Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon
Capítulo 66
...
Dulce chega próximo a sala de sua namorada e fica algum tempo observando sua amiga, que se encontrava concentrada olhando pro nada, estranhou a atitude da amiga que sempre foi tão centrada em tudo.
-Você está bem Mai? - pergunta preocupada.
-Estou sim! - na verdade Maite estava pensando em uma conversa que havia escutado -Você sabia que o Chris vai sair com Cassia e aquela safada da Luana?! - estava fervendo de raiva.
-Sabia sim, inclusive a Duda também vai. Por que? - Dulce vê o ciúme estampado no rosto da amiga.
-Essa mulher não tem jeito mesmo, da em cima de todas que aparece. Aposto que hoje ela arrasta Cassia ou uma outra qualquer! - Dulce queria rir do desespero da amiga ao imaginar Luana com alguém, sabia que a carioca havia saído com os amigos só pra tentar tirar Maite um pouco da cabeça, sua loira havia afirmado isso em uma conversa que tiveram pela manhã.
-Mas Mai, ela é solteira sem compromisso, nada que impede ela de sair e se divertir um pouco.
-Realmente nada impede, mais ela não poderia escolher apenas uma ao invés de querer ter um harém!?! - fala desconsolada.
-Por que você não vai com eles pra essa boate, pelo que Chris me falo não é GLS.
-Até que você me deu uma boa ideia! - sorri pela ideia que teve -Sabe me dizer se Poncho está na empresa? -pergunta.
-Está sim. - Dulce olha a amiga desconfiada -Mai não vá usar ele pra desafiar a Luana.
-Não se preocupa já conversei com Alfonso, e deixei bem claro que os podemos ser apenas amigos! - fala sorrindo.
-O que você vai aprontar Mai? - pergunta desconfiada conhecia a amiga e sabia que quando dava aquele sorriso coisa boa não vinha pela frente.
-Não vou aprontar nada, vai lá com sua namorada que vou falar com Poncho.
Assim que vê a amiga entrar na sala de sua chefe, Maite liga pra Alfonso sabia que o rapaz desejava ter algo a mais que a amizade dela, mas já havia deixado claro que só poderia lhe dar sua amizade.
-Poncho é a Michele, você vai fazer alguma coisa hoje à noite?
-Vou ficar em casa, pois minha mãe e o tio Ivo querem sair cedo amanhã. Por que?
-Ia te convidar pra sair hoje, quem sabe uma boate estou muito afim de dançar. - sorri ao imaginar a cara da carioca ao vê-la com Fabio.
-Vai só nos dois? - pergunta na esperança de ter algo com a amiga.
-Poncho já te falei que somos somente amigos.
-Tudo bem Maite, que horas passo pra te pegar? - Maite marca o horário -Você sabe pelo menos onde iremos?
-Sei sim mas hora te falo. - responde pois ainda ia descobrir a boate que seu amigo iria com aquela safada.
-Tudo bem te encontro a noite.
...
Anahí estava tão concentrada que nem percebeu Dulce entrar em sua sala, só percebe quando escuta sua voz.
-Muito trabalho minha loira? - pergunta já próximo a loira e se colocando por tras de sua cadeira massageando seus ombros.
-Um pouco. - fala gemendo, resultado das mãos da menor que agora passeavam delicadamente por seu pescoço.
-Te prometo fazer uma massagem bem gostosa hoje à noite. - Anahí vira sua cadeira giratória, ficando de frente com sua amada, a abraçando pela cintura -Ainda mais que não terei aula hoje, serei toda sua.
-Hum muito bom saber disso! - faz cara de safada -Vou aproveitar tudo que tenho direito! - puxa Dulce a alojando entre suas pernas e logo em seguida descansa a cabeça em sua barriga, Dulce amava esse gesto, sentia como se Anahí se entregasse por inteira a ela.
-Te amo minha loira, você e minha filha são o que tenho de mais precioso nessa vida! - Anahí dá um sorriso que aquece o coração da ruiva.
-Também amo muito vocês, não sei mais imaginar minha vida sem minhas ruivinhas - Dulce desce seus lábios de encontro ao da loira em um beijo suave, carinhoso passa as mãos por seus cabelos e logo em seguira por sua nuca fazendo o beijo se intensificar -Hummm! - Anahí geme quando sente a língua de Dulce procurando cada recanto de sua boca.
-Amor se continuarmos assim, não conseguirei esperar até a noite. - a ruiva se afasta um pouco, apenas o suficiente pra poder falar.
-Teremos ainda que arrumar as coisas pro final de semana, pedi Lucia separar algumas coisas pra levarmos. Sabe me dizer se a Maite dormira lá em casa?
-Eu pensei que iria, mas ela já veio com uma conversa que ia chamar o Alfonso acho que é pra eles sairem. - Dulce pensa e continua -Mas sei muito bem por que ela quer sair, ela escutou que a Luana vai sair com Chris e a Cassia.
-Essas duas ainda vão namorar, escreve o que to falando!
-Não vou escrever, porque também acho isso. Se você visse a raiva da Mai quando falou que eles iam sair. - Dulce balança a cabeça -A Luana que aguarde, que minha amiga vai aprontar pra ela!
-Amor você convidou a dona Rosa pra ir conosco?
-Convidei só que ela tem retiro da igreja que frequenta, falou que fica pra próxima.
-Meus pais e os de Patrícia iriam sair bem cedo da cidade amanhã. - fala a loira pensativa -Tomara que eles simpatizem com a Andreia, eles não gostavam nem um pouco da Carla.
-A Carla enganou todos com aquela cara de boazinha que fazia.
-Se ela tiver um pouco de juízo nem aparece na minha frente, tenho vontade de lhe dar uma surra pelo que fez com Bia.
-Amor ela não vale nem os nossos pensamentos, vamos deixar essa mulher pra la, quero que minha filha esqueça o mal que ela lhe fez. - Dulce fala depois de sentir o quanto sua loira ficava tensa com tudo que soube por Bia.
-Você tem razão, só quero agora pensar no bem que vocês me fazem, e o quanto estou feliz por tê-las em minha vida. Eu amo vocês! - se declara a loira abraçando a mais nova.
-Também amamos você minha loira gata! - ri da carinha que a outra faz ao escutar aquilo -Você é o segundo melhor presente que a vida me deu.
-O primeiro a vida deu a nos duas, pois a Bia é o presente mais lindo que a vida poderia ter me dado.
Quando Dulce retorna a sua sala, encontra Alfonso todo animado com a noite que terá com Maite, a ruiva só esperava que seu cunhado não se machucasse pois estava bem no meio daquele duelo entre a carioca e sua amiga.
...
A boate não estava tão cheia, mais mesmo assim estava divertido. Luana estava se divertindo como a muito não se divertia, tinha muitas mulheres bonitas no ambiente mais uma única mulher continuava a ocupar seus pensamentos, apesar do ambiente não ser GLS muitas das mulheres presentes a encaravam com desejo, até arriscou a olhar algumas com mais intensidade mais não tinha aquele desejo de se jogar como tinha com Maite. Olhou ao redor e viu sua amiga em um papo divertido com Cassia, Chris e outro rapaz que não conhecia, tinha ido ao bar pegar algumas cervejas quando se aproxima escuta os amigos falarem.
-Duda vamos dançar um pouco, estou afim de extravasar minha energia! - Fala Chris, um pouco alegre devido a bebida.
-Você quer é caçar veado isso sim! - fala a carioca ao escutar aquilo -Vamos estou afim de suar um pouco também.
Seguiram os dois pra pista de dança, enquanto as duas continuavam em uma conversa que não tinha mais fim.
-É impressão minha ou a Cassia esta babando pela baixinha?
-Não é não, também percebi isso desde a hora que cheguei. - fala chegando mais perto pra Luana escutar -E pelo que percebi a Duda está gostando dessa atenção toda.
-Eu mato aquela baixinha se ela der primeiro pra Cassia, ela me tinha prometido exclusividade! - olha em direção a mesa e vê sua amiga a olhando, coloca dois dedos abertos perto dos olhos dando a entender que estava de olho nela, esta não se segura e cai na gargalhada.
-Ai Lu você também quer todas!
-Não quero todas, só as que querem me dar. A Duda é um caso à parte desde a faculdade venho tentando come-la e nada dela querer. - Chris ri da explicação da maior.
-O que foi Duda? - Cassia pergunta ao escutar a gargalhada da outra.
-Essa carioca que não presta, coitada da mulher que se meter com ela! - fala olhando diretamente nos olhos de Cassia, apesar de tê-la conhecido a pouco não queria que ela se machucasse.
-Verdade a Luana é uma figura, mais acho que ela já encontrou a mulher certa pra ela. - Cassia olha em direção aos amigos na pista de dança.
-Você gosta dela? - Duda não conseguia entender o porquê do incomodo a tal pensamento.
-Não estava falando de mim, e sim daquela que acabou de chegar. - fala apontando com a cabeça a entrada da boate onde Maite chegava linda em um vestido vermelho, de tiras nas costas que mostrava suas curvas, cabelos soltos com cachos definidos e levemente maquiada por onde a moça passava chamava atenção por sua beleza.
Luana estava com sangue fervendo, quente de tanto dançar estava se divertindo muito, Chris era um ótimo dançarino, dançaram juntos, separados até que não aguentou mais e parou avisando que ia voltar pra mesa com as meninas, que agora estavam sozinhas conversando.
-Vou atrapalhar um pouco a foda daquelas duas. - ri com a cara de espanto do outro -A Cassia esta pra comer aquela baixinha gostosa.
-SENHOR AMADO! - Chris fala em direção a porta -Lu não olha agora senão seu coração vai parar! - mal terminou de falar Luana vira na direção em que o amigo olhava, ficou de boca aberta ao ver sua oncinha entrando ao lado daquele pivete que a segurava pela cintura, como se fosse seu dono. Luana sente seu sangue ferver e não era resultado da agitação da dança -Minha amiga está linda! - fala Chris ainda de boca aberta.
-Ah mais se ela acha que vai ficar com esse pivete, ela está muito enganada! - fala uma Luana mordida de ciúmes.
-O que você vai fazer Mulher? - pergunta o amigo ao notar a raiva estampada no rosto da carioca.
-Não sei ainda, a única certeza que tenho é que ela não fica com ele.
-E se ela quiser ficar com outra pessoa? Pois acho que “aquele pivete” não faz muito o tipo dela. - pergunta mais pra provocar.
-Ela que não se atreva, se ela nunca viu uma carioca com raiva, vai ver agora! - fala decidida.
-----------------//-----------------//-------------------//-----------------------
Autor(a): Lorahliz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Boa noite meus amores! Desculpa pela demora, tive alguns imprevistos na minha vida pessoal e também profissional que me impediram de postar. Mas agora está tudo resolvido e voltarei a postar hoje à noite! Não me abandonem que não abandonei e nem vou abandonar vocês! Beijos! Mais tarde tô de volta!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10
Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história
-
laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15
Cade????????
-
ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26
Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa
-
mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51
Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/
-
mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56
Vou começar, me parece interessante
-
lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49
UALLLLLLLLLL POSTA MAIS
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42
Heyyy cadê vc???
-
laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14
Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece
-
naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14
Cadê tu
-
ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04
Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa