Fanfics Brasil - Capítulo 48 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 48

24 visualizações Denunciar


Capítulo 48
...
Depois de apresentar Andreia e Patrícia, para alunos e professores da academia, ficou acertado da morena começar no dia seguinte.
Quando saíram já era quase hora do almoço, Andreia ia pegar Bia e passarem a tarde juntas, se surpreende com o convite que se segue.
-Quer almoçar comigo Andreia? - Patrícia falava nervosa, não estava ainda pronta pra se separar da morena, queria passar mais tempo com ela.
-Tenho que pegar a Bia. - fala a morena baixando a cabeça -Você aceitaria almoçar conosco?
-Adoraria! - Patrícia se sente feliz com o convite, queria muito passar...se fosse possível a tarde com a morena e Bia, se afeiçoou a criança. Achava linda a relação da pequena com suas mães e agora com sua amiga -Bou avisar a Eduarda que irei deixar meu carro aqui, e sigo com você
Buscaram Bia no colégio, e esta quando viu a mãe correu para abraça-la e logo em seguida a pequena sai dos braços da mãe e abraça Patrícia, que se comove com o gesto da ruivinha.
-Como você está linda minha pequena! - Patrícia fala, Bia estava vestida com uniforme do colégio, com os cabelos feito tranças.
-"Bligada" Tia.
-Vamos trocar de roupa pra almoçar minha pequena. - a morena falava com a filha.
Andreia, Patrícia e Bia saíram para um restaurante no qual a morena sempre levava a pequena. A criança conversava o tempo todo. Estava empolgada pelo final de semana que havia passado na casa de Anahí.
Patrícia só observava, já estava com saudades do contato com a morena, de sentir seus beijos. Precisava encontrar um modo de ficar mais com Andreia e ia ser aquela tarde!
-O que você irá fazer agora a tarde Andreia? Queria conversar com você!
-Vou passar a tarde com a Bia. Amanhã irei começar na academia e até me organizar, não terei muito tempo pra ela. - a morena ficou pensando o que Patrícia tinha pra conversar e fez algo que, apesar de achar que a maior não fosse aceitar, mesmo assim falou -Vamos para a casa de Dulce depois do almoço. A Bia sempre dormi a tarde e poderemos conversar! Isso é se você não tiver nenhum compromisso.
-Irei com vocês! Assim poderemos conversar a vontade. - Patrícia não queria demostrar mais estava eufórica com a possibilidade de ficar a sós com a morena.
Almoçaram e seguiram para casa da ruiva. La chegando ficaram brincando com Bia que a todo instante olhava de uma pra outra, até perguntar.
-Mãe Deia... a senhora está namorando a Tia Paty? - a criança pergunta do nada, deixando as adultas com os rostos vermelhos -Se a senhora namorar eu vou gostar.
-Porque está perguntando isso bonequinha? - a morena fala tentando ainda se recuperar, nem com Carla sua filha havia perguntado se estava namorando.
-É que a senhora fica mais alegre com a tia Paty.
-Minha filha essa conversa é de adulto, e se por acaso estivesse namorando você saberia, não é mesmo? Sempre te contei quando estou com alguém!
Bia parece refletir o que havia sido dito e sacode a cabeça em sinal de afirmativo.
-Você agora vai deitar um pouco, senão sua mãe Dulce briga comigo por você não ter descansado.
-A Tia Any vem me ver mais tarde. - falava Bia empolgada, pela possibilidade de ver a loira a noite.
-Mais um motivo pra você descansar. - Andreia seguiu com a filha pro quarto, enquanto Patrícia aguardava seu retorno na sala.
...
Depois que Dulce saiu de sua sala, a loira sentou-se de frente a sua mesa e começou a pesquisar algo que a deixara curiosa no final de semana, ao saber que os pais da ruiva a abandonaram quando ela mais precisou deles.
Jogou os nomes dos pais de Paula na área de pesquisar e ficou abismada com que viu. Nas primeiras pesquisas da família Espinosa via-se os pais com os quatro filhos, inclusive sua ruivinha que aparecia em uma foto que deveria ter uns 14 anos e seus irmãos, uma moça mais velha muito bonita, um rapaz que deveria ter uns 17 anos e outra que se parecia muito com Dulce, e tinha olhos verdes “será que essa é a mãe da Bia” se indagava.
Os Pais da ruiva eram empresários no ramos de confecção a loira já havia cruzado com eles em festas.
“Como alguém pode desamparar a filha e a neta assim, se bem que... pelo que Dulce falou eles nunca souberam de Bia” mais sabiam que sua filha havia engravidado e não quiseram a criança e isso era imperdoável, só de imaginar que sua ruivinha não poderia ter nascido seu peito oprimia.
...
Quando Andreia sai do quarto de sua pequena, encontra Patrícia sentada, com a cabeça no encosto do sofá com os olhos fechado “como ela é linda Senhor!” seguiu até chegar próxima a sua Afrodite e tocou de leve em seu ombro, Patrícia ao abrir os olhos sorri para morena que sente seu coração acelerar, senta no lado da maior.
-O que você quer conversar comigo? - Andreia pergunta a olhando intensamente, precisava sentir aquela mulher de novo, seu desejo de tê-la só fazia aumentar a cada dia, senta-se próximo a outra deixando um mínimo espaço entre elas.
-É sobre o que aconteceu ontem!
-Me desculpe se fui audaciosa em lhe beij... - a morena nem termina a frase, sente as mãos de Patrícia em sua nuca a puxando de encontro ao seus lábios, beijou sua Afrodite com desespero. Precisava sentir a maciez de sua pele, e num gesto mais ousado escorrega suas mãos pela lateral da blusa da maior levantando o suficiente pra sentir suas mãos pegarem fogo, só em sentir aquela pele macia. A morena solta seus lábios fazendo caminho por seu pescoço passando a língua e sentindo o gosto de sua amada. Sente contrações em seu íntimo só de imaginar qual seria o sabor do mel deusa.
Patrícia sente os lábios da morena abandonando sua boca e fazendo caminho de seu pescoço, ao sentir suas mãos e boca em sua pele, um frio percorre seu ventre e sente Seu sexo molha, ansiava por sentir os dedos da morena naquele local de prazer. Geme alto só de pensar em Andreia percorrendo aquele caminho.
Andreia ouve aquele canto de prazer, que são os gemidos de sua Afrodite, e sobe a mão até lhe alcançar os seios, massageando o mesmo por cima do sutiã. Geme ao sentir o bico tugido prontos pra sentir a quentura de sua boca, levanta a blusa da maior, tirando o seio de dentro do sutiã e abocanhando com urgência, mamava entre gemidos que se misturavam tamanho a ânsia de se sentirem.
-Quero te sentir em mim! - falava Patricia arfando, estava tão no auge que tinha receio que quando a morena a tocasse, gozasse instantemente de tão excitada que estava.
-Também quero muito te sentir! - falava Andreia ofegante e tremula -Preciso provar seu gosto...mas tenho medo de minha filha acordar. Não vou conseguir parar se começar te amar, não quero apenas te tocar, preciso sentir teu gosto, sonho com teu cheiro desde que te conheci.
-Eu te entendo, também não teria forças para parar se começássemos algo. - Patrícia se sentiu frustada, mas entendia sim, sua morena.
Ficaram se conhecendo entre beijos calmos e carinhos, até Bia acordar e exigir a atenção das mais velhas.
As cinco horas Patrícia avisa que precisa ir, na verdade poderia passar a vida todo com aquelas duas e não se cansaria.
-Tem um pequeno problema ...estou sem meu carro! - Patrícia fala ao lembrar que havia deixado o carro na academia.
-Não tem problema, nos lhe deixaremos lá, para buscar seu carro. Não é filha?! - a pequena pulava com a possibilidade de sair com as duas.
Saíram da casa da Dulce em direção a academia, estavam tão distraídas que não notaram ao longe uma pessoa conhecida das duas, as olhando com ódio no olhar.
...
-Não acredito no que estou vendo! - Carla batia suas mãos ao volante do carro -Que pesadelo estou vivendo! - suspirava. Nunca em sua vida poderia imaginar suas ex's tendo algum tipo de amizade -Será que é por causa da Patrícia, que Andreia me deixou? - Carla ficava pensando em como o mundo era pequeno. Se bem que, desde que viu Anahí com Bia e Dulce e Patrícia sendo amiga da loira, haveria sim, a possibilidade de se conhecerem -Preciso fazer alguma coisa...essas duas não podem ficar juntas. - seguiu seguindo o carro da ex e ao longe avistou as três entrarem na academia de Eduarda. Outra amiga de Patrícia e Anahí.
-------------------//--------------------//---------------------//--------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 49...Quando entraram na academia foram direto para sala de Duda, ao longe Patrícia escuta uma voz que já lhe era conhecida “Luana”, ficou pensando se levava ou não Andreia ao encontro com as amigas, pois sabia que as duas quando se juntavam só saia coisa que não prestava. ao longe podia-se escutar a risada das du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais