Fanfics Brasil - Capítulo 53 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 53

693 visualizações Denunciar


Capítulo 53


-Oi Patrícia, quero falar com você! - Patricia sente seu corpo tremulo e o coração disparar, ao notar a mulher a sua frente, não por ser apaixonada ainda, e sim pelos acontecimentos.
-Por que você mentiu falando que era a Duda? E como soube onde moro?
-Porque se falasse que era eu, talvez você não me recebesse.
-O que você quer depois de tanto tempo sem dar notícias?!
-Quero que você se afaste da Andreia! - Patrícia não entendeu a princípio “como ela conhecia a Andreia” se perguntava, mas depois de muito refletir arregala os olhos para sua conclusão.
-Então vo...
-Isso mesmo, sou a namorada da Deia!
Andreia sai do banheiro e vai à procura de Patrícia, escuta vozes alteradas na sala e segue pra ver de quem se tratava. Quanto mais chegava perto mais as vozes pareciam mais nítidas, reconheceu logo a de Patrícia e quando para pra escutar a outra, fica estática ao perceber que se tratava de Carla “o que essa louca está fazendo aqui” para e escuta o teor da conversa.

-Você quer dizer ex namorada! É muito cara de pau da sua parte, depois de tudo que me fez passar, aparecer assim do nada e exigindo que eu me afaste da Andreia! - Patrícia resolve colocar tudo em pratos limpos, queria saber porque a ex sumiu sem pelo menos terminar o relacionamento -Agora me fala Carla, porque você sumiu sem pelo menos ter a dignidade de terminar um relacionamento de 3 anos.
-Foi você que me abandou, quando me deixou de lado pra cuidar dos negócios da sua família! - acusa Carla.
-Você ficou maluca! Meu pai quase morre eu tinha que cuidar de tudo sempre te pedi para me acompanhar nas viagens, e você sempre se recusou. - Patrícia acusa.
-Viagens chatas, você não saia mais pra se divertir só pensava nos negócios. Resolvi segui meu caminho.
-Bem que minhas amigas sempre me falaram que seu lance sempre foi status, você gostava de luxo, de estar na mídia. Quando deixei isso de lado você resolveu abandonar o barco.
-Seus amigos e familiares nunca gostaram de mim.
-Acho que porque eles sempre viram, quem você era mesmo -Patrícia respira -Uma cretina, interesseira.
-O que está acontecendo aqui? - Andreia entra na sala possessa pelo que escutara, nunca imaginou que Carla fosse tão descarada. Estava também com raiva dela ter tido algo com sua Afrodite e tê-la feito sofrer.
-ANDREIA! - Carla a olha espantada, nunca imaginou encontrar a morena ali.
-Oi Carla – falou seca -Pelo visto já se conhecem?!
-Sim nos conhecemos a Patrícia e eu fomos casadas...
-Casada não...vivíamos juntas!
-É até você me deixar de lado por sua família. - Carla olha pra morena –Andreia eu só quero o seu bem, a Patrícia não é a mulher certa pra você, ela só está brincando com seus sentimentos.
-Sua saf....
-Não fala nada Patrícia! - Andreia queria saber até onde Carla iria com essa encenação toda -Continua Carla.
-Eu te amo, você sabe que faria qualquer coisa pra tê-la comigo.
-Inclusive maltratar minha filha! - ao ouvir aquilo Carla a olha assustada. E Patrícia fica revoltada.
-Nunca maltratei a Bia quem te falou isso, aposto que foi a Dulce ela sempre teve inveja da nossa relação.
-Não foi a Dulce e pro seu governo ela sempre gostou de você, até saber o que fazias com a Bia. E foi a própria Bia que contou pra ela.
-Aquela pirralha está mentindo! - Carla já estava descontrolada, ela sabia o quanto Andreia amava aquela moleca.
-Nunca mais ouse, está me ouvindo ...nunca mais ouse a falar assim da minha filha! - a morena a ameaçava com o dedo a riste no rosto da outra.
-Está acontecendo alguma coisa dona Patrícia? - quem perguntava era o segurança que Patrícia mantinha constantemente em sua residência.
-Está sim Samuel, esta senhora... - aponta Para Carla -Já está de saída, por favor, acompanhe ela até a porta e quero ordens expressas para impedi-la de entrar aqui!!
O segurança se aproxima de Carla que olha a maior com ódio.
-Isso não vai ficar assim. Vocês vão me pagar caro por isso! -Ameaçava a outra antes de ser conduzida pra fora da residência pelo segurança.
-Andreia eu... - Patrícia fica sem saber o que dizer, queria muito saber o que a morena estava pensando, pois a própria estava abalada com tudo aquilo.
-Tudo bem Patrícia! - “como esse mundo é pequeno” pensava a morena, de todas as mulheres tinha que se envolver logo com a ex de Patrícia.
-Eu não tinha ideia, que se tratava da mesma pessoa. - a maior baixa a cabeça com uma imensa vontade de chorar. Agora que havia se entendido com a morena acontecia aquilo.
-Eu sei Patrícia, ainda escutei parte da conversa de vocês. Minha raiva é por ter ficado tanto tempo com uma pessoa que julgava conhecer.
-Eu também, apesar que todos me falavam o contrário. - fala Patrícia baixando a cabeça.
-Você ainda a ama? – Andreia precisava saber, sabia estar apaixonada por Patrícia, mas não ia insistir em uma relação, onde o sentimento era unilateral.
-Sinceramente...nem sei se um dia amei, meu sofrimento maior contudo era pelo fato dela ter sumido sem ao mesmos se dignar a falar comigo.
-Acho melhor eu ir andando, preciso ver a Bia e ainda tenho que passar em casa pra me trocar, antes de ir para academia.
-Vá só pela parte da tarde, deixa que converso com a Duda não se preocupe. - Patrícia estava insegura queria ficar próximo da morena mas achou melhor não insistir.
Andreia se aproxima a olhando nos olhos, pode perceber como Patrícia estava insegura com os acontecimentos. Sente um aperto no peito, uma necessidade de estreita-la nos braços e não deixa-la se afastar. Puxa a maior com carinho depositando um beijo suave em seus lábios.
-A gente conversa mais tarde...pode ser?! - Patrícia assente com a cabeça e a morena vai embora a deixando com seus tormentos.
------------------//------------------//--------------------//--------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 54...Luana estava inquieta em sua sala, queria ver a oncinha que prometeu a si mesma que iria domar, sai de sua sala em direção a da amiga. Quando vê Maite sente seu coração acelerar ainda não entendia como a outra conseguia provocar tais reações com apenas sua presença.Maite vê a carioca che ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais