Fanfics Brasil - Capítulo 62 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 62

595 visualizações Denunciar


Capítulo 62
...
Chris vê Luana sentada no refeitório se aproxima, pois queria saber como estava o esquema do final de semana, ao sentar-se do lado dela Chris percebe a mesma distraída com pensamentos bem longe.
-Oi Lu – Fala mais a carioca não responde -Luana olha que mulher gostosa ali! - Chris brinca pra chamar a atenção da maior e a outra continuava pensativa e resolve ser mais enérgico -Oi Maite - Chris cai na gargalha quando viu que a carioca só faltou quebrar o pescoço quando ouviu o nome de sua amiga.
-Cadê ela? - Luana procura por sua oncinha.
-Ela quem? - Chris falava ainda rindo da cara de Luana.
-Você não falou o nome da Maite? - Pergunta.
-Falei pra ver se você voltava ao planeta Terra pois acho que estava em Marte. - Luana o olha sem entender -Chamei você várias vezes e não respondia parecia aérea. O que está acontecendo?
-O que você quer comigo? - pergunta pra fugir da pergunta do amigo.
-Queria saber se está tudo certo o próximo final de semana.
-Eu to desanimada. - fala Luana suspirando.
-Aconteceu alguma coisa? - Chris já imaginava do que se tratava, havia falado com Dulce minutos antes, e essa havia falado que Maite não iria pra fazenda.
-Ah Chris pra você acho que posso falar. Minha intensão ao organizar esse final de semana na fazenda era justamente de passar mais tempo com minha oncinha. - Luana dispara a falar apesar de Chris ser amigo íntimo de Maite sabia que podia confiar nele.
-Quem é oncinha? - Chris pergunta com vontade de rir da cara de desolada que a carioca fazia.
-A Maite. - fala com sorriso nos lábio ao lembrar da pequena.
-kkk ela sabe que você a chama assim? - Chris ria e Luana não aguenta e começa a rir junto -O apelido vem bem a calhar com aquela ali, principalmente no que diz respeito a você.
-O que você acha que devo falar pra convence-la a ir. -Pergunta realmente interessada na resposta do amigo.
-O que Maite mais tem raiva...o que você faz quando quer irrita-la? - Luana pensa, pensa e não chega a lugar nem um, pois sua oncinha se irritava por qualquer coisa que fizesse -Não sei Chris ela se irrita com tudo que eu faço.
-Convida a Cassia pra ir junto, vou dar um jeito de Maite saber. - Chris sabia que sua amiga morria de ciúmes da carioca com a colega de trabalho.
Luana olha pro outro e sorrir já entendendo o que iria fazer.
-Você acha q...
-A convide e deixe o resto comigo...Ah tem mais uma coisa, até la tenta se manter afastada da sala de Anahí.
-Por que? - Luana não estava entendendo onde Chris queria fazer a mantendo afastada da outra.
-Ela precisa sentir que você não está nem ai, se ela for ou não. Entendeu! - Luana sorrir. Ia ser difícil se manter afastada de sua oncinha, pois a cada dia que passava havia se tornou uma necessidade vê-la nem que fosse por segundos.
Ficaram acertando os detalhes da viagem, Luana não via a hora de ter Maite próxima de si durante todo final de semana, só de imaginar seu coração acelerava.
...
Maite estranha o sumiço de Luana desde o dia em que soube que não iria para a fazenda, a mesma não tinha ido mais na sala da amiga. Estava sentindo falta das provocações de Luana.
Dulce e ate mesmo Anahí, já havia lhe perguntado mais de uma vez se não iria com elas no final de semana, estava decidida a não ir pois não responderia por si, se a carioca se atrevesse se aproximar. Na hora do almoço Maite encontra Chris, Dulce e Alfonso sentados conversando se aproxima e o que escutou fez seu sangue ferver.
-Pois é Dul a Luana convidou a Cassia pra ir pra fazenda no final de semana, e inclusive já avisou a Anahí que ela vai. - Chris fala assim que vê sua amiga se aproximando.
-Como é que é, aquela sem vergonha convidou aquela oferecida pra ir pra fazenda? Dulce como você deixou elas vão ficar se agarrando lá, você não pensa na Bia e a Hera que estarão lá?! - Dulce olha amiga que parecia transtornada com que ouvira.
-Maite a Luana é doida mais tenho a certeza que vai saber respeitar as crianças, pelo menos quando estiverem perto e Cassia irá levar o filho. - Chris fala dando a entender que as talvez pudessem ficar juntas longe das vistas das outras pessoas.
-Ah mas não vão mesmo! - Maite estava tão transtornada que não conseguia disfarçar sua revolta.
-E outra você nem estará la pra ver o que está se passando. -fala com intensão de instigar a outra.
-Quem te disse que não estarei? Vim agora falar pra Dulce que irei com elas.
-Que bom Mai que resolveu ir conosco, tenho certeza que a Bia vai adorar! - “não só a Bia que vai adorar” pensa Dulce lembrando de Luana, que vinha chegando com Cassia.
-Boa tarde pessoal, podemos sentar aqui com vocês? - Pergunta a carioca, louca pra ficar um pouco com sua oncinha.
-Se dizer que não você vai sentar mesmo assim, estou errada? - Fala Maite ainda irritada.
-Poxa Mai, que imagem você faz da minha pessoa. - fala já sentando sem esperar que alguém se pronuncie, vê Maite revirar os olhos -Mas você está certa! – da os ombros.
-Estávamos conversando sobre o final de semana. A Maite resolveu ir conosco. - Chris fala olhando pra Luana, esta só faltou pular de felicidade mas tentou disfarçar o máximo que pode.
-Que bom que você resolveu ir Maite. - Fala Cassia olhando a colega que parecia estar aborrecida.
-A Ca também vai. - Fala Luana toda melosa pro lado da outra querendo provocar -Eu a convidei vai ser bom conhecer melhor minha colega de trabalho. - fala olhando diretamente pra Maite.
-Sei o que você vai querer conhecer... - Maite fala baixo, furiosa com a cara de pau da carioca.
-O que você falou Maite? - Luana que estava mais próxima de Maite pregunta.
-Só falei que vai ser muito bom.
-Quem sabe você não conhece um fazendeiro bonitão por la, não é Maite! - Cassia fala sem perceber o clima entre a carioca e a outra.
-Verdade Cassia quem sabe, não é! - Luana que até o momento estava radiante com a ida de sua oncinha, ferveu de raiva com tal possibilidade, “se ela pensa que vou deixar isso acontecer, ela que vá tirando o cavalinho da chuva”.
-Ora Mai, eu posso muito bem te fazer companhia la na fazenda conheço tudo ali e faço questão de lhe mostrar cada canto! - Alfonso fala olhando pra Maite que aproveita pra provocar.
-Vou adorar Poncho, você será uma ótima companhia! - Maite ri internamente da cara de raiva que Luana faz ao escutar isso.
Luana estava com raiva dessa investida daquele fedelho em sua oncinha, mais ia mostrar pra ele que Maite tinha dona.
Durante o almoço todo, ficaram conversando sobre a viagem, Maite tenta evitar olhar pra Luana pois sempre vinha a sua cabeça o beijo que haviam trocado. Dulce observava como sua amiga, ficava com raiva da aproximação da carioca com Cassia várias vezes a pegou olhando pela ponta do olho as duas que conversavam animadamente.
...
Duda estava concentrada em alguns documento que tomou um susto quando escuta seu telefone tocar. Atende assim que ver se tratar de Luana.
-Fala minha gostosa, já tá com saudades da baixinha aqui? Fala provocando sua amiga.
-No dia em que você quiser que te coma, vou sentir saudades de ti. - fala Luana rindo.
-Você não é páreo pra mim carioca.
-Tenho as ferramentas certas pra te satisfazer, já falei que é só me dar uma chance que você não vai mais nem querer ver macho na sua frente! - Duda cai na gargalhada.
-Me fala o que você deseja?
-Queria te pedir um favor. - a carioca sabia que dificilmente sua amiga a ajudaria mais não custava tentar -Eu queria que você mantenha a Cassia distraída na fazenda, enquanto cuido da minha oncinha.
-COMO É QUE É?! - Luana ri ao imaginar a cara que a amiga havia feito.
-Ei calma não é pra você transar com a Cassia, nem tem lógica já que eu vou ser sua primeira, jamais ia entregar o ouro pro bandido. - quando ouve sua amiga gargalhar Luana relaxa -É que a Maite não queria ir pra fazenda quando ficou sabendo que eu iria... - Luana conta pra baixinha, todo o plano do amigo pra fazer sua oncinha mudar de ideia -Então se a Cassia ficar no meu pé, não vou ter como me aproximar da Maite, ainda tem aquele fedelho mal saído das fraudas do Alfonso que está babando nela.
-E onde eu entro nisso? - Duda pergunta meio receosa, pois conhecia a amiga quando queria algo.
-Você se aproxima da Cassia, como disse, não precisa transar com ela, é só pra fazer amizade mesmo e mantê-la afastada, enquanto mantenho Alfonso longe da Maite.
-Aff carioca você se mete em cada confusão...transar. Quem te disse que essa Cassia estar afim de você?
-Ninguém resiste ao meu jeito meigo de ser, você sabe disso! -Duda cai na risada já até imaginava a carioca piscando os olhos ao afirmar aquilo.
-Sei...Tudo bem acho que não vai ser tão difícil assim mantê-la afastada. Agora me fala Lu, todo esse trabalho apenas pra comer uma racha?
-Essa vai valer a pena baixinha.
Duda não tinha mais dúvidas que sua amiga estava com os quatros pneus e o estepe, arriados por Maite.
------------------//--------------------//-------------------//-----------------------


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 63...Anahí chega à casa de Dulce e encontra sua princesa assistindo a um desenho. Não tinha conseguido sair junto com sua ruivinha da empresa, e esta como tinha faculdade, e ia em casa ainda tomar banho saiu na frente e ficaram de se encontrar antes da mesma sair.-Oi meu anjinho. – Anahí entra sem que a pequena a visse, e a p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais