Fanfics Brasil - Capítulo 43 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 43

512 visualizações Denunciar


Capítulo 43


Pela manhã Dulce levanta devagar pra não acordar as duas, vai ao quarto onde Maite está e a encontra no banheiro , ajoelhada de frente ao vaso vomitando o que não tinha no estômago, foi ate ela pra ajuda-la. Maite avisa que precisa de um banho a ajudo e quando estamos retornando para o quarto ela começa a chorar.
-O que foi Mai, está sentindo alguma coisa? - perguntava preocupada.
-Estou chorando de raiva por ter vivido em uma mentira todo esse tempo que estivesse com o Juan.
-Isso tudo vai passar, você segue em frente.
-Não quero nunca mais saber de ninguém em minha vida! -falava ainda chorando, Dulce só escutava sabia que não adiantava querer fazer com que ela enxergasse que tinha culpa também, pois cansávamos de avisa-la sobre o seu ex namorado -JESUS DULCE! Paguei o maior mico na frente da minha chefe...vou embora antes que ela acorde, nem sei se vou ter coragem de olha-la de novo.
-Deixa de besteira, a Anahí compreendeu tudo, ela sabia como estava sendo difícil pra você. - pausa -E você não vai embora coisa nenhuma, hoje a Andreia e a Patrícia e mais uma amiga delas vem almoçar aqui - ao mencionar a amiga da loira, Dulce lembra dela chamando sua loira de gostosa e Maite percebe que alguma coisa tinha acontecido -Você e o Chris ficam conosco hoje.
-O que aconteceu? Quando você mencionou a amiga de Anahí vi raiva em sua expressão.
-Não foi nada não, agora vamos descer pra você comer alguma coisa pois ontem acho que não comeu nada.
Anahí acorda procurando por Dulce e não a encontra ao seu lado, sua pequena continuava deitada em cima de si. Com cuidado coloca ela ao seu lado e levanta indo em direção ao banheiro. Quando retorna pro quarto já de banho tomado encontra a ruivinha sentada na cama coçando os olhos devido ao sono.
-Bom dia princesinha! - Anahí se aproxima e a menor estende os braços para que a loira a pegue no colo.
-Bom dia tia. - fala beijando Anahí no rosto, que a abraça beijando aquele serzinho que já amava.
-Vamos tomar banho e depois tomar café com a mamãe.
-Depois posso tomar banho de piscina? - a menor falava com o rosto escondido no pescoço da loira.
-Mas primeiro vai ter que se alimentar.
Quando desceu com Bia, foi que a loira reparou que já se passava das 9:00hs. Encontrou Maite, Chris e sua namorada conversando na mesa do café. Maite quando a vê esconde o rosto com as mãos envergonhada.
-Anahí me desculpa por ontem! - se desculpava sem consegui encarar a loira.
-Maite você não fez nada, pra estar envergonhada. Agora você tem que seguir em frente tentar conhecer novos amores e esquecer esse tal de Juan. - a loira se aproxima da mesa –Isso tudo vai passar, tenho a certeza.
Dulce olhava seus dois amores e ainda se espantava como as duas tinham uma conexão que muitas pessoas em anos, não tinham.
Ficamos conversando por algum tempo. Bia a toda hora pedindo pra ir pra piscina. Anahí já ia se levantar pra colocar um biquíni pra acompanhar a pequena, quando Lucia avisa que a tal de Duda havia chegado.
Anahí segue em direção a porta para recebe-la, e Dulce só faltou colocar fogo pela boca com que viu.
-Minha loira gostosa! - a baixinha a abraça e se pendura no pescoço da SUA LOIRA -Nossa você está a cada dia mais gostosa!
-Oi baixin...
-Tia Any! - Dulce vê uma criança com aproximadamente a idade de Bia, abraçar a perna da loira devia ser filha da tal Duda, pois era muito parecida com ela. Dulce olha pra sua filha quando Anahí pega a criança no colo, e vê a mesma expressão sua, no rosto da filha.
-Oi meu amor, como você está grande! - Dulce vê sua filha correr pros seus braços chorando, vê também a loira se aproximar assustada com o choro de Bia.
-O que aconteceu?! - Anahí olha o rosto da pequena banhado de lagrimas e isso lhe parte o coração -O que foi princesinha?
Dulce aponta pra Hera e foi ai que Natalia se tocou do que havia acontecido, sua pequena estava com ciúmes.
-Você não gosta mais de mim tia? - Bia falava ainda chorando.
-É lógico que gosto minha princesa, eu te amo! - Dulce sente seu coração aquecer com aquelas palavras -A Hera veio pra brincar com você! - Dulce sente sua filha se acalmando com as palavras da loira.
Dulce vê a baixinha se aproximar, e Anahí aproveita para apresenta-las.
-Eduarda esta é Dulce, minha namorada.
-Nossa loira não é a toa que você se aquietou...ela é muita gostosa! - Dulce apesar da raiva que sentiu de Duda a princípio, ri do jeito despojada da outra. A ruiva vê sua loira revirar os olhos para o comentário da amiga -Gostosa é pouco mulher, tu es uma deusa. MEU DEUS, QUE CORPO É ESSE!
-Ei baixinha ainda estou aqui...e respeita minha mulher! - Anahí se fingia de ofendida pelo comentário da baixinha. Conhecia muito bem sua amiga pra se deixar ofender com comentário.
Dulce ria das duas, Duda era muito engraçada, dona de um humor único, sem ofender ou desrespeitar ninguém.
-Cadê a “Pafordite”? - Dulce não entendeu a pergunta, mais começou a rir quando nesse exato minuto, Patrícia entra na casa que ainda mantinha a porta aberta.
-Estou aqui baixinha gostosa! - Patrícia fala rindo da menor.
-Menina não sei como não virei Lésbica?!!! Era tanta mulher gostosa ao meu lado na faculdade, que as vezes chegava a duvidar da minha convicção ao heterismo.
-Se soubesse dessa dúvida tinha me esforçado mais em corromper sua convicção! - Patrícia entrava na onda, pra encarnar Eduarda.
-Não ia adiantar Pafrodite, no dia em que isso acontecer vão se salvar 20 almas do inferno! - parou de falar ao ver Chris se aproximando -Nossa! Quem é o Apolo?
-Seu gaydar enferrujou com o tempo, não foi?
-Por que? - Duda olha Patrícia sem acreditar no que estava pensando -Não me diga que esse 1,80 de homem é gay?!? -Patrícia confirma com a cabeça, Dulce não aguenta e começa a rir da cara de Eduarda que parecia perplexa -Mudo meu nome se não converte-lo!
-Duda... como quer que te chame? - Dulce que pergunta -Pois esse ai nem com rezadeira.
Anahí vê Chris e Maite se aproximando e os apresenta a Duda, tinha pena de Chris pois sabia que a baixinha ia fazer de tudo pra converte-lo, mas achava que era mais fácil ela se converter, pensava Anahí rindo.
-Chris, Maite está é Eduarda nossa amiga.
-Prazer! - fala Duda se aproximando e o que escutou, a fez suspirar.
-Prazer...nossa baixinha como você é linda, ah eu com um corpo desse!
-Podem me chamar de Fernanda, Cristina, Sara...- ninguém aguenta e começa a rir. Maite e Chris ficaram sem saber o porquê do riso.
Seguimos para piscina, minha filha e Hera já eram melhores amigas brincando. Quando chegamos próximo a área Patrícia se aproxima e pergunta.
-A Andreia não vem? - Dulce viu o desapontamento de Paty ao perguntar.
-Ela vem sim Patrícia, daqui a pouco deve estar chegando.
-Me desculpa perguntar, mas seus amigos dormiram aqui?
-Dormiram sim. - Dulce conta pra outra o que havia se passado no dia anterior, como sua amiga havia ficado mal, ao pegar seu namorado com outra.
-Coitada da Maite! - Patrícia se sensibilizou com a outra pois apesar de não ter vivenciado a mesma situação, quando Carla a deixou ficou arrasada.
-Pafrodite cadê a personal gostosa que você quer pegar? -Patrícia só faltou ter um treco ao escutar aquilo de sua amiga, a sorte que só Dulce escutou, pois Andreia era amiga também dos outros que estavam presentes.
-Duda a Andreia é ex da Dulce, a outra mãe da Bia! - Patrícia falava pausadamente pra ver se a outra entendia.
-Ui que bom... tudo em família, bem que queria entrar nesse lance! - fala olhando para Chris que conversava com Maite e Natalia.
-Desiste Baixinha, aquele la só nascendo de novo.
-----------------//------------------//-------------------//----------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 44 -JESUS, QUE MULHER É ESSA? - Duda fala e antes que Patrícia vire pra ver de quem se tratava, escuta Bia gritar e seu coração dispara loucamente.-Mãe Deia! - Bia corre pra abraçar Andreia que a carrega no colo. Dulce olha pra loira e a vê desviar os olhos da cena.-Pafrodite, tu es safada mesmo...não te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais