Fanfics Brasil - Capítulo 65 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 65

33 visualizações Denunciar


Capítulo 65
...
-Sim Chris vamos sair ou não? - Pergunta Duda ao ligar -Vamos na quinta, você dorme em casa e de lá saímos pra pegar a estrada.
-Ai baixinha não sei...só se for pra um local GLS.
-Mais não vai ter graça. Você pode caçar em um local tanto GLS como Bar Hetero e eu em um bar GLS vou ser a atração! -Duda reclama havia encontrado em Chris um amigo, divertido, bom de papo -Vamos a um barzinho sem ser GLS dessa vez, na próxima vou com você.
-Tu é fogo baixinha. A bom saímos na quinta então.
Duda se despede do amigo e volta sua atenção para Patrícia que a observava com a sobrancelha levantada.
-Você ainda está pensando em converter o Chris? - pergunta Paty.
-Não já desisti! Ele é um caso perdido. - faz cara de desanimo - Agora acho que é ele que está querendo me converter, pois está louco pra me levar a um bar GLS.
-Mas você já foi em um, e que pelo que me lembro várias vezes.
-Eu fui porque sabia que vocês me protegeriam, mas o Chris vai é querer me empurrar uma racha, quando arrumar um bofe pra ele.
-Que história é essa de você entreter a Cassia enquanto a Luana dá um jeito na Maite.
-A carioca tem cada uma, ta p...da vida que o Ponchito está dando em cima da sua oncinha! - Duda revira os olhos ao lembrar das queixas da amiga.
-A Anahí me falou que ela disse que vai cortar fora o playground do Poncho, se ele continuar a dar em cima de Maite.
-Ai que maldade! Uma pena ele ser tão novinho, ia adorar ensinar algumas coisas pra ele! - fala com malícia
-O bom da Cassia ir, é que vai mais uma criança pra brincar com a Bia e a Hera.
-Não sabia que ela tinha filho!
-Tem um menino de 6 anos, se eu não me engano o nome dele é Miguel.
-Que bom mesmo pelo menos assim iremos ter um assunto em comum pra conversar, enquanto Luana corre atrás de Maite.
Ficaram conversando até dar a hora de Patrícia ir para sua casa se arrumar, e aguardar por Andreia e Bia.
Ao abrir a porta pra duas Bia corre pra maior se jogando em seus braços.
-Tia tava com saudade de você! - Bia falava e beijava todo rosto de Patrícia que ria com a recepção daquele anjinho.
-Eu também meu amor, estava com muita saudade de você.
-Nãe Deia "nós vai" dormir aqui com a tia Paty?
-Por que a pergunta bonequinha?
-Porque você trouxe roupa "pra eu". - Patrícia sorria com o jeito meigo de Bia, que lhe abraçava pelo pescoço.
-Você quer dormir aqui com a Patrícia? - Andreia se deliciava com a carinho que sua filha dedicava a sua amada e vice versa.
-Quero sim. Posso? - Andreia faz que sim com a cabeça e a pequena dar pulos no colo de Patrícia -OBA!
-Calma ai meu anjo, você vai cair! – Paty agarrava com força Bia que não parava de pular em seu colo.
-Mãe agora a senhora já está namorando a tia Paty? - pergunta a pequena olhando as morenas na expectativa, essa se aproxima das duas as abraçando.
-Estou meu amor. Você gostou da notícia?
-Eu já sabia mãe, a senhora acha que sou bebezinho é?! - faz uma carinha de sapeca que faz a morena rir -Você fica mais feliz com a tia Paty. Igual a mamãe com a tia Any.
-Que bom que minha filha já é uma mocinha. - Bia da um sorriso contagiante ao escutar que já estava crescendo.
Patrícia olha aquela cena e a certeza que tinha em ter a morena em sua vida, só fazia fortalecer. Era lindo o modo que sua amada se relacionava com aquele anjo, e saber o que ela e a Dulce já passaram com aquela pequena e nunca cogitaram a possibilidade de abandona-la, a deixava ainda mais apaixonada.
-Que bom que vocês irão dormir aqui! - Patrícia fala olhando com intensidade para Andreia, que a olha e sorrir.
Saíram para jantar entra sorrisos e brincadeiras, Bia não parava de falar, o encantamento dela por Anahí era notório pois a pequena em cada dez frases mencionava o nome da loira. Passearam e se divertiram as três, na hora da volta a pequena já dava sinais de cansaço pois vinha cochilando em sua cadeirinha.
-Tem gente que não aguentou. - Paty olha pra onde Bia se encontrava e a vê dormindo, custava a acreditar na felicidade que estava sentindo, e esperava de todo coração que nada atrapalhasse essa paz que sentia quando tinha Andreia e agora Bia ao seu lado.
Chegaram a casa de Patrícia, Andreia carrega sua filha e pergunta sua amada onde poderia coloca-la.
-Você não acha melhor ela dormir conosco? - Patrícia pergunta, não sabia das intenções da morena para com ela, aquela noite.
-Mas quero namorar um pouco com você! - Andreia faz bico ao escutar a sugestão da maior.
-Hummm então é melhor coloca-la no quarto de hospedes, tem aquele próximo ao meu podemos coloca-la lá! - Andreia segue sua deusa até o quarto destinado a Bia, havia falado serio ao informar que queria namorar, estava com saudades dos carinhos de sua amada. Faziam exatos dois dias que não tinham contato e aquilo era um martírio pra Andreia, que já havia se acostumado com o cheiro, as caricias, os toques de sua Afrodite .
Trocaram Bia e seguiram por quarto de Patrícia que mal entrou teve Andreia grudada em seu corpo por trás, sentia o corpo da menor grudado ao seu beijando sua nuca lhe causando arrepios por todo corpo, Patrícia estava avida por seus toques, se vira ficando de frente pra morena que a olha com intensidade.
-Te quero minha Deusa, estou louca de desejo por sentir seu gosto! - fala Andreia beijando sua amada com desespero a levando ate a cama, Deposita a maior com acarinho distribuindo beijos por seu corpo por cima das roupas.
-Me faça sua minha morena! - Andreia delira com aquelas palavras, com cuidado retira toda a roupa de sua amada e distribui beijos agora sobre a corpo desnudo de Patrícia, que deliciava-se com a doçura daqueles lábios sobre seu corpo. Andreia amava o cheiro de sua mulher, cheiro esse que a enlouquecia, desce os lábios com beijos suáveis até alcançar seu ponto de prazer e sem que a maior esperasse abocanha seu clitóris com vontade sugando, a princípio suavemente mais a medida que via sua amada se contorcer de prazer, suga ferozmente mamando como se daquilo, dependesse sua vida.
Patrícia delirava com a boca de sua morena em seu sexo queria gritar de prazer, com o movimento que a língua de sua amada se movimentava em seu íntimo. Aperta o lençol da cama com desespero quando sente invadida pelo dedo da morena, rebolava os quadris a cada estocada que sentia em sua cavidade, quando sente seu prazer chegando, não mais se segurando e goza gritando o nome de sua amada.
Andreia sente um prazer que nunca imaginou sentir, pelo simples fato de sentir o gozo de sua amada. Se sentia realizada, não havia gozado mais se sentia plena pelo prazer de sua Afrodite. A olha em sua respiração irregular cansada ainda pelo ato vivido, era tão gratificante saber que conseguia dar prazer a quem amava, sim amor, um amor que até aquele momento de sua vida ainda não havia vivido. Sobe escalando aquele corpo que achava perfeito pra si, distribuindo beijos até alcançar aquela boca que sua uma perdição.
-Eu te amo! - fala Andreia entre beijos, não queria calar aquele sentimento que demorara tanto a conhecer. Não que não houvesse amado Dulce mais era um amor diferente, com a ruiva tinha certeza que era mais amizade, companheirismo, não só de sua parte pois sabia que Dulce estava conhecendo o mesmo sentimento que tinha por sua deusa, com Anahí.
-Eu também te amo! - Patrícia estava radiante, estava a dias louca de vontade de se declarar para a morena, mais achou que a outra poderia achar precipitado de sua parte, afinal havia pouco tempo que se conheciam, mas para Patrícia parecia anos.
Voltaram a se amar com maior intensidade que antes, pois agora tinha a plena certeza dos sentimentos que as completavam.
...

A semana passou voando e os preparativos para o tão desejado final de semana fazia com que Luana ficasse mais e mais entusiasmada. Havia combinado com Cassia de irem juntas. Chris iria com Duda, Luana só não estava gostando da insistência de Poncho em relação a Maite que parecia fazer de propósito e dava atenção a ele. Ficou sabendo que não havia tido o tal encontro só faltou soltar fogos com essa notícia.
Na quinta feira Duda e Chris resolvem sair, pois a amigo de Duda iria dormir em sua casa pra saírem cedo. Chris acaba convidando Cassia pra ir junto, ele ia encontrar com Duda e Luana que resolveu ir junto pra tirar um pouco sua oncinha da cabeça. Na entrada da boate em que haviam marcado ao chegar com Cassia qual não é a surpresa de Chris ao ver Duda linda com um vestido colado preto realçando suas curvas, quando este se vira pra cássia pra apresenta-las ficou de queixo caído de ver a outra babando pela baixinha.
Luana estava divina em um short jeans branco colado com um saltinho baixo e uma blusa transparente solta em conjunto com a de alcinha da mesma cor com que vestia por dentro.
-Até que enfim as belas resolveram chegar! - Chris se pronuncia, pois já aguardam pelas amigas a uns 10 minutos.
-Culpa da Duda que revirou o guarda roupas inteiro pra encontrar “o” que vestir. - a carioca se queixa.
-Não exagera veado, não estamos tão atrasada assim. - a baixinha fala se aproximando do amigo beijando-lhe o rosto, depois se vira para Cassia a olhando de cima a baixo -Oi sou Eduarda, prazer! - se aproxima de Cassia depositando dois beijos um em cada lado do rosto.
-Prazer Eduarda...Cassia. - Duda fica de boca aberta com a outra, não a imaginava tão bonita, esta usava um macacão inteiro folgado na cintura, com uma blusinha curta deixando parte da barriga reta a mostra.
-Oi Cassia que bom veio, você precisa sair um pouco mulher! - Luana se aproxima das duas mulheres que não paravam de se olhar.
-Oi Lu tudo pronto pro final de semana? - Cassia falava, mas seu olhar era em cima da menor que deveria ser uns 10 centímetros mais baixa.
-Está tudo ótimo, quero relaxar bastante na fazenda. - Chris a olha entortando o canto da boca, gesto que não passou despercebido pela carioca que ri do amigo -O que foi Chris?
-Fico pensando, só eu de homem no meio de um bando de perereca! - faz cara de nojo as três riem pra valer do amigo.
-Ora Chris, quem te falou que é só você de homem que vai? - a carioca para pra pensar -Você é homem não é?
-Muito engraçadinha a senhora dona Luana.
-Te perguntei por que eu sinceramente ainda estou me decidindo .- fala a maior para tirar sarro do outro.
-Carioca acho que você é doida pra ter nascido com pênis entre as pernas.
-Dudinha se esse é o problema que te impede de ficar comigo, já te falei que consigo solucionar rapidinho! - pisca pra menor, que revira os olhos.
-Carioca acho que o dia que for pra cama com você, eu ainda te como primeiro.
-Ai baixinha eu ia adorar...deu até vontade! - faz cara de safada que faz Duda cair na gargalhada junto com Chris.
Cassia só fazia observar a brincadeira dos amigos, sentaram-se próximo a pista de dança pois os quatros estavam querendo extravasar aquela noite.
-----------------//----------------//---------------------//----------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 66...Dulce chega próximo a sala de sua namorada e fica algum tempo observando sua amiga, que se encontrava concentrada olhando pro nada, estranhou a atitude da amiga que sempre foi tão centrada em tudo.-Você está bem Mai? - pergunta preocupada.-Estou sim! - na verdade Maite estava pensando em uma conversa que havia escutado -Voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais