Fanfics Brasil - Capítulo 39 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 39

31 visualizações Denunciar


Capítulo 39


Andreia arregala os olhos espantada, conhecia a fama da academia, muitas de suas clientes frequentavam ou frequentam o lugar. Estava espantada não pelo convite e sim de saber que sua Deusa era sócia da mesma.
Patrícia achou que o espanto da morena era pelo convite que recebera. Será que sua atitude havia sido precipitada? Procurou tentar desfazer a impressão que achou, ter dado.
-Isso é, se você quiser. Não precisa me responder agora. Pense se será vantagem pra você aceitar, depois me fala. -Patrícia estava nervosa, pois achou que a morena ia aceitar sua proposta na hora.
-É lógico que aceito, me desculpa se passei outra impressão. É que não imaginava você, como sócia de uma academia. - “se soubesse, que fiz isso por você” Patrícia pensa suspirando -Estava pensando hoje mesmo, em distribuir uns currículos em academia. Estou pensando em comprar minha casa e queria ter algo fixo. Não que minhas aulas não me deem lucro, mas não é todos os dias que tenho clientes.
Patrícia respira aliviada, com a explicação da morena e seu pensamento corre solto só de imaginar poder vê-la todos os dias, aquela que estava lhe tirando o sono. Desde o dia em que havia a conhecido, já sonhara com ela várias noites, tinha vezes que acordava no meio da noite excitada pelos sonhos eróticos que tinha com a morena.
-Poderíamos nos encontrar na segunda pela manhã, lá mesmo e te apresento minha sócia a Eduarda e combinamos valores. Se quiser poderá dar aulas nos horários que você julga, não iram lhe atrapalhar com suas alunas fixas. - Patrícia falava rápido, na ânsia de acertar logo, todos os detalhes.
-Por mim, segunda está ótimo!
Andreia estava eufórica, só não queria demonstrar o que aquele convite lhe causou. Ter Patrícia diariamente ao lado era um sonho que ainda custava acreditar. Sentia uma compatibilidade tão forte com Paty, que parecia que se conheciam a tempos, sentimento esse que nuca tinha sentindo antes.
Se despediram com a promessa de se verem no dia marcado.
Quando Patrícia se despede da ruiva deposita um beijo em seu rosto. Aproveita para abraçar a mesma sentindo seu perfume e o calor do seu corpo contra o seu.
“Pelo menos essa sensação iria guarda pra si, até um novo encontro”, pensou patrícia ainda com a morena em seus braços.
...
Anahí entra na empresa de mãos dadas com a ruiva, habito que já havia virado rotina. Alguns funcionários as olhavam especulando em silencio.
Seguiram em direção ao andar aonde se localizava as salas, e lá chegando pararam no corredor próximo a sala da loira, que vira ficando de frente para Dulce.
-Queria te pedir uma coisa... - Anahí falava, mas com receio da ruiva não aceitar - Queria convidar você e a Bia pra passarem o final de semana em minha casa. Eu prometi a Bia que levaria ela pra tomar banho de piscina - Anahí falava tentando se justificar do convite feito.
Dulce a olha, achando lindo a jeito que Anahí ficava, quando lhe pedia alguma coisa. A loira estava acostumada a mandar, e não pedir algo.
-Preciso primeiro falar com Andreia -Dulce vê sua loira revirar os olhos e se prende para não rir do ciúme.
-Por que tem que falar com ela? – Anahí, não entendia porque a ruiva tinha que falar com a Andreia.
-Você esquece que ela também e a mãe da Bia, e pode querer leva-la pra sair?
Anahí tenta se acalmar, com que escutara. Sabia que a ruiva não estava errada, mas mesmo assim incomodava a proximidade delas.
-Porquê você não a convida, pra ir la pra casa no domingo?! - Anahí pensou rápido pra deixar Dulce sem desculpas -Eu aproveito e convido a Patrícia e a Duda. Tenho a certeza que ela vai gostar.
-Quem é Duda? - Dulce não gostou de sua agora namorada mencionar outra mulher, que nem ao menos conhecia.
-Uma amiga da época da faculdade, ela é dona de academia e me ofereceu sociedade, mas quem se interessou foi Patrícia e acho que vai fechar negócio com ela.
-Falar em academia, preciso voltar as minhas atividades.
-Você não gastou energia suficiente ontem?! - Anahí fala próximo ao ouvido da ruiva, fazendo com que essa, se arrepie com que escuta.
-Vou conversar com a Andreia, mas acho que não vai ter problemas... -silencio -E amanhã irei pra sua casa.
-Mas quero vocês hoje lá! - faz bico indignada -Quero curtir vocês todo o final de semana, a começar por hoje! - conclui com a carinha tão triste que Dulce não aguenta e lhe abraça, sem se importar com que as pessoas que vissem, iam falar.
-Ta bom meu amor, quando eu sair vou pra casa ajeitar algumas coisa, busco Bia e seguimos pra sua casa.
-No final da tarde tenho uma reunião com a Cassia, mas não irá demorar muito. - Anahí pensa em uma forma de fazer com que Dulce aceite a oferta que ia fazer -Leva o meu carro. Vai ficar melhor pra você quando sair.
-Não meu amor, como você irá embora? - Dulce reluta em aceitar.
-Peço para o motorista da empresa me levar. Aceita vai...será mais cômodo pra Bia!
-Tudo bem, quando for sair pego as chaves com você.
Nos despedimos e cada uma foi cuidar de seus afazeres.
Anahí passa o dia ocupada com questões burocrática da nova sociedade que estava fechando, que nem viu a hora passar. Antes de entrar em reunião com Cassia para resolver a contratação de Luana resolveu ligar pra sua amiga para chama-la a sua casa no domingo, tinha a certeza que Patrícia ia adorar passar o dia em companhia de Andreia, também queria saber se ela havia conseguido fazer com que a morena fosse trabalhar na academia, torcia pra que elas dessem certo, quem sabe assim, parasse de se incomodar menos com a morena
-Bom dia Paty. - Anahí a cumprimenta quando a outra atende.
-Bom dia loira gostosa! - Patrícia fala lembrando das amigas, que a chamavam assim.
-Pelo visto conseguiu falar com a Duda ontem KKK.
-Aquela baixinha continua a mesma de sempre! - Patrícia ri ao lembrar da amiga.
-E o que ficou decidido? Você mesmo entrará de sócia na academia?
-Vou sim, e já convidei a Andreia pra trabalhar conosco. - Anahí torcia, pra que a amiga se desse bem com a morena, talvez assim esse incomodo que sentia de ter Andreia por perto acalmasse. -E ela aceitou. - Anahí sente a empolgação de sua amiga e sorri -Ela acabou de sair daqui. Segunda iremos nos encontrar na academia. Vou apresenta-la pra Duda!
-É por isso que estou te ligando, a Dulce vai com a Bia lá pra casa, este final de semana e gostaria de saber se você não quer ir no domingo almoçar conosco. - Patrícia quase gargalha ao telefone, nunca imaginou sua amiga, fazendo um programa em pleno domingo, em família. Sabia que Anahí sempre ia a casa da mãe almoçar nos finais de semana, mas não era a mesma coisa, pois em sua casa mesmo, nunca havia levado ninguém.
-Nossa! O negócio está serio mesmo com a ruivinha. Nunca te vi assim Any!
-Nem me fala Pafrodite! - Anahí escuta a risada de sua amiga, ao mencionar o apelido -Nem bem comecei a namorar, e já não consigo ficar longe das minhas ruivinhas. - suspiros -Ontem dormi na casa dela. - Anahí lembra da noite que teve com Dulce e suspira -Dormi abraçada com minhas ruivinhas...
-Como assim, dormiu com aS ruivinhaS?!
-Em plena madrugada a Bia foi pro quarto, deitou em cima de mim e dormiu lá mesmo. - Patrícia estava cada vez mais pasma, com o relato da amiga -Só não gostei de ver uma certa morena, logo cedo.
-Como assim a Andreia estava lá?!
-Ela chegou cedo, pra ver a Bia. - Anahí sente um aperto no coração, ao lembrar se sua princesinha toda feliz no colo da morena. Tinha que começar a se policiar. Não queria deixar sua pequena indecisa em relação as duas, mesmo porque a morena sempre esteve presente na vida da menor.
-E você continua com esse ciúme bobo em relação a ela?
-Patrícia, juro que estou tentando...sei que é besteira da minha parte, mas não consigo evitar...é maior que eu.
-Pelo menos você já tem consciência que não há nada entre as duas!
-É isso eu tenho mesmo. Mas me fala você irá domingo almoçar conosco? - silencio -Dulce ira convidar a Andreia...
-Que horas devo estar la?! - Patrícia nem deixou a amiga terminar o que estava falando, ao ouvir Andreia, imediatamente aceitou o convite.
-kkk, sabia que ia aceitar, vou convidar a Duda também, pra ela levar a Hera pra brincar com a Bia, as duas são quase da mesma idade.
-Nossa to admirada...que mãezona está me saindo kkkk.
-Vai ver se estou na esquina Patrícia.
Desliga sem ao menos se despedir, e ao lembrar das palavras de sua amiga não se aguenta e começa a rir sozinha em sua sala.
Tentou ligar para Duda, mas a ligação só dava na caixa de mensagem. Decidiu que a noite falaria com a baixinha.
-------------------//-------------------//--------------------//----------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 40...-Dulce me ajuda com esses documentos. - A ruiva olhava para Alfonso sem compreender o que lhe falava -Te chamei por três vezes, e você parece estar no mundo da lua. O que aconteceu de tão bom, pra você está com esse sorriso bobo desde que chegou?A ruiva se endireita em sua cadeira, e procura agir naturalmente. Estava distr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais