Fanfics Brasil - Capítulo 52 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 52

581 visualizações Denunciar


Capítulo 52
...
Assim que entra na academia Patrícia vai direto pra sala de Duda agora sua também, queria saber se a morena já havia chegado. Como já havia reparado a parede da sala na parte de trás era de vidro e dava acesso a toda a academia.
Ficou olhando até ver sua morena ajustando o aparelho de uma aluna, que só faltou grudar seu corpo atrás do da Andreia enquanto essa estava de frente para o aparelho “vou ter dor de cabeça com essas alunas assanhadas” estava tão distraída olhando que não vê sua amiga entrar na sala.
-Vou ter que mandar limpar mesmo esse vidro?
-Por que? - Patrícia não entende.
-Pra limpar a baba que está escorrendo da sua boca! - foi então que Patrícia entende, do que sua amiga se referia.
-Deixa de ser maldosa baixinha, estava só observando.
-Tá bom, se demorasse mais um pouco a chegar, iria gozar ai...só observando! - Duda se aproxima e observa também a morena -Não entendi ainda o porquê não pegou essa morena de jeito. Dava-lhe uma chave de perna, a morena ia ver o céu e você matar essa tara que tem dela.
-Não é só isso Duda, realmente estou amarrada nessa mulher e sei que quando acontecer alguma coisa entre a gente vai ser especial.
-Mas ainda não rolou nem uns amasso? - Duda vê sua amiga ficar sem jeito e ri -Já vi que rolou mais que uns amasso, já deve ter rolado língua e dedo kkk.
-Ai Duda só você mesmo baixinha, pra me fazer rir, enquanto aquela descarada só falta comer a Andreia ali.
-kkk sabia que a morena ia dar umas sacudidas nessas aulas. -fala a baixinha ainda rindo observando a ruiva tentar se sair de todo jeito, de uma de suas alunas.
...
Andreia chega na hora marcada, estava nervosa suando e com o coração acelerado mal tinha visto Patrícia durante o dia, e quando se viam era perceptível a tensão existente.
Quando chegou a portaria sua entrada já estava autorizada aperta a campainha e aguarda abrirem a porta. Ficou de queixo caído ao avistar Patrícia, não achou que sua Afrodite conseguisse ficar ainda mais bonita do que já era. Ela usava um vestido florido de alcinha acima do joelho, Andreia sentiu que estava de boca aberta ao contemplar a beleza da outra.
-Boa noite Andreia, entre. - Patrícia estava com as mãos geladas sentia como se seu coração fosse saltar de seu peito de tão rápido que batia.
-Trouxe pra você! – a morena entrega o vinho que havia comprado, pensou em comprar flores, mais achou melhor o vinho que poderiam desfrutarem juntas
-Obrigada!
Ficaram se olhando em silencio, a morena não aguenta mais ficar naquele empasse e se aproxima de Patrícia a beijando. Um beijo voraz, estava sedenta pelos beijos da outra.
Patrícia que passou a noite e boa parte do dia querendo sentir sua morena, se entrega as caricias da menor. Puxa Andreia de encontro ao seu corpo explorando sua boca e corpo suas mãos passeavam pela lateral e pescoço da morena, geme em sua boca ao sentir as mãos da menor apertando seu quadril de encontro a si estreitando a distância entre seus corpos, o mesmo já se encontrava tremulo, só de sentir seus corpos quase se fundindo.
Andreia anda com sua Afrodite em direção ao sofá, sem desgrudarem suas bocas. Era muito bom tê-la assim entregue em seus braços. Se senta puxando a maior consigo a fazendo senta-se em seu colo de frente pra si. Abandona sua boca passeando com a língua em seu pescoço fazendo Patrícia arrepia-se toda e soltando gemidos próximo ao ouvido da morena que sentia suas entranhas se contraírem e seu sexo encharcar.
-Precisamos jantar! - Patrícia ainda fala em um instante de lucidez.
-Minha fome é outra! - fala Andreia sem desgrudar do pescoço da outra -Preciso te sentir, passei a noite com o corpo queimando por te sentir. - Patrícia geme alto ao ouvir aquilo estava a ponto de explodir com apenas os carinhos da morena. Em uma atitude desesperada se deita trazendo Andreia pra cima de seu corpo.
Andreia deita deslizando seus lábios em direção ao colo exposto da maior, que suspira na ânsia de sentir aqueles lábios em seus seios. A morena desce a alça do vestido da outra observando os seios que desde do dia anterior não sai de sua mente, desce os lábios circulando com a ponta as língua todo contorno do bico e ao escutar Patrícia gemer abocanha com vontade, suas mãos passeiam por suas coxas até chegar a intimidade da maior Andreia geme de encontro ao seio ao sentir a umidade da outra contra sua mão.
Levanta um pouco o corpo e abre o feche do vestido da maior que se encontrava na lateral, desliza o vestido por seu corpo, teve a certeza que seus olhos brilharam ao contemplar aquela obra prima da natureza. Retira sua blusa e calça ficando só de duas peças via os olhares da outra sedentos de desejos em direção a seu corpo.
-Você é linda! - desce sua boca de encontro a barriga lisa, desce até chegar rente a calcinha aspirando seu cheiro de fêmea por cima da peça -Quero degustar cada parte desse corpo.
-Vou adorar servir de banquete pra você! - Andreia percebe o sorriso safado da outra, desce sua calcinha e abocanha seu sexo com desespero fazendo Patrícia gritar de prazer.
Patrícia ao sentir a língua da morena em seu clitóris rebola querendo estreitar mais o contato, estava a ponto de explodir na boca da morena. Nunca teve um prazer tão grande com ninguém.
-Hamm, me devora mais forte...não estou ag... - Patrícia explode em um gozo demorado ao sentir os dedos de Andreia a penetrarem enquanto sua boca sugava em seu grelo sem parar. Andreia ao sentir o gosto de sua Afrodite, intensifica as chupadas até senti-la derramar seu liquido em sua boca, liquido este que não foi desperdiçado uma gota. Sua calcinha estava em um estado lastimável pois havia gozado praticamente no mesmo instante da outra, nunca na vida se sentiu tão plena, tão realizado com o ato de dar prazer.
Sobe e deita em cima de Patrícia, suas respirações estavam descompassadas. Abraça sua Afrodite deitando sua cabeça em seu seio.
-Agora e minha vez de matar essa necessidade que tenho de sentir seu gosto! - Patrícia se desvencilha da morena, fazendo com que essa fique sentada. Se ajoelha entre suas pernas a puxando pela perna para a ponta do sofá.
Andreia assistia a tudo hipnotizada seu corpo clamava pelos toques de Patrícia, esta vendo a entrega da morena tira sua calcinha ficando de frente ao sexo, que se encontrava molhado, aspira seu centro e passa a língua com delicadeza por seu clitóris. Andreia descansa a costa no encosto do sofá e fecha os olhos sentindo seu corpo reagir aquela sensação maravilhosa.
Patrícia da leves mordidas, vendo Andreia arquear o corpo gemendo, lambe e chupa com vontade queria sentir o prazer da outra em sua boca, passa o dedos na entrada da intimidade masturbando a morena sem largar seu ponto de prazer que se encontrava endurecido em sua boca.
-Me penetra Paty humm, não me tortura – a morena já estava no seu limite
-Quero que você goze na minha língua! - Andreia não se aguenta.
-Vou...gozarrr hummm - Patrícia enfia a língua o mais profundo no centro da morena saboreando seu liquido expelido em sua boca. Sobe beijando a barriga e seios da outra até encontrar sua boca a beijando e sentindo sua respiração ainda descompassada.
-Agora estou com fome de verdade! - Patrícia fala entre um beijo e outro -Mas primeiro acho que precisamos de um banho.
Andreia ri, ainda estava se recuperando. Patrícia levanta puxando a morena, indo em direção ao banheiro onde voltaram a se amar. Ficaram até a madrugada se conhecendo e se amando. O último pensamento da morena foi que, havia encontrado seu lugar no mundo...finalmente.
Ao acordar Andreia estava abraçada a Patrícia, tão juntinhas que não passaria nem ar entre seus corpo, sorri do pensamento, sai da cama com cuidado pra não acordar a amada e pega seu celular pra ver as horas, se assusta com a quantidade de ligação feita na noite anterior por Dulce. Na mesma hora liga pra sua ex que lhe explica o ocorrido com sua filha, se aproxima de Patrícia e com carinho a acorda.
-Paty, meu anjo vou precisar ir embora.
-Por que? Tá cedo? - Paty respondia ainda sonolenta
-Vou ter que passar na casa de Anahí, antes de ir pra academia.
-Aconteceu alguma coisa?
-Foi a Bia... - Andreia explica pra outra, tudo que Dulce havia lhe falado.
-Vou lá com você, vá tomar um banho enquanto ligo pra Duda avisando que iremos nos atrasar. - a morena vai em direção ao banheiro, enquanto Paty ligava pra Duda, estranha quando o interfone toca e o porteiro avisando que a baixinha estava la querendo falar com ela.
-Pode deixa-la entrar. - da permissão e veste um roupão e vai pra sala atender a porta
-Bom dia Patrícia. - Patrícia arregala os olhos parecendo ter visto fantasma.
-CARLA!?!
--------------------//---------------------//-----------------//----------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 53 -Oi Patrícia, quero falar com você! - Patricia sente seu corpo tremulo e o coração disparar, ao notar a mulher a sua frente, não por ser apaixonada ainda, e sim pelos acontecimentos.-Por que você mentiu falando que era a Duda? E como soube onde moro?-Porque se falasse que era eu, talvez você não me rece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais