Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon
Capítulo 61
...
Dulce chega a empresa e vai direto para sala de sua loira. A noite anterior Anahí acabou voltando para sua casa depois que a ruiva chegou da faculdade. Dulce estava inquieta estava acostumada a dormir nos braços de sua loira, pouco dormira a noite.
Queria também aproveitar e convidar sua amiga para viagem que fariam até a fazenda na semana seguinte, só não sabia se a mesma iria aceitar depois que soubesse que a carioca iria junto, se aproxima e nota que sua amiga está distraída, pensativa coisa incomum.
-Maite está acontecendo alguma coisa? - Dulce fala com delicadeza pra não assustar a amiga.
-Acho que estou gostando da Luana!
Dulce olha sua amiga com espanto, mas ao mesmo tempo querendo rir da cara que a amiga fazia. Pois a mesma parecia que havia descoberto algo extraordinário.
-Por que acha isso?
-Eu não consigo tirar da cabeça o beijo que ela me deu! - Maite fala ainda parecendo pensar no ocorrido.
-Beijo?! ... como assim?! - Dulce quase grita a frase de tão chocada que tinha ficado.
-Ontem o Juan veio aqui... - conta pra Dulce tudo que havia se passado no estacionamento da empresa no dia anterior. Depois que foi embora Maite não conseguia pensar em mais nada, a não ser no beijo que a carioca havia lhe dado e que tinha deixado seu coração descontrolado.
-Mai talvez você só esteja impressionada, afinal não é todo dia que se é beijada por uma mulher. Com exceção de quem já é lésbica.
-Desde que aconteceu não consigo pensar em mais nada, nem quando peguei o Juan com a amante fiquei tão... - para pra pensar no que ia falar -Sem chão, é assim que estou me sentindo...definitivamente sem chão.
-Olha semana que vem estamos planejando ir pra fazenda dos pais da Any e da Patrícia, você não quer vim conosco? - Dulce estava em dúvida se era mesmo uma boa Maite ir, já que a carioca iria junto.
-Não sei. Vou ficar de vela o final de semana todo. - Maite fala na dúvida.
-Claro que não, também vai :a Duda, a Hera, Paty, Deia e o Chris fora a Any, eu e a Bia. - Dulce evitou falar o nome de Luana, mais sua amiga a olha como se questionando.
-Só vocês? - Maite queria saber se Luana também iria, seu coração acelerava só de pensar na possibilidade de passar o final de semana junto a carioca.
-E a Luana.
-Prefiro não ir, preciso pensar e um final de semana ao lado daquela cínica, sem vergonha não da.
-Nossa quantos adjetivos...todos meus. - Fala Luana entrando na sala e pegando o final da conversa. Foi ali exclusivamente pra ver sua oncinha, não conseguia tira-la da cabeça. Se antes já não conseguia agora que conhecia o gosto de seu beijo virou uma obsessão.
Maite ao vê-la chegar tremeu só de pensar que talvez a outra tenha escutado sua conversa com Dulce.
-É só falar em SEM VERGONHA. - frisa a palavra - Que aparece, quem deu origem a palavra.
-Nossa Mai quanto carinho você tem por mim. - Luana sorri cinicamente pra outra.
Dulce que só fazia assistir achava incrível como sua amiga saia do salto, em se tratando da carioca.
-O que estavam conversando? - Luana pergunta mais para ter certeza de que ouvira certo quando Maite falou que preferia não ir para fazenda.
-Estava convidando a Mai para o final de semana que estamos planejando. - fala olhando a maior -Mas parece que ela não vai.
-Por que não quer ir Maite, se for por minha causa fique sossegada que não vou nem chegar perto de você. - Luana brinca mas no fundo havia ficado magoada.
-E quem disse que não vou só porque você vai, você é muito pretensiosa.
-Por que minha presença te incomoda? - fala a mais alta levantando uma sobrancelha.
-Você se acha não é?!! - Maite vê Luana se aproximando dela e seu coração começa em um ritmo descompassado.
-Eu não me acho...eu sou! - para em frente a menor a olhando com intensidade.
Dulce vendo aquela arrumação resolve interferir antes que as duas se pegassem ali, sente o clima de tensão sexual no ar “essas duas ainda vão se beijar” pensa.
-Hum hum quer falar com a Anahí, Luana?
As duas a olha como que espantadas, tinham esquecido completamente a presença de Dulce na sala.
-Quero sim, vou lá dentro com ela. - sai pisando firme e entra sem olhar Maite.
-Mai se você mudar de ideia nos sairemos daqui na quinta à noite, ou sexta pela manhã, iremos só nos três no carro da Anahí e você poderá vir conosco.
-Não sei Dul, vou pensar durante a semana e te dou a resposta.
-Eu não acredito nisso, depois de tudo que fiz pra convencer vocês de ir pra fazenda e a Maite não quer ir. - Anahí vê Luana entrar que nem um furacão em sua sala, a olha querendo entender do que sua amiga falava -Ah mais ela vai sim, nem que pra isso tenha que amara-la no banco traseiro do meu carro.
-Agora você pode me explicar do que você está falando? - a loira já até imaginava do que tratava-se, mais com a agitação que sua amiga se encontrava achou prudente perguntar.
-A Maite não quer ir pra fazenda. - a olha desconsolada, foi ai que Anahí percebeu que sua amiga está apaixonada por sua secretaria -Ouvi a Dulce convidando, e quando ela soube que eu iria não quis mais ir. - falava chorosa.
-Mas já era de se esperar que isso acontecesse, você vive provocando-a – fala Anahí tentando acalmar sua amiga.
-É ela que vive me desafiando. - Anahí ri da constatação da amiga.
-Por que você não pede ajuda ao Chris pra convence-la, pelo que já percebi eles são muitos ligados.
-Vou fazer isso sim! - Luana suspira.
-É impressão minha, ou você está caidinha pela Maite?!
-Ah loira, ela é um delicioso desafio, quanto mais ela me dá o fora mais eu me sinto impelida a tê-la pra mim.
-Carioca, acho que você é masoquista, tanta mulher querendo te dar e você quer uma que te repeli.
-Sabe que já percebi isso também, acho que gosto daquelas trepadas difíceis! - Luana tenta disfarçar o que estava realmente sentindo, o quanto a resposta de Maite mexeu consigo.
-E pelo visto essa está sendo mais difícil do que você imaginava!
-Tenho que fazer alguma coisa que faça ela mudar de ideia.
-Já te falei pra falar com Chris, pergunta a ele um modo de fazer Maite mudar de ideia. - Luana olha sua amiga.
-Vou fazer de tudo pra aquela oncinha mudar de ideia. - Luana fala sem perceber que havia falado alto o apelido que tinha dedicado a Maite.
-Como é...oncinha!?! - Anahí cai na gargalhada ao ouvir.
-É loira, já percebeu como ela é brava e arisca igual a uma onça, to louca pra doma-la! - faz uma cara de safada e passa a língua pelos lábios -Ela deve ser tudo de bom numa cama.
Ficaram conversando sobre outros assuntos mas Luana não tirava da cabeça a conversa que havia escutado minutos antes
-------------------//---------------------//--------------------//--------------------
Autor(a): Lorahliz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 62...Chris vê Luana sentada no refeitório se aproxima, pois queria saber como estava o esquema do final de semana, ao sentar-se do lado dela Chris percebe a mesma distraída com pensamentos bem longe.-Oi Lu – Fala mais a carioca não responde -Luana olha que mulher gostosa ali! - Chris brinca pra chamar a atenção d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10
Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história
-
laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15
Cade????????
-
ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26
Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa
-
mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51
Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/
-
mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56
Vou começar, me parece interessante
-
lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49
UALLLLLLLLLL POSTA MAIS
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42
Heyyy cadê vc???
-
laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14
Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece
-
naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14
Cadê tu
-
ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04
Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa