Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon
Capítulo 41
A ruiva respira fundo antes de responder a ligação.
-A Anahí está no banho! - fala ríspida.
-Me desculpe pensei que fosse ela. - silencio -Peça pra ela ligar pra Eduarda. Por favor! - a vontade da ruiva era de desligar na cara daquela atrevida.
-Darei o recado.
-Obrigada.
Quando Anahí sai do banho, vê a cara de poucos amigos de sua namorada e não entende nada, pois antes de entrar no banho ela estava toda sorridente.
-O que foi meu amor? - a loira se aproxima, mas a ruiva se afasta pegando Bia no colo e se direcionando a porta. Mas antes de sair fala.
-É pra você ligar para a Eduarda! - fala ríspida e sai, deixando a loira sem saber, o que havia acontecido.
Anahí resolve ligar pra amiga, pois desconfiou que a baixinha havia falado alguma que sua ruiva não gostou.
No primeiro toque Duda atende.
-O que você falou pra Dulce? - Anahí nem esperou a outra a cumprimentar.
-Não falei nada demais. - a loira escuta a risada da outra -Só te chamei de loira gostosa. O de praxe. - Anahí revira os olhos -Não tenho culpa de você ser gostosa mesmo! Me fala por que da ligação hoje mais cedo.
-Domingo iremos dar um almoço aqui em casa, e queria que você viesse com a Hera.
-Lógico que vou, não irei perder a oportunidade de conhecer a milagreira que te amarrou.
-Baixinha por favor, sem gracinhas! - a loira sabia o quanto sua amiga era inconveniente quando queria -Liguei para a Luana pra convida-la, mas ela viajou pra ver os pais e só volta no domingo a noite.
-É uma pena, to com saudades daquela carioca marrenta.
Ficaram conversando mais algum tempo, e quando desliga Anahí veste um short folgadinho e uma camiseta sem sutiã, desce pra tentar amansar sua ruivinha.
Chegou a sala, encontrou Bia sentada no sofá assistindo a um desenho de princesa. A pequena quando avistou a loira a chama apontando o lado do sofá vazio.
-O que está assistindo princesa? - pergunto sentando-se ao lado da pequena, mas seu olhar procuravam por Dulce que não se encontrava na sala.
-Frozen. - respondia sem desviar os olhinhos da tela- Olha tia, sou igual a princesa! - falava mexendo nos cabelos, fazendo Anahí rir da comparação.
-Onde está sua mãe?
-Ta na cozinha, com a tia Lucia.
-Vou chama-la e já volto pra assistir com você.
Anahí seguiu pra área externa da casa, onde próximo a piscina, pois dava pra ver da sala que Dulce não se encontrava na cozinha.
Chegou sem fazer barulho e encontrou as duas em uma conversa, animada sobre filhos. Lucia tinha 2 filhos um casal, mas já adultos, sua nora estava esperando seu primeiro neto, estava toda empolgada com a chegada da criança na família.
Se aproximou sentando-se ao lado de sua ruiva, que continuou a olhando com cara de poucos amigos. A loira chega perto de seu ouvido e pergunta.
-O que aconteceu, meu amor?
Quando Dulce ia responder, escutam a campainha e Lucia se levanta pra atender.
-Deve ser a pizza que pedi. - Dulce já ia levantar quando a loira a puxa de volta para seu colo.
-Agora me fala, o que está acontecendo.
-Quem é Eduarda? - Dulce pergunta com raiva, ao lembrar daquela voz chamando sua loira de gostosa.
-É minha amiga. Ja te falei dela! - Anahí se prende para não rir da expressão de ciúmes da outra, ao fazer a pergunta.
-E porque ela te chama de gostosa? - Dulce estreita os olhos com raiva -Você já teve alguma coisa com ela?
Anahí não se segura e começa a rir, Dulce tenta levantar mas a loira a prende em seus braços.
-Meu amor, a Eduarda é a pessoa mais hetero que conheço! - fala tentando segurar o riso -É o jeito dela me tratar, desde a faculdade.
Dulce a olha ainda desacreditando em suas palavras.
-Você irá conhece-la no domingo. - Anahí enxerga ciúmes na fisionomia da ruiva -A convidei pois tem uma filha, a Hera, da mesma idade que Bia. É com ela que a Andreia irá trabalhar.
-Sei! Por falar em Andreia, prometi que ligaria pra ela falar com a Bia. - foi a vez da loira se expressar contrariada -E não faz essa cara, que ainda não engoli essa estória de loira gostosa. -fala Dulce já levantando-se do colo da loira -Agora vamos se não a pizza esfria.
Voltaram a sala e encontraram Lucia, colocando uma fatia em um prato e fatiando para Bia.
-Bom Anahí, já vou me recolher.
-Não Lucia come conosco!
-É sim Lucia, tem muita pizza e vai acabar estragando. - fala Dulce pra reafirmar o convite.
-Duvido! Do jeito que essa ai é louca por pizza, não irá sobrar nada! - Lucia fala apontando para loira. Dulce se vira encarando Anahí, que esconde seu rosto no pescoço da ruiva com vergonha.
-Quer dizer, que não é só eu que gosto de massa.
-Ah, eu gosto mesmo, só não me atrevo a comer sempre.
Sentaram as quatros, pra comer a pizza. Bia a todo momento comentando sobre o desenho que estava assistindo.
Quando terminaram, passaram-se alguns minutos e Lucia pede licença e se recolhe. Anahí e Dulce sentam-se no sofá, uma ao lado da outra, com Dulce encostando sua cabeça no ombro da loira, para acompanharem Bia no desenho. A pequena vendo as duas juntas se joga no colo da loira, e assim ficam até que Dulce vê sua pequena dormindo no colo da loira.
-Amanhã se prepara, que ela não vai querer sair da piscina! -aponta pra Bia. Anahí ri baixo pra não espantar a ruivinha em seu colo.
-Vamos leva-la pra cama. Pedi pra Lucia preparar um quarto ao lado do nosso - Dulce sorrir ao escutar a loira mencionar “nosso quarto”.
Anahí levanta trazendo Bia consigo em seu colo, sobe as escadas com Dulce atrás de si. Ao chegar no quarto deposita Bia com cuidado sobre cama de casal.
-Vou pegar o pijama dela.
Enquanto Dulce vai a seu quarto, Anahí fica observando aquela criança que em tão pouco tempo, conquistou seu coração.
Dulce retorna ao quarto e fica olhando sua loira com sorriso no rosto observando Bia, lhe enchia o coração saber que havia encontrado alguém, que partilhasse desse sentimento tão intenso que tinha por sua filha.
Se aproxima da cama, e com a ajuda da loira vestiu sua pequena, deposita um beijo em sua testa e se afasta fazendo com que a loira repetisse seu gesto.
-Vou deixar o abajur acesso e a porta aberta, caso ela acorde - Dulce assentiu e foram pro quarto da loira.
Ao entrarem Anahí tranca a porta e se vira em direção a Dulce, que está parada olhando sua ação, se aproxima da ruiva colocando sua mão em sua nuca e a beijando com saudade e desespero.
Dulce se arrepia toda ao sentir a loira colando seu corpo ao seu. Ainda estava com raiva pelo que escutou mais cedo, mas com os lábios da loira beijando sua nuca, não conseguia raciocinar.
-Não pensa que esqueci...aquela mulher...te chamando...de gostosa! - falava com dificuldade, seu corpo já ansiando pelos carinhos da loira
-Eu só quero que uma pessoa me ache gostosa! Você! - a loira falava agora passeando com suas mãos pela lateral do corpo de Dulce, que só fazia gemer com as caricias, a loira se aproveita da entrega de Dulce e sai a levando sem que a mesma percebesse em direção da cama, fazendo com que se deite.
Dulce ao deitar puxa Anahí fazendo com que se deite em cima de si, a olha nos olhos e sente suas entranhas se contraírem ao visualizar através dos olhos, o desejo que se fortalecia dentro da loira. Seus olhos estavam em uma tonalidade mais escura, rapidamente Dulce troca de posição fazendo com que Anahí fique entregue agora, nas suas caricias.
Anahí sente as mãos de Dulce se infiltrando por debaixo de sua camiseta, a procura dos seios que estava entumecidos pelo desejo de sentir esse toque. Dulce levanta a blusa da loira e fica encantada ao perceber que a mesma não usava sutiã, geme ao notar seus seios loucos por uma maior contato. Abocanha um dos seios sem piedade, enquanto as mãos brincavam na entrada do short, arrancando gemidos da loira que se contorcia de desejo.
Anahí estava louca pra sentir os toques da ruiva, mas sua boca ansiava pelo gosto da menor, sem que esta esperasse a maior a virar na cama fazendo a ruiva ficar por baixo.
-Não vale, você é mais forte! - falava a ruiva presa nos braços da loira.
-No amor e a guerra, vale tudo! - sem que Dulce esperasse a loira, enfia sua mão por dentro de seu short alcançando seu sexo, que já estava encharcado pelo desejo -Tá muito gostosa, quero chupar essa buce/tinha assim, do jeito que tá. - a voz da loira estava rouca pelo desejo de possuir sua amada. Desce levando consigo as duas peças que cobriam aquela parte tão desejada se ajoelha entre as pernas da ruiva olhando com luxuria seu sexo que se encontrava brilhando pelo liquido que escorria, Anahí lambe os lábios, como se já sentindo o gosto da ruiva em sua boca.
Dulce a ver a expressão faminta da loira se abre fazendo com que Anahí buscasse seu sexo que estava latente, quando senti sua língua passeando por seu clitóris geme desesperada por sentir mais.
-Ah minha loira me devor...ahhh - geme mais alto quando senti a língua da loira procurando caminho em sua abertura.
Anahí estava muito excitada, mas queria deixar sua ruiva louca a ponto de implorar pra ser devorada. Não a penetrou com a língua, fez o caminho de volta a seu clitóris mamando nele suavemente, sentindo o corpo da ruiva tremer.
-Não me tortura amorrrr!! - pedia Dulce em desespero.
-Pede o que você quer! - Anahí fala, já voltando a sua posição anterior -Pede amor.
-me come morena gostosas ahhhh.
Anahí enfia a língua em sua abertura, estimulando o grelo com os dedos, estava a ponto de gozar mais queria primeiro satisfazer sua amada. Quando sente o liquido da ruiva em sua boca em sinal de pleno gozo, seu liquido imunda sua calcinha. Lambe todo sexo da menor não deixando escapar uma única gota daquele néctar dos deuses.
Sobe distribuindo beijos por seu corpo e descansa sua cabeça no seio da menor, aspirando seu cheiro.
-Você é mau! Não deixou eu terminar, o que estava fazendo! - Dulce exclama com a respiração ofegante.
-Não gostou meu amor? - Anahí olha nos olhos da ruiva com um sorriso sapeca nos lábios.
-Amei! Mas vou amar mais agora! - a ruiva vira e sobe em cima de Anahí, que solta um riso gostoso. Dulce senta em sua barriga puxando sua camiseta pra cima, fazendo Anahí curvar-se pra a ajudar. Quando Dulce deixa sua loira apenas com a peça de baixo a olha com desejo velado, seu corpo estremece pela simples visão de sua loira entregue.
Se inclina no corpo de Anahí sugando seus seios, se deleitando com o arfar da respiração de sua amada, desce distribuindo lambidas por todo corpo e ao chegar em sua intimidade, aspira seu cheiro por cima de sua calcinha a tirando com cuidado com as mãos, enquanto sua língua já procurava o caminho do paraíso.
Anahí sentia a língua de Dulce estimulando seu clitóris e solta um grito de prazer, estava que não se aguentava, louca pra sentir mais contato por parte da ruiva.
-Amor me toca...enfia sua lingua em mim! - Dulce sorri e não se faz de rogada, passa os dedos de leve pelo sexo da loira estimulando seu grelo enquanto a língua se esconde dentro dela sentindo todo gosto de sua amada. Quando sente que a mesma ia gozar retira sua língua e a penetra com dois dedos fazendo Anahí gritar seu nome.
-Ahhhh...Dulce...ahhh - Dulce leva uma das mãos até seu sexo estimulando seu clitóris, e goza junto com sua loira.
Passaram maior parte da noite se amando e se conhecendo, quando foram dormir o dia já se fazia presente, fora da residência.
Anahí acorda cedo com um barulho no quarto, quando olha em direção ao cômodo que usava pra se maquiar, nota sua anjinho brincando com suas maquiagens, se moveu com cuidado pra não acordar Dulce, vestiu a camiseta que havia deixado ao lado. Caso a pequena fosse pra seu quarto durante a noite, se levanta a surpreendendo.
-O que está fazendo princesinha?
-Tô maquiando tia. - falava com os lábios sujos de batom, Anahí se prendia pra não rir da feições da menor.
-Vem cá. - Anahí a pegou no colo.
-Vamos sair daqui pra não acordar a mamãe. Vamos tomar banho e comer alguma coisa. - a loira vai até onde Dulce havia deixado as coisas da pequena, pega uma roupa tanto pra pequena quanto pra ela, e sai levando a ruivinha.
..
Maite acorda cedo, havia marcado com Chris de seguirem Juan. Olhou para o lado da cama onde ele descansava ainda dormindo, imediatamente foi pra cozinha ligar para o amigo.
-Chris queria que você viesse daqui a pouco, o Juan esta pra acordar e seguir viagem. - Maite falava baixo.
-Estou saindo daqui, e vou ficar próximo a sua casa, assim que ele sair o seguimos.
-Você sabe que ele pode agir com violência, caso nos veja. Não sabe?! - Maite estava preocupada caso Juan os visse, mas se suas suspeitas se confirmassem quem ia ter que se preocupar, com toda a certeza seria ele!
-Já viu o meu tamanho, pro dele?! - Maite ri do comentário do amigo, pois ele estava coberto de razão, pois Chris tinha quase 1,85 de altura, enquanto Juan tinha 1,68, quase do tamanho de Maite com seus 1,66 altura.
-Assim que ele acordar te passo uma mensagem. - se despediram com a promessa de se encontrarem logo.
Quando Juan acorda, Maite finge estar tudo bem, na hora de se despedirem rapidamente passa uma mensagem pro amigo.
Assim que Jun sai Chris para o carro em frente a casa da amiga, abrindo a porta para que ela entre sem delongas. Começaram a seguir o carro de seu namorado.
-Você está ciente, que poderemos pega-lo com outra...não está?
-Essa é a única certeza que quero ter, pra seguir em frente sem ele!
Foram a vigem toda planejando, o que iam fazer se, se confirmasse a traição de Juan.
Realmente o vendedor, visitou clientes na cidade o dia todo, mas por volta das 16:00hrs o mesmo se direcionou pra determinada rua, e quando desce do carro, uma moça muito bonita o esperava na entrada de uma casa de dois andares, a moça ao vê-lo se joga em seus braços o beijando. Maite ao ver a cena começa a chorar que nem uma criança.
Chris ao ver aquela cena sai do carro e segue em direção a Juan, que ao vê-lo arregala os olhos de espanto e fica mais branco que papel.
-Chris o que... - Juan tenta falar, mas sua voz não saia -Não é nada, do que está pensando! A Maite não precisa saber disso.
-Não se preocupe, eu já sei! - Juan vê Maite atrás de Chris e tenta se explicar.
-Mai, não está acontecendo nada...
-Não vou me preocupar nunca mais seu pilantra, safado... -Maite disfere um tapa no rosto do outro, fazendo com que este quisesse revidar. Mas Chris é mais rápido e da um soco no menor, fazendo com que se curve de dor.
Maite olha pra moça que parecia não estar entendendo nada, daquela confusão.
-Agora pode ficar com ele, todo pra você.
-O que está acontecendo Juan? - a moça pergunta, chegando próximo a ele.
-O que está acontecendo!?! É que este otário ai, era namorado da minha amiga. – quem fala é Chris, e a outra arregala os olhos surpresa -E você? - aponta para o outro -Não se aproxime nunca mais de Maite, da próxima não irá ser só um soco no estômago que irá levar... - Chris se vira pra amiga - Vamos Mai, deixa este traste pra lá, ele não merece suas lagrimas.
Chris sai arrastando Maite de volta pro carro, e antes de dar a partida, ainda ver Juan levar outro tapa, agora da outra.
-Pelo visto, ele estava enganando as duas. - Maite vira pra onde seu amigo olhava e vê seu agora ex, levando uns bons tapas da garota.
Forem embora com Maite chorando. Chris já não sabia o que fazer, então liga pra Dulce.
-Dul, tem como nos encontra...- Chris explica pra amiga todo o ocorrido.
-Um momento Chris. - o rapaz aguarda o retorno da amiga –Chris, vem com ela pra casa da Anahí, estou aqui com a Bia.
-Amiga...não vamos atrapalhar?!
-Não, foi a Anahí que convidou! - Dulce fala encerrando a conversa.
...
Dulce acorda, sentindo seu corpo um pouco dolorido. Levanta o edredom e percebe algumas marcas vermelha pelo corpo, resultado da noite de amor intenso com sua loira. Olhou o relógio em cima do criado mudo e se assusta ao ver que já passava das 10:00 da manhã, levanta e vai fazer sua higiene antes de se juntar com Anahí e a filha.
Quando entrou na cozinha, viu Lúcia preparando o almoço. Vê sua filha com Anahí na piscina, fica encantada ao ver sua pequena no colo da loira, a ruivinha ria das palavras da maior.
-Bom dia Dulce, vais tomar café?
-Não só vou comer uma fruta. - fala a ruiva. Apesar de estar com fome, resultado da noite intensa com Anahí, comeria só uma fruta, pelo o adiantar das horas, o almoço não demoraria em ser servido.
-Bia tomou mingau?
-Não, tomou café com a Anahí, e depois comeu frutas que ela deu a pequena.
Dulce olha assustada, sempre tentou tirar o mingau da filha querendo que ela se alimentasse melhor pela manhã, mais a ruivinha sempre fazia birra e acabava desistindo.
-Como ela conseguiu? - Dulce pensava alto.
-Não sei. A pequena sentou na mesa com a Anahí e comeu tudo que ela ofereceu.
Ficou feliz ao perceber que sua pequena estava crescendo, queria tanto que sua irmã pudesse ver o quanto sua filha era linda, senti lagrimas querendo descer em sua face, e disfarça olhando pra onde seus amores estavam.
Seguiu em direção a área externa, onde ficava a piscina, sentou na beirada observando as duas que se aproximavam pra juntarem-se a ela.
-Bom dia meu amor! - Anahí a beija ao chegar perto.
-Bom dia meus amores! - olhou de uma pra outra -Já soube que minha pequena não quis mingau hoje!
-A tia Any me deu: pão, queijo e depois fruta. - fala Bia contando nos dedos.
-Me desculpa se troquei a alimentação dela sem te avisar! - a loira parecia sem jeito ao falar.
-Não tenho porque desculpar. Sempre tentei tirar o mingau dessa bonequinha e ela nunca deixou.
-Como você está se sentindo? acordou tarde! - Anahí lança um olhar de pura cobiça para o corpo da ruiva, que faz com que a mesma se arrepie com a intensidade do olhar.
A loira sai da agua trazendo Bia. Dulce se delicia olhando seu corpo que o biquíni mal cobria. em sua mente vinham flash da noite anterior, desvia o olhar para que a loira não notasse o desejo estampado em seus olhos pela simples visão de vê-la quase nua.
Ficaram o dia se curtindo, Bia ficava a cada segundo mais e mais encantada com a loira e vice versa.
A tarde estavam descansando, assistindo a um desenho que Bia fez questão de escolher, quando escuto meu celular...estranhei pois era Chris, e sabia que ele e Maite iam seguir Juan.
Chris me narra tudo que havia acontecido, queria que fosse encontrar com eles, fui falar com a Anahí pra ela ficar com Bia enquanto saia pra encontra-los.
-Amor, tem como você ficar com a Bia, o Chris me ligou... -contei tudo o que ele havia me contado.
-Por que não chama eles pra vim pra cá.
-Tem certeza? - Dulce ainda estava indecisa.
-Lógico que sim, se quero fazer parte de sua vida...e eles são parte de você, serão muito bem vindo em nossa casa.
Dulce a olha com uma expressão de contentamento que não cabia dentro de si.
---------------------//--------------------//-------------------//--------------------
Autor(a): Lorahliz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 42 Retorno pra falar com Chris e peço que venham pra casa da Anahí, voltei pra sentar perto dela e de minha filha, essa não desgrudava da loira um instante se quer.-Você não me disse, se conseguiu falar com Andreia pra ela vim amanhã aqui!-Consegui sim. Ela estava receosa de vim...ela sabe do seu ciúme infundad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10
Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história
-
laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15
Cade????????
-
ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26
Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa
-
mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51
Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/
-
mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56
Vou começar, me parece interessante
-
lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49
UALLLLLLLLLL POSTA MAIS
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42
Heyyy cadê vc???
-
laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14
Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece
-
naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14
Cadê tu
-
ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04
Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa