Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon
Capítulo 44
-JESUS, QUE MULHER É ESSA? - Duda fala e antes que Patrícia vire pra ver de quem se tratava, escuta Bia gritar e seu coração dispara loucamente.
-Mãe Deia! - Bia corre pra abraçar Andreia que a carrega no colo. Dulce olha pra loira e a vê desviar os olhos da cena.
-Pafrodite, tu es safada mesmo...não tem uma versão masculina dela pra mim?!
-Duda da pra ficar quieta ela está vindo pra cá! - Patrícia se desespera ao ver o sorrisinho sacana de sua amiga.
-Oi Dul ...Patrícia ...Oi - falou Andreia com a baixinha que estava ao lado das meninas. Ia primeiro cumprimentar a dona da casa, ao avistar sua Deusa esqueceu de qualquer coisa até mesmo de ser sociável.
-Oi Deia – Dulce a cumprimenta com um abraço, e vê a loira a olhando intensamente.
-Oi Andreia. - Patrícia se aproxima de deposita um beijo em cada lado do rosto da morena, tenta demorar ao máximo pra aspirar aquele aroma que aprendeu a conhecer -Andreia esta é minha amiga Eduarda, ela que é dona da academia ao qual você irá trabalhar.
-Nós não é Pafrodite! Pois você é minha sócia! - Duda olha pra morena -Você não tem nem um irmão assim, parecido com você: moreno, corpo sarado e olhos verdes?! - Andreia olhava pra menor sem intender.
-Bom tenho irmãos mais não são parecido comigo. Por que a pergunta?
-Não liga Andreia, essa baixinha não bate bem das ideias. - fala beliscando o braço da baixinha, que dá um grito.
Dulce ri das duas e segue em direção a sua loira que não tirava os olhos do grupo.
-Oi amor, você não vai tomar banho de piscina? - pergunta a ruiva ao se aproximar beijando sua loira, se pudesse não desgrudava seu corpo do dela –A Bia esta tão entretida com a Hera que não veio te chamar.
-Tava conversando com a Maite, que amanhã vão começar a trabalhar na empresa o Chris e a Luana. Vocês irão se dar bem Chris ela é bem despojada e quando se junta ela e a Duda então, só sai o que não presta.
-Meninas aquela baixinha é linda! - Chris fala.
-Cuidado Chris, ela está de olho em você! - Dulce se diverte vendo a expressão de incredulidade do amigo.
-Se ela fosse lésbica, de estilo caminheiro, até encarava, mais assim vou ficar é com inveja dos vestidos que deve usar! - até Maite que parecia triste, começa a rir.
-Mãe Any, bora tomar banho! - os adultos todos se calaram ao escutar a pequena. Anahí estava com os olhos arregalados e emocionada.
-Vamos sim, minha princesa! - Dulce sorri. Foi tão espontâneo sua filha chamar a loira de mãe, que achava que nem Bia havia se tocado.
...
-Meninas to de queixo caído, com a forma com que a Any se identifica com as ruivinhas - falava Duda olhando as três tomando banho, pois Hera estava também com a loira.
-É uma pena que ela não goste muito de mim! - exclama Andreia com um suspiro, realmente achava lindo como sua filha havia se identificado com Anahí.
-Por que ela não gosta?
-Ela tem ciúmes da Dulce. E falei que a Andreia é ex da Dulce -Paty explica pra sua amiga.
-Essa loira ainda está nessa! Menina lavou tá novo, ninguém vai saber a diferença.
-Vai falar isso pra aquela loira. Nunca havia visto Anahí assim com ninguém.
-Verdade. Lembro que na Faculdade a mulherada vivia que nem cachorra no cio atrás dela, e ela comia e depois nem olhava na cara. - Duda olha pra sua amiga que conversava mais não desviava os olhos da morena, que parecia prestar atenção na conversa -Ela não era a única, pois a Luana e a Pafrodite arrasavam corações.
-Deixa de exagero Duda!
-Por quê... Pafrodite?! - pergunta Andreia curiosa, já tinha escutado a baixinha chamar sua Deusa várias vezes assim, desconfiava do que se tratava mais queria ter a certeza.
-Quando estávamos na faculdade teve uma vez que uma garota, tava tão afim da Patrícia que mandou escrever uma faixa. Fora que colocou no mural “Patrícia minha Deusa, você é tão linda, que Afrodite ficaria com inveja de sua Beleza”.
-Daí essa doida começou a me chamar assim, ela já era fissurada em mitologia. Sobrou pro meu! - Andreia ria da explicação da baixinha, que fazia caras e bocas ao falar.
-Mãe Deia, vem tomar banho "com nós!" - a morena vê sua filha a chamando, pede licença e vai em direção a piscina.
-Oi bonequinha - se abaixa e beija Bia, que estava no colo da loira com Hera no outro braço -Bom dia Anahí, me desculpe não ter falado antes.
-Tudo bem Andreia, estou também um pouco ocupada. - a morena ri com a imagem da loira com as duas crianças penduradas em seus braços -Se quiser se trocar pode usar o banheiro la de dentro, pede pra Lucia lhe indicar onde fica.
-É mãe, depois vem tomar banho "com nós." - a loira estava se esforçando pra se dar bem com a morena, apesar do incomodo que ainda sentia procurou ser amável, mesmo porque havia visto os olhares trocados entre sua amiga e ela.
...
-Menina não é à toa que você está de quatro pela morena, ela é muito gata!
-Duda as vezes tenho a impressão que você mudou de lado e não quer nos falar. - fala revirando os olhos.
-As vezes até eu mesmo acho isso...Paty já fez seu exame de eletro este ano? - Duda falava olhando para trás da amiga.
-Por que?
-Por que se não o fez, segura o coração! - Paty vira pra onde sua amiga estava olhando, e quase teve uma sincope com que viu. Sua morena de duas peças que mal cobria seu corpo, Paty sentiu o corpo ferver com a imagem, sentiu a boca seca e seu sexo se contrair -Agora já pode parar de babar!
Duda fala colocando a mão em baixo do queixo de Paty que se encontrava de boca aberta.
-É amiga agora entendo o que vocês viram nessas mulheres...caralho ela são lindas! - falava olhando pra Dulce que vinha com Maite também vestidas de biquínis -A Luana vai pirar aquele cabeção, ao ver tanta mulheres bonitas.
-Ela que se atreva a mexer com a Andreia! - fala Patrícia instintivamente.
-kkkk, se fosse você nem falava isso pra ela, ou vai sofre pelo resto da vida! - Duda conhecia bem a Carioca e se percebesse o ciúmes de suas amigas com essas mulheres ia fazer de tudo pra deixa-las sem ação.
Foram se juntar com os outros, quando tira a roupa pra ficar de biquíni. Patrícia percebe olhares da morena em sua direção.
Dulce estava dentro da piscina, com sua loira atrás de si, a abraçando pela cintura. Os olhares que a morena direcionava para Paty torcia que sua ex encontrasse a felicidade e pelo que já havia percebido a maior também estava caidinha por ela.
Anahí estava com seu corpo encostado por trás da sua ruiva, estava vendo as brincadeiras das crianças com os adultos. Fitou sua pequena com a morena e lembrou a hora que a mesma a havia chamado de mãe, Anahí sentiu uma emoção tão forte que não sabia descrever, sabia que Bia a havia chamado talvez por engano mas mesmo assim adorou. Aproveitou a distração de todos e encostou a boca no pescoço de sua ruiva, sentiu o corpo da menor estremecer e a mesma soltar um gemido baixo.
-Não faz isso amor! - falava Dulce mole nos braços da loira.
-O que estou fazendo? - pergunta a loira se fazendo de inocente.
-Está me deixando com vontade de sentir essa boca em outros lugares. - foi a vez da loira de gemer próximo ao ouvido da loira, que sente seu sexo encharcar e não era em consequência da agua da piscina.
-Ei vocês, tem crianças no recinto. Vão procurar um quarto ou disfarcem essas caras de querem se comer! - Duda surpreende as duas, já próxima das amantes.
-Duda tu é uma verdadeira empata foda! - Dulce olha sua loira desacreditada no que ouviu, nunca a tinha visto falar assim.. Salve exceção quando estavam entre quatros paredes.
-Pela sua cara, nunca a ouviu falar isso, não é?! - Duda ria com a cara de Dulce -Tava falando pra Pafrodite. Deixa a Luana ver essa cara de apaixonada que vocês andam fazendo...ela não vai largar o pé de vocês.
-Nem me fala, tomara que ela não demore a encontrar logo alguém pra ela e nos deixe em paz.
-Já sei até quem é que vai ser a vítima. - fala olhando pra Maite que se aproximava com Chris.
-Duvido que ela consiga! - Anahí fala e olhando pra Maite e a ruiva olha em direção de sua amiga sem entender a conversa.
-A Maite é do jeito que Luana gosta, tenho certeza que dará em cima dela! - foi ai que Dulce entendeu sobre o que estavam falando.
-Eu também duvido, Mai sempre gostou de homens, e olha que muitas das nossas amigas já deram em cima e ela nunca se interessou.
Calaram pois os amigos chegaram próximo ao grupo.
-Chris me responde uma coisa. - Duda fala -Você já se sentiu atraído por mulheres.
-A única coisa que me atrai em mulheres são os vestidos e sapatos...acho show! - falou afeminado. Mas por que a pergunta?
-Nada não, ia tentar fazer você mudar de time mais acho mais fácil achar uma agulha no palheiro, que te fazer mudar de time.
-Soube que a Andreia vai dar aulas na sua academia. É verdade?
-É sim, foi uma das exigência de Patrícia para aceitar a sociedade. - Duda fala sem se tocar.
-Como assim? - perguntaram os três menos Anahí que já sabia.
-Vish, acho que falei demais! - Duda olha pra ver se Andreia estava escutando, mas a mesma estava conversando com Patrícia, que nem se caísse um avião do lado desviava sua atenção -Não vão comentar nada, senão a Pafrodite me mata.
-Eu sinceramente fico feliz em saber que a minha Deusa Paty, está fazendo de um tudo pra ter minha amiga ao lado. - falava Chris e as outras concordaram.
-Chris agora me fala... - Duda fala e todos a olham -Vai me dar uma chance de te fazer mudar de lado?
-Ai baixinha, só de pensar em encostar em uma buceta... já fico todo empolado! - falava afeminado e todas riram.
-Anahí o almoço está pronto. - Lucia veio avisar, a loira havia contratado mais duas pessoas para ajudarem Lucia com o almoço.
-É melhor irmos, as crianças devem estar com fome.
Saíram todos de dentro da piscina a loira pega sua pequena no colo e segue, quando estavam seguinte pra mesa exposta na parte coberta da área a loira para ao ouvir uma voz tão familiar.
-Como minha filha dá um almoço em sua casa, e não convida seus pais?
-Mãe...pai. - a loira se aproxima dos dois.
-Então essa que é minha neta?
-O que vocês estão fazendo aqui?
-Já que nossa filha desnaturada, não nos comunica que está namorando sério. Pelo menos podemos contar com a discrição de sua amiga.
Anahí olha pra trás e ver Patrícia fazendo cara de paisagem.
-Eu ia marcar um almoço para apresenta-la, mas já que vocês estão aqui! - Anahí se aproxima de Dulce trazendo a ruiva para junto de si.
-Pai... mãe, esta é Dulce minha namorada. E está aqui. - aponta pra Bia -É minha princesinha, filha da Dulce. - fala apontando pra Bia -Dulce esses são Marichelo e Enrique meus pais.
-Prazer dona Marichelo, senhor Enrique. - Dulce fala ganhando um abraço dos dois.
-Por favor, só Enrique e Marichelo!
-Essa princesinha linda como se chama? – pergunta Marichelo.
-Eu sou princesinha só da minha tia. - fala abraçando o pescoço da loira, que sorri para os pais.
-Vem aqui com a vovó Marichelo.- Dulce vê sua filha olhar pra mãe da loira meio desconfiada, mas quando ver os olhos da mais velha se identifica como fez com a loira e vai para os braços da mais velha.
Anahí aproveita e apresenta os amigos, menos Maite e Duda que já conheciam. Os pais da loira ficaram encantados com Bia e com Dulce, quando a loira viu sua mãe e pai já estava em uma conversa pra lá de extrovertida com sua ruiva, Anahí se sentiu completa vendo sua família aceitar tão bem aqueles dois seres, que agora faziam parte de sua vida.
Na hora da despedida a loira pede pra Andreia levar sua amiga, que já havia bebido um pouco além da conta e ficou preocupada dessa dirigir.
Seus pais se despediram, fazendo com que Dulce prometesse que iriam almoçar com eles na semana seguinte.
------------------//--------------------//--------------------//------------------
Autor(a): Lorahliz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 45...Andreia dirigia mas sua atenção estava voltada para “Afrodite” ao seu lado, passou o dia se imaginando nos braços da maior. Muitas das vezes se imaginou experimentando o sabor daqueles lábios.Quando a viu de biquíni analisou todo seu corpo, cada curva, cada sinal, cada pinta que o mesmo possuía. Estav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10
Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história
-
laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15
Cade????????
-
ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26
Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa
-
mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51
Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/
-
mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56
Vou começar, me parece interessante
-
lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49
UALLLLLLLLLL POSTA MAIS
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42
Heyyy cadê vc???
-
laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14
Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece
-
naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14
Cadê tu
-
ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04
Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa