Fanfics Brasil - Capítulo 45 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 45

780 visualizações Denunciar


Capítulo 45
...
Andreia dirigia mas sua atenção estava voltada para “Afrodite” ao seu lado, passou o dia se imaginando nos braços da maior. Muitas das vezes se imaginou experimentando o sabor daqueles lábios.
Quando a viu de biquíni analisou todo seu corpo, cada curva, cada sinal, cada pinta que o mesmo possuía. Estava tão distraída que não percebeu que já havia chegado na casa de sua Deusa.
-Obrigada por ter me trazido...não estava em condição de dirigir! - Patrícia agradece. Na verdade não estava tão bêbeda assim, mais o simples fato de passar mais tempo com a morena, achou a ideia de sua amiga divina.
-Não tem por que agradecer, foi um prazer.
Patrícia se curva na direção da morena para se despedirem com um beijo no rosto. Mas como aconteceu na primeira vez as duas tomam a mesma direção fazendo com que seus lábios se encontre.
Andreia que estava louca pra provar daqueles lábios, puxa a maior pela nunca aprofundando o beijo.
Patrícia quando sente a língua da morena buscando a sua e se entrega ao beijo como se sua vida dependesse desse gesto, segura na cintura da mesma a puxando para que seus corpos se juntassem, o gosto da menor era único. Andreia sente sua deusa estreitando seus corpos, e sente o seu quente, arrepiado, queria tomar a maior em seus braços e arrancar-lhe suspiros necessitava disso como se sua vida dependesse do ato.
As duas se entregam ao conhecimento mutuo de seus toques e línguas, as duas buscavam respirar sem interromper aquele momento, que as duas ansiaram por vários dias.
Patrícia escuta uma buzina atrás do carro da morena e lembra que estavam estacionada em frente à sua casa, que tinha passagem a uma rua próxima, com certeza a pessoa queria passar com o carro. Se separam olhando-se nos olhos e ambas puderam ver o tamanho do desejo que nascia em seus interior.
-Preciso ir, estou atrapalhando a passagem! - Andreia falava tentando ainda recuperar o fôlego.
-Tudo bem...a gente se encontra amanhã, no horário combinado! - Patrícia desce do carro e acena pra morena, e só entra quando ver o carro da outra sumir de sua vista.
...
Assim que todos foram embora, Anahí já de banho tomado desce e ver sua pequena quase dormindo no sofá. Dulce estava conversando com Lucia e não percebeu se aproximar da pequena e a coloca em seu colo, ela a olha com os olhinhos quase fechados.
-Gostou de seu final de semana, minha princesa?
-Gostei mãe. - Anahí sente de novo aquela sensação de plenitude ao ouvir a pequena de novo a chamando de mãe -A “Hela” é legal, posso brincar com ela de novo.
-Pode sim meu anjinho. - Anahí falava mais percebe que Bia esta adormecida.
Dulce estava conversando com Lucia, quando vê sua loira sentar-se no sofá colocando Bia no colo, se aproxima pra sentar do lado e acaba escutando a conversa das duas. Era a segunda vez que sua filha chamava a loira de mãe e era a segunda vez que via sua loira sorrir, um sorriso pleno. Se aproxima por trás beijando a cabeça da loira que vira o rosto para cima a olhando.
-Ela dormiu. - fala Anahí olhando Bia em seu colo -Vou leva-la pro quarto. Vem comigo você deve estar cansada também.
-Já vou meu amor, vai subindo que já irei pro quarto. - Dulce vê sua loira subir com a filha nos braços, volta para cozinha para ajudar Lucia a organizar, pois apesar de Anahí ter contratado dois ajudantes ainda ficaram algumas coisas pendente.
-Não precisa me ajudar Dulce, vá deitar que deve estar cansada. - Lucia fala quando a ruiva se ofereceu para ajudá-la -Essa casa nunca teve tanta vida, como este final de semana. -Dulce ri do comentário da mais velha, era a segunda vez que fazia o comentário, sabia que Anahí não levava suas ficantes pra sua casa, e isso deixa Dulce mais à vontade na casa da loira.
Dulce se despediu de Lucia e sobe em direção ao quarto da filha para lhe dar um beijo de boa noite. Quando chega ao quarto depois de passar no da filha, a imagem que vê, apesar do cansaço, deixa seu corpo todo em fogo. Sua loira só de peças íntimas, de costa para porta com uma perna em cima da cadeira, passando hidratante. Ficou alguns minutos admirando sua beleza e não aguentando mais, se aproxima a abraçando por trás.
-Está querendo me matar de tesão me esperando assim?! - Dulce fala grudada nas costas da loira.
-Pensei que estivesse cansada?! - a loira prendeu os braços da ruiva ao redor do corpo, a menor estava com o corpo quente, sentia seu coração acelerado.
-Não o bastante, pra não te amar! - Dulce vira a maior, ficando de frente pra si a segura pela nuca, e a beija intensamente. Já estava com saudades de sentir o gosto, o cheiro da loira, estava se tornando um vício que só a mulher em seus braços podia aplacar.
Passa as mãos pelo corpo da maior a sentindo arrepiar com gestos, Dulce faz com que a loira vá de encontro a cama a fazendo deitar. Olha aquele corpo apetitoso e começa a distribuir beijos por suas pernas até alcançar sua intimidade, que percebe já estar molhada, aspira seu sexo e puxa sua calcinha. A ruiva sente sua boca salivar só de imaginar sentir o gosto da loira em sua boca, puxa as pernas da maior se encaixando entre elas e abocanha seu sexo chupando com vontade fazendo a loira gemer alto com ato, não lhe deu trégua ate a sentir gozando em sua boca se deliciando com seu gosto. Escala o corpo da loira chegando em sua boca.
-Pensei que estivesse cansada? - fala a loira com a respiração entrecortada devido ao gozo.
-Não ia conseguir dormir, sem sentir seu gosto! - a ruiva fala tirando a própria roupa, e o sutiã da loira, a beijando e se aninhando ao seu lado -Agora sim posso dormir.
-Não antes de te provar...
...
Depois de deixar Patrícia, Andreia segue em direção a sua casa. Não conseguia tirar da cabeça o beijo trocado com ela, ainda sentia o gosto de sua boca, aquela pele quente em contato com a sua. Pela primeira vez, não sabia como conduzir algo, se sentia tímida perto daquela Deusa , queria agir como nos outros relacionamentos que tivera mais quando a via era como se voltasse ao início de sua condição sexual ,onde não sabia como se aproximar de garotas que ficava afim, Patrícia tinha um dom de deixa-la tímida.
Passou metade da noite pensando no que havia ocorrido e quando conseguiu dormir sonhou com a maior em seus braços se entregando aos seus afagos, acordou ofegante tamanho era a realidade com que o sonho se apresentava. Tomou banho e ficou aguardando dar o horário em que havia marcado com Patrícia já estava ansiosa, pois sabia que a partir daquele dia ia ter sua Afrodite mais próxima de si.

Patrícia não conseguiu dormir direito, pensando na morena. Não sabia como mais ia fazer de um tudo pra tê-la pra si, sentia seu corpo e mente conectada com a morena de uma tal forma que as vezes a assustava, uma necessidade que seu corpo adquiriu desde o dia que a viu pela primeira vez na entrada da empresa de sua amiga.
Antes de sair para a academia de Duda , “agora sua também”, passa uma mensagem a tomadora de seus pensamentos, avisando que já estava indo pra academia, e que quando a morena chegasse la, pra mandar chama-la.
Assim que entra na academia, encontra a mesma recepcionista do outro dia, que só a faltou despi-la com os olhos, se aproxima a pergunta.
-A Eduarda por favor! - ela me olha do mesmo jeito que dá vez passada, e aquilo em vez de alimentar seu ego, lhe incomodou consideravelmente.
-A quem devo anunciar? - Patrícia revira os olhos, com toda a certeza que a outra lembrava dela do outro dia e a forma com que ela insistia em lhe olhar fez com que respondesse mais rude do que pretendia.
-Diga-lhe que é Patrícia Maués, sua sócia! - a garota arregala os olhos quando falo, nisso Duda vem descendo do andar superior, dando de cara com Patrícia a sua espera.
-Pafrodite! Gostei de ver, cedo nas responsabilidades! - Duda fala beijando a maior no rosto -Deixa fazer logo as apresentações. -Gabrielle esta é Patrícia minha sócia, Paty esta é Gabi recepcionista da academia.
-Prazer Gabrielle!
-Pode me chamar de Gabi, como todos aqui Paty. - Patrícia revira os olhos e Duda cai na gargalhada com que escuta.
-Vamos lá pra minha sala, esperar a Andreia.
-Por favor Gabrielle, vem uma moça chamada Andreia Avelar, encaminhe ela direto pra sala de Eduarda.
Seguimos para sala de Duda, a baixinha não aguenta ficar calada e fala.
-Quem diria, Patrícia Maués dispensando uma racha, achei que ia morrer e não iria presenciar uma cena dessa.
-Nem me fala, até eu mesma estou abismada comigo.
-Você está mesmo caidinha pela morena tesão, não está?! -Patrícia balança a cabeça com que ouvi, sua amiga não tinha mesmo jeito.
-Duda vê se toma jeito mulher, que negócio e esse de morena tesão!
-Não sei, ver vocês mulheres babando por aquela morena me deu até vontade. - Duda fala mais pra encarnar com sua amiga, realmente a morena era linda, mais Duda era heterossexual de carteirinha -Tenho uma leve impressão que as turmas que a Andreia vai dar aulas, vai bombar! - Patrícia suspira fundo, pois já havia pensado nisso.
-Nem me fale...já pensei tanto nisso que fiquei com dor de cabeça.
-Ah! Cuidado com a Gabi, ela não esconde de ninguém que aprecia e muito as mulheres.
-Já havia percebido, só não quero que ela se meta a besta com a Andreia.
-Pelo que pude ver, não é bem a Andreia que ela está afim.
-Se estiver falando por mim...ela vai morrer na seca! - Duda solta uma risada ao ouvir isso.
-É “Pafrodite”, a PVC está chegando mesmo! - Duda não conseguia parar de rir.
-O que seria PVC?
-PORRA DA VELHICE CHEGANDO!! - começo a rir, junto com a louca da minha amiga. Ficamos assim até que escuto baterem na porta.
-Pode entrar. - Duda da permissão.
-Bom dia! - ao ver a morena Patrícia sente seu coração acelerar lembra do beijo que haviam trocado, sente seu corpo se aquecer com a simples lembrança.
-Bom dia Deia... Posso te chamar assim? - Duda enxerida pergunta.
-Claro que sim Eduarda! - Andreia conversava com a mais baixa mais seus sentidos estavam todos voltados para maior.
-Ok, mais pode me chamar de Duda, já que vamos trabalhar juntas e futuramente pelo visto irmãs. - a baixinha fala se referindo a sua amiga. Percebia a tão interessada ela estava na professora.
-Não entendi...
-Deixa pra la Andreia, a Duda nunca teve as ideias no lugar certo.
Sentaram pra acertar detalhes da contratação. Patrícia ao lado da morena, suas pernas uma vez ou outra esbarrava na menor fazendo com que seus pelos eriçassem com o contato.
-Vamos quero mostrar pra vocês a academia... ah Patrícia! sobre a filial que estamos montando, quero sua opinião em várias coisas. Você também poderia nos ajudar Deia! - Duda fala isso mais para aproximar mais as duas. “O amor nos deixa sem saber como agir” pensava a menor ao ver sua amiga, ficar totalmente perdida ao lado da morena.
-Pode contar comigo no que precisar.
Saíram do escritório e Duda foi mostrando cada compartimento da academia, a sócia e a nova funcionaria.
Quando chegaram na entrada, mais precisamente na recepção Duda apresenta a morena para Gabrielle.
-Gabi, esta é Andreia, irá trabalhar conosco a partir de hoje. - a morena estende sua mão, mas percebe o olhar da garota em direção a Patrícia. Percebe que sua Deusa mal olha pra garota, isso faz com que sinta que suas chances de conquista eram maiores.
-Seja bem vinda Andreia! Qualquer coisa que precisar pode contar comigo. - Duda vê sua amiga entortar o canto da boca e começa a rir.
-O que foi Duda? - a maior pergunta sem entender o porquê do riso.
-Nada Não. As vezes nos divertimos com tão pouco...!
--------------------//---------------------//--------------------//-------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 46...Assim que acorda Dulce tenta se desvencilhar da loira, que a mantinha prisioneira em seus braços. Tenta afastar-se sem acorda-la, pois ainda era muito cedo, só que tinha que ajeitar suas coisas e de sua filha, pois a pequena ainda teria colégio.-Não...fica mais um pouco. - escuta Anahí falar com dengo ainda com os olhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais