Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon
Capítulo 49
...
Quando entraram na academia foram direto para sala de Duda, ao longe Patrícia escuta uma voz que já lhe era conhecida “Luana”, ficou pensando se levava ou não Andreia ao encontro com as amigas, pois sabia que as duas quando se juntavam só saia coisa que não prestava. ao longe podia-se escutar a risada das duas.
-Parece que Duda está com alguém, não é melhor irmos, pra não atrapalhar?! - Andreia já havia escutado as risadas e conversas altas de dentro da sala da baixinha.
-Não se preocupe! Conheço a pessoa que está com Duda. - se aproxima da porta e bate, escutando a confirmação pra entrarem.
-Mas vocês são escandalosas...lá de baixo ouço as risadas. -Patrícia vai logo falando, olhando para as amigas.
-Isso por que ainda não me viu na cama com uma gostosa! -Luana fala se aproximando de Patrícia a abraçando apertado - Se bem Pafrodite que...lembra daquela vez que você me pegou com a boca na botija, daquela gata que estava saindo. Sei que não conseguia emitir som nenhum, pois estava com a boca muito ocupada. - Patrícia ri ao lembrar da cena que presenciou -Nossa quem é a morena? - fala Luana se aproximando de sua amiga.
-Andreia, esta é Luana uma amiga de longa data.
-Prazer Luana. - Andreia da dois beijinhos no rosto da maior.
-Prazer é meu Andreia. - fala com a cara safada, a carioca vê sua amiga a fuzilando, começa a rir -Paty tu e a gostosa da Any estão participando do site Gostosas.com. Oh mulheres gostosas que arrumaram, só quero saber se deixaram alguma pra mim.
-Luana a Andreia não é minha namorada. - se aproxima da amiga e fala só pra ela ouvir -Mas não se atreva a chegar perto! - a carioca dá uma gargalhada ao ouvir isso.
-Quem é a ruivinha? Ela me lembra alguém. - Luana olha pra Bia.
-Você deve ter conhecido a Dulce, namorada da Anahí...a Bia é filha dela. - Luana olha admirada a semelhança das duas.
-Pensei que ia começar a trabalhar hoje? - Patrícia pergunta.
-Vou começar amanhã, meninas! Quanta mulher linda naquela empresa! - fala Luana com ares sonhadores -Sem bem que, tem uma lá que vai ser minha...falta só ela passar pro meu lado.
-Por que? -perguntam Patrícia e Duda juntas.
-Porque ela é hetero. É a gata da secretaria da Any - Patrícia se engasga ao ouvir isso, pois a outra era amiga da morena, que só fazia escutar a conversa -O que foi Paty?
-A Maite... é amiga da Andreia. - fala.
-Me desculpe...mais sua amiga é muito boa mesmo. - falava com cara cínica, Andreia não aguenta e rir.
-Sim Duda, você não me respondeu a pergunta que te fiz...quando iremos resolver teu problema.
-Que problema?!-Patrícia pergunta preocupada
-Ela ta na seca Paty, disse pra ela que posso resolver esse problema. - Luana fala e Paty cai na gargalhada.
-E eu já disse que você não tem o que eu gosto! - Duda rebate.
-Mas eu posso arrumar...só não vai ter nervo.
-Carioca tu não vai dar conta de mim! - Duda provocava
-Já te disse que, da feita que provares a movimentação da minha língua, não vais querer outra coisa. E só deixar te comer.
-Ei vocês dá pra parar que tem criança no recinto.
-Meu anjinho quando a tia fala em comer...é pizza ta bom?! -Luana fala para Bia.
-Eu gosto de "piça."
-Mas dessa você não pode comer! – Duda fala.
-Tia cadê a Hela?
-Acho que é um caso de amor reciproco, a Hera não para de falar na Bia. - fala Duda -Ela está em casa minha lindinha, vou falar com suas mães pra você ir lá em casa, brincar com ela.
-Como assim! Mães? - Luana pergunta.
-É que a Bia e filha da Dulce, e da Andreia. - fala Paty.
-JESUS! Ta tudo em família. - fala a carioca -Não te falei que a Hera tinha puxado pro Pai!
-O que, que tem o Ronaldo?
-Não pra aquele babaca, pra mim lógico. Aquela menina tem meu sangue na veia! - Duda revira os olhos ao escutar isso.
-As vezes até eu acho que os óvulos de vocês se infiltrarão em mim, na hora da concepção da Hera.
-Ou você pensou muito em mim, na hora que estava transando. - fala Luana dando um sorriso e levantando as sobrancelhas pro lado de Duda.
-Vamos Andreia essas duas quando se encontram, só sai o que não presta!
Se despediram das duas e foram embora.
-É Duda todas nossas amigas estão se arrumando só falta você!
-E você não?!
-Você sabe que com meu charme consigo todas. Já tenho alguém em vista.
-Tá bom George Clooney, se está pensando na secretaria da Anahí, tá difícil viu!
-Pra mim nada é difícil...que apostar como consigo dobrar aquela gostosinha?
-"Taí" aposto, só cuidado!
-Por que?
-Pra você não cair do cavalo e se apaixonar pela gostosinha! -fala fazendo curvas com a mão.
-Jamais, não sou mulher de se deixar prender fácil.
Ficaram conversando até Luana voltar pra casa descansar, pois no dia seguinte ia começar na empresa de Anahí.
...
Dulce chega em casa por volta das 18:30, estava com a loira que ia ver sua filha. Sabia que Andreia estava aguardando por ela, queria muito conversar com a morena a respeito do que ficara sabendo através de sua filha. Tinha consciência que a ex não sabia de nada, mas ia ficar um alerta pra ela saber melhor com quem se relacionava.
Quando Dulce entra em casa, com Anahí logo atrás escutam a risada de Bia que vinha de seu quarto. Seguiram em direção ao riso e encontraram Andreia fazendo cócegas em Bia que estava deitada na cama e tentava escapar das mãos da mãe.
-Não mãe! Eu "plometo" que não faço mais na senhora. - falava rindo.
-Que algazarra é essa, heim?!
-Tia! - Bia levanta correndo e se joga nos braços da loira, que estava morrendo de ciúmes do entrosamento de sua ruivinha com a morena -Não deixa a mãe Deia, fazer cosquinha "em eu!"
-Boa Noite Dul ...Anahí tudo bem?
-Você passou a tarde com ela? Passei na dona Rosa e ela me disse que você estava aqui com outra moça. - Paula levanta a sobrancelha, esperava que não fosse Carla, depois que ouvira de Bia, não queria a garota perto de sua filha.
-A Tia Paty tava aqui, ela almoçou comigo e depois a Mãe Deia me levou la donde ela vai trabalhar. - Bia dispara a falar, e Dulce respira aliviada. Ia conversar com a morena.
-Hum... é... a Patrícia ficou com a gente a tarde toda, espero que não se incomode Dulce. - Andreia falava sem jeito, pois não havia pedido permissão da ex, pra levar sua Afrodite ali.
-Claro que não! – Dulce sabia do interesse de Deia pela outra, e torcia que as duas se acertassem, pois tava na cara que a maior também nutria sentimentos pela morena -Mas eu queria conversar com você Deia. - Andreia estranha mas consente -Amor leva Bia pra sala, que já vou fazer alguma coisa pra comermos.
-Vou pedir alguma coisa pra comermos, você está cansada! Tem um restaurante Japonês que sempre peço. Você gosta de comida japonesa? - Dulce assente -Janta conosco Andreia? -NAnahí convida.
-Obrigada Anahí, mais não...
-Ela janta sim...você adora comida Japonesa! - Dulce fala não deixando a morena recusar, ia ser bom. Assim quem sabe parava esse constrangimento todas as vezes que as duas estavam juntas.
Anahí segue pra sala, enquanto as Duas conversam no quarto de Bia.
-Aconteceu alguma coisa? - Andreia pergunta preocupada
-Andreia, alguma vez a Carla destratou a Bia perto de você? - Dulce procurava as palavras certas pra não ofender sua amiga.
-Não, pelo contrário ela a tratava muito bem...por que a pergunta?
-É que a Bia hoje falou pra mim e a Anahí, que a Carla sempre gritava com ela quanto você não estava próxima. E que uma vez até apertou o braço dela que a machucou. - ao ouvir isso a morena sente uma raiva tão grande em seu íntimo que seus olhos se enche de lagrimas.
-Uma vez a deixei com ela pra atender uma cliente, e quando cheguei realmente vi o braço da Bia vermelho. - Andreia falava com dificuldade ao lembrar da ocasião -Perguntei... e ela me falou que a Bia tinha caído. - Andreia sente seu corpo tremulo, só de imaginar seu bebê sendo maltratado, e pela pessoa que namorava! Por isso algumas vezes sentiu Bia se retrair quando falava em encontrar com Carla -Eu acabo com a raça dessa garota! - fala com raiva.
-Você não vai fazer nada! - Dulce é categórica em suas palavras, conhecia o gênio da morena e sabia que ela não ia deixar barato -Só não deixe ela se aproximar mais de nossa filha.
Ficaram ainda um tempo conversando, até que decidiram voltar pra sala. Anahí estava com Bia assistindo a um desenho quando as duas retornaram pra sala, não queria se intrometer pois esse assunto cabia somente as duas, pois a outra era ex de Andreia, mas havia ficado com raiva da tal de Carla sem a conhecer.
Jantaram e logo após Andreia se despediu, das três indo em direção a sua casa ainda estava pensando sobre a conversa com Dulce. Estava com muita raiva de Carla nunca pensou que a outra fosse falsa, se sentia culpada por tê-la infiltrado no convívio com sua filha, que era a pessoa que mais amava na vida. Voltou a mente no que tinha acontecido mais cedo com Patrícia, se sentia tão em paz com a outra ao seu lado que custava acreditar. Lembrou-se dos beijos e as sensações de seu corpo ao tê-la em suas mãos, queria muito ama-la , só parou porque sabia que logo sua filha acordaria. Queria ter calma para desfrutar dela toda, seus beijos, seus toques, seu gosto queria se entregar como jamais se entregou a ninguém. Sempre sonhou em vivenciar um sentimento completo e sinceramente já havia perdido as esperança! Estava tão distraída que não escuta seu telefone tocar, quando percebeu e viu de quem se tratava, parou o carro atendendo mais que rápido.
-Oi me desculpe não atender logo...estou dirigindo. - se desculpava por demorar a atender.
-Me desculpe te ligo em outra hora.
-NÃO! - grita desesperada a morena, não queria que a outra desligasse -É que já parei o carro...pode falar!
-Queria saber se você aceita jantar comigo amanhã? - Patrícia falava insegura, não entendia essa insegurança toda sempre que falava com Andreia.
-Aceito sim, onde nos encontramos?
-Pode ser aqui em casa mesmo?! Patrícia queria privacidade pra curtir a morena, sem ninguém por perto.
-Que horas? - Andreia pergunta afoita.
-Às 20:00hrs, está bom pra você?
Ficaram conversando por alguns minutos se despediram. Andreia não conseguia tirar do rosto o sorriso. Seu corpo ainda dava sinais todas as vezes que lembrava da tarde que teve com a outra.
-------------------//---------------------//--------------------//--------------------
Autor(a): Lorahliz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 50...Anahí chega em casa e estranha a calmaria. Depois do final de semana agitado com amigos e suas ruivinhas.Foi direto pro quarto e ao entrar fica parada olhando pro nada. Sente falta de sua ruiva, tomou banho e deitou-se e nada do sono vir, sentia falta do corpo dos carinhos de sua amada. Não aguenta e liga, precisava pelo menos ouvir sua voz ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10
Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história
-
laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15
Cade????????
-
ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26
Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa
-
mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51
Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/
-
mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56
Vou começar, me parece interessante
-
lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49
UALLLLLLLLLL POSTA MAIS
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42
Heyyy cadê vc???
-
laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14
Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece
-
naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14
Cadê tu
-
ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04
Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa