Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon
Capítulo 68
...
Maite observava disfarçadamente Luana, estava tão linda naquele short branco fazendo contraste com sua pele morena. Ainda Não conseguia identificar o momento que se viu apaixonada, pois já havia assumido pra si mesma que estava de quatro pela carioca, sonhava em sentir de novo seus beijos e aquela pegada que a tinha levado ao céu, desde o dia do beijo não pensava em outra coisa.
Tentava dar atenção a Poncho que não parava de falar, assunto que Maite se quer sabia do que tratava. Só conseguia prestar atenção na conversa ao seu lado entre Luana e Cassia que parecia estar toda derretida com a atenção que a carioca lhe dispensava, Maite se pudesse arrastaria Luana dali para que nenhuma outra mulher ou homem a olhasse, as vezes achava que estava ficando louca com tais pensamento.
Luana conversava com Cassia mais pra provocar sua oncinha que sabia ter ciúmes da outra. Havia percebido a atenção que Cassia havia dispensado a Duda, achava difícil a baixinha querer algo a mais do que amizade, mas como sempre achou que o mundo era Gay não ia estranhar se de repente visse sua amiga agarrada com a outra. Deu um sorriso safado sem perceber, Duda que estava próxima a olha desconfiada.
-No que está pensando carioca, esse seu sorriso é de quem ta pensando putaria! - Duda desconfia dos pensamentos de sua amiga, já a conhecia o bastante e tinha uma leve impressão já saber tais pensamentos pois esta olhava insistentemente de Cassia para ela, e isso só significava que aquele sorriso tinha alguma coisa a ver com as duas.
-Nada de mais, algumas coisas me passando pela cabeça. - fala ainda sorrindo.
-Pelo sorriso posso até imaginar do que se trata. -responde a baixinha, Luana a olha com uma cara tão safada que Duda teve na hora a confirmação de seus pensamentos.
-Nossa baixinha, você acha que só penso em sexo? -pergunta cinicamente.
-Lógico que sim, sua cabeça é um poço bem profundo de putaria carioca.
Luana gargalha com a resposta e apesar da música alta chama a atenção das pessoas ao redor. Maite que estava conversando com Poncho olha diretamente para a mais alta que ainda se recuperava pensava que como queria que aquela alegria toda fosse destinado a ela, incomodava saber que Luana só se direcionava a si para provoca-la, arrelia-la, estava tão distraída em seus pensamentos que não escuta Poncho a chamando para dançar e quando deu por si estava indo em direção a pista de dança.
Luana quando percebe os dois se levantando e indo em direção a pista, apesar da aparente alegria está fervendo por dentro, olhava os dois de onde se encontrava querendo tomar sua oncinha das braços daquele fedelho e de outros que estavam tipo lobo olhando em sua direção.
-Ei vai com calma senão você vai ficar bêbeda! - Duda olha sua amiga virar o liquido de seu copo de uma só golada.
-Não se preocupe Dudinha, sabe que sou forte pra Bebida.
-Luana você com dois copos fica alegre... e bebendo devagar. Agora imagine virando do jeito que está, não vai demorar muito a se embebedar.
-Vou dançar um pouco pra tirar o álcool do corpo, vamos Chris?! - nem espera o consentimento do amigo, sai puxando ele até próximo onde Maite dançava. Tocava um dance e sua oncinha dançava divinamente. Luana se aproxima dela e do pivete praticamente o empurra para o lado e se posiciona na frente de Maite, começa a dançar sensualmente passando suas mãos na curva daquela beldade.
Maite vê Luana se aproximar e a provoca com sua dança, quando esta chega bem perto, a vê praticamente empurrando Poncho de perto de si, estava se segurando pra não rir. Mas quando esta começa a dançar a sua frente, seu corpo imediatamente reagi as mãos que a carioca passava sensualmente por seu corpo, sente como se esteve no ato de prazer pela forma que seu sexo se contraiu ao senti-la tão próxima.
As duas dançam sensualmente que nem percebem olhares em sua direção, Luana chega próximo ao ouvido de sua oncinha -Você é muito gostosa. - Maite geme ao ouvir aquela voz sensual e rouca próximo ao ouvido, fecha os olhos se deliciando com sua caricias.
Chris que a princípio, acha engraçado a forma que Luana deu um chega pra lá em Poncho, ficou de queixo caído com a forma que as duas se entregavam em plena pista de dança. Achou melhor interferir antes que elas se pegassem ali mesmo não que fosse achar ruim, mais pensou em sua amiga que parecia estar em transe. Parecia não ter consciência do que passava ao seu redor.
-Que tal procurarem um motel! - fala ironicamente assim que chega mais perto das duas -Pois vocês estão dando um show à parte, daqui a pouco vou querer cobrar cache.
Maite para de dançar ao ouvir aquilo, realmente havia várias pessoas olhando em direção a elas não que aquilo lhe importasse, o que mais a incomodava era a forma que seu corpo pegava fogo pelo simples fato de ter a carioca próxima.
-Que negócio de motel, ficou maluco! – se afasta um pouco de Luana, que a olha com aquele sorriso cínico que Maite ao mesmo tempo que odiava também amava -Vamos sentar Poncho. - fala quando vê seu amigo chegando, sem que falasse alguma coisa o puxa em direção a mesa.
-Menina se eu não chegasse a tempo vocês tinham trepado aqui mesmo.
-Você é um verdadeiro empata foda, logo agora que estava perto de consegui alguma coisa com minha oncinha, você aparece.
-Mas tu jura que ia conseguir alguma coisa com ela, logo aqui! - fala cinicamente.
-Não sei, mas acho que pelo menos uns amasso ia ganhar. - fala sorrindo, pois sabia que era mais fácil levar um tapa de Maite do que um beijo.
-Não se cuida não pra ver, se não enjaulam sua oncinha. - olha em direção a mesa e ver um rapaz muito bonito se aproximar de Maite puxando conversa. Luana olha na mesma direção.
-Ah mas não vão mesmo, se alguém tem que amansa-la essa sou eu! - nem bem termina de falar e sai em disparada em direção aos amigos, deixando um Chris plantado no mesmo lugar.
Mal se aproxima e escuta o garanhão convidando Maite a sentar-se com o grupo em que estava, esta a olha como pedindo ajuda.
-Desculpa rapaz, mas ela está acompanhada. - fala Luana se aproximando e passando a mão pelo ombros de Maite que arregala os olhos. A mais nova não estava afim de sair de perto da carioca, mais nunca imaginou que a outra fosse fazer algo desse tipo -Está vendo esse rapaz –aponta pra Chris -É namorado dela. - todos que estavam na mesa respiraram aliviados com a resposta.
-Me desculpe mais é verdade, ele é meu namorado.
O rapaz se afasta ao ver o tamanho do suposto namorado de sua provável conquista.
-Agora Chris senta aí ao lado de sua namorada e não deixa ninguém chegar perto. - fala e olha para Poncho que ficou quietinho em seu lugar, pois percebeu o quanto a carioca estava brava.
Depois do ocorrido Luana não saiu mais de perto de Maite, que se encontrava praticamente presa entre a cadeira do amigo e da carioca, está ainda furiosa com as investidas daqueles seres “homens” em cima de sua oncinha, acabou bebendo mais do que o normal.
Na hora de ir embora la pelas 2:00 da manhã a carioca já estava bem alta, não só ela como Chris e Duda
-O que vamos fazer, não vou deixar eles dirigir. - Maite estava preocupada com a carioca, não ia deixa-la só.
-Faz o seguinte Maite, tem como você levar a Luana. Ela está de carro. Eu levo Chris e a Duda, mais acho que vou ter que dormir na casa dela. - Cassia dispara a falar.
-Mas onde ela mora?
-Eu não sei. - a outra fala e Poncho que também estava sóbrio deu os ombros, como falando que também não sabia -Pelo jeito você vai ter que leva-la pra sua casa. - aponta pro carro da carioca que se encontrava dormindo no banco do carona.
Ao escutar aquilo Maite sente seu coração disparar.
Vai em direção ao carro, senta no banco do motorista e respira fundo pra acalmar seu coração, olha a carioca pelo espelho e sorrir, até dormindo aquela mulher era espaçosa estava toda jogada no banco do carona, se põe a dirigir pensando em como ia dar conta de levar aquele tamanho todo de mulher para seu quarto de hospede, quando na verdade queria era leva-la pra sua cama. Maite já não se assusta com tais pensamentos pois desde que conhecera a carioca, esse era um pensamento que lhe perseguia dia e noite.
Não era inocente em relação ao assunto, pois muitas vezes já havia visto filmes e até documentários sobre homossexualismo, achava sempre que era por curiosidade por ter várias amigos gays, não havia ainda, até o momento, se interessado por alguém do mesmo sexo e olha que não faltaram oportunidades para colocar na pratica o que já sabia em teoria. Sabia estar apaixonada por Luana, mas tinha medo de sofrer se acaso resolvesse vivenciar aquela paixão, pois se algo acontecesse à dor seria muito maior do que, a que tivera com seu ex disso estava ciente.
Ao estacionar aciona o botão de sua garagem e estaciona o veículo de Luana, difícil ia ser tira-la dali pois essa era muito maior que Maite. Abriu a porta do carona e ficou pensando em um modo de tira-la dali, resolveu pelo jeito mais fácil, só não sabia se iria ter sucesso.
-----------------//------------------//-------------------//------------------
Autor(a): Lorahliz
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 69 -Luana...acorda-Chamava com delicadeza. -vamos Luana precisa sair daí. - escutou a outra resmungar algo incompreensível. Pega em seus braços a puxando com cuidado, só que a carioca era pesada devido seu tamanho. Teve uma ideia pra tentar pelo menos que a outra se levantasse. -Vem meu amor, vamos pro quarto dormir. - viu a maio ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10
Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história
-
laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15
Cade????????
-
ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26
Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa
-
mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51
Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/
-
mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56
Vou começar, me parece interessante
-
lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49
UALLLLLLLLLL POSTA MAIS
-
ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42
Heyyy cadê vc???
-
laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14
Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece
-
naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14
Cadê tu
-
ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04
Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa