Fanfics Brasil - Capítulo 54 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 54

546 visualizações Denunciar


Capítulo 54
...
Luana estava inquieta em sua sala, queria ver a oncinha que prometeu a si mesma que iria domar, sai de sua sala em direção a da amiga. Quando vê Maite sente seu coração acelerar ainda não entendia como a outra conseguia provocar tais reações com apenas sua presença.
Maite vê a carioca chegar e sente calafrios por seu corpo, não queria dar muito ibope pra maior, pois sabia que era uma conquistadora nata e não iria cair em sua lábia.
-Você que falar com a Natalia? - pergunta olhando a maior nos olhos.
-Não, queria te ver! - fala Luana com cara safada.
-Já viu! Agora pode ir! - Luana dá uma gargalhada, achava irresistível o jeito de sua oncinha. Amava demais provoca-la.
-Não fala assim que eu gamo! - fala sorrindo de canto dos lábios -Você tem uma boca linda...posso experimentar? - Luana vê a outra bufar com seu pedido -Não faz isso!
-Fazer o que? - Maite não entende do que Luana falava.
-Não faz esse bico que tenho vontade de dar uns beijinhos pra desmanchar. - Luana sorri a vê a outra virar de costa pra si. Tinha, certeza que a outra tinha ficado vermelha com seu comentário. Se aproxima ficando bem atrás da menor e fala bem próximo ao seu ouvido.
-Vermelhinha assim, fica mais gostosa! - Maite sente seu corpo todo arrepiado ao ouvir aquela voz grave e rouca próximo a seu corpo, já havia percebido que a carioca tinha um poder sobre si que assustava.
-Para de me chamar de gostosa. Você nunca provou e nem vai me provar, pra falar assim!
-Esse nunca e nem vai. Pode ser mudado e só você querer. -Fala Luana vendo o corpo de Maite tremer, e só de imaginar aquela pequena em seus braços sentia um tesão que a muito não sentia.
-Se veio falar com Anahí pode entrar. - Maite muda o foco da conversa. Queria se afastar da maior mais seu corpo não obedecia.
-Vou entrar sim - se aproxima de novo do ouvido da outra -Mas eu ainda vou provar seu gosto!
Sai dali antes de Maite revidar.
Anahí havia escutado alguém na ante sala e se aproxima da porta e ouve a voz de Luana, já ia abrir a porta quando escuta a conversa das duas. “a carioca não perdia tempo” pensa a loira mas ao escutar as resposta de Maite sorri ao perceber que sua amiga iria ter um longo caminho até conseguir e “se conseguir” algo com Maite.
Vê sua amiga entrar com cara de sem vergonha, sorria ainda resultado da conversa com sua oncinha.
-Você ainda vai me fazer ficar sem secretaria! - fala Anahí olhando pra sua amiga
-Que nada, ela está apaixonada por mim...só não sabe ainda. - a loira gargalha ao escutar aquilo, era muito convencida mesmo essa sua amiga -É uma questão de honra conquista-la. - Anahí a olha elevando uma sobrancelha -Ta bom apostei com a Duda que ia conquista-la.
-Só não deixa a Maite saber senão você está perdida.
-Nem me fale! Mais como estou de debito com a Duda, pois a última aposta eu perdi, resolvi aceitar.
-Só cuidado! Já pensou que você pode se apaixonar?!
-Já sou vacinada contra isso! - Luana fala sem muita convicção, adorava um belo desafio e Maite sem sombra de dúvida era um gigantesco.
Ficaram conversando e quando Luana sai da sala da amiga vê Maite de costa se aproxima.
-Vou ficar esperando!
-Ai que susto! Quer me matar do coração?! - fala a mais nova com a mão no coração -O que vai esperar?
-Pra provar seu gosto! - a olha intensamente -Enquanto a matar. Quero te matar mais é de outra coisa! - baixa o olhar por todo o corpo de Maite, que sente de novo seu coração disparar.
-Vai ficar esperando! - Luana dá uma gargalhada e se retira indo em direção a sua sala.
...
Assim que chega à casa de Anahí, Andreia vê sua filha correr para seus braços carrega sua pequena a cheirando e beijando.
-Oi meu amor, você está melhor?
-Tô mãe a mulher do hospital me deu injeção - fala manhosa.
-Oi Deia, onde você estava ontem que te liguei varias vezes e não me atendeu? - Andreia sente seu rosto arder ao lembrar a noite tórrida que teve com sua Deusa -Pelo visto sua noite foi muito boa, e aposto que a Patrícia tem alguma coisa com isso.
-Ah Dul! - suspiros -Estou completamente apaixonada por ela, sabe aquilo que sempre te falei, de me apaixonar por alguém que me tirasse o prumo eu encontrei. - Andreia sente seu corpo em chamas só de pensar em Paty.
-Que bom que encontrou e essa pessoa. - Dulce a olha, sabia que tinha algo a mais.
-Ontem jantamos juntas, tivemos uma noite maravilhosa. Se você adivinhar o que aconteceu pela manhã... - Dulce fica calada - a Carla apareceu cedo na casa da Paty... - Andreia fala tudo que havia acontecido. Dulce sente raiva só de escutar o nome da outra mas fica mais abismada com a consciência do fato.
-Meu Deus Andreia essa mulher é louca!
-Depois de tudo que ela fez Patrícia passar, tem ainda a cara de pau de lhe acusar pelo fim do relacionamento.
-A Anahí já havia comentado comigo o ocorrido. Ela já estava com raiva da tua ex sem saber se tratar da mesma Carla da Patrícia agora então...
-Como uma pessoa consegue ser tão manipuladora!?! - Andreia suspira.
-E a Patrícia, vocês conversaram?
-Ainda não, mas não vou permitir que a Carla atrapalhe meu envolvimento com ela.
-Só tomem cuidado, se ela foi capaz de ir até a casa de Paty tomar satisfação, ela é capaz de tudo! - Andreia assente com a cabeça
-Como a Bia está?
-Foi só um susto mesmo, a medica disse que ela deve ter comido alguma coisa que causou a infecção.
-Puxa ainda bem que a Anahí estava com vocês - fala a morena se sentindo envergonhada por não estar junto de sua ex em uma hora tão delicada.
-Não se preocupa só te liguei pra avisar mesmo. - pausa -Minhas aulas começam amanhã.
-Não se preocupe eu fico com a Bia.
-É sobre isso que quero te falar. A Anahí se ofereceu pra ficar com a Bia, falei que ia conversar primeiro com você, afinal você é a mãe dela também. - a morena sente ciúmes, não de sua ex e sim de sua filha que parecia estar deslumbrada pela loira -Andreia isso só irá acontecer se você permitir Bia também é louca por você isso não irá mudar nunca! - fala a ruiva percebendo a insegurança da outra.
-Tudo bem, mas vou querer ficar uns dias com minha filha. - fala a morena.
-Você acredita que ela está chamando a Anahí de mãe. Não sempre, mais de vez enquanto escapa.
-Ela deve se sentir segura com a Anahí.
-Verdade. Ela dorme em cima da Anahí quando acorda e vai pro quarto. Desde o primeiro dia em que ela dormiu em casa. - a morena a olha espantada pois sua pequena sempre teve essa mania com a Dulce, mas era só com a Dulce nem consigo ela fazia isso.
-É parece mesmo que a loira conquistou a família!
Andreia ainda ficou com as duas pela parte da manhã, não via a hora de ir para academia, queria muito conversar com Patrícia sobre elas. Não iria permitir que sua felicidade escapasse por conta de um passado que tinham em comum.
-------------------//---------------------//--------------------//----------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 55...Duda vê sua amiga chegar e de cara percebe que há algo de errado, mais resolve deixar que Patrícia inicie uma conversar sabia que uma hora ela ia lhe falar o que estava se passando. Lembrou que na noite anterior ela teria um jantar com a Andreia “será que saiu alguma coisa errada” pensou resolveu brincar com sua ami ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais