Fanfics Brasil - Capítulo 60 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 60

24 visualizações Denunciar


Capítulo 60
...
Fazia mais de mais de uma semana que Patrícia aceitara namorar Andreia, dava Graças que Carla não havia mais aparecido. A morena havia lhe falado do ocorrido enfrente sua casa depois de muito insistir pois sabia que a outra estava lhe escondendo algo.
Desde o dia que fizeram amor antes do namoro Andreia não insistira mais, namoravam praticamente todos os dias, mas a morena não avançava o sinal. Patrícia estava louca pra sentir os toques da morena em seu corpo, que vivia quente por ela. Estava na sala que dividia com Duda, esta quando vê sua amiga a menor olha sua amiga distante e resolver perguntar se estava com algum problema já havia percebido que sua amiga estava meio aérea aqueles dias.
-Pafrodite o que está acontecendo, ta com uma cara de quem não anda sendo comida. - Duda resolve brincar pra ver se Paty se abria com ela.
-Pior que não estou mesmo! - suspiros
-Como assim?! Pensei que a morena ia te dar um banho de sexo!
-Desde o dia que começamos a namorar ela não avançou mais o sinal, estou louca pra fazer amor com ela, e ela nada de avançar.
-Por que você não toma a iniciativa? - pergunta Duda desconhecendo sua amiga.
-Não sei Duda com ela é diferente, as vezes me sinto tímida quando estou perto dela. - Patrícia não entendia o porquê daquilo, sabia que desejava a morena e muito, jamais teve tanta necessidade de estar com alguém como tinha com ela, mais era só era a morena chegar perto que se sentia perdida.
-Por que não tenta seduzir a morena, quem sabe ela não está esperando você tomar a iniciativa!? - Patrícia pensou que talvez sua amiga tivesse razão. Andreia iria em sua casa à noite ia fazer de tudo pra que a mesma dormisse lá e quem sabe terem uma noite gostosa de amor.
-Me fala uma coisa, é impressão minha ou a Gabi está se insinuando pra você?
-Nem te conto o que aquela carioca doida aprontou... - Duda relata o que Luana havia falado pra Gabi e que desde então a outra vivia toda cheia de gentilezas pro lado da baixinha, Patrícia não se segura e rir com vontade da cara que Duda -Mas já falei que essa ela me paga, ainda vou ver aquela carioca de quatro por alguém e já até imagino por quem seja, ela vai me pagar direitinho.
-A Luana está babando mesmo pela Maite, estive conversando com a Anahí e ela me falou que a carioca inventa qualquer desculpa pra ir a sala dela, disse que já está cansada de vê-la lá kkk.
-Mas deixa o que ela está guardado! Falar nisso vocês vão pra fazenda não vão?
-Já falei com a Deia e está tudo acertado, principalmente porque ela fala que a Any não larga a Bia de jeito nenhum. Sinceramente eu fico abismada do modo que ela se conecta com aquelas duas parece que sempre fizeram parte da vida uma da outra.
-Mas a Deia fica com ciúmes?
-Não, ela acha bonito o jeito que Anahí protege a Bia e a Dulce. Depois do que descobriu de Carla, diz que Anahí é a pessoa certa pra Dulce pois tem consciência que a loira é louca pela Bia e jamais vai fazer algo pra magoa-la.
Patrícia logo após conversar com sua amiga desce pois sabia que a última aula de sua morena estava pra terminar e queria convida-la pra ir a sua casa. Fica a olhando dar a última aula e vê como não só as alunas, mas como os alunos a olham com desejo e aquilo a incomodou consideravelmente.
Fica de longe observando a aula, quando acaba a morena já estava saindo quando uma das alunas se aproxima pra conversar, Patrícia sentiu um ciúme absurdo quando percebe que a morena era só sorrisos pro lado da outra.
Andreia sorri pra Ana uma de suas alunas, que convidava para sair à noite.
-Vamos Andreia vai ser divertido, quem sabe depois não esticamos pra outro lugar! - Andreia pensava que o único lugar que queria estar a noite era com sua namorada. Estava louca de vontade de ter sua Afrodite nos braços, estava indo com calma pois queria que se conhecessem já que foram logo atropelando as coisas.
-Obrigada Ana pelo convite, mas já tenho compromisso pra noite. - Andreia olha para entrada e vê Paty a observando conversar com sua aluna, se sentiu incomodada pois Ana estava muito próximo de si.
-Ela e sua namorada?
-É sim! – Andreia sorri ao falar isso, estava completamente apaixonada e todas as vezes que a via seu coração se enchia de alegria.
Andreia se despede de Ana e segue em direção a Patrícia que estava com cara de poucos amigos.
-Oi meu amor, já está saindo? - a morena fica bem próxima a maior.
-Vim aqui te avisar que sim, mas parece que você está muito ocupada! - Patrícia ainda estava fervendo de ciúmes da morena. Mais acalmou mais seu coração com que escutou.
-Nunca irei estar ocupada pra você! - Andreia a olha com carinho, afirmando sua declaração -Não vejo a hora de te ter pra mim, minha Afrodite! - Patrícia a olha intensamente seu corpo estremece ao se imaginar nos braços da menor.
-Você irá comigo pra casa?
-Não, preciso primeiro de um banho e uma troca de roupa, depois vou em sua casa. - Andreia queria primeiro ir em sua casa pegar o presente que havia comprado pra as duas.
-Hum, então vou te esperar para jantarmos juntas.
-Não vou demorar.
Seguiram juntas para o estacionamento da academia e seguiram cada qual em seu carro.
Andreia faz de tudo pra não demorar, queria estar com Patrícia estava com saudade das caricias mais ousadas que trocaram no dia em que tinham feito amor. Quando chega na casa de sua Deusa a encontra apenas de roupão, achou que a outra tinha acabado de sair do banho.
-Oi minha linda estava no banho?
-Na verdade não. - Andreia arqueia uma sobrancelha. Patrícia se aproxima a estreitando em seus braços sente o corpo da morena se entregando ao carinhos feito em sua nuca, dando suspiros de contentamento.
Andreia estava sedenta por aqueles beijos desde o dia em que ficaram juntas não tinham mais trocado caricias mais ousadas não por não sentir vontade. Apesar de já ter a pedido em namoro queria firmar esse compromisso.
-Minha Deusa vem aqui. - Andreia se separa a puxando com carinho até o sofá e deixando uma Patrícia cheia de desejo por mais -Sei que já havia te pedido em namoro, mais tudo aconteceu tão rápido...bom queria fazer isso formalmente. - a olha com misto de carinho e desejo pois estava sim louca pra sentir o corpo da maior colado no seu. Pega de dentro da bolsa uma caixinha de veludo e abre presenteando Patrícia com par de anéis lindos, na hora a maior parece não entender o significado daquilo tudo, pois nem quando morou com Carla havia se prendido a tais formalidades -Patrícia gostaria de saber se aceita ser minha namorada?
-Claro que aceito, já falei isso a primeira vez e vou falar todas as vezes em que me pedir! - Patrícia tinha os olhos úmidos de emoção, sentia uma ligação tão forte com a morena que lhe custava acreditar.
Andreia a puxa para seus braços a beijando intensamente, passa suas mãos nos braços desnudos de sua Afrodite tomando direção para a abertura do roupão que cobria o corpo de sua amada. Seus olhos custam a acreditar no que viam ao afastar a abertura do tecido, sua Afrodite estava vestida com uma cinta liga vermelha com um sutiã da mesma cor que faziam contraste com sua pele.
-Pensei que ia ter que usar todo meu poder de sedução pra te ter de novo. - fala a maior percebendo o olhar de desejo da morena sobre seu corpo.
-Você não precisa fazer nada, pois é impossível te desejar mais do que já desejo.- pega a mão da maior levando de encontro a entrada de seu short fazendo com que essa introduza sua mão pela abertura e constate a veracidade de suas palavras.
Patrícia ao sentir a umidade de sua morena fecha os olhos e solta um gemido baixo. Com a outra mão puxa Andreia mais pra perto se apossando de seu pescoço que se encontra desnudo pois a morena usava uma blusinha de alça. Lambe e da leves mordidas naquele local fazendo o corpo da morena amolecer com as caricias. Patrícia desce ousadamente sua boca afastando a alça da blusa da morena e se encanta ao perceber que a mesma não usava sutiã acaricia com a língua o colo.
-humm! - Andreia gemia com as caricias de sua amada, estava latente de desejo seu corpo estava querendo carinhos mais ousados clamando por esse ato. A maior vendo sua morena entregue em suas mãos abocanha seu seio sugando com vontade, abandona o seio da morena fazendo um caminho com a língua até parar abaixo do umbigo. Desabotoa o short da menor sem que sua boca abandone as caricias em sua barriga e desce com a língua até alcançar a entrada de seu ponto de prazer.
Andreia estava latente de desejo, sente sua amada puxar seu short e se alojando entre suas pernas, circulando com a língua seu ponto de prazer, Andreia se abre dando livre acesso. Patrícia vendo sua entrega passa uma das pernas por cima do ombro ficando de frente com o sexo que já estava encharcado passa a ponta do dedo delicadamente abrindo seus grandes lábio e abocanha seu clitóris o chupando com vontade para deleito da morena, que se contorce de prazer sentindo seu corpo querendo liberar seu liquido na boca da sua amada. Patrícia lambe, morde e sugar até sentir sua amada lhe presenteando com seu prazer.
Escala o corpo da menor até se alojar em seus seios, sente como sua respiração está desregular devido ao gozo intenso de minutos antes.
-Você ainda acaba comigo! -fala Andreia ainda ofegante.
-Agora deixa eu te alimentar pois preciso de você vivinha. - fala a maior distribuindo beijos pelo colo da morena.
-Se você continuar fazendo isso te garanto que nosso próximo endereço será seu quarto.
Aquela noite foi pouca para saciar tanto desejo pelas amantes.
-----------------//-------------------//---------------------//-----------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 61...Dulce chega a empresa e vai direto para sala de sua loira. A noite anterior Anahí acabou voltando para sua casa depois que a ruiva chegou da faculdade. Dulce estava inquieta estava acostumada a dormir nos braços de sua loira, pouco dormira a noite.Queria também aproveitar e convidar sua amiga para viagem que fariam até a fazen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais