Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon
Capítulo 42
Retorno pra falar com Chris e peço que venham pra casa da Anahí, voltei pra sentar perto dela e de minha filha, essa não desgrudava da loira um instante se quer.
-Você não me disse, se conseguiu falar com Andreia pra ela vim amanhã aqui!
-Consegui sim. Ela estava receosa de vim...ela sabe do seu ciúme infundado dela. - a loira me olha estreitando os olhos.
-Não tenho ciúmes! - Dulce ria da expressão da loira ao afirmar aquilo -Tá bom, tenho um pouquinho! - fez gesto com os dedos.
-Mas quando falei que Patrícia vinha...esqueceu seu ciúmes kkk.
-A mãe Deia, vem qui mãe?! - Bia falava, pulando no colo da loira -Ela pode tomar banho de piscina comigo, tia? - Dulce vê quando Anahí suspira.
-Pode sim princesinha!
A ruiva se aloja nos braços da maior que estava com ele estendido no encosto do sofá.
-Obrigada! - fala bem próximo ao ouvido da loira que virou seu rosto em sua direção e deu-lhe um beijo castro.
-Por que está agradecendo?
-Por você ser esta pessoa maravilhosa, que tem me surpreendido a cada dia!
-Eu só quero que vocês se sintam bem aqui, e se isso inclui receber aquela more... - parou ao ver o olhar da ruiva -Desculpe, a Andreia aqui, vou me esforçar.
Ficaram assim se curtindo até a portaria avisar, que seus amigos haviam chegado. Nem bem abriu a porta Maite se joga nos braços da amiga chorando.
-Desculpa Dul, mas não sabia mais o que fazer, pra com que ela parasse de chorar. - falava Chris envergonhado olhando da amiga, pra loira que se encontrava bem atrás com Bia no colo.
-Não tem do que se desculpar Chris, fez bem em traze-la pra ca. - quem fala é Anahí ao perceber o desconforto do rapaz.
-Tia dinda, por que tá chorando? - Bia falava já com lagrimas nos olhos ao ver a cena.
-Não é nada minha princesa vamos terminar de assistir o desenho da princesa?! - a loira tentava desviar a tenção da pequena.
-Por que a tia dinda ta chorando, tia?
-Ela só está precisando conversar com sua mãe...vem princesa. - se afasta com a menor
-Dulce peguei aquele cachorro com outra... - falava entre soluços -Bem que vocês me avisaram!
Dulce segue com os dois pra área da piscina e tenta acalmar a amiga, não demora muito Anahí se junta a eles.
-Cadê a Bia?
-Ela está assistindo televisão, pedi pra Lucia olhar ela!
-Me desculpe Anahí...ai que vergonha! Eu na casa da minha chefe, dando esse vexame por causa de um sem vergonha!
Anahí sente vontade de rir das palavras de sua secretaria, mais achou prudente não fazer.
-Não tem problema nenhum Maite...você quer beber alguma coisa pra acalmar? - Maite afirma com a cabeça.
-Tem uísque? - Anahí afirma que sim, e segue em direção ao bar voltando em seguida com um copo da bebida. Maite vira todo liquido de uma só vez, ao receber o liquido da loira -Quero outro!
-Hei calma, isso não é agua! - Dulce se assusta pelo gesto, sua amiga não era acostumada a beber e com toda a certeza iria se arrepender se continuasse.
-Deixa Dul...quem sabe assim ela coloca toda a mágoa pra fora de uma vez! - Chris diz, sentando ao lado da amiga. Anahí volta ao bar e quando retorna traz a garrafa da bebida e deposita na frente de Michele.
-Amor você não deveria ter feito isso...ela vai se embriagar.
-Chris tem razão, deixa ela colocar a magoa toda pra fora, quem sabe assim fique mais aliviada.
Ficaram conversando, até a ruiva lembrar que sua filha ainda assistia ao filme na sala.
-Preciso dar banho na Bia e preparar algo pra ela comer.
-Deixa que eu faço isso, fica aqui com seus amigos. - a loira levanta -Vou pedir pra Lucia preparar alguma coisa pra vocês comerem e pra Bia também.
-A Any, tá me saindo uma mãezona! - Maite falava já um pouco enrolado, estava com vontade de rir da situação, sabia que no outro dia sua secretaria ia se arrepender. Apesar de não serem mais íntimas, Anahí gostava muito de Maite, sempre a achou uma pessoa esforçada e ficou realmente chateada por tudo que havia acontecido.
Dulce só conseguia rir da amiga, torcia de coração que que ela encontrasse alguém que lhe desse valor, pois era uma pessoa maravilhosa e merecia ser feliz.
-Tô vendo que vocês estão muito bem. - Chris fala, olhando em direção de onde a loira havia saído -Você está feliz ...não está?!
-Muito Chris...ela me completa de tal forma, que não achava ser possível.
-Sem falar que ela é louca por nossa pequena! - Chris completa -E pelo que vi, o sentimento e reciproco.
-Você acredita, que outro dia ela dormiu em casa, minha filha acordou durante a noite e se deitou em cima dela pra dormir.
-kkkk, ela só faz isso com você, nem com a Andreia fazia!
-Pois é, fiquei abismada quando a vi deitada em cima da Anahí, e logo em seguida voltar a dormir.
-Você falou com Anahí?
-Não tive chance, pela manhã a Andreia me aparece pra ver Bia e minha loira não gostou muito. - Chris gargalha ao ouvir isso.
-Menina ela morre de ciúmes da morena, mal sabe ela que a morena tem namorada.
-Não tem mais...ela terminou com a Carla. - Chris não se espanta com a informação já sabia que sua amiga não estava satisfeita com aquele relacionamento.
-Então a Anahí tem com que se preocupar?!
-Lógico que não Chris! a Andreia é como uma irmã pra mim...e além do mais, acho que ela está caidinha pela Patrícia.
-Aquela Deusa, que conheci outro dia?
-Ela mesma.
-Vocês não brincam em serviço, pegaram duas Deusas.
-Quem é deusa ai? - Maite parece prestar atenção na conversa -Se estão falando da minha chefinha...ela é mesmo.
Ficaram conversando. Maite não parava de beber, A garrafa já estava pela metade e ela não dava nem sinal de parar, a loira voltou pra perto com Bia nos braços, já vestida de pijama pois já passavam das 21:00hs, a loira avisa que a menor já havia jantado e estava pronta pra dormir.
-É melhor eu levar essa bebum embora, senão daqui a pouco vou ter que carrega-la.
-Por que vocês não dormem aqui? - Anahí oferece -Vou pedir pra Lucia preparar os quartos de hospede pra vocês! - Dulce havia reparado que a casa possuía pelo menos cinco quartos incluindo o da loira.
-Não queremos dar trabalho Anahí.
-Não vai ser trabalho nenhum, assim te ajudamos a cuidar dela. - aponta pra Maite.
-Não preciso, que ninguém cuide de mim. - falava enrolado - Any posso te perguntar uma coisa...se não poder vou perguntar assim mesmo! - “la vem merda” Dulce pensa -Por que você nunca deu em cima de mim...por acaso sou feia, não chamo atenção? - falava Maite voltando a chorar, a loira ficou sem ação com a pergunta, mas tenta responder pra acalmar sua secretaria.
-Maite você é linda, mas se tivesse acontecido alguma coisa entre nós, nossa relação profissional não iria mais prestar. - fala com calma -E eu prezo muito você, você é competente, esforçada sabe exatamente como gosto das coisas, e não ia fazer nada pra perder isso. - a loira vê a outra sorrir e fica aliviada.
-Obrigada Anahí. - fala Maite abraçando a loira e Bia, que ficou no meio das duas -E você também linda da Dinda, ainda bem que sua mãe deixou você conosco! - Anahí estranha o comentário mais não fala nada, será que Bia era filha da morena, não era possível era notória a semelhança das ruivas.
Pediu licença e levou Bia pra dormir, não lhe saia da cabeça o comentário de Maite. Ficou com a pequena até perceber que havia adormecido, ligou o abajur e saiu. Ao chegar no primeiro andar de sua casa, viu o trabalho que os dois estavam tendo ao querer colocar Maite pra dormir, se aproximou para ajuda-los. Foi com Dulce levando a amiga para o quarto de hospedes, enquanto Chris ia ao outro tomar banho.
Dulce tentava tirar roupa de sua amiga para leva-la pro banho, mais a mesma se encontrava irredutível.
-Dulce, não posso tirar a roupa! - falava enrolado -A Anahí vai me ver pelada.
Anahí se prendia pra não rir da outra, que mesma já caindo não perdia a razão.
-Não se preocupe Maite, juro que não vou olhar! - a loira tentava ser mais neutra possível.
-Tá bom, mas depois não vá espalhar na empresa que me viu pelada! - falava deixando com que Dulce tirasse sua roupa a levando para o banho com a ajuda de Anahí.
A loira via que Dulce, estava louca pra rir de sua amiga mas estava se segurando. Deixei as duas no banheiro, desci peguei uma jarra com agua pra levar pro quarto em que Maite estava, sabia que a outra ao acordar, além da dor de cabeça, iria acordar com sede por conta da ressaca.
Parei na porta do quarto em que Chris estava, pra lhe perguntar se estava precisando de alguma coisa. Falei com ele e voltei para onde sua amiga estava. Dulce já havia colocado Maite na cama, havia vestido uma blusa dela em sua amiga, que já se encontrava dormindo.
-Coitada da Maite, não merecia o que aquele idiota fez com ela! - Dulce falava olhando a amiga.
-Peguei agua pra deixar aqui, quando ela acordar com certeza ira precisar! - a loira dá um sorriso pra ruiva se aproximando e colocando seus braços ao redor de sua cintura.
-Vamos deitar, essa brincadeira me cansou!
-Isso é porque você não dormiu direito a noite passada...prometo que te deixo dormir hoje. - Dulce ri quando vê sua loira fazer bico indignada.
-Eu quero namorar. - falava cheirando o pescoço da menor, que sentia seu corpo todo se arrepiar.
-Pra falar a verdade...também quero! - vira e beija a loira, que acolhe a ruiva em seus braços -Deixa dar um beijo na Bia, e já vou para o quarto...preciso de um banho!
A loira seguiu para o quarto pra esperar Dulce, tomou banho e se deitou só de calcinha. Quando a ruiva entrou viu Anahí já deitada com coberta. Imaginou o que tinha por baixo e sente seu sangue ferver.
Foi pro banheiro tomou um banho rápido vestiu uma camiseta grande e seguiu em direção a cama, ao levantar a coberta viu que a maior estava só de calcinha que mal cobria sua intimidade e aquilo lhe deu agua na boca. Achava incrível que, apesar de cansada seu desejo pela loira não aplacava, e o simples fato de vê-la assim seu desejo aflorava.
-Você está querendo me provocar?
-Não, só estou querendo um carinho! - a loira da aquele sorriso de canto de boca que a deixava mais irresistível ainda.
-Que coisa...minha loira ta carente é?! - Anahí afirma com a cabeça, e Dulce deita-se ao seu lado abraçando aquele corpo, que lhe tirava o juízo. Ficaram aos beijos, que devido ao cansaço foram suáveis sem nenhuma conotação sexual.
Dulce sente que a loira está cansada e a abriga em seus braços, lhe fazendo cafuné.
-Amor, posso te perguntar uma coisa? - Dulce a escuta falar.
-Claro que pode!
-Foi você que teve a Bia? - a loira pergunta ainda nos braços de Dulce.
-Não, não fui eu. - a loira se levanta espantada com a resposta, nunca em sua vida podia imaginar que Andreia que havia carregado Bia.
-Mas você é a mãe biológica dela, não é? - “será que a morena usou os óvulos de sua ruivinha na inseminação” Anahí pensa confusa - A Andreia que engravidou?
-Também não! - Anahí fica mais confusa ainda -A Bia é minha sobrinha, filha da minha irmã. - Dulce achou que já estava na hora da loira saber mais sobre sua vida e começa a narrar toda ela, desde o dia que os pais praticamente a expulsou de casa, até a chegada de Zoraida em sua casa gravida de Beatriz -Bom foi isso que aconteceu!
-Poxa você passou uma barra, não só você como a Andreia também! - apesar do ciúme que tinha da morena, Anahí admiti pra si mesma, que se não fosse ela sua ruiva não tivesse dado conta. Sentiu raiva dos pais da ruiva por esses não lhe darem apoio.
-Agora você entende, porque te digo que a Andreia é muito mais que uma amiga pra mim. - Dulce sente o corpo da loira se retesar.
-Entendo sim, mas isso não impede de não gostar dela muito próximo de você! - Anahí abaixa a cabeça -Mas te prometo que vou tentar me controlar.
Ficamos mais alguns minutos, ainda namorando e dormimos abraçadas.
Durante a madrugada, Dulce vê sua filha como sempre, subir na cama e se deitando em cima da loira pra continuar seu sono. Anahí sente sua pequena escalando seu corpo e se acomodando em sua barriga, a abraça puxando sua amada com o outro braço, voltando a dormir em seguida.
--------------------//--------------------//--------------------//----------------
Autor(a): Lorahliz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 43 Pela manhã Dulce levanta devagar pra não acordar as duas, vai ao quarto onde Maite está e a encontra no banheiro , ajoelhada de frente ao vaso vomitando o que não tinha no estômago, foi ate ela pra ajuda-la. Maite avisa que precisa de um banho a ajudo e quando estamos retornando para o quarto ela começa a chorar.-O ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10
Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história
-
laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15
Cade????????
-
ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26
Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa
-
mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51
Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/
-
mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56
Vou começar, me parece interessante
-
lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49
UALLLLLLLLLL POSTA MAIS
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42
Heyyy cadê vc???
-
laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14
Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece
-
naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14
Cadê tu
-
ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04
Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa