Fanfics Brasil - Capítulo 50 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 50

609 visualizações Denunciar


Capítulo 50
...
Anahí chega em casa e estranha a calmaria. Depois do final de semana agitado com amigos e suas ruivinhas.
Foi direto pro quarto e ao entrar fica parada olhando pro nada. Sente falta de sua ruiva, tomou banho e deitou-se e nada do sono vir, sentia falta do corpo dos carinhos de sua amada. Não aguenta e liga, precisava pelo menos ouvir sua voz já que não poderia tê-la junto de si.
-Oi amor, já estava dormindo? - fala com voz manhosa.
-Ainda não, estou sem sono...na verdade estou com saudades. – fala a ruiva. Não conseguia dormir seu corpo necessitava do da loira.
-Eu também estou com saudades. Amanhã você vem pra cá com a Bia?
-Ou você vem pra cá nos fazer companhia. - rebate Dulce.
-Amanhã no conversamos sobre isso, Dulce...eu te amo! - a loira fala insegura, sabia que realmente amava as ruivas, só não sabia se Dulce gostava dela com a mesma intensidade.
-Também te amo, minha loira! - Anahí sorri ao escutar. Se despedem com a certeza de que realmente se pertenciam.
...
Depois de sair da academia, Patrícia segue para casa. Estava tão feliz, não conseguia tirar da cabeça o ocorrido entre ela e Andreia. Ainda sentia seu corpo em chamas só de lembrar.
Precisava fazer alguma coisa pra ter a morena. Poder senti-la por completo. Esperou dar determinada hora pra ligar. Iria convida-la para jantar no dia seguinte, e quem sabe assim, continuar de onde tinham parado.
-Alo Andreia é a Patrícia!
Ficaram conversando por minutos e se despediram, pois a morena havia parado o veículo pra atender sua chamada.
Antes de dormir Patrícia Passa pra morena um watsapp, queria que a outra soubesse o quanto havia significado pra ela, a tarde que passaram juntas.
*Obrigada pela tarde maravilhosa que tivemos, ainda sinto seus toques em minha pele, e essa sensação está fazendo que te queira pra mim*.
Ao ler aquilo Andreia sente seu corpo em brasa e responde.
*Ainda sinto seu cheiro em mim, não vejo a hora de tê-la novamente em meus braços*
A morena foi em direção ao banheiro, precisava com urgência de um banho frio pra acalmar o fogo que crescia dentro de si, só de imaginar sentir os beijos novamente da sua Afrodite.
...
Carla estava com ódio, segue as duas o tempo todo. Quando vê Andreia se despedi de Patrícia, ficou ainda aguardando a outra sair, pois queria segui-la e ver aonde a ex morava, sabia que Patrícia não morava mais no mesmo local onde viveram... E assim o fez, precisava encontrar um modo de afasta-las.
...
Anahí chega na empresa, e a primeira coisa que faz é ir direto pra contabilidade, pois estava louca de saudade de sua amada, antes de entrar na sala encontra Luana saindo do RH
-Oi loira gostosa! - a carioca fala olhando para os lados -Cadê a ruivinha boazuda da sua namorada.
-Luana! - Anahí vê sua amiga rir.
-Ta bom...pronto ruivinha sarada. - Anahí ri da cara de sacana da amiga -Queria um favor seu. - Anahí estranha pois sua amiga fica séria -Dá pra emprestar aquela gostosa da sua secretaria, para me ajudar a organizar alguns papeis que aquele fdp deixou na sala que irei ocupar.
-Por que?
-Ele sobe que ia sair e deixou todos os documentos espalhados nos arquivos.
-Se quiser peço pra alguém ir organizar pra você!
-Só aceito se for aquela gracinha da sua secretaria! - Luana dá um sorriso pra lá de safado.
-Luana eu não quero encrenca com a Maite.
-Não irei fazer nada que ela não queira. - sorriu de lado.
-Ok vou falar com ela. Agora deixa eu ir que estou morrendo de saudades da minha namorada.
-Loira essa mulher deve ser um furacão na cama, ou fez uma reza brava pra te prender!
Anahí segue rindo das loucuras de sua amiga.
Entrou na sala viu Dulce conversando com irmão e segue até eles, cumprimenta Poncho e dá um beijo no rosto de Dulce que lhe sorrir.
-Oi amor, como você está?
-Melhorou agora que te vi. - fala Dulce próximo ao ouvido da loira.
-Nossa vocês duas são pior que chiclete! - Anahí ri da comparação que seu irmãos faz.
-Amor vamos lá pra casa hoje, to com saudade sua e da Bia.
-Vou sim, quando sair irei buscar Bia.
-Vou com você e de lá poderíamos parar em algum lugar para jantarmos antes de ir pra casa. - a ruiva sorri em consentimento.
Anahí se despede e segue em direção a sua sala, antes para pra falar com Maite a respeito do que sua amiga havia pedido.
-Maite, queria te pedir um favor. - Anahí estava meio reticente em pedir, pois Dulce havia lhe falado que Maite havia achado sua amiga uma sem vergonha.
-Pode pedir Anahí.
-Queria que você ajudasse a Luana a organizar alguns arquivo que o Dario fez questão de espalhar, deixando tudo jogado na sala que era dele. - Maite sente seu corpo e mente reagir pela simples menção do nome da carioca, respira fundo sabia que se recusasse sua chefe ia desconfiar de alguma coisa.
-Tudo bem Anahí, a tarde dou uma passada na sala dela e a ajudo.
-Obrigada! - agradece e segue em direção a sua sala.
Pela parte da tarde Maite segue em direção a sala de Luana, não entendia como sua mente reagia pelo simples fato de ver a carioca, quanto mais chega próximo, sente seu coração bater mais rápido. Bate na porta e entra ao escutar a outra permitir.
-Boa tarde Luana, a Anahí me pediu para vir ajuda-la – fala olhando pra maior que tinha aquele risinho cínico no rosto.
-Vai ser um prazer contar com sua ajuda! - Maite revira os olhos, a tarde ia ser longa pelo que estava vendo.
-No que necessariamente precisa de minha ajuda?
-Aquele FDP fez questão de misturar os documentos nesse arquivo, estava olhando, tem pastas com vários contratos, preciso organizar pra dar andamento com meu serviço.
-Tudo bem vamos por partes, vou pegar as pastas de A a G e você olha os restos das pastas. - Maite se dirige para o arquivo pegando algumas pastas.
-Ok vou ficar com o restante das pastas e se acaso tiver alguns documentos meus com você... Eu te pego. - Luana ri internamente ao ver a menor revirar os olhos pro duplo sentindo que deu as palavras -Me desculpa! Pego os documentos.
Passaram-se alguns minutos e Luana já estava incomodada com o silencio, e puxa assunto com Michele.
-Você tem Namorado Mai? - Maite entorta a boca ao ouvir a outra lhe chamar intimamente -Posso te chamar de Mai, não é?! - Luana queria provocar a pequena, pra ver até onde ela aguentava.
-Não, prefiro Maite!
-Tudo bem. - Luana da os ombros e Maite sorri achando que havia colocado a outra em seu devido lugar -Mas vou chamar assim mesmo...então Mai, você tem namorado ou namorada?
-Não tenho namorado e muito menos namorada. - falava dando a entender que não estava afim de conversa.
-O que está acontecendo com povo daqui? - Maite olha sem entender -Uma gata dessas solteira! Luana sabia o que havia acontecido com o namoro da outra, pois sua amiga tinha comentado.
-Estou muito bem solteira.
-Ai que desperdício...mas se quiser ter novas experiências estou a seu dispor. - Luana fala com a cara mais cínica possível.
-Obrigada mais não preciso, já basta a que tive.
-Você não sabe o que está perdendo. - a carioca vê a menor levantar de onde estavam organizando as pastas.
Maite suspira e volta a ficar de frente para os arquivos. Luana se aproxima por trás da menor sentindo o cheiro de seu perfume cítrico, isso lhe causou um arrepio por todo seu corpo mas não deu importância. Seguiu até ficar bem atrás da outra.
-Esse seu perfume é uma tentação, sabia?! - Fala a carioca bem próximo ao ouvido da outra. Maite ao sentir o calor do corpo da outra, que vinha de trás de si sente seu coração disparar e uma contração em sua entranha, só por ouvir aquela voz rouca próxima ao ouvido.
Nesse instante se escuta uma batida na porta e logo em seguida entra Cassia, com uma xicara de café para a maior, Maite vê Luana dar um de seus sorrisos de conquista para Cassia “oh mulher safada” pensou.
-Oi Luana vim lhe trazer café, sei o quanto está ocupada. -Cassia falava só faltando babar em cima da maior, Maite revira os olhos ao perceber.
-Não precisava Ca, a Maite está me ajudando aqui. - A carioca percebendo a cara fechada da menor ai que provoca, jogando charme em cima de Cassia –Te prometo que irei devolver a gentileza. - fala piscando pra outra, vê quando Maite revira os olhos e se prende pra não rir.
-Deixa eu voltar pra minha sala. - Fala Cassia “é muito oferecida mesmo, não deveria nem ter saído lá” Maite pensa.
-Eu também já vou. - fala Maite indo em direção a porta e ainda ouve a outra falar.
-Salva pelo gongo. - Luana fala só para sua menina escutar, ri quando esta sai da sala batendo com força a porta.
-O que deu nela?! - pergunta Cassia que ainda se encontrava na sala e havia se assustado com a violência com que a porta havia sido fechada.
-Deve ser falta de sexo – “problema esse que pretendo resolver, o mais rápido possível” pensa.
-Bom vou continuar minha arrumação, pois amanhã tenho uma reunião com a Anahí.
Cassia se despediu deixando a carioca imaginando como seria ter aquela fera rebelde em seus braços.
-Vou adorar amansar essa onça! - Ri de suas palavras.
--------------------//--------------------//---------------------//-------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 51...Anahí passa o dia ocupada, quase não consegue almoçar e muito menos falar com Dulce. Com a saída de Maite para ajudar Luana fica enrolada procurando documentos que só sua secretaria sabia onde se arquivava. Suspirou aliviada com a volta de Maite, mas percebe que a mesma voltou da sala de Luana com humor diferente que ha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais