Fanfics Brasil - Capítulo 56 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 56

538 visualizações Denunciar


Capítulo 56
...
Anahí estava em sua sala, mas sua cabeça não saia de suas ruivinhas. Não sabia explicar a aflição que sentiu no dia anterior ao ver sua pequena em um leito de hospital. Pega o celular precisava saber se Bia estava melhor.
-Oi amor. - quando escuta a voz manhosa de Dulce, Anahí sorri. Era incrível como aquela som conseguia acalmar seu coração.
-Oi meu anjo, estou ligando pra saber se a Bia melhorou?!?
-Já está melhor sim, já quer até tomar banho de piscina. - Dulce ri ao lembrar da birra que sua filha havia feito, quando foi proibida de entrar na piscina -Eu a proibi e ela me falou se fosse a tia Any dela, tinha deixado.
-Não vai dar pra almoçar com vocês, pois preciso terminar de analisar alguns contratos. Vou ver se consigo sair mais cedo daqui, to precisando descansar. - fala a maior. Realmente estava cansada, mais sua intensão era namorar sua ruivinha, estava com saudades de seus beijos.
-Se quiser vou pra casa com Bia, sei que você não dormiu direito a noite.
-NÃO! - Praticamente grita a loira -Quero sair cedo mais é porque estou com saudade de sentir seus carinhos! - fala manhosa.
-Oh minha loira, quando você chegar prometo te deixar bem relaxada. - fala a ruiva com malicia, mas com o corpo em brasa ao lembrar dos toques de sua loira.
-Você conversou com a Andreia a respeito de eu ficar com a Bia.
-Conversei sim, ela não vê problema, mas ela faz questão de ficar alguns dias com a Bia. - Dulce lembra sobre a conversa que teve com sua ex e comenta -A Andreia me falou uma coisa que fiquei pasma!
-O que amor?
-A Carla não apareceu na casa da Patrícia hoje pela manhã, pra exigir que ela se afastasse dela.
-O que o Carla foi fazer na casa da Patrícia, e como Andreia soube?? - Anahí estava perdida.
-Foi por isso que fiquei mais pasma ainda...a Carla a ex da Andreia, é a mesma ex da Patrícia! - Dulce começa a falar tudo o que a morena havia comentado -Não é muita coincidência!
-E o que a Andreia estava fazendo de manhã cedo na casa da Patrícia? - Anahí sorri ao imaginar que as duas finalmente se acertaram.
-Ela dormiu lá, por isso que não viu minhas chamadas... - se despediram e Anahí estava radiante, quem sabe assim pararia com esse ciúmes quer tinha de suas ruivinhas com a morena.
...
Estava na hora do almoço e Luana resolveu almoçar na empresa mesmo, na verdade queria mesmo era ver sua oncinha. Avistou seu amigo Chris, já havia sido apresentada para o rapaz e sabia ser o mesmo muito amigo de Maite, quando o mesmo se aproxima o chama.
-Senta aqui Chris está meio cheio. - na verdade a carioca queria era mesmo saber mais sobre Maite.
-Obrigado Luana geralmente sento ali naquela mesa com as meninas, mas a Dulce não veio hoje e a Mai resolveu ficar la em cima pra terminar algumas coisas, disse que depois desce pra comer algo. - Luana sente o coração acelerar pela simples menção do nome pequena.
-Pensei que ela tinha saído pra almoçar fora. - olha para Chris e acrescenta -Talvez um namorado.
-Vish até semana passada poderia dizer isso mais hoje... - Chris se aproxima como se estivesse lhe contando um segredo -Ela pegou aquele desgraçado com outra... - começa contar tudo que havia acontecido com Maite. Luana em vez de achar bom, pela outra ta solteira sentiu muita raiva do tal Juan, por tê-la feito sofrer.
-Quanto tempo ela estava com esse safado?
-Acho que um ano e seis meses, mas sempre avisamos que o cara não prestava mas aquela la tem um dedo podre pra homem.
-Por que, ela já passou por isso antes? - Luana procura ser o mais natural possível com suas perguntas.
-Uma vez na faculdade ela se envolveu com um carinha que tinha namorada. A namorada dele quando soube que o “talzinho” estava com a Mai fez o maior escândalo. - Chris para de falar, olha a morena em sua frente e dispara -É impressão minha ou você está muito interessada na vida da minha amiga?!
-E se eu tiver você ... - a carioca para de falar ao ver sua oncinha entrando no refeitório procurando alguém, que a maior julgou ser o amigo.
-Olha ela ali - Pedro acena pra sua amiga. Quando Maite vê quem está sentada com Chris, finge que não os viu -Será que ela não me viu.
-Se não viu vai ver agora! - Luana sabia que a outra não queria sentar com o amigo devido sua presença na mesa, levanta, se aproxima da menor a pegando pelo braço -Nos de o prazer da sua presença em nossa mesa? - Maite olha a maior como se quisesse crucifica-la -Não me olha assim que já te falei que gamo.
-Você se acha não é?
-Por que, quer me encontra... Agora tem que encontrar e saber fazer o babado. - Maite não entendia como seu corpo reagia com a aproximação daquela mulher, que só sabia lhe irritar -Vamos sentar conosco, juro que te deixo almoçar em paz - Maite sabia que a maior estava mentindo mas assim mesmo resolveu não demonstrar o quando ela mexia consigo.
Assim que sentam Chris as olha como se questionando algo, olha de uma pra outra sem falar nada até que Maite pergunta.
-Chris o que você está querendo saber, já estou até vendo uma interrogação em cima da sua cabeça.
-Tá rolando alguma coisa entre vocês duas? - Luana da um de seus sorrisos cafajestes e já ia responder quando Maite resolve interferir.
-Não está acontecendo nada...
-Porque você não quer! - Luana não deixa a menor terminar o que estava falando -Já falei que estou a sua disposição.
-Você está a disposição de muita gente. - Chris a olha querendo rir da expressão indignada da amiga -Só se eu fosse louca em me meter com uma gal...
-Ei eu não sou isso! - fala a carioca com cinismo -Assim ofende...
-É realmente, assim as galinhas vão se sentir ofendida com a comparação. - Maite fala com cinismo, isso só faz com que a carioca se delicie com sua oncinha.
Nisso vem chegando Cassia e sem ser convidada senta-se a mesa com o trio.
-Oi meninas.
-Nossa me senti uma mocinha agora! - Fala Chris.
-kkk desculpa Chris. - Cassia fala vira-se pra Luana e fala toda melosa -Oi Lu já conseguiu se organizar? - Luana olha Maite revirar os olhos e provoca.
-Já Sim Ca, a Maite me ajudou. – fala olhando intensamente para Cassia e logo se vira pra sua ferinha. -A Maite me ajudou direitinho. Não foi Mai?
-Ham ham - Maite estava possessa com a ousadia de Cassia de sentar-se a mesa sem ao menos ter sido convidada.
-Se você precisar de qualquer coisa é só me falar que estou a sua inteira disposição. - falava a outra toda melosa.
Chris vê sua amiga entortar a boca e se segura pra não rir, do jeito que Maite estava incomodada com aquela melação toda.
-Pode deixar Ca na próxima arrumação te chamo! - Maite já não aguentava mais aquela rasgação de seda e resolve se pronunciar.
-Vocês me dão licença, que não estou afim de ter abelhas me ferrando. - fala se levantando.
-Por que abelhas iriam te ferrar? - Luana e Cassia perguntam praticamente juntas, e Chris começa a rir pois sabia que vinha alguma de sua amiga.
-Essa mesa está parecendo mel, de tão doce. - Luana não se segura e gargalha alto chamando atenção dos demais presentes.
Quando Maite vai embora Luana volta a conversar com Cassia, mais sem dar a devida atenção, pois sua cabeça não saia de certa oncinha que estava louca pra domar para que virasse uma gatinha.
------------------//--------------------//--------------------//------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 57...Anahí chega em casa louca de vontade de abraçar e beijar sua ruiva. Tinha passado a manha toda preocupada com Bia, apesar do pouco tempo que se conheciam sentia como se sempre tivesse feito parte da vida da ruivas, sentia-se completa ao lado delas não conseguia mais enxergar sua vida antes da chegada das duas nela.-TIA ANY! - Anah&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais