o amor pela filha.
-Sei disso, e é por isso que te agradeço por tê-la como filha.
-E sem querer abusar, posso dormir na sua casa hoje? -Andreia pergunta pois tinha uma cliente próximo a orla da lagoa e Dulce morava no bairro da Pampulha, próxima a orla da lagoão isso preferiu ficar em sua casa, pois pela manhã o transito era caótico e teria que sair muito cedo da casa dos pais que moravam em um bairro mas afastado.
-Claro que sim, você aproveita e me deixa na empresa e eu economizo na condução – Andreia só faz rir pois ela sabia que iria pedir uma carona.
...
Morava em um condomínio de luxo em uma avenida que tinha acesso direto a empresa, o lugar era bem calmo por isso resolvi morar ali, além de ficar apenas 20 minutos de carro da empresa evitava a entrada de pessoas indesejáveis, pois muitas das mulheres que já tinha ficado não sei como descobriam que morava ali e na portaria tinham ordens especificas para não deixar ninguém entrar sem minha permissão.
Assim que entro no condomínio meu celular toca, vi que era Patrícia me ligando não estava muito afim de conversa mas precisava me distrair pra ver se conseguia tirar aquela garota da cabeça e esquecer a reação do meu corpo só de imagina-la.
-Alô. - falo sem muito entusiasmo.
-Oi linda, quanto entusiasmo pelo meu telefonema.
-Oi Paty me desculpa, é que tive um dia bem puxado – falo não querendo muito prolongar a conversa.
-Mas isso nunca foi motivo pra desanimo, pelo contrário quando você está assim sei muito bem que você prefere companhia e de preferência de uma bela mulher! - começo a rir de suas palavras –Agora me fala, o que está acontecendo pra você estar tão desanimada?
-Você me conhece o bastante não é?
-Com toda a certeza, esqueceu que somos amigas acima de tudo – ela responde -E nós só ficamos juntas, porque não existem cobranças e nem ciúmes de ambas as partes. Então pode começar a contar o que está acontecendo.
-Tudo bem..É que entrou uma garota novata na empresa, amiga da Maite, ela vai tirar a licença da Silvia mas ela é muito petulante. Você acredita que falei pra ela me chamar de Anahí e não de dona, pois você sabe o quanto odeio isso e ela me falou que não gosta de intimidade com patrões, pode isso?!- escuto a gargalhada que minha “amiga” dá que tenho que afastar o celular do ouvido senão era bem capaz de ficar com problemas no tímpano
-Gata preciso conhecer essa garota, nunca vi ninguém te tirar do sério com tanta facilidade. - silêncio - pelo menos ela é bonita? - perguntou Paty – “ela é linda e deve ser bem gostosa” penso ao lembrar daquela boca que mais parecia um coração.
-Estava tão estressada com minha reunião que nem reparei – menti, pois a coisa que mais fiz quando vi aquela garota foi reparar o quanto ela era bonita.
-Any assim que chegar vou pessoalmente a sua empresa, pois do jeito que ela te tirou do sério vou fazer questão de reparar nela – me deu vontade de bater o telefone na cara, não sei explicar o motivo só sei que me deu raiva de imaginar a Paty perto dela.
-Você é quem sabe. - me fiz de indiferente pois sabia que se ela sentisse pelo menos o que me provocou suas palavras não iria me deixar em paz.
-Irei voltar mais cedo que imaginei - suspirei desanimada, pois ela ia aparecer na empresa mais cedo do que o esperado -Dentro de dois ou três dias estou chegando gata! Beijos.
-Beijos e te cuida.
Desliguei sentindo minha cabeça mais confusa “o que é isso que essa garota me faz sentir? Primeiro com Poncho, agora com a Paty”. Devo estar ficando louca, my God help me!!!!!
Assim que entro em casa vou direto pro meu quarto, pois precisava de um banho de banheira pra tentar relaxar, meia hora depois já mais relaxada saio da banheira me enxugo e deito sem roupas mesmo e pego no sono sem perceber.
---------------//-----------------//---------------//--------------------//-------
Autor(a): Lorahliz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 5 Quando toca meu despertador e me levanto já está dia, faço minha higiene matinal me visto e sigo pra empresa pois tinha muitas coisas a resolver.Ao atravessar a guarita que ficava na entrada da empresa quase bato o carro com a cena que vi, a Dulce estava abraçada com uma moça muito bonita, a garota a abraçava posse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10
Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história
-
laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15
Cade????????
-
ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26
Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa
-
mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51
Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/
-
mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56
Vou começar, me parece interessante
-
lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49
UALLLLLLLLLL POSTA MAIS
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42
Heyyy cadê vc???
-
laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14
Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece
-
naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14
Cadê tu
-
ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04
Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa