Fanfics Brasil - Capítulo 40 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 40

450 visualizações Denunciar


Capítulo 40
...
-Dulce me ajuda com esses documentos. - A ruiva olhava para Alfonso sem compreender o que lhe falava -Te chamei por três vezes, e você parece estar no mundo da lua. O que aconteceu de tão bom, pra você está com esse sorriso bobo desde que chegou?
A ruiva se endireita em sua cadeira, e procura agir naturalmente. Estava distraída pensando na noite que havia tido com sua morena, e todas as vezes que pensava, em como se amaram lhe subia um frio e suas entranhas se contraíam ao lembrar da fisionomia da loira, ao alcançar seu ápice.
Precisava se concentrar no trabalho, senão era bem capaz de ir a sala de Anahí, só para a loira aplacar esse tesão que estava em tê-la de novo.
-Não aconteceu nada Poncho. Pra que você quer minha ajuda? - a ruiva tentava disfarçar ao máximo, mas sentia suas bochechas pegando fogo, pelos pensamentos nada puros que estava tendo com a irmã de seu colega.
Alfonso coloca em minha mesa uma pilha de documento e me explica, o que queria que eu analisasse, achou até bom, pois só assim tiraria um pouco da cabeça sua noite com Anahí.
Passou o resto da manhã absolvida no trabalho, que só lembrou de ligar para Andreia na hora do almoço. Estava com o celular na mão ligando pra morena, quando avista Maite sentada, no lugar de sempre com a cara não muito boa. Assim que se senta em sua frente Andreia atende o celular.
-Oi Dulce, aconteceu algo?! - Dulce sente preocupação na voz da ex e trata de acalma-la.
-Não acontece nada de mais, Deia. Só estou ligando pra te fazer um convite.
-Que convite?
-A Anahí convidou a Bia e eu, para passarmos o final de semana com ela... - Dulce olhava a cara de espanto de sua amiga sentada em sua frente -E me pediu para chama-la para almoçar conosco no domingo.
-COMO ASSIM ME CHAMOU?!? - a morena grita ao telefone ao ouvir o convite -Ela não gosta de mim. O que aconteceu?
-Ela me convidou. Falei que precisava falar com você primeiro por causa da Bia, ai ela teve a ideia de convida-la pra almoçar conosco no domingo.
-Não sei Dul, a Anahí só me atura pela Bia, não quero provoca-la indo a sua casa.
-Bom é uma pena...ela vai convidar a Patrícia e outra amiga dela a Duda - esperou pra ver a reação da morena.
-Como assim ela vai convidar Patrícia?! - a morena falava com o coração na mão, só de escutar o nome da outra -Você já sabe da novidade...vou trabalhar com ela e a tal Eduarda.
-Anahí me falou por alto. - Dulce fala -Fico feliz por você. Agora me responde você ira domingo?!
-Já que vocês insisti, vou sim! - Dulce dá uma gargalhada ao escutar isso, sabia do interesse da morena no almoço de domingo -Liga pra mim a noite, já que só vou ver Bia no domingo quero pelo menos falar com minha bonequinha.
Nos despedimos e mal desligo, minha amiga indaga.
-Que estória é essa de almoço no domingo, na casa da minha chefe, e eu nem fui convidada?! - Maite falava fingindo indignação.
-Claro que você será convidada. Quer dizer já se sinta convidada.
-Brincadeira Dul, esse final de semana irei resolver minha vida, e vou levar o Chris junto como testemunha.
Maite lhe relatou, tudo o que pretendia fazer para flagrar Juan.
...
Anahí não via a hora de poder sair da empresa e ir para casa encontrar sua ruivinha, passou praticamente o dia com uma sensação de falta, sabia estar amando Dulce, esperava saber lidar com esse sentimento todo que só fazia crescer em seu peito. Custava-lhe ficar longe das duas, mas precisava acalmar essa ânsia de estar constantemente na presença das duas.
Próximo das 18:00hrs, foi até sua secretaria lhe informar que entraria em reunião com Cassia e alguns gerentes, tanto da matriz quanto da filial. E não queria ser interrompida.
-Maite irei entrar em reunião e não sei que horas terminara. Não precisa esperar que acabe, pra ir embora. – Anahí se aproxima da mesa de sua secretaria, deposita a chave de seu carro, Maite a olha confusa - Dulce virá pega-la, por favor entregue a ela.
Maite segurou a chave e viu sua chefe voltar pra sala sem falar mais nada.
Por volta das 18:10, Dulce vai a sala de Anahí. Queria ver se conseguia falar com a loira, antes dessa entrar em reunião, mas só encontrou sua amiga que lhe entregou a chave do carro da loira.
-Menina! Bem que me falaram que lésbica, conhece num dia, namora no segundo e no terceiro casa! - fala estendendo-lhe a chave.
-Pelo visto não conseguirei falar com minha namorada. - Dulce fala pra encher sua amiga.
-Não! Sua namorada. Minha chefe. Já entrou em reunião.
Dulce pegou a chave rindo e se direcionou pra saída da empresa rumo a sua casa. Precisava arrumar algumas coisas, principalmente de Bia, pra levar.
Uma hora depois, Dulce saia de seu condomínio com uma Beatriz eufórica, saltitando na cadeirinha do banco traseiro. Quando chegou a casa da loira e se identificou na entrada, o porteiro estranhou outra pessoa estar no carro de Anahí, mas como já havia visto Dulce com a loira permitiu sua entrada.
Lucia abre a porta toda sorridente, pois achava a muito que aquela casa devia ter mais vida, e aquelas ruivinhas vieram pra dar vida aquele lar.
-Boa noite Lucia!
-Oi Dulce, a Anahí me ligou falando que viriam, e pediu pra preparar algo especial pra jantarem.
-Não precisa se preocupar com janta Lucia. Pedirei uma pizza, essa bonequinha veio a viagem toda falando que queria "piça" – a empregada ri da ruiva imitando a fala de sua filha
-Anahí pediu que colocasse suas coisas no quarto dela. - Dulce sente o rosto ficar vermelho, com as palavras da mais velha -Dulce não se preocupe...não sou preconceituosa. O que importa nessa vida é o amor, não importa o jeito que ele vem.
Subi com Bia, para o quarto da loira. Coloquei minha filha em cima da cama e comecei a desarrumar a mochila que havia trazido com algumas roupas e objetos da duas, estava tão distraída que nem vejo Anahí em pé na porta do quarto, prestando atenção em meus movimentos, até ouvir o grito de minha filha
-Tia Any - Bia desce da cama e corre para a loira, que a coloca em seu colo a beijando-a –Vou dormi aqui com a senhora!
-Eu sei princesinha. - se aproxima de Dulce a beijando de leve nos lábios.
-Espero que não se importe, mas pedi pra Lucia não preparar o Jantar - Anahí olha pra ruiva, em uma pergunta muda querendo saber o porquê? -Irei pedir uma pizza pra comermos, essa bonequinha veio o tempo todo buzinando no meu ouvido, dizendo que queria pizza.
Anahí rir da explicação.
-Não tem problema, só vou tomar um banho pois estou precisando. - Anahí desce a pequena de seu colo e segue para o banheiro -Enquanto isso vá pedindo a pizza, usa o telefone aqui do quarto. Só não tenho nenhum número.
-Eu tenho.
Anahí já estava no banho, quando escuta Dulce avisando que seu celular estava tocando. Como estava se ensaboando a loira pediu que Dulce atendesse. A ruiva nem bem atende a ligação, e escuta algo que faz seu sangue ferver.
-Oi minha loira gostosa, estava me ligando?!
--------------------//------------------//------------------//------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 41 A ruiva respira fundo antes de responder a ligação.-A Anahí está no banho! - fala ríspida.-Me desculpe pensei que fosse ela. - silencio -Peça pra ela ligar pra Eduarda. Por favor! - a vontade da ruiva era de desligar na cara daquela atrevida.-Darei o recado.-Obrigada.Quando Anahí sai do banho, vê a ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais