Fanfics Brasil - Capítulo 63 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 63

594 visualizações Denunciar


Capítulo 63
...
Anahí chega à casa de Dulce e encontra sua princesa assistindo a um desenho. Não tinha conseguido sair junto com sua ruivinha da empresa, e esta como tinha faculdade, e ia em casa ainda tomar banho saiu na frente e ficaram de se encontrar antes da mesma sair.
-Oi meu anjinho. – Anahí entra sem que a pequena a visse, e a pequena quando ouviu a voz da loira corre e se joga nos braços de Anahí.
-Tia Any, tava com saudades! - falava beijando Anahí.
-Eu também estava minha princesa. - carrega a pequena nos braços.
-A senhora vai ficar comigo? - pergunta Bia na expectativa, Anahí sabia que a pequena gostava quando estavam juntas, pois a mesma já havia lhe falado várias vezes.
-Vou sim meu anjinho.
-OBA! - a pequena pulava no colo da loira.
-Cuidado minha princesa, você pode cair. Cadê sua mãe? -pergunta não vendo a ruiva na sala.
-Tá no quarto se arrumando pro colégio. - Anahí ri.
-Vou lá com ela, fica quietinha que já volto. - sentou a criança de volta no sofá e segue em direção ao quarto de sua amada. Quando entra, a encontra de costas pra porta vestindo uma calça justa que lhe caia maravilhosamente bem, Anahí a olha por alguns segundos antes de se aproximar a abraçando pelas costas.
Dulce sente o perfume de sua amada assim que a mesma entra no quarto, mais preferiu ver o que ela ia fazer. Começo a vestir a calça jeans justa rebolando os quadris pra calça entrar, sente Anahí se aproximar a abraçando por trás, encosta a cabeça no peito da maior que acolhe seu corpo.
-Você sabia que eu estava aqui não é? - Anahí pergunta.
-Senti seu perfume quando entrou. - Dulce responde se entregando aquela sensação que só a loira lhe proporcionava.
-Você não acha que essa calça está muito justa? - Dulce se vira olhando sua loira nos olhos.
-Não está justa amor! - fala rindo quando a loira revira os olhos -Você sabe que só tenho olhos pra você.
-Te amo tanto Dul, que só de pensar em te perder me oprime o peito! – Anahí suspira ao se declarar.
-Te amo muito também minha loira como jamais imaginei amar alguém, você nunca irá me perder pois acho que esse amor todo já carrego comigo de outras vidas. - a olha intensamente confirmando suas palavras -Não consigo mais enxergar minha vida, sem que você esteja nela.
-Eu também não consigo ver a minha sem você e a Bia nela. - Dulce sorri, era tão bom escutar e saber que Anahí amava sua filha como se fosse dela, sempre procurou resguardar Bia dos relacionamentos passageiros que teve, mas com a loira desde o início foi diferente.
-Deixa eu ir amor, senão chegarei atrasada.
-Leva o meu carro, só vou tirar a valise que trouxe com minha roupa. Amanhã vou direto com você pra empresa. -Dulce assentiu e beijou sua amada, e antes de sair dá um beijo na filha que se encontrava concentrada em um desenho que assistia.
Anahí quando sai do banho, põe o jantar de sua pequena que a ruiva havia feito. Fica com ela assistindo televisão até perceber que a mesma já se encontrava quase adormecida.
-Vamos dormir meu amor.
-Tia deixa eu dormir com a senhora, até a mamãe chegar? -pede com os olhinhos pequenos pelo sono.
-Pode sim, mas agora vamos dormir. - Anahí a coloca na cama e deita a seu lado, Bia vai se chegando até ficar em cima da loira, que ri quando vê sua princesa colocando o dedo na boca e dormindo quase que instantaneamente.
Dulce chega em casa e vai direto ao quarto da filha lhe dar um beijo, antes de segui para seu quarto onde sua loira lhe esperava. Estranha não vê Bia em seu quarto, quando abre a porta do seu, ver a cena que já estava se tornando constante em sua vida, sua pequena dormindo em cima de Abahí que a abraça como se a protegendo, as duas estavam em um sono profundo.
Se aproxima e tenta tirar sua filha de cima da loira para leva-la pro quarto. Não queria acordar Anahí mas foi impossível pois assim que tentou tirar sua filha, loira a segura mais forte como se por instinto, e acaba acordando.
-Oi amor, chegou agora? - fala colocando a ruivinha de lado e sentando na cama.
-Cheguei sim, o que essa boneca está fazendo dormindo aqui. Não me diga que ela acordou e veio pra cá – estranhou pois geralmente sua filha só acordava na madrugada.
-Não, ela pediu pra dormir aqui enquanto você chegasse. Vou leva-la pro quarto enquanto você toma banho. - fala a loira já pegando a pequena no colo indo em direção ao quarto. Quando retorna vê que sua ruiva ainda estava no banho se deita a esperando.
Dulce sai do banho e vê sua loira deitada parecendo dormir, se enxuga coloca apenas uma calcinha, estava querendo sentir Anahí. Se deita pensando que a outra estava dormindo, mais ao deitar e se encostar na loira, esta se aconchega em si colocando seu rosto em seu seio, fazendo um carinho com a ponta dos dedos em sua barriga fazendo Dulce suspirar.
-Hum está tão cheirosa! - fala a loira colocando o seio de Dulce na boca mamando e causando arrepios na outra -Ta com frio amor? - fala com expressão safada sabendo que a menor estava arrepiada, mais por outra coisa.
Abandona o seio fazendo caminho por onde sua mão acariciava, depositando beijos molhados em toda a barriga da ruiva. Dulce já estava louca de desejo ao sentir os lábios da loira que passeava com a língua em sua barriga.
-Humm amor me chupa! - implora a ruiva sentindo a maior brincando com a entrada de seu ponto de prazer -Vai linda não me maltrata. - falava Dulce empurrando a cabeça da loira de encontro a seu sexo.
Anahí se deliciava com o desespero da ruiva, estava louca pra chupa-la mais resolveu brincar um pouco com seu desespero, dando leves lambidas por seu sexo sem penetra-la, brincava com o dedo em sua entrada, fazendo com que Dulce fosse de encontro a sua mão na intensão de ser penetrada.
-Fala minha ruiva, o que você quer?
-Me come amor...haaa! - sem esperar Anahí entra forte com a língua no sexo da ruiva. Dulce grita ao sentir a língua de Anahí a penetrando fundo, rebola e impulsiona seu corpo de encontro a língua -Humm ...mais forte amor...isso...humm!! - Anahí sente o liquido de sua amada em sua boca e se delicia com aquele néctar que já conhecia tão bem. Sobe escalando o corpo de Dulce que respirava com dificuldade pelo momento de prazer vivido.
Anahí deita-se ao lado, puxando a ruiva pra cima de si aconchegando-a em seus braços, acariciando seus cabelos até sentir a respiração da ruiva entrando em um ritmo suave, sinal que havia dormido, Anahí a aconchega mais e se entrega ao sono.
...
Desde que começou a namorar Patrícia, Andreia dormia constantemente na casa de sua Afrodite, naquele dia em especial não haviam marcado nada, acaba ligando pra Dulce pois estava morrendo de saudades de sua filha.
-Oi Anahí queria falar com a Dulce. - fala a morena ao reconhecer a voz de Anahí.
-Ela está no banho Andreia, quer deixar recado? - Anahí fala, já não tinha mais tanto ciúmes da morena, sabia que ela estava namorando sério com Patrícia e as duas pareciam estar apaixonadas. Quase teve um ataque ao saber o que Carla havia aprontado, se já estava com raiva desta sem saber que se tratava da ex de sua amiga imagine depois que soube da coincidência . Torcia pra que as duas dessem certo.
-Não, pode ser com você mesma. - pausa -Queria saber se da pra Bia ficar comigo hoje, já estou morrendo de saudades da minha boneca. - Andreia fala com cautela.
-Vou falar com a Dulce, mais acho que não tem problema. Peço pra ela te ligar. - fala a loira -Você vai pra fazenda conosco, não vai!?
-Vou com a Patrícia, parece que a Duda e a Hera iram conosco pois a baixinha ta com preguiça de dirigir. - Amahí ri ao escutar aquilo, sabia que como a baixinha era abusada quando queria, muito parecida com Luana.
-Bem a cara daquela baixinha mesmo.
-Obrigada Anahí! - Anahí estranha o agradecimento.
-Por que?
-Por cuidar tão bem da minha filha. - fala a morena com sinceridade.
-Eu amo aquela menina como se fosse minha filha Andreia.
-Eu sei disso, e por isso que estou agradecendo.
Se despedem com a loira prometendo que falaria com Dulce sobre o assunto da ligação.
-Oi amor. - Patrícia chega por trás da morena lhe beijando o ombro, esta estava em uma das salas da academia aguardando o início de uma das aulas.
-Oi querida. – vira pra falar com sua amada -Estava falando a Anahí, queria pegar a Bia hoje, faz dias que não tiro um tempo pra ficar com ela.
-Hum então não iremos nos ver hoje?! - Patrícia fica triste mas compreende a necessidade da morena de estar com a filha.
-Ia te chamar pra jantar conosco. - a morena a olha na esperança da outra aceitar.
-Lógico que aceito, só pensei que queria um tempo a sós com a Bia. - a maior fica deslumbrada, ia ser ótimo passar um tempo com Andreia e sua filha.
-Jantamos juntas e depois te deixo em sua casa, quero muito que você também faça parte da vida da minha filha. - fala a morena com sinceridade, queria que Patrícia se aproximasse da filha, sabia que sua Afrodite era diferente de sua Ex. mas precisava ver como a filha reagiria a vendo a seu lado.
-Se quiser vocês podem dormir em casa, eu vou amar ter vocês por companhia.
-Não sei Paty, a noite conversamos melhor está bem. - a maior assente queria muito ter as duas em sua casa, mas ia entender se a morena preferisse ir pra casa dos pais .
Se despedem e cada uma segue para seus afazeres, com a promessa de se encontrarem a noite.
------------------//-------------------//-------------------//--------------------


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 64...Luana estava em sua sala louca de vontade de ver Maite, tinha ficado longe o máximo que pode para não atrapalhar o plano de Chris, mas desde que teve a confirmação que ela iria sim para a fazenda estava se coçando para não ir a sala da amiga para provoca-la, estava com saudade do jeito que a menor a enfrentava &l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais