Fanfics Brasil - Capítulo 67 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 67

859 visualizações Denunciar


Capítulo 67


-Me poupe, me economize! Vocês duas são lindas saradas que se entendam. Só não quero que respingue uma fagulha sobre mim! - Chris fala afetado, já se encaminhando pra mesa.


Luana segue Chris de volta pra mesa onde suas amigas conversavam, não conseguia tirar os olhos de cima de Maite, só de imagina-la nos braços de outra pessoa seu coração comprimia em seu peito.


-Mai mulher! Está arrasando nesse vestidinho, se eu gostasse da fruta você não me escapava hoje! - Chris chega todo espalhafatoso pro lado da amiga, que sorri ao escutar. Maite avista Luana logo atrás e seu coração dispara, ao ver aquelas pernas comprida em amostra.


-Oi Luana, não sabia que encontraria você aqui! - indaga sem olhar para o amigo, pois tinha a certeza que ele ia estar com cara de deboche pois ele mesmo havia falado que a carioca iria -Oi meninas. - fala com as outras que se encontravam na mesa, olhou Cassia que estava concentrada olhando as pernas de Luana, se pudesse tiraria a carioca do campo de visão da outra, não gostava o modo que ela só faltava comer Luana com olhos.


-Oi Mai, nossa você está linda! - Luana chega perto e deposita um beijo no rosto da menor -Ta muito gostosa! - falou só pra ela ouvir, se diverte ao notar a pequena revirar os olhos para o que ouvira.


-Se um dia me provar...poderá falar isso! - revida baixo fazendo a outra gargalhar. Os amigos a olharam sem entender o porquê do riso.


 


Quando Duda avista Maite entrar na boate percebe a outra procurando por alguém, tinha uma leve impressão ser sua amiga. Realmente Luana tinha razão quando falava que a outra era muito bela, Maite era de uma beleza rara, tinha a certeza que seria a perdição de sua amiga.


Cassia observa Luana quando esta visualiza Maite, não ia negar que a carioca lhe chamava atenção, desde nova sempre sentiu atração por mulheres mas preferiu não se entregar aos caprichos do corpo. Luana era linda, encantava até a mais hetero das mulheres, tinha um charme que poucos tinham, e sabia usar isso a seu favor. A princípio estava empolgada com a atenção da carioca, mais ao perceber seu enorme interesse pela secretaria da presidente da empresa, tentou ajuda-la de alguma forma pois percebia o ciúme de Maite em torno dessa amizade.


E era isso que estava fazendo agora olhando intensamente para outra, quando seu principal interesse, estava naquela sentada ao seu lado. Quando viu Duda na entrada da boate sentiu como lhe faltando o ar, seu coração entrou em um ritmo que não soube explicar, e quando começaram a conversar tinham tantas coisas em comum que Cassia achou que o destino estava lhe dando a chance de ser feliz, depois de tudo que havia passado com pai de Miguel seu filho. Havia percebido a amizade da baixinha com Luana e Anahí e sabia que a mesma não se interessava por mulheres, mais teria um final de semana inteiro pra tentar pelo menos plantar uma dúvida no coração da baixinha.


-Senta aqui Lu. - faz questão de falar melosa com a amiga só pra ver a cara de Maite que nesse momento só faltou frita-la com um único olhar. Luana percebendo a intenção de Cassia se esparrama em uma cadeira a seu lado colocando sua mão na perna da outra.


-Vamos Poncho procurar uma mesa? - Maite fica possessa com aquela intimidade toda das duas, queria sair dali pra evitar que voasse pra cima daquela descarada.


-Fiquem conosco, vai ser difícil encontrarem uma mesa vazia do jeito que está cheio. - Luana só faltou dar um pulo da cadeira pra evitar que Maite se afastasse com Alfonso, se aproxima quase a obrigando a sentar-se em uma cadeira ao lado de Chris -Senta ai tem cadeira de sobra.


Duda mira sua amiga querendo rir do desespero que viu em seu olhar ao perceber que sua oncinha iria se afastar. Vira para Cassia a olhando, enquanto estavam conversando percebeu admiração e desejo nos olhos da outra. Ficara até lisonjeada mais não era sua praia, mais quando Luana sentou ao seu lado e colocou a mão em sua perna, sentiu um incomodo indesejado. Suas amigas sempre brincaram com relação a sua orientação sexual inclusive Luana mesmo, várias vezes havia falado que um dia ia encontrar uma mulher que iria lhe tirar do chão, já que não havia dado certo com os parceiros que tivera até o momento. Observou Maite, dava pra perceber que tinha sentimentos por Luana, mas como sua amiga também não dava o braço a torcer as duas ficavam se provocando. Maite devia conhecer a fama de conquistadora da amiga, torcia para que no final de semana na fazenda as duas se acertassem.


...


Anahí sai de sua sala em direção a contabilidade, ia chamar Dulce para que fossem pegar Bia e seguirem para sua casa. Estava morrendo de saudade de sua pequena fazia dois dias que não se viam, pois na noite anterior Andreia pediu pra ficar com ela.


Queria uma noite calma com as duas, pois na manhã seguinte iam sair cedo pra fazenda. Passariam para pegar Maite e seguiriam viagem. Entra na sala e a encontra concentrada analisando algumas contas que não a percebe, chegando e se colocando atrás de sua cadeira, se curva e beija seu pescoço que estava exposto pela blusa de alcinha que usava.


-Amor, você me assustou! – Dulce coloca a mão no peito pra afirmar suas palavras.


-Me desculpe meu anjo, só queria te beijar. - a loira volta a colocar seus lábios no pescoço de Dulce -O que minha namorada está fazendo sozinha aqui?


-Estava colocando o trabalho em dia, enquanto esperava minha namorada. - faz uma carinha de travessa que Anahí achava linda a mesma que via em Bia quando sua pequena aprontava alguma.


-Então já chega de trabalho pois já cheguei. Precisamos buscar a Bia e ajeitar ainda algumas coisas pro final de semana.


-Nossa amor essa pressa toda é por conta do final de semana? - Dulce percebe que Anahí estava alegre e empolgada.


-Também! Mas minha pressa é pra ver uma certa ruivinha que fazem exatos dois dias que não vejo.


-kkk nem te conto que ela pediu pra dona Rosa ligar pra falar comigo.


-O que ela queria amor?


-Saber que horas, a tia Any dela vai pega-la! Nem pergunta pela mãe, só pela tia Any. - Dulce sorri do jeito bobo que a loira sorri, ao ouvir suas palavras.


-Então vamos, não quero deixar minha princesinha esperando.


Dulce pega sua bolsa e segue a loira para o estacionamento. Estava um pouco cansada pois seu dia havia sido puxado, mas nada que uma noite de descanso nos braços de sua amada não resolvesse. Antes de chegarem ao estacionamento vê Maite que estava conversando no celular e pelo que pode ouvir era com O Poncho marcando o horário de sua saída para a boate que iriam.


-Passa em casa às 23 horas Poncho. - pausa -Vou te esperar.


Dulce se aproxima da amiga.


-Mai, iremos cedo em sua casa, pois não queremos chegar tarde na fazenda. - Dulce fala pra sua amiga.


-Não se preocupa, estarei esperando vocês já pronta pra seguirmos viagem.


Despedem-se, já no carro Anahí pergunta.


-Amor é impressão minha ou a Maite ta aprontando.


-Ela vai aprontar, pelo do que conheço a Luana que a aguarde!


-Essas duas vão da o que falar este final de semana.


Foram conversando ate chegarem a casa de Dulce. Bia quando vê a loira corre em sua direção e a abraça forte, como se não se vissem a dias.


-Tia tava com saudade! - a pequena beijava a loira apertando seu pescoço, Anahí estava com tantas saudades de sua pequena que custava acreditar que estava ali em seus braços.


-Também estava com saudades minha princesa.


-Verdade que nós vamos andar de cavalo tia, a tia Rosa me falou que na fazenda tem, é verdade? - Bia olhava na expectativa pra loira.


-É sim meu amor, vamos passear muito este final de semana.


Se despedem da senhora e seguem em direção a casa da loira. Dulce queria curtir muito sua filha e mulher naquela noite.


Assim que entram na casa da maior, Bia sai correndo pra aérea da piscina e é seguida pela duas, Lucia havia saído cedo pois ia passar o final de semana com sua família.


-Amor vou pedir uma pizza pra nos jantarmos. - Dulce fala parando próximo ao telefone fixo que ficava na cozinha.


-Está bom meu anjo, vou ver o que aquela pequena está fazendo. - segue para a área da piscina e vê Bia sentada em uma das cadeira olhando pra piscina concentrada -O que foi minha princesa?


-Mãe eu posso tomar banho? - Anahí sente aquele sentimento de plenitude como sentiu nas outras vezes que foi chamada de mãe por sua pequena. Bia a olha com timidez parecendo se dar conta só agora, que chamara a loira de mãe.


-O que aconteceu meu amor? - Anahí se aproxima se agachando ficando na altura da menor.


-Tia, quando a senhora morar com a mamãe eu vou poder te chamar de mãe? - pergunta uma Bia tímida, que Anahí até o momento não conhecia.


-Você quer me chamar de mãe? - a loira pergunta olhando o jeito tímido da pequena, que apenas acena a cabeça em confirmação -Você pode me chamar de mãe quando quiser meu amor, não precisa eu estar morando com sua mãe Dulce pra isso. Mais só se você sentir vontade!


-Eu quero mãe! - abraça a loira que sente seus olhos encherem de lagrimas. Dulce que até o momento estava só assistindo a conversa das duas, não se aguenta e se junta a elas no abraço.


 ------------------//------------------//------------------//------------------ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 68 ... Maite observava disfarçadamente Luana, estava tão linda naquele short branco fazendo contraste com sua pele morena. Ainda Não conseguia identificar o momento que se viu apaixonada, pois já havia assumido pra si mesma que estava de quatro pela carioca, sonhava em sentir de novo seus beijos e aquela pegada que a tinha levado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais