Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon
Capítulo 59
...
Já fazia alguns dias que as aulas de Dulce havia iniciado, e durante esse período Anahí fazia questão de busca-la sempre, quando não pedia pra ruivinha ir em seu carro reserva. Bia ficava as vezes com Andreia mais como a morena sempre voltava pra casa ou ia pra casa de sua agora namorada, ela sempre dormia com Anahí querendo esperar sua mãe ruiva voltar da faculdade.
Uma dessas noites Anahí resolve fazer uma surpresa pra Dulce que não havia ido com o carro, iria espera-la na porta da faculdade pediu para Lucia olhar Bia e fez caminho até a faculdade onde sua ruiva estudava.
Ficou aguardando dar o horário de sua saída já ia ligar quando avista a mesma vindo em direção a saída no maior papo com uma garota que por sinal era muito bonita, a loira sentiu raiva ao ver Dulce toda sorridente pro lado da garota. Respirou fundo pra se controlar pega o celular e liga.
-Oi amor acabei de sair, já estou indo.
-Estou aqui na frente da faculdade te esperando. - fala a loira de forma seca. Dulce vira e avista o carro de Anahí e caminha com sua colega em direção a loira, esta vendo Dulce se aproximar sai do carro ainda sentindo aquele incomodo que sentia toda vez ao vê-la com Andreia.
-Oi amor que surpresa boa! Cadê a Bia? - Dulce se aproxima beijando sua loira no rosto, pela voz ao telefone percebeu que a maior estava com ciúmes.
-Pedi pra Lucia olha-la enquanto vinha te buscar. - Anahí olha a garota ao lado da ruiva que lhe analisava intensamente.
-Meu amor esta é minha colega, Adriana.
-Prazer Anahí, a Dulce fala muito em você! - a tal da Adriana a olha intensamente e isso acaba incomodando a loira.
-Prazer Adriana, vamos meu anjo?
-Vamos sim, tchau Adriana. – Dulce se despede entrando em seguida no carro com a loira.
-Amor semana que vem vamos pra fazenda? - a loira pergunta, sua amiga havia sugerido que fossem todas pra la. Anahí sabia qual a intensão de Luana ao sugerir isso mas ia ficar na sua já havia percebido que Maite sabia lidar com as investidas da carioca -A Luana sugeriu que fossemos inclusive já conversou com a Duda, a Paty, a Andreia e o Chris, eles acharam a ideia ótima já que na sexta é feriado e poderíamos aproveitar bem o final de semana.
-Agora me fala, qual a intensão da Luana sugerir isso? - Dulce sabia das investidas que a carioca estava dando em cima de Maite, pois a mesma sempre se reclamava com ela. Na verdade Dulce achava que sua amiga estava até gostando mas não dava o braço a torcer, pois sabia da fama de Luana.
-Com a intensão de você convidar a Maite pra ir conosco. - Anahí olha sua ruiva e sorrir quando a ver revirar os olhos.
-Eu mato a Luana se fizer minha amiga sofrer!
-Amor, posso ser sincera? - a ruiva assente com a cabeça -Tenho uma leve impressão que a Luana vai quebrar a cara com a Maite.
-Por que você acha isso amor?
-Porque percebo como a Luana vive procurando desculpas pra ir na minha sala, e tenho a certeza que é só pra ver a Maite. Ela não ganha uma com ela e a carioca é meia masoquista, quanto mais pisam mais ela se apaixona. - Dulce ri do que acabara de ouvir, já tinha percebido que Luana fazia de tudo pra provocar sua amiga e sempre que a via passar de volta pra sua sala depois de ter visitado a presidência, era com um sorriso no rosto.
-Toda vez que converso com Mai, ela reclama da Luana.
-Não acho que a Luana tenha alguma chance com ela!
-Eu já acho que tem e muito! A Mai reclama, mas gosta quando Luana a procura. Outro dia estávamos no refeitório e a Mai não parava de olhar pra entrada, só parou quando viu ela entrar com Chris e vi o brilho em seu olhar, ao avistar pra sua amiga.
-Meu anjo não deixa nem a Luana sonhar com isso, deixa ela continuar achando que a Maite não está nem ai pra ela...só não sei como isso vai terminar.
-Eu também não. - Dulce descansa sua mão na perna da loira que estava com um short jeans, vê os pelos de sua perna eriçarem. Desliza sua mão pra mais perto de seu sexo a vendo suspirar.
-Amor, estou dirigindo. Se você continuar a fazer isso vou parar o carro no primeiro acostamento que tiver.
-Poxa amor só estou fazendo um carinho! - Dulce a olha com desejo.
-Você sabe o que seus carinhos fazem comigo... - a loira aproveita que o sinal estava vermelho aproxima-se do ouvido de Dulce e fala –Fico toda molhadinha! - vê a ruiva gemer baixo -Quando chegar em casa você pode constatar pessoalmente! - fala com a voz rouca deixando Dulce toda acessa.
...
Luana estava saindo da empresa, passou o dia sem ver sua oncinha. A cada dia que passava sentia mais e mais necessidade de estar perto de sua oncinha, as vezes inventava qualquer desculpa para ir a sala da amiga só pra ter o prazer de ver sua secretaria.
Já havia combinado com as amigas o final de semana na fazenda, esperava que Dulce convencesse Maite de ir pois seu principal intuito disso tudo era poder ter uma chance de se aproximar de sua oncinha. Estava caminhando para o estacionamento quando vê Maite discutindo com um homem, este pedia para quer Maite o perdoasse, na hora Luana soube se tratar do tal Juan, ex de sua oncinha.
Ficou algum tempo olhando pra ver o que Maite ia fazer, se ia escuta-lo ou mandar ele pra PQP. Luana estava incomodada com aquilo mais não ia se meter, sentiu raiva daquele indivíduo quando este puxou o braço de Maite tentando abraça-la se aproximou em uma velocidade absurda.
-Maite, o que está acontecendo aqui?!!
Luana não escondia a raiva que estava sentindo.
Maite olha pra carioca e sente alivio, pois não conhecia esse lado violento de Juan, ele apertava seu braço com tamanha força que sentia seu músculo dolorido.
-Luana eu..
-Quem é você pra querer saber alguma coisa?! - Pergunta Juan com raiva da intromissão.
-Eu sou namorada dela! - Luana vê quando os dois arregalam os olhos. Juan olha a maior com raiva.
-A Maite não é dessas! - praticamente grita em cima de Luana, Maite já recuperada do susto puxa seu braço e dispara.
-E quem é você pra querer saber com quem fico ou deixo de ficar?!
-Sei que você está fazendo isso pra me castigar pelo que fiz com você, mas sei que você ainda me ama.
-Você deve estar louco, não percebeu que to em outra?!! – vira apontando pra Luana que tinha um sorriso safado no rosto.
-Eu não acredito!
-Não seja por isso. - Luana puxa Maite pela nuca a beijando com intensidade, sente o corpo de sua oncinha enrijecer a princípio, mais da feita que o beijo ganha intensidade a sente relaxar procurando sua língua pra intensificar o beijo. Luana estremece ao sentir o corpo da menor colado ao seu, sentir o gosto dos seus lábios. As mãos de Maite que passeavam por seu corpo sentiu contrações em seu sexo, aperta mais a menor entre seus braços a fazendo suspirar.
Maite quando viu a intensão da carioca tentou de todo jeito não se deixar envolver, mais da feita que sente o gosto de seus beijos, seu corpo relaxa, e a única coisa que pensava era como era bom estar envolvida naqueles braços. Não consegue pensar em mais nada só sentir as mãos da maior deslizando por seu corpo, que se encontrava tremulo. Sente sua calcinha encharcar resultado daquelas mãos em seu corpo. Sabia que estava atraída pela maior, mas também sabia que a outra era uma sem vergonha e pensando nisso se sai do abraço deixando a outra sem ação.
-Pronto Juan já viu que não quero mas nada com você, agora me esquece volta lá pra sua amante e me esquece.
Luana vê o outro se aproximar outra vez de Maite, intercede ficando na frente da mesma.
-Escutou o que ela disse? Procura outra pois essa já tem dona! - Luana encarou Juan que já ia avançar sobre ela quando escutam uma voz que veio da entrada do estacionamento.
-O que está acontecendo aqui? - Chris ia chegando e viu que Juan estava a ponto de voar pra cima de Luana e se aproxima rápido pra defender a nova amiga.
-Esse paspalho que está incomodando a Maite. - fala Luana para Chris e se vira para o outro -Vá embora e esquece que ela existe senão é comigo que você irá se ver na próxima, ela está comigo cara, você a perdeu.
-Como ass... - Chris já ia perguntar quando viu o olhar de Luana em uma suplica para não desmenti-la.
-Vá embora antes que chame a segurança da empresa e te jogue no meio da rua! - fala com raiva Luana.
-Você nunca vai dar o que ela necessita! - Juan fala com ódio no olhar.
-Garanto pra você que posso dar muito mais que você deu, seu merda! - a morena cospe as palavras e sente raiva por Maite já ter tido um relacionamento com cara a sua frente.
-Vamos Juan vá embora e não apareça mais aqui! - Nisso Maite percebe que algumas pessoas da empresa estavam aglomeradas assistindo a tudo aquilo, sentiu raiva de Juan por expô-la daquela maneira. Sai dali quase correndo, precisava se afastar pra pensar pois seu corpo ainda vibrava só de lembrar do beijo de Luana.
-O que deu nela? - pergunta Chris a se ver a sós com Luana.
-Não sei, vai ver ela ainda goste deste traste. Vamos, é bom deixa-la um pouco só. - Luana falou aquilo mas com um peso no peito só de imaginar que sua oncinha ainda fosse apaixonada pelo ex. Pensa no beijo que trocaram e suspira “que beijo foi aquele” ainda conseguia sentir seu gosto nos lábios.
Maite entra em uma das salas que estava vazia, tranca a porta e respira com dificuldade “senhor o que essa mulher consegue fazer comigo” passa os dedos nos lábios sentindo-os ainda quente, pelo beijo trocado com Luana.
-------------------//--------------------//-------------------//------------------
Autor(a): Lorahliz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 60...Fazia mais de mais de uma semana que Patrícia aceitara namorar Andreia, dava Graças que Carla não havia mais aparecido. A morena havia lhe falado do ocorrido enfrente sua casa depois de muito insistir pois sabia que a outra estava lhe escondendo algo.Desde o dia que fizeram amor antes do namoro Andreia não insistira mais, namo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10
Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história
-
laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15
Cade????????
-
ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26
Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa
-
mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51
Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/
-
mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56
Vou começar, me parece interessante
-
lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49
UALLLLLLLLLL POSTA MAIS
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42
Heyyy cadê vc???
-
laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14
Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece
-
naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14
Cadê tu
-
ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04
Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa