Fanfics Brasil - Capítulo 46 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 46

39 visualizações Denunciar


Capítulo 46
...
Assim que acorda Dulce tenta se desvencilhar da loira, que a mantinha prisioneira em seus braços. Tenta afastar-se sem acorda-la, pois ainda era muito cedo, só que tinha que ajeitar suas coisas e de sua filha, pois a pequena ainda teria colégio.
-Não...fica mais um pouco. - escuta Anahí falar com dengo ainda com os olhos fechado.
-Tenho que arrumar as coisas meu amor, esqueceu que aquela bonequinha que está mexendo em suas maquiagens tem que ir pra aula. - Fala só pra loira ouvir, esta se vira e como na manhã do sábado, sua pequena estava sentada na cadeira em frente onde colocava suas maquiagens.
A pequena ao perceber que estava sendo vigiada, corre pra cama se jogando em cima das duas. Anahí segura o lençol pois as duas estavam nuas e não queria que a ruiva menor as vissem assim, mas ficou de cara com que escutou.
-Tia Any, a senhora dormiu pelada! - Anahí só faltou morrer de vergonha ao ouvir isso. Já Dulce cai na gargalhada ao ver sua loira envergonhada.
-É que tava muito calor minha boneca. - Dulce fala e a menor só faz da os ombros esquecendo do assunto -Vamos tomar banho mocinha, hoje tem colégio. - Dulce vê sua filha fazer cara de choro e não entende, pois essa sempre gostou de ir à escola -O que foi filha?
-Eu quero ficar com a tia Any! - fala com os olhos cheios de lagrimas.
-Mas a Anahí vai trabalhar bonequinha. - a loira fica olhando sua pequena, não queria que ela se sentisse assim.
-Princesinha, o que você acha de, quando eu sair do trabalho for a sua casa ficar com você?!
-Você "plomete?"
-Prometo meu anjinho, eu sempre irei estar disposta pra você! - a loira falava de coração, nunca ia de deixar nada interferir na sua relação com a pequena.
-Mãe porque a tia Carla não fala com a mãe Deia? - Bia falava curiosa.
-É porque elas não estão mais namorando. Mas sua mãe fala sim com ela Bia.
-Não gostava muito da tia Carla! - Bia fala pensativa, Dulce estranha as palavras pois Carla sempre tratou sua filha com carinho.
-Por que minha boneca?
-Ela brigava comigo, quando a mãe Deia saia e me deixava com ela. - Dulce arregala os olhos ao escutar aquilo, nunca imaginou que a ex de Andreia pudesse ser falsa desse jeito.
-Como assim...ela brigava com você? - a loira senti seu sangue ferver ao ouvir aquilo.
-Ela brigava sim tia, uma vez ela puxou meu braço e doeu! - Dulce lembra da vez que sua filha havia chegado em casa. Havia passado o dia com Andreia. Percebeu seu braço vermelho mais Carla na época falou que Bia havia caído.
-Sua mãe sabia disso? - Dulce estava possessa.
-Não mãe, a mãe Deia não tava. - falava a criança em sua inocência.
-Vem ca meu amor, não vou deixar mais ninguém fazer isso com você! - Anahí procurava disfarçar a raiva que estava se manifestando no seu íntimo, se pudesse acabaria com essa mulher.
-Sei que não tia...você me ama, não é?
-Amo muito minha princesa! - a loira puxa Dulce pra perto de si e aperta suas ruivinhas nos braços.
Paula estava com raiva , mas resolveu mudar de assunto. Iria conversar com Andreia a respeito daquilo, sabia que sua ex não ia nunca fazer mal algum a filha, tinha certeza que ela não sabia de nada do que acontecia quando deixava Bia com sua ex, a loira parece adivinhar seus pensamentos.
-Você acha que Andreia não sabia, não é?
-Tenho certeza que não, e quando souber a Carla que aguarde, pois ela vai tirar o couro dela. Vamos pro banho bonequinha?! -vira pra loira e pede -Da banho nela, enquanto preparo o café?
-Lucia já deve ter preparado. Essa princesa vai comer tudinho. - fala a loira pegando a toalha que havia deixado próximo a cama e se enrola pra levantar.
Saíram de casa, e foram deixar Bia no colégio antes de seguirem para a empresa.
...
Luana chega a empresa da amiga, na hora marcada. Passa pela recepção e se informa sobre o andar da presidência olha a garota de cima a baixo “nossa se todas as mulheres dessa empresa forem assim, vou me sentir no paraíso”, segue na direção indicada, e o que ver ao entrar a fez ficar de boca aberta, na antessala da presidência, uma baixinha muito das suas gostosas.
-Bom dia, gostaria de falar com Anahí.
-Seu nome por favor!
-Luana Brabo.
Maite olha aquela mulher linda de cima abaixo, ela era realmente linda, alta cerca de 1,79 cabelos abaixo dos ombros, castanhos claros e ondulados na ponta, rosto fino marcando sua beleza, uma boca dar inveja a qualquer modelo de comercial batom, e pra completar duas covinhas, dava pra notar se aprofundar quando sorria. Maite já havia visto muitas mulheres bonitas passarem por ali, mais essa sem sombra de dúvida era a personificação da beleza, deve ter ficado de boca aberta, pois quando deu por si a tal Luana a olhava com uma das sobrancelhas erguidas e um sorriso que Maite descreveu como debochado, cínico, mais que ficava perfeito naquele rosto.
-Todas as mulheres dessa empresa são assim?! - Luana se sentiu analisada pela mais nova. Enquanto era analisada, também analisava “que garota linda” pensava, e esses lábios carnudos feitos para beijar, cabelos negros lisos e olhos que não conseguia identificar a cor, variava entre o castanho e o preto, Lindo!
-Assim como? - Maite não havia entendido a pergunta.
-Lindas, maravilhosas, gostosas! -Luana fala sorrindo cinicamente pra outra, o que deixou Maite possessa. “O que tem de bonita, tem de cafajeste” pensa a mais nova.
-Bom não lembro de você ter me provado...pra me incluir nessa lista. - Luana ri descaradamente. Sua marca registrada, o riso solto.
-Ainda não...mais se você quiser posso provar! - falava a mais velha com cinismo, fazendo Maite bufar e estreitar os olhos, gesto esse que Luana achara lindo, “o que não faria, pra me perder nessa boca”.
-A Anahí já ira te atender, aguarde só um minuto. - fala Maite não querendo dar muito papo pra outra, mas esta senta em uma cadeira a sua frente a olhando intensamente, com aquele sorriso safado nos lábios.
-O que foi? - Maite pergunta ao notar os olhares da outra.
-Sabe...adoro a beleza feminina!
-E eu a masculina! - a mais nova rebate e Luana provoca mais ainda.
-Ninguém é perfeito! Mais não tem problema... não tenho ciúmes! - Maite revira os olhos, no momento em que vê Cassia saindo da sala de sua chefe.
-Até que enfim...já pode entrar. - fala virando para Luana, que mantinha sua atenção na bunda de Cassia que passava ao seu lado “que mulher safada” pensa Maite ao ver aquilo.
-Depois nos falamos. - se despede presenteando Maite com um de seus sorrisos, entrando na sala de Anahí.
-Já vi que vou ter dor de cabeça, com essa ai!
Ao entrar na sala de Anahí, Luana se aproxima da amiga a abraçando fortemente, amava aquela loira como irmã, não só ela mais também Paty e Duda. Havia constituído uma amizade solida com aquelas que lhe eram estimadas, ia ser bom voltar ao convívio do trio.
-Minha loira gostosa! - fala abraçando Anahí -Pelo visto as mineiras andam te fazendo bem! - afasta de sua amiga -Você está transcendendo a sexo.
-kkk você também não está mal Luana só falta melhorar um pouco. Quem sabe não encontra por aqui, uma que acenda esse fogo.
-O problema não é acender, e sim encontrar quem queira se queimar! - Anahí ri -Mas acho que já encontrei, só falta ela passar pro meu lado! - falava Luana pensando em Maite.
-Ok, vamos conversar sobre seu contrato.
-Aceito qualquer coisa, mas...
-Esses seus mas me causam calafrios!
-Só tenho uma exigência! - Anahí a olha esperando o que vinha a seguir -Quero aquela morena gostosa da sua secretaria.
-Luana, a Maite não é lésbica! - argumentava Anahí.
-Não tem problema, quanto maior o desafio, mais gostoso o sabor da vitória...e outra teve uma época, que não lembro quando, mas também já fui hetero.
-Ela tem namorado. – Anahí para pra refleti, sobre os acontecimentos do final de semana -Se bem que ela terminou com o tal Juan.
-Não te falei...ela sabia que eu iria chegar! - Anahí ri, sabia que Maite ia ter muito que aguentar de sua amiga -Loira tem muita mulher gostosa nessa empresa! Me diz a verdade, você já pegou sua secretaria gostosa?
-Lógico que não Luana!
-Cara, tu tá fraca mesmo, nem parece aquela loba que caçava na faculdade.
-Tempos passados Luana, agora estou sossegada! - Anahí falava pensando em suas ruivas.
-Pela cara tu tá de quatro mesmo, quero conhecer a causadora desse milagre.
-Você vai, ela trabalha aqui! - Anahí estava esperando sua ruivinha na sala, pois a mesma iria levar alguns documentos que havia solicitado.
-------------------//---------------------//-------------------//---------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 47 -Maite, a Anahí está na sala dela? - Dulce pergunta assim que entra na ante sala, a loira havia solicitado alguns documentos e tinha ido leva-los.-Está sim, com uma abusada lá dentro! – Dulce estranha o jeito da amiga -Ela pediu pra você entrar assim que chegasse.Dulce entra na sala e encontra sua loira e outra mo&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais