Fanfics Brasil - Capítulo 6 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 6

907 visualizações Denunciar


Capítulo 6


Quando Anahí sente o corpo da menor estremecer, intensifica mais o beijo explora aquela boca que tanto desejou beijar desde o momento em que a viu. Seu gosto era único um sabor agridoce que a fez suspirar, suas mãos buscaram suas costas, pois precisava senti-la mais perto. Se pudesse fundiria seus corpos. Suas mãos entraram sorrateiramente por de baixo de sua blusa que devido a ser larga facilitava o acesso, e quando ela sentiu seus dedos deslizando na pele da menor seu corpo todo arrepiou e não conseguiu segurar um gemido abafado pelos lábios da outra.
Nunca Dulce sentiu seu corpo tremer tanto de desejo com apenas um beijo, estava febril queria se entregar as sensações que Anahí lhe despertava, e ao senti-la intensificar o beijo seu corpo todo amoleceu não tinha forças pra parar, gemeu de prazer com o contato dos dedos em suas costas, queria ser amada com loucura e sabia que tinha que pará-la, mas não tinha forças pra impedi-la de prosseguir.
-Eu preciso te sentir! - Anahí suspirava as palavras, seus lábios abandonam a boca de Dulce e segue um rastro em seu pescoço arrancando gemidos da menor fazendo com que seu sexo se contraísse. –Vamos sair Daqui, ir a algum hotel?!
Aquilo foi como um banho de água fria em Dulce que se afastou tentando readquirir seu controle.
-Com quem a Senhora acha que está falando? - Anahí a olha ainda atordoada com a súbita mudança no comportamento de Dulce. –Não irei ser mais uma, na sua imensa lista de ficante, eu não me presto a esse papel! – saiu deixando Anahí plantada bem no meio de sua sala totalmente frustrada.
-Que garota maluca! – falou alto quando conseguiu raciocinar -E que beijo foi esse! My God!!!
Saio da sala da Anahí ainda desnorteada e me encosto na porta pra recobrar minha razão “céus o que aconteceu naquela sala, quase me entrego sem por nenhuma resistência, o que essa mulher fez comigo”.
-Aconteceu alguma coisa? Você está muito pálida até parece que viu fantasma. - Maite olha pra sua amiga preocupada, pois a mesma se encontrava aérea perdida em seus pensamentos -Dulce aconteceu alguma coisa? - repito a pergunta e dessa vez ela me olha parecendo que agora que se deu conta da minha presença.
-Não, eu estou bem. - falo sem querendo prolongar a conversa, pois sabia que Mai iria desconfiar se analisasse melhor minha fisionomia pois tinha a certeza que iria transparecer em meu rosto.
-O que a Anahí queria conversar contigo?
-Nada demais, ela só queria que eu limpasse a sala de arquivo pessoais dela. - Maite sabia que Dulce estava mentindo, não ia insistir depois saberia de fato o que se passou naquela sala


-----------------//----------------//---------------//--------------//------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7 ”Maite, Dulce e Andreia se conheciam há quase oito anos, foram apresentadas por amigos em comum, o mesmo período em que trabalhava na POLPAS  & MARISCOS seu primeiro e único emprego, entrou na empresa com 18 anos na época  como assistente de Anahí pra pequenos assuntos pois sua secretaria dona Aline di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais