Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon
Capítulo 47
-Maite, a Anahí está na sala dela? - Dulce pergunta assim que entra na ante sala, a loira havia solicitado alguns documentos e tinha ido leva-los.
-Está sim, com uma abusada lá dentro! – Dulce estranha o jeito da amiga -Ela pediu pra você entrar assim que chegasse.
Dulce entra na sala e encontra sua loira e outra moça, que por sinal era linda. Conversando na maior intimidade, com uma das mão em cima da perna da loira, isso foi o bastante pro sangue da ruiva ferver.
-Vim trazer os documentos que me pediu! - Dulce falou com caras de poucos amigos, deixando Anahí sem ação.
-Oi amor, deixa eu te apresentar minha amiga Luana. - se aproxima a puxando pela cintura -Ela irá trabalhar conosco...já te falei sobre ela. - a loira sente sua ruiva relaxar quando ouve a explicação.
-Loira tu tá fodida...essa ruivinha é muito gostosa.
-Você e a Duda combinaram? Ela me falou a mesma coisa.
-O único defeito daquela baixinha é ser hetero, mas no resto a bicha é esperta e reconhece o que é bonito. Mas já falei pra ela que ainda vou ter o prazer de vê-la, grudada nuns peitos! - a carioca fazia gestos com as mãos nos seios, Dulce cai na gargalhada. Agora entendia por que sua amiga Maite havia falado aquilo, a amiga da loira tinha um jeito safado e conquistador que muitas mulheres não resistiriam.
-Acho mais fácil você mudar de time, do que aquela baixinha desistir dos homens! – Anahí falava ainda rindo da carioca.
-Já falei pra ela, que se um dia ela quiser experimentar, sirvo de cobaia. O problema é se ela gostar do babado, Vou ter que aguentar mais uma concorrente ao universo feminino. - falava Luana com jeito safado que a ruiva já havia percebido, ser sua marca registrada -Deixa eu ir...amanhã venho e trago os documentos necessários e já começo na ativa! - Falava a carioca indo em direção a amiga a abraçando e fazendo o mesmo com Dulce -Eu ainda quero saber, a posição que usou pra amarrar essa loira. - fala e sai deixando a ruiva vermelha que nem tomate.
-Não liga pra Luana amor, ela tem esse jeito, mas é uma excelente pessoa...você acostuma.
-Sim agora me fala qual foi...- Anahí olhava pra ruiva, que parecia já haver se recuperado do furacão Luana.
-Falar o que amor!
-Qual a posição que usei pra te amarrar? - a ruiva fazia cara de safada e aquilo mexeu consideravelmente com ela.
-Quer mesmo saber? Ou quer que te mostre? - a loira se aproxima puxando Dulce pela cintura e beijando seu pescoço, arrancando suspiros da menor.
-Amor...aqui não...pode chegar alguém! - Dulce falava já ofegando pelos carinhos de sua amada, que passeava com suas mãos por seu corpo.
-Isso não foi impedimento no outro dia. - arqueia a sobrancelha a maior.
-No outro dia, você não me deu escolha. - falava a ruiva –Não bastou a noite que tivemos de amor ontem?
-Não me canso de te amar minha ruiva. - fala Anahí a beijando com intensidade -Mas vou me contentar por enquanto... com esse beijo.
Quando Luana sai da sala de sua amiga, dá uma olhada intensa pra sua secretaria e aquele sorriso que lhe é característico. Maite vê a nova funcionaria sair da sala e lhe lançar um olhar que, em vez de lhe irritar lhe causou um frisson por seu corpo todo, uma arritmia que lhe causou medo “deve ser consequência do flagra que dei naquele traste” só isso poderia explicar, isso que estava sentindo.
Quando Dulce saiu da sala da loira ainda com o corpo em brasa pelos beijos recebido. Encontrou sua amiga área, pensativa, estranhou pois a mesma nunca se distraia quando o assunto era trabalho.
-Aconteceu alguma coisa Mai? - Dulce pergunta, e a outra parecia não entender a pergunta.
-O que foi Dulce?
-Perguntei se aconteceu alguma coisa, você me parece distraída.
-É aquela amiga da tua namorada, que se acha irresistível! Fica me olhando como se quisesse me comer! - Maite dispara a falar. Dulce via a forma indignada que sua amiga falava de Luana, com certeza a outra havia falado alguma coisa que “causou” sua amiga.
-Você nunca se incomodou de te olharem assim, muitas de nossas amigas já até deram em cima de você, e você nem ligou pra elas! - Dulce estava falando a verdade, pois Maite era acostumada a sair com nosso grupo onde a maioria era homossexual, e já deram horrores em cima dela em baladas GLS que costumavam frequentar, mais aquilo nunca abalou sua amiga...até agora.
-Aff, só que essa mulher é irritante, se você visse como ela olhou pra bunda da Cassia quando ela deixou a sala da Anahí. Ela deve ser tarada! - a ruiva ria das palavras de sua amiga, pelo que tinha percebido na sala de sua loira, “Luana era sim uma sem noção, se tratando de mulheres” mas havia simpatizado com ela e Eduarda. Ficava imaginando aquelas duas juntas, deveriam aprontar todas juntas.
-Tá com ciúmes Mai, por ela não ter te olhado assim?! - Dulce comenta.
-Só se eu tivesse doida! E mesmo “se”, está me ouvindo “se”, gostasse de mulher, nunca ia ficar com uma safada que nem ela.
-Isso está me parecendo paixão, à primeira vista kkk
-Tá louca! Depois daquele traste do Juan, não quero ninguém tão cedo na minha vida.
Dulce volta pra sua sala pensando naquilo que escutara de sua amiga, alguma coisa estava errada pois sua amiga jamais iria se desfazer de alguém assim.
Dulce está voltando pra sua sala, quando encontra seu amigo Chris no corredor
-Oi Chris! - Dulce cumprimenta o amigo.
-Ai Dulcinha adorei o final de semana, lógico tirando aquela baixinha querendo me converter, amei ficar com aquelas deusas! - Dulce ri do jeito afeminado do amigo.
-Isso porque ainda não viu a Luana a que vai ser gerente de produção. Ela é linda!
-Ruivinha se minha chefe te escuta falar assim ai,ai,ai...
-Chris, nem se fosse a miss universo trocaria minha loira.
-Nossa amiga, esta amando mesmo! – Chris fala -Amei o jeito da Bia com ela...Dulce eu escutei mal ou a nossa pequena a chamou de mãe.
-Você escutou bem e não foi só uma vez. A noite quando elas estavam só as duas assistindo a um desenho minha bonequinha a chamou de mãe de novo, acho que é pelo fato dela nos ver juntas, não sei! – Dulce da os ombros.
-Isso não justifica. Pois a Andreia ficou meses com a Carla e nem por isso a chamava de mãe.
-Nem te falo o que descobri, hoje estávamos... - narra para o amigo o que Bia havia falado pra ela e a loira -Fiquei com tanta raiva e a Anahí também, dava pra perceber o quanto ela estava transtornada pela descoberta.
-Sempre achei Carla muita cheia de falsos carinhos pro seu lado e o da Bia. Só não falava nada por causa da Deia.
-Vou conversar com ela hoje, ela precisa saber.
-Ainda bem que a Patrícia me parece diferente, dá pra ver que ela gosta mesmo da nossa boneca, pois pelo andar da carruagem aquelas duas vão acabar se comendo mais cedo, ou mais tarde. - Dulce ri, mas essa era sua opinião também. Se despediram e cada um foi para seus afazeres.
-------------------//--------------------//---------------------//--------------------
Autor(a): Lorahliz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 48...Depois de apresentar Andreia e Patrícia, para alunos e professores da academia, ficou acertado da morena começar no dia seguinte.Quando saíram já era quase hora do almoço, Andreia ia pegar Bia e passarem a tarde juntas, se surpreende com o convite que se segue.-Quer almoçar comigo Andreia? - Patrícia falav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10
Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história
-
laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15
Cade????????
-
ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26
Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa
-
mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51
Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/
-
mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56
Vou começar, me parece interessante
-
lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49
UALLLLLLLLLL POSTA MAIS
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42
Heyyy cadê vc???
-
laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14
Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece
-
naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14
Cadê tu
-
ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04
Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa