Fanfics Brasil - Capítulo 64 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 64

517 visualizações Denunciar


Capítulo 64
...
Luana estava em sua sala louca de vontade de ver Maite, tinha ficado longe o máximo que pode para não atrapalhar o plano de Chris, mas desde que teve a confirmação que ela iria sim para a fazenda estava se coçando para não ir a sala da amiga para provoca-la, estava com saudade do jeito que a menor a enfrentava “acho que Anahí tem razão...sou masoquista” ri ao constatar que sua amiga pudesse ter razão.
Estava a caminho da sala da amiga, quando encontra Chris que ao ver pra onde a carioca ia à para.
-Pra onde a senhorita pensa que vai? - Pergunta Chris já sabendo o rumo da amiga. Queria ajudar a carioca pois achava que a mesma estava apaixonada por sua amiga, só não havia se dado conta de tal fato ainda, e todas as vezes que a encontrava a caminho da sala de Anahí a barrava.
-Ah Chris, agora que sei que minha oncinha vai conosco não tem porque me manter distante. - olha pro amigo - ia lá perturba-la um pouco!
-Nenina tu está parecendo cachorro no cio! Ta doida pra comer a Maite. - ri da cara de safada que a outra faz.
-Se ela quiser me dar, eu é que não vou deixar de comer.
-kkk se a Michele te escuta falar isso, tu está perdida na mão dela.
-Se fosse pra me perder nas mãos dela eu ia adora. Mais acho que você quer dizer que to fodida mesmo, não é. -nfala Luana rindo -Acho que entre a Maite e eu, tem aquela coisa de “corre senão te como!” ou “só te dou, se me pegar!” puro desejo! - carioca passa a língua nos lábios como se saboreando algo.
-Só cuidado que você pode se surpreender com ela, ai sim quem vai correr é você... - Chris deixa a dica, sabia como a amiga era fogosa pois várias vezes já a viu reclamar do ex namorado que muitas vezes não tinha aplacado fogo.
-Por que está me falando isso?
-É só uma dica. - pisca pra maior.
-Se ela for um terço do que aparenta, vou adorar me surpreender.
Se despediram e Luana segue pra sala da amiga, e o que vê a faz ficar possessa, aquele fedelho do Alfonso quase beijando sua oncinha.
-O que faz aqui Poncho? - Maite se assusta ao ouvir a voz da carioca, estava tentando a todo custo afastar Alfonso de si, que chegou a convidando pra sair. Maite ficou calada sem saber o que responder, não queria sair com ninguém, fez aquilo na hora do almoço só pra afrontar Luana - a Anahí sabe que está dando em cima das funcionaria dela ao invés de estar trabalhando?! - fala olhando seria para o garoto, que sai de perto de Maite. Este da tchau pra sua colega e sai em direção a sua sala.
Maite olha Luana intensamente e percebe um lampejo de raiva que não entendeu, como se Luana estivesse incomodada por esta conversando com Alfonso. Então resolve provocar.
-Ele só veio aqui me convidar pra sairmos. - Fala como se fosse a coisa mais natural do mundo.
-Aquele fedelho, ainda não saiu nem das fraudas. Você recusou não foi?
-Lógico que não, aceitei sair com ele!
Luana bufa de raiva, se aproxima em uma velocidade surpreendente de Maite a prendendo entre ela e sua mesa.
-Você não vai sair com ele! - Luana estava descontrolada só de imaginar aquele fedelho com suas mãos em cima de sua oncinha.
-Vai fazer o que se eu for?! - desafia Maite, estava tremula com o corpo da carioca tão próximo ao seu, quase não conseguia respirar quando sentiu o olhar da maior em sua boca.
-Você verá o que irei fazer caso insista em sair com ele. - aproxima seu rosto de Maite, que fecha os olhos antecipando o próximo passo da carioca -Experimente ver! - Luana fala bem perto a seu ouvido e se afasta apreciando a expressão de êxtase de sua oncinha -Agora deixa eu falar com a Anahí.
Se afasta deixando uma Maite de pernas bambas e o coração disparado.

Anahí vê sua amiga entrar em sua sala com cara de poucos amigos, acostumada ver a carioca com humor sempre contagiante, estranha o fato.

-Eu vou arrancar o playground do seu irmão pela boca, se ele continuar a dar em cima da Maite! - fala apontando o dedo pra Anahí, como quem querendo adverti-la que iria fazer aquilo mesmo. A loira se prende pra não rir da cara enfezada de sua amiga.
-O que o Poncho aprontou?
-Da serviço pra ele Anahí! Ele não tem o que fazer e fica andando atrás da minha oncinha. - Luana estava ainda fervendo de raiva - vou cortar o playground dele se insistir, ele vai ver!
-Luana se acalma! Me fala o que aconteceu?
Luana conta pra amiga tudo que havia acontecido, desde o plano de Chris até a confirmação da ida de Maite a respeito do passeio. Contou da provocação com Cassia e do convite que Poncho fez a Maite a convidando pra sair.
-É carioca parece que o tiro saiu pela culatra. - Anahí fala mais pra si mesmo, ao constatar que sua amiga estava completamente apaixonada por Maite.
-Quem foi que deu tiro aqui mulher. O Único tiro que vou dá, é no seu irmão se não largar do pé de Maite.
-Então o negócio está serio mesmo!
-E põe serio nisso, no outro final de semana ela não me escapa! - olha pra loira cinicamente.
-Ela vai saber com quantos paus se faz uma canoa? – pergunta Anahí brincando.
-Não ela vai conhecer o poder da minha língua! - fala balançando a língua pro lado da loira que cai na gargalhada -E não só da Língua! - sorrir cinicamente pra loira.
-Se você convidou a Cassia como irá fazer pra que ela não pegue no seu pé lá na fazenda.
-A Duda ficou de dar um jeito nela.
-kkk como convenceu a baixinha a participar disso? - Anahí não se aguentava, pelo visto esse passeio ia ser bem divertido.
-Falei que ela não precisava trepar com a Cassia, só mantê-la ocupada conversando. - Luana da os ombros ao falar -Já falei pra ela, que ela é exclusividade nossa. Se alguém tem que comer primeiro é você, eu ou a Paty, mais como sei que você e a Paty estão amando, eu me sacrifico fazer a parte que cabe as duas. - fala como que fazendo um juramento com uma ao no peito.
-Ia ser muito engraçado se aquela duas se envolvesse, já que as duas são hetero.
-Se isso acontecesse a baixinha iria penar muito em minhas mãos! - Luana faz cara pensativa -Se bem que ela ia provar o lado bom da vida, mais ia ser injusto já que nem uma das duas sabe fazer o babado.
-Isso é instinto Luana, desejo, basta ter vontade que se aprende rapidinho.
-Nisso você tem razão, lembro que minha primeira namorada eu não sabia nada, mais a comi gostoso! - faz aquela cara de safada característica dela.
-Você só pensa em sexo?
-Não, penso em outras coisas também como beijar, abraçar –faz uma pausa - se bem que tudo isso comigo leva ao sexo.
-Você não tem jeito carioca, ainda vai encontrar uma que vai te dar uma surra na cama, que não vai mais querer saber de ninguém.
-AI VOU AMAR! - passa a língua pelos lábios como se saboreando algo.
Quando Luana sai da sala da amiga, encontra Maite sentada em sua cadeira tão concentrada que não a ouviu se aproximar.
-Pensando em mim? - Maite levanta a cabeça assustada, pois realmente estava pensando em Luana.
-Não perco meu tempo, e nem meus neurônios.
-Pois eu penso em você, quer saber como? - Maite respira com dificuldade só de imaginar os pensamentos da outra em torno de si.
-Se eu disser que não, você irá falar assim mesmo! - responde louca pra escutar aquela voz grave e rouca, que várias vezes já imaginou sussurrando em seu ouvido.
-Mas não vou falar não, prefiro fazer o que penso! - pisca pra Maite e sai da sala deixando a outra olhando o nada.
...
Carla não se conformava de ter perdido Andreia para Patrícia, estava com ódio desde o dia em que foi na casa da ex e encontrou Andreia lá. Sabia que as duas ainda estavam juntas, pois seguia os passos de Andreia e a mesma não saia da casa de Patrícia.
Precisava fazer algo pra separar as duas, os dias que se seguiram, Carla não descansava estava obcecada, tanto que não trabalhava direito só se consumindo bolando um jeito de separar as duas.
Estava em uma lanchonete próxima a academia, quando vê entrar uma moça que julgou ser funcionaria do estabelecimento, pois já havia visto várias vezes entrando na academia. A moça era muito bonita, Carla se aproxima do balcão onde está se encontrava e arruma um jeito de puxar conversa.
-Oi desculpa a abordagem, mais você trabalha na academia aqui próximo, não é?
-Trabalho sim, por que?
-Acho interessante a pessoa trabalhar em uma academia. Deve ser quase uma obrigação manter o corpo em forma como o seu.
-Na verdade não malho.
-Desculpa então, a natureza te agraciou com um corpo divino! -elogia - Prazer Carla!
-Prazer Carla...Gabrielle.
------------------//------------------//------------------//----------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 65...-Sim Chris vamos sair ou não? - Pergunta Duda ao ligar -Vamos na quinta, você dorme em casa e de lá saímos pra pegar a estrada.-Ai baixinha não sei...só se for pra um local GLS.-Mais não vai ter graça. Você pode caçar em um local tanto GLS como Bar Hetero e eu em um bar GLS vou ser a atr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais