Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon
Capítulo 51
...
Anahí passa o dia ocupada, quase não consegue almoçar e muito menos falar com Dulce. Com a saída de Maite para ajudar Luana fica enrolada procurando documentos que só sua secretaria sabia onde se arquivava. Suspirou aliviada com a volta de Maite, mas percebe que a mesma voltou da sala de Luana com humor diferente que havia saído.
Precisava acabar tudo antes das 18:00, pois queria sair junto com Dulce para buscarem Bia. Por volta das 16:30 liga para contabilidade pra ver se consegue ao menos falar com a ruiva.
-Poncho passa pra Dulce pra mim, por favor!
-Boa tarde pra você também irmãzinha! – Alfonso provoca rindo da impaciência de sua irmã em querer falar com sua namorada - a Dulce já foi. Não sei o que aconteceu, ela recebeu uma ligação e saiu daqui as pressas.
Anahí sente angustia em ouvir isso “será que aconteceu alguma coisa” seu único pensamento é em Bia.
-Como assim saiu sem falar nada?! - Falou mais pra si do que para seu irmão -Obrigada Poncho, vou ligar pra ela.
Assim que desliga pega o celular.
-Oi meu anjo, o que aconteceu pra você sair da empresa às pressas?
-To no hospital com a Bia. - Anahí sente uma opressão em seu peito ao escutar aquilo -Dona Rosa me ligou, avisando que ela estava com vomito e diarreia fiquei tão desesperada que não pensei em mais nada. Mas já estava ligando pra você.
-Qual hospital vocês estão? - Pergunta a loira ao sentir o desespero na voz de sua ruivinha, pega o endereço e desliga avisando que já estava a caminho.
A loira sai avisando sua secretaria que não voltaria mais naquele dia. Chega na recepção que se informa onde ficava a ala pediátrica, quando chega encontra Dulce sentada em uma cadeira e Bia deitado tomando soro, e ao ver a loira a pequena começa a chorar. A loira praticamente corre para abraça-la.
-Tia! – falava Bia chorando -Tô dodói.
-Não chora meu anjinho, você vai ficar boa mas pra isso precisa tomar remédio. - aponta pro soro -Fica quietinha que vou ficar aqui com você. - Bia assente com a cabeça, a loira vira pra sua ruiva que olhava a tudo com lagrimas nos olhos -E você meu amor...como esta?
-Ah Any, me desesperei na hora que dona Rosa me ligou, desculpa não avisar, mas não conseguia pensar em mais nada.
-Não tem problema, como ela está? O que a medica falou?
-A pediatra me falou que foi infecção, que ela deve ter comido algo que lhe fez mal. Foi lhe aplicado uma injeção e soro.
Anahí senta em uma cadeira próxima a ruiva e a aconchega em seu ombro, ficaram assim até o termino do soro, sua pequena havia dormido, chamaram a enfermeira e voltaram pra sala da pediatra.
Assim que entra na sala Dulce percebe os olhares que a médica da em direção a Anahí, que estava com Bia nos braços.
-Então doutora minha filha está liberada? - Dulce chama atenção da médica que só faltou babar em cima da loira.
-Ela já foi medicada e os sintomas da infecção já cessaram, vou dar alta, mas qualquer alteração não hesitem de traze-la para o hospital. Irei prescrever o medicamento pra administrarem nela caso ela tenha febre.
-Mas você acha que pode voltar o vomito? - a loira pergunta preocupada.
-Acho pouco provável que volte, mais está aqui o nome do remédio para darem a ela acaso volte. - fala toda oferecida pro lado da loira.
-Vamos amor, to cansada! – Dulce fala já próxima a loira que assentiu com a cabeça. A medica ao ver a ruiva chamando a outra de amor arregala os olhos.
-Vamos sim meu anjo, essa princesinha precisa descansar também. Obrigada doutora. - a medica assentiu com a cabeça, mais não falou mais nada -Vamos la pra casa amor?
-Mas não trouxe roupas nem pra mim e nem pra Bia.
-Tem roupas de vocês do final de semana, você acabou deixando lá a Lucia lavou e está guardada.
-Então vamos precisamos descansar
Seguiram para a casa da loira e quando chegaram Anahí coloca Bia deitada em sua cama.
-Vá tomar um banho enquanto isso troco a Bia. Acho melhor ela dormir aqui conosco!
-Também acho, pelo menos assim ficamos de olho nela. Tentei ligar pra Andreia mais não consegui falar com ela, quando ela ver a quantidade de ligação vai ficar preocupada. - Dulce fala e vê a loira entortar a boca em sinal de desagrado. -Amor, não fica assim, você sabe o quanto a Andreia ama a Bia.
-Eu sei meu amor, mas isso não impede de eu ter ciúmes. - fala a loira fazendo bico, Dulce se aproxima e a beija.
-Deixa eu tomar banho.
Segue para o banho e quando sai vê sua filha de roupas trocada e acomodada na cama. A loira a olhava e fazia um carinho em seus cabelos.
-Vá meu amor, tomar um banho pra descansarmos.
Anahí quando sai do banho e vê suas ruivinhas dormindo, se deita nas costas de Dulce e dorme abraçada as duas.
Pela manhã acorda cedo e se levanta bem devagar pra não acordar sua ruiva. Toma banho se arruma e desce pra tomar café antes de sair, quando sobe encontra Dulce já acordada.
-Por quê não me chamou amor? vou me atrasar pro serviço.
-Porque você não irá trabalhar hoje! - a loira se aproxima de Dulce.
-Mas..
-Nada de mas...hoje você fica com a Bia, ela ainda não está totalmente recuperada e vai precisar de você. Tome fique com o carro pra caso você precisar. - estende as chaves para a ruiva.
-E você, vai como?
-Esse é um carro que tenho de reserva e menor e dificilmente saio com ele, não se preocupe os documentos estão nessa gaveta.
-Não posso aceitar Any!
-Claro que pode! E se a Bia piorar como você vai leva-la para o hospital?! Não se preocupe eu quase não uso ele, por favor! - a loira escuta o celular de Dulce vibrar e a ruiva pega falando em seguida.
-Oi Andreia.
-Estava me ligando?!
-Te liguei sim, é que ontem a Bia se sentiu mal e levei ela para o hospital.
-Como ela ta? Vocês já estão em casa?
-Estou na casa da Anahí, ela estava comigo no hospital.
-Será que posso ir ver a Bia? - a morena pergunta
-Ver a Bia?! – Dulce olha pra loira afinal estavam na casa dela. Esta assenti com a cabeça - Claro que pode!
-Vou passar por ai, antes de ir pra academia. - despediram-se.
-Falei com a Lucia que vocês irão ficar aqui, na hora do almoço volto pra almoçar com vocês. - a loira se aproxima de sua amada e a beija com intensidade. -Por que não aproveita e vai na sua casa pegar algumas roupas.
-Amor quero mesmo falar com você. - a ruiva se aconchega nos braços da loira -Minhas aulas começam amanhã, ia conversar com você ontem sobre isso mais devido tudo que aconteceu não tive tempo. Vou precisar falar com a Andreia por causa da Bia, geralmente a Deia que fica com ela. - Dulce sente o corpo de sua loira se retesar.
-Eu posso ficar com ela!
-Sei que pode, mais a Andreia sempre cuidou da Bia enquanto eu estudava. Vou fazer o seguinte vou conversar com ela sobre isso, tudo bem? – a loira faz que sim com a cabeça e se despede da menor e antes de sair dá um beijo em sua pequena.
Antes de entrar em sua sala Anahí fala para Maite que avisasse ao RH que Dulce não iria naquele dia.
-Aconteceu alguma coisa Anahí? - Maite se preocupa.
-Ontem a Bia passou mal... - Anahí explica para a secretaria tudo que havia acontecido com Bia, e a outra promete ligar para sua comadre.
------------------//-------------------//--------------------//-----------------------
Autor(a): Lorahliz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 52...Assim que entra na academia Patrícia vai direto pra sala de Duda agora sua também, queria saber se a morena já havia chegado. Como já havia reparado a parede da sala na parte de trás era de vidro e dava acesso a toda a academia.Ficou olhando até ver sua morena ajustando o aparelho de uma aluna, que só falt ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10
Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história
-
laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15
Cade????????
-
ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26
Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa
-
mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51
Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/
-
mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56
Vou começar, me parece interessante
-
lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49
UALLLLLLLLLL POSTA MAIS
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42
Heyyy cadê vc???
-
laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14
Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece
-
naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14
Cadê tu
-
ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04
Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa