Fanfics Brasil - Capítulo 57 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 57

30 visualizações Denunciar


Capítulo 57
...
Anahí chega em casa louca de vontade de abraçar e beijar sua ruiva. Tinha passado a manha toda preocupada com Bia, apesar do pouco tempo que se conheciam sentia como se sempre tivesse feito parte da vida da ruivas, sentia-se completa ao lado delas não conseguia mais enxergar sua vida antes da chegada das duas nela.
-TIA ANY! - Anahí abre os braços pra receber Bia assim que entra em casa que vinha em sua direção correndo só de calcinha, logo atrás vinha Dulce sorrindo do modo como sua pequena se aconchegava no colo da loira.
-Oi meu anjinho como você está?
-Bia vamos tomar banho! - Dulce se aproxima da loira lhe dando um beijo delicado nos lábios -Ela está melhor amor, só não quer tomar banho!
-Eu já tomei banho de manhã mãe. - falava a pequena com dengo.
-Pois é pela manhã ...agora está na hora de tomar outro banho! -fez menção de pegar Bia e essa se agarrava cada vez mais no pescoço de Anahí.
-Que tal se eu te der banho?! - a loira falava com a menor, que levantou a cabeça a olhando.
-De piscina?!
-Não meu amor, você não pode ainda. Mas prometo que quando melhorar vamos tomar.
-A senhora "plomete?"
-Prometo sim! Agora vou dar um banho pra ficar mais cheirosa que já é, essa minha princesinha.
Seguiram pro quarto Anahí coloca um roupão e segue para o banho com Bia, enquanto Dulce falava com Lucia sobre o jantar.
Quando entra no quarto escuta sua filha rindo com a loira e segue em direção ao banheiro, Anahí estava agachada com Bia toda ensaboada e rindo, pois a loira passava o sabonete na pequena fazendo cócegas debaixo de sua axila.
-Eu "plemeto" não jogar mais agua na senhora. - falava Bia rindo.
-Que bagunça e essa no banheiro?
-É a mamãe que está fazendo cócegas. - Anahí sorrir ao escutar outra vez sua pequena a chamando de mãe.
-Vamos terminar esse banho pra senhorita lanchar. - Dulce fala estendendo a toalha para loira, que enxuga a pequena a levando de volta para o quarto.
Ficaram o restante da tarde as três assistindo aos desenhos que Bia gostava, a pequena não desgrudava da loira e foi assim até a hora de dormir.
Dulce estava louca de vontade de ficar a sós com Anahí, a vê levar Bia já adormecida pra o quarto e fica ainda ajudando Lucia quando sobe passa no quarto de sua filha e logo em seguida segue para encontrar sua amada. Anahí estava deitada de bruços só de baby doll, Dulce se aproxima passando suas mãos pelas costas da maior e seus pelos eriçarem com o toque.
-Minha loira está cansada. - suspende a blusa de Anahí distribuindo beijos por toda suas costas -Vou lhe fazer uma massagem pra relaxar.
Sobe nas costas da loira massageando seus ombros até a sentir relaxada, vai descendo as mãos pela lateral do corpo da maior fazendo a mesma tirar a parte de cima do baby doll. Dulce já se encontrava em brasa, louca pra sentir o gosto de sua amada, começa a trabalhar com as mãos e boca por toda suas costas ouvindo suspiros de prazer da loira. Dulce desce as mãos puxando o short de Anahí para baixo e alisando seu bumbum enquanto trabalhava com a boca passando a língua um pouco acima de sua nádegas, sentia o quanto a loira estava excitada com as caricias, Dulce desce a boca passando sua língua agora na entrada de sua bunda enquanto uma de suas mãos passeia entre suas pernas passando os dedos de leve em seu sexo que já se encontrava molhado, a ruiva da leves mordidas em sua bunda já não estava mais aguentando estava louca pra sentir o gosto de sua mulher.
Anahí estava louca de tensão sentindo a língua da ruiva em sua bunda levanta um pouco o bumbum dando livre acesso pra que Dulce passeasse com a mão em seu sexo que estava latejando. Dulce vê a loira empinando o bumbum e desce mais sua boca passeando com a língua entre seus anus e vagina seu corpo tremia ao ver aquele tamanho de mulher entregue em suas mãos já havia sonhado com a loira entregue assim do jeito que estava, passa a língua na entrada de seu anus e desce passando a língua em sua entrada, enquanto seu dedo manipulava seu clitóris, Dulce se delicia a vendo a loira se empinar mais procurando as caricias da ruiva.
-Humm amor...me come... gostoso! - falava a loira com a voz abafada pelo travesseiro -Me faz...gozar..mais fundo... amor! -grita ao sentir a ruiva intensificar seu dedo e as lambidas em sua entrada, queria muito gozar com sua loira.
Dulce sobe, ficando em cima da loira esfregava seu sexo na bunda de sua amada que rebolava a medida que se esfregava no seu traseiro, enquanto seus dedos brincavam com seu grelo.
-Goza pra mim minha loira! - Dulce fala no ouvido da maior esfregando seu sexo naquela bunda deliciosa -Isso amor...goza comigo. - falava ofegante cavalgando na bunda de Anahí sem deixar de estimular seu grelo -Ai que delícia... esse grelinho durinho...goza amor, não to ...mais aguent... hummmm!! - Dulce sente sua mão encharcar, no momento em que seu liquido derrama na bunda da loira. Sente seu coração acelerado junto ao de Anahí que estava tremula devido ao orgasmo intenso que tiveram.
-Você ...acaba ...comigo. - Fala Anahí ainda ofegante.
-Você é uma delícia, minha loira! - Dulce vê a loira virando-se, ficando de frente pra ela.
-Delicia vai ser quando sentir seu gosto na minha boca! - fala de um jeito safado que faz com que Dulce experimente um novo frenesi em seu sexo.
Amaram-se boa parte da noite, só parando quando seus corpos estavam exaustos, mas saciados pelo prazer de ambas.
...
Andreia segue em direção a casa de Patrícia passou a tarde lembrando do prazer que havia sentido ao tê-la em seus braços aquela tarde. Seu corpo não cansava de querer sentir os toques, os beijos de sua Afrodite era uma necessidade que ainda não tinha vivido com ninguém.
Já estava próxima a casa quando vê alguém praticamente se jogando em frente a seu carro, freia a tempo de atingir com força aquela a pessoa, desce apresada para se certificar que nada de mais grave aconteceu.
-você est...CARLA VOCE FICOU MALUCA!
Andreia não acreditava no que estava vendo, naquele momento chegou a conclusão que sua ex havia passado de todos os limites.
-Você poderia ter se machucado pra valer garota! - Andreia fala com raiva nunca na vida poderia imaginar que Carla fosse ato desequilibrada daquele jeito.
-Preciso falar com você, foi o único modo que achei pois sei que você não pararia se me visse.
-Carla entenda uma coisa nós não temos mais nada. Me esquece! - Andreia estava com raiva, estava louca pra entrar e ver Patrícia.
-Andreia essa mulher vai ter fazer sofrer, será que você não vê isso?
-Carla sai da minha frente, quando olho pra você me lembro de tudo o que fez com minha filha e minha vontade e de te dar uns tapas pra nunca mais fazer isso com alguém inocente.
-VOCE NÃO VAI FICAR COM ELA! - gritava Carla.
Andreia sai de perto da outra e caminha em direção ao carro, entra e da partida sem olhar pra trás precisava sair de perto daquela louca senão ia acabar perdendo a razão.

Patrícia estava estranhando a demora da morena. Já ia ligar quando escuta o interfone avisando a chegada da mesma, encaminha para porta e abre esperando a menor, quando a olha sente que algo está errado sua fisionomia estava como se estivesse aborrecida.
-Aconteceu alguma coisa? - pergunta Patrícia.
-Nada que valha a pena falar. - a morena não queria entrar em detalhes sobre o ocorrido em frente a casa de sua amada.
-Entra, vem sentar um pouco. - puxa Andreia pela mão encaminhando em direção ao sofá -Quer beber alguma coisa pra acalmar?
-Não, quero só um pouco de agua mesmo. - Patrícia levanta pega agua e senta-se ao lado da morena.
-Andreia a respeito do que aconteceu hoje de manhã, eu não fazia idei...
-Sei que não, isso tudo não passou de uma coincidência. Mas não vim aqui pra falar da Carla. - Andreia se vira ficando de frente a Patrícia -Queria mesmo era conversar sobre a gente, sobre o que aconteceu ontem.
-Você se arrependeu? - Patrícia nunca em sua vida esteve tão insegura como naquela hora, não sabia qual a opinião da morena sobre seu relacionamento com Carla.
-Nunca! Nunca estive tão certa do que eu quero! - Andreia a olha intensamente -E eu quero você pra mim!
Patrícia abre um sorriso que a morena descreveu como presente dos Deuses “lindo” já havia admitido pra si mesma que estava apaixonada e faria de tudo pra que nada atrapalhasse esse sentimento.
-Você está me pedindo em namoro? - Patricia a olha com uma expressão que mostrava toda sua felicidade.
-Você aceita namorar comigo...minha Afrodite? - Patrícia gargalha ao ouvir a outra a chamando pelo nome da Deusa que havia remetido sua amiga ao apelido de Pafrodite.
-Aceito minha PATINHA! - a maior fala lembrando-se da primeira vez que ouviu Chris chamando sua morena assim.
-Ei não tenho bico grande! - a morena faz bico fazendo com que Patrícia entendesse o porquê do apelido.
-Nossa que bico lindo da vontade de beijar!! - fala puxando Andreia pra próximo de seu corpo e a beijando com paixão, já estava morrendo de saudades de sentir sua morena colada em seu corpo.
-Você não me respondeu à pergunta que lhe fiz. - falava Andreia entre os beijos que dava em sua Deusa.
-Hum...E qual foi mesmo a pergunta? - a maior queria mesmo era não desgrudar mais suas bocas.
-Se você quer namorar comigo?
-É tudo o que mais quero...minha morena.
-------------------//-------------------//-------------------//-------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 58 ...Na terceira semana de Luana na empresa essa já havia feito de tudo pra se aproximar de sua oncinha, mais sempre que chegava perto a mesma vinha com quatro pedras na mão. Precisava arrumar um jeito de se aproximar de Maite.Resolveu procurar Duda pra conversar, apesar da baixinha não a levar a sério sabia que poderia confiar na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais