Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon
Capítulo 55
...
Duda vê sua amiga chegar e de cara percebe que há algo de errado, mais resolve deixar que Patrícia inicie uma conversar sabia que uma hora ela ia lhe falar o que estava se passando. Lembrou que na noite anterior ela teria um jantar com a Andreia “será que saiu alguma coisa errada” pensou resolveu brincar com sua amiga pra ver se essa se abria com ela.
-Duda a Andreia vira só pela parte da tarde.
-Aconteceu alguma coisa? - Duda pergunta preocupada.
-A Dulce teve que levar a Bia pro hospital ontem... - fala pra amiga tudo que a morena havia lhe falado antes de ir a casa de Anahí
Duda olha pra sua amiga e resolve tentar entrar no assunto que tinha certeza a estava preocupando.
-Você tá com uma cara de quem deu a noite toda! - Duda fala encarando a amiga -Vai me falar se a morena é boa mesma de cama?!
-Melhor do que imaginei! - fala Patrícia lembrando de sua noite com Andreia
-Então porque essa cara de quem comeu e não gostou?!
-Você nem imagina quem apareceu em casa, hoje cedo!
-Quem?
-A Carla. E o pior de tudo...é a mesma da Andreia! - Duda arregala os olhos ao ouvir
-Caralho Pafroditi! Se o Pedroca imaginasse que ia descobrir um pais tão pequeno, teria mudado o rumo da caravela! - Patrícia começa a rir de sua amiga -Por que numa dessa eu não dou de cara com Brad Pitt e descubro que temos um passado juntos.
-Ai Duda, só você pra me fazer relaxar.
-Não liga pra essa piralhinha querida, o mais importante é que você deu gostoso e a morena não vai mais largar do seu pé.
Ficaram conversando sobre o ocorrido e Duda fazendo de tudo pra tentar fazer com que sua amiga relaxasse.
Na parte da tarde Andreia chega a academia não via o momento de ver sua Deusa, encontra Duda próximo a recepção junto com Gabrielle. A morena não tinha ido com a cara da garota desde o dia que viu seus olhares pra cima de Patrícia.
-Boa tarde Duda...Gabrielle. - chegou próxima a baixinha e lhe deu um beijo no rosto -A Paty já chegou?
-Está la na sala. - Duda vê a morena olhar em direção a sala -Por que você não vai lá conversar com ela...acho que vocês estão precisando se acertar. - Andreia olha pra menor espantada, não imaginou que sabia alguma coisa -E quando você encontrar com sua ex, fala pra ela passar longe da Paty. Senão irá se ver comigo.
Andreia olha espantada para a baixinha pois a mesma parecia estar falando sério, muito serio.
-Ah...tranca a porta! - Andreia a olhou sem entender.
Andreia vai em direção da sala e bate pra avisar que tem alguém. Quando escuta sua Deusa pedindo que entrasse, seu corpo estremece pela simples lembrança daquela voz gemendo em seu ouvido. Respira e entra.
-Boa tarde Paty. - Andreia vê o sorriso da maior e seu coração se aquece com a imagem.
-Oi Deia entra...como está a Bia, ela melhorou?
-Sim está melhor! - se aproxima e senta próxima a maior a olhando nos olhos, não ia fugir disso que estava sentindo, queria viver, sentir tudo com sua Deusa -Precisamos conversar sobre o que aconteceu ontem e hoje pela manhã.
-Eu sei, ainda não consigo acreditar que aquela cretina é sua ex namorada... - Patrícia se cala.
-Eu não quero falar da Carla, Paty. Quero falar da gente...sobre o que aconteceu. - a olha intensamente, sua vontade era abraçar sua Afrodite, poder sentir seu cheiro, seus beijos. Mas queria saber primeiro se existia alguma possibilidade de terem um relacionamento -O que aconteceu ont...
-Você se arrependeu?! - Patrícia estava com medo da morena de alguma forma, ter dado ouvido as loucuras da ex.
-Nenhum pouco! - se aproxima da maior parando em sua frente -A única coisa que me arrependo é de não quer tido tempo, de te amar mais! – Puxa a maior pela cintura a prendendo em seus braços.
Andreia beija sua amada com vontade, estava com saudade de sentir sua língua, seu gosto. Percebeu ali a intensidade do sentimento que nutria por ela. A morena a puxa apertando seus corpos sente sua amada estremecer em seus braços, sua mão abandona a nuca da maior e percorre seu corpo.
Patrícia suspira quando sente a mão de Andreia em contato com sua pele por baixo da blusa, seu corpo já se encontrava quente com o contato, geme ao sentir os lábios da menor em seu pescoço buscando caminho para o colo. Seu sexo se contrair quando a morena abaixa a alça de sua blusa abocanhando seu seio, fazendo movimentos circulares em um e apertando com a mão o outro. Andreia abandona o seio e desce com sua mão para a perna da maior passando a mão em seu sexo por cima a calça que vestia, sua Afrodite gemia e isso desencadeava um verdadeiro frenesi entre as pernas da morena.
Patrícia escuta a porta sendo aberta e se afasta de Andreia deixando a ruiva desnorteada. Duda enfia a cabeça entre a porta.
-Posso entrar? - pergunta com a cara cínica -Mesmo se não pudesse já atrapalhei mesmo. - olha para Andreia que estava vermelha, não sabia se era de vergonha ou outra coisa -Te avisei pra trancar a porta!
-Aconteceu alguma coisa baixinha? - Patrícia fala ainda meio embriagada pelos beijos da morena.
-Não, só queria assistir vocês transarem na nossa sala. - fala com a cara safada.
-Duda isso é falta de sexo, vou falar com a carioca pra vir resolver seu problema! - fala a maior tentando descontrair, pois via como Andreia estava envergonhada.
-Nem fale isso, tenho medo de aceitar e ela querer me revirar do avesso. Mas que já vi a velocidade em que ela usa a língua... dá até medo! - Patrícia e Deia não aguentam e começam a rir da cara de espanto que a baixinha faz -A bicha deve ser gostosa numa cama. Lembro daquelas irmãs que saíram no tapa pois a Luana tinha ficado com as duas. Sabe que achei engraçado naquilo tudo, foi que as doidas em vez de Brigar com a carioca que tinha ficado com elas ao mesmo tempo, estavam se estapeando pra ver quem ficava com ela...e no fim a Luana ficou com uma loirinha que vivia esnobando ela - Duda olha pra duas que não paravam de rir -Acho que essa carioca é masoquista.
Ficaram conversando até dar o horário de Andreia dar sua aula. Prometendo a Paty que iam se encontrar a noite para continuar a conversa.
-Sei muito bem qual a conversa que vocês iram terminar... -Duda fala quando fica sozinha com sua amiga -Patrícia agora falando sério, toma cuidado com a Carla sempre a achei uma pessoa inescrupulosa. - Patrícia assente com a cabeça e volta a se ocupar de seus afazeres.
-----------------//--------------------//------------------//---------------------
Autor(a): Lorahliz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 56...Anahí estava em sua sala, mas sua cabeça não saia de suas ruivinhas. Não sabia explicar a aflição que sentiu no dia anterior ao ver sua pequena em um leito de hospital. Pega o celular precisava saber se Bia estava melhor.-Oi amor. - quando escuta a voz manhosa de Dulce, Anahí sorri. Era incrível com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10
Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história
-
laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15
Cade????????
-
ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26
Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa
-
mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51
Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/
-
mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56
Vou começar, me parece interessante
-
lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49
UALLLLLLLLLL POSTA MAIS
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42
Heyyy cadê vc???
-
laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14
Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece
-
naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14
Cadê tu
-
ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04
Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa