Fanfics Brasil - Capítulo 5 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 5

924 visualizações Denunciar


Capítulo 5


Quando toca meu despertador e me levanto já está dia, faço minha higiene matinal me visto e sigo pra empresa pois tinha muitas coisas a resolver.
Ao atravessar a guarita que ficava na entrada da empresa quase bato o carro com a cena que vi, a Dulce estava abraçada com uma moça muito bonita, a garota a abraçava possessivamente e ao se despedirem elas se beijam no rosto, ela entrou na empresa sem me ver eu estava possessa com aquilo, quem essa garota pensa que é pra ficar se agarrando na frente da minha empresa subi cuspindo fogo e ao avistar a Maite nem dei bom dia e fui logo falando.
-Por favor chame a Dulce pra mim – Maite se assustou com a fisionomia de Anahí, durante os quase oito anos que trabalhava com ela nunca a viu chegar sem pelo menos lhe desejar bom dia ou lhe falar cordialmente “o que será que aconteceu” -Por favor Maite agora! - Maite saiu da sala o mais rápido que pode e encontrou Dulce se trocando em um banheiro que era exclusivo das funcionárias que trabalhavam naquele andar ou seja o setor financeiro.
-O que aconteceu? – Dulce se assustou com a entrada repentina de sua amiga no banheiro –Pra Anahí chegar cuspindo fogo.
-Sei lá uai, eu ainda nem a vi hoje como posso saber?!
-Ela pediu pra te chamar. - Maite sabia que havia algo de errado nessa raiva de sua chefe, mas também percebeu que sua amiga não fazia ideia do que se tratava. -É melhor você ir logo pois ela não parece estar em um bom dia.
-Calma já estou indo até parece que ela irá ter uma sincope se eu não for. – é bem capaz de ter! Maite pensou quando ela viu que Dulce estava passando batom e se perfumando. -Pra que essa produção toda Dul?
Sua amiga não respondeu mas ficou vermelha, com a pergunta.
-Vamos logo, que pelo visto você só sairá daqui comigo – Meu Deus! por que meu coração acelerou só pelo simples fato de escutar o nome dessa mulher. E o que ela quer comigo? Segui minha amiga até a sala da Presidência e fiquei esperando enquanto ela me anunciava.
-Anhaí, a Dulce já está aqui lhe aguardando.
-Mande-a entrar, e eu não quero ser interrompida! - Maite ficou sem saber o que pensar, nem quando ela estava com a Patrícia em sua sala ela pedia pra não serem interrompidas desligou e se virou pra Dulce.
-Você pode entrar – olhei pra ela antes dela entrar na sala de Anahí –Você tem certeza que não falou com ela hoje?
-Lógico que tenho Maite, a Andreia acabou de me deixar aqui. - quando escutei aquilo ri internamente, estava explicado o porquê daquele mal humor da sua chefa.

-A Senhora quer falar comigo? – pergunto assim que adentro na sala, senti uma leve tontura só de sentir aquele perfume que impregnava por toda a sala.
-Quero! - a vejo se aproximar mais e mais de onde eu estava e para em minha frente. -O que você pensou que estava fazendo ao ficar de agarramento com aquela mulher na minha empresa? – a olho atônita sem saber o que pensar, quando de repente me vem à cabeça a imagem da Andreia me abraçando em nossa despedida.
-Quem você acha que é pra exigir alguma coisa de mim? – pergunto já com raiva, pelo tom de autoritário que impregnava de sua voz –Primeiro que não estava dentro das dependências da SUA empresa, e segundo com quem me agarro ou deixo de me agarrar é problema meu, eu apenas trabalho com você e o que faço fora da Sua empresa não lhe diz respeito.
Eu estava sentindo tanta raiva desde a hora que a vi com sua amante, namorada ou sei lá o que eram, que meu coração estava acelerado e ela ainda me desafiava aquilo foi meu limite sem me dar conta a agarrei e a beijei com fúria como se com aquele ato fosse levar embora toda a raiva que estava sentindo.
------------------//--------------------------//-------------------//-------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 6 Quando Anahí sente o corpo da menor estremecer, intensifica mais o beijo explora aquela boca que tanto desejou beijar desde o momento em que a viu. Seu gosto era único um sabor agridoce que a fez suspirar, suas mãos buscaram suas costas, pois precisava senti-la mais perto. Se pudesse fundiria seus corpos. Suas mãos entraram sorr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais