Fanfics Brasil - Capítulo 58 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 58

605 visualizações Denunciar


Capítulo 58
...
Na terceira semana de Luana na empresa essa já havia feito de tudo pra se aproximar de sua oncinha, mais sempre que chegava perto a mesma vinha com quatro pedras na mão. Precisava arrumar um jeito de se aproximar de Maite.
Resolveu procurar Duda pra conversar, apesar da baixinha não a levar a sério sabia que poderia confiar na mesma, não que não confiasse em Anahí e Patrícia mas as duas estavam tão envolvida com as atuais namoradas que poderia sobrar pra elas, já que suas namoradas eram amigas de sua oncinha.
Foi a academia depois de seu expediente e quando chega vai direto a recepção saber se suas amigas ainda se encontravam, torcia pra que somente a baixinha ainda estivesse.
-Por favor a Eduarda ainda se encontra na academia? - olha intensamente pra moça que a encarava “preciso visitar mais minhas amigas” pensava com um sorriso nos lábios.
-A quem devo anunciar? - pergunta Gabi despindo a carioca com olhar.
-Diga-lhe que é sua amante! - a garota arregala os olhos com que acabara de escutar e Luana tentava manter a pose e não cair na gargalhada.
-Você quer que eu fale isso mesmo?! - Pergunta a Gabi com receio.
-Pode sim, ou você acha que não tenho capacidade de tê-la como amante? - fala seria.
-não é isso...
-Luana, meu nome é Luana. - fala ainda a encarando.
-Bom Luana não é isso, é que a Duda sempre me pareceu ser tão...Hetero. - fala Gabi ainda em dúvida.
-Aquela baixinha delicia sabe ser discreta quando quer. - Luana sabia que sua amiga ia querer matá-la mais não resistiu -Ela é ótima amante! - fazia cara safada. Vê a outra ficar vermelha simplesmente adorava isso.
-Vou anuncia-la – liga pra Duda avisando que Luana estava na academia querendo vê-la -Você pode subir.
-Ah...não deixe ninguém subir, o negócio lá em cima vai demorar. - sorrir, aquele sorriso cafajeste que sabia ter sempre o efeito desejado. Antes de subir ainda visualiza a outra arregalar os olhos mais uma vez, e começa a rir indo em direção a sala de sua amiga.
-Baixinha preciso de sua ajuda. - nem bem entra na sala de sua amiga -Acho que to perdendo meu charme.
-Quem foi a louca que resistiu a você? - Pergunta Duda olhando sua amiga de cima a baixo.
-Ai baixinha não me olha assim que to carente. - fala Luana se aproximando e abraçando a menor, está a estreita em seu braço -Vai me dar uma chance?
-O seu maior problema é isso. - coloca a mão entre as pernas da maior -Não tem volumes! - se afasta vendo sua amiga gargalhar -Só que eu te conheço bem dona Luana, só se eu fosse doida em cair na sua lábia. Agora me fala o que está pegando!
-É aquela secretaria da loira que está me deixando doida.
-Doida eu sei pra que... - Duda fala balançando a cabeça de um lado pro outro -Pelo visto eu ganhei a aposta de novo.
-Nada disso, eu ainda não desisti. Só tenho que arrumar um jeito de ficar um tempo ao seu lado.
-Porque não fala pra Anahí pra passarmos o final de semana na fazenda. - a carioca olha pra sua amiga em dúvida.
-Mas como fazer com que ela vá? - Luana estava em dúvida se era mesmo uma boa ideia.
-Falo com a Patrícia pra ela ir com Andreia e aproveito convido o Chris, como eles são todos amigos a Maite não vai nem desconfiar quando Dulce a chamar.
-Hum baixinha até que você pensa... vamos combinar no outro final de semana, que na sexta é feriado e poderemos ir ou na quinta, ou sexta de manhã.
-Luana não sei não, mas quando isso terminar tenho quase certeza que você vai se arrepender dessa aposta.
-Que nada baixinha, aquela oncinha está sendo um desafio delicioso pra mim, e quando tudo isso acabar a terei comendo adestrada na minha mão.
-Pois eu estou com uma intuição que é você é quem vai comer na mão dela.
-Eu não quero comer só não, também quero lamber e chupar de preferência ela todinha! - fez uma cara de tarada que Duda não aguentou e começou a rir.
-Vamos embora sem vergonha que essa tua cara de tarada tá me dando medo. - Falava Duda ainda rindo.
-Eu sei que você está molhadinha só de imaginar minha performance. - olhou cinicamente pra menor lançando lhe um sorriso.
-Carioca essa tua performance não faz efeito em mim, já sou vacinada! - Luana faz uma carinha triste.
-Poxa pensei que estava arrasando.
-Não comigo. - Duda rir da cara de desalento da maior.
Desceram e quando chegam a recepção Gabi estava conversando com uma aluna e quando viu Duda com a carioca se aproxima.
-Gabi faz um favor pra mim?
-Todos que você quiser! - a mais nova fala bem próximo a Duda, que estranha pois essa é sempre solicita mais não desse jeito.
-Vou sair, fecha a academia pra mim. A Patrícia já foi e preciso sair agora.
-Fecho sim Duda. – fala sensualmente, Luana que estava próximo se prendia pra não gargalhar e pra provocar fala.
-Vamos minha delicia! - Duda estranha a maior a chamando assim, mais se tratando de Luana não se atenta à frase.
-Vamos sim, me dá uma carona? - Pergunta -Meu carro está na revisão e só irei pega-lo amanhã.
Luana assente com a cabeça. Percebe o olhar de cobiça que a recepcionista dava pra sua amiga, se aproxima da baixinha a enlaçando pela cintura para que saíssem rumo ao estacionamento, mas antes olha pra mais nova com um sorrisinho pra la de safado arqueando uma sobrancelha ao perceber que a outra não tirava os olhos da bunda de Duda.
Nem bem saíram da academia Luana cai na gargalhada, Duda sabia que alguma ela tinha aprontado.
-O que você aprontou?
-A sua recepcionista acha que estávamos nos comendo na sua sala! - fala como se fosse a coisa mais natural do mundo.
-Por que ela iria pensar isso?! - a baixinha olha sua amiga, que não conseguia parar de rir –O que você falou pra ela Luana?
-kkkk eu chegue... - Luana conta pra Duda entre risos o que havia falado para Gabi ao chegar na academia.
-Agora entendo a cara de tarada que ela estava quando pedi o favor - Duda dá um tapa no braço da Baiana -Você não presta Luana amanhã todos na academia vão dizer que você anda me comendo.
-Quem sabe assim, você para com essa sua frescura e me deixa te comer de verdade!
-Eu ainda vou te ver de quatro por uma mulher, ai sim você vai penar na minha mão.
-Tá pra nascer essa mulher!
-------------------//-------------------//-------------------//-------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 59...Já fazia alguns dias que as aulas de Dulce havia iniciado, e durante esse período Anahí fazia questão de busca-la sempre, quando não pedia pra ruivinha ir em seu carro reserva. Bia ficava as vezes com Andreia mais como a morena sempre voltava pra casa ou ia pra casa de sua agora namorada, ela sempre dormia com Anah&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais