Fanfics Brasil - Capítulo 69 Duelo de uma paixão- Portiñon

Fanfic: Duelo de uma paixão- Portiñon | Tema: Portiñon


Capítulo: Capítulo 69

36 visualizações Denunciar


Capítulo 69


-Luana...acorda-Chamava com delicadeza. -vamos Luana precisa sair daí. - escutou a outra resmungar algo incompreensível. Pega em seus braços a puxando com cuidado, só que a carioca era pesada devido seu tamanho. Teve uma ideia pra tentar pelo menos que a outra se levantasse.


-Vem meu amor, vamos pro quarto dormir. - viu a maior tentar se levantar, mais parecia que seu corpo não aguentava, rapidamente Maite coloca o braço da maior sobre seu ombro a puxando, conseguiu tira-la de dentro e seguiram em direção ao quarto de hospede sabia que não conseguiria fazer com que a outra tomasse banho, então resolveu deita-la do jeito que estava.


Deitou a carioca com cuidado, olhou na dúvida, não sabia se tirava ou não sua roupa, achou melhor tirar pois seu short parecia apertado, tirou os saltos e depois o short deixando-a só de calcinha e blusinha ficou olhando vários minutos as pernas cumpridas da maior até decidir tirar também a blusa pra deixa-la a vontade. Ficou maravilhada ao notar o corpo semi nu de Luana, era tão linda. Maite diria “perfeita” chegou próximo a cama, sentou-se ao lado da maior olhando cada parte de seu corpo.


Quando sentiu o cheiro da carioca, Maite não segurou o impulso de tocar seu corpo, desceu a mão suavemente por seus braço, com a ponta dos dedos contornou o músculo de sua barriga que era malhada, muito linda. A menor sentiu uma contração forte em seu sexo, queria muito sentir o gosto daquela que lhe roubava o juízo. Tomou um susto quando Luana se mexeu na cama ficando de lado, e achou melhor sair dali antes que fizesse besteira. Seguiu em direção a seu quarto, pois logo, logo, se levantaria, pois Anahí ia passar as 6:30 para busca-la tomou um banho gelado pois ainda estava quente pelo que ocorrera no quarto ao lado. Mal deitou sente seu celular despertando aparecia que havia acabado de dormir.


Foi ao quarto de hospede, precisava acordar Luana. Assim que entra fica olhando pois esta dormia abraçada a um travesseiro.


-Luana acorda! - vê a outra reclamar e abraçar mais o travesseiro -Luana acorda, a Anahí daqui a pouco vem me buscar.


Luana abre os olhos, a cabeça parecia que tinha uma tonelada de tão pesada que estava, vê parcialmente Maite e se pergunta onde estava. Lembrou da noite anterior, quer dizer até onde conseguia lembra. Parecia que o mundo girava junto com sua cabeça.


-Mai, o que está fazendo na minha casa? - pergunta sem entender a presença da menor ali.


-Bom dia, primeiro você não está na sua casa, e sim na minha. - fala.


-Como na sua casa, por que não me levaram pra minha? - pergunta ainda desnorteada.


-Porque você não estava em condição de me informar o endereço. Nem você nem a Duda que ficou tão porre quanto. - ao ouvir aquilo Luana se levanta e percebe que está só de calcinha.


 -Quem tirou minha roupa? - olha pra Maite e a ver ficar vermelha.


-Bom eu...quer dizer. - Luana queria rir do constrangimento da outra -Eu tirei pois você não estava em condição nem de sair do carro. - dispara falando Maite


-Você não se aproveitou de mim, Não é? – faz cara de inocente. Pergunta mais pra ver a reação da outra.


-CLARO QUE NÃO!


-Pois é uma pena, você poderia ter se aproveitado de todo meu corpinho... - faz um gesto com a mão pelo corpo -Eu ia adorar! - vê a outra bufar com que falara. Luana se levanta e se aproxima de sua oncinha falando -Tem certeza que não tirou nem uma lasquinha?


Maite vê a outra se aproximar só de calcinha, seu coração dispara e sente sua calcinha molhar ao visualizar aquela deusa. Luana a olha de cima a baixo sempre fora sacana em relação a muitas coisas e mulheres, mas aquela baixinha a deixava sem ação.


-Não passou nem as mãos pelo meu corpo? - Maite sente seu corpo tremer com a proximidade da maior, lembrou suas mãos passeando por aquele corpo e sente seu sexo pulsar de desejo.


-LOGICO QUE NÃO! - tenta disfarçar, sabia que seu rosto estava vermelho mais procurou não demonstrar nada.


-Hum então por que você ficou vermelhinha? - Luana estava a ponto de tomar sua oncinha quando escuta o celular tocar -Mas será possível! – reclama da interrupção. Vê Maite sair rápido de perto olha o visor pra saber quem estava lhe ligando àquela hora -Oi loira.


-Que horas vocês iram pegar a estrada? - pergunta Anahí.


-Hum tem mais um lugar no seu carro pra mim? -pergunta -Pois não estou em condições de dirigir.


-Encheu a cara ontem, não é?! – fala a loira -Mas a Cassia e o filho, dela não iam com você?


-Nem me fale, não sei nem como cheguei aqui. -reclama pois estava com a cabeça latejando -Vou pedir pra Paty ou a Duda os levar.


-Tudo bem vou ligar pra Maite avisando que iremos pega-la.


-Quer falar com ela? - Luana faz de propósito só pra ver a reação da oncinha, que arregala os olhos em sua direção.


-Como assim, ela está na sua casa? - pergunta espantada.


-Não, eu que to na casa dela! - estende o celular pra menor -A Anahí!


-Oi Anahí. - fala envergonhada.


-Bom dia Maite, só queria saber se podemos passar pra busca-la?


-Pode sim, já estou pronta só aguardando vocês.


-Ah, fala pra Luana pra ela se aprontar que iremos a casa dela só pra pegar as coisas dela.


-Ok, falo sim tchau. - desliga o celular e entrega pra sua dona -A Anahí está vindo nos buscar e melhor você tomar logo banho, que ela mandou te avisar que só vai passar na sua casa pra pegarmos suas coisas.


-Hum, onde fica o banheiro? - pergunta pois estava mesmo precisando de um banho pra tirar um pouco o cheiro de álcool que estava insuportável.


-Pode usar do meu quarto, tem toalhas limpa lá, e objetos de higiene pessoal. - aponta a direção, e fica de queixo caído ao ver a maior se virar indo em direção em que tinha indicado, se ela já era linda de frente de costa então...aff mostrando aquele traseiro todo empinado, Maite suspirou olhando aquele balanceado.


Luana segue em direção indicada por sua oncinha, entra em seu quarto aspira aquele cheiro tão característico a fragrância de Maite olha tudo ao redor ver fotos da pequena com os amigos e outras que a carioca julgou ser da família pois alguns tinham as mesmas características da menor.


Segue para o banheiro, estava ainda molhado devido ao banho de Maite, olha tudo abre armários queria conhecer um pouco da intimidade daquela que estava tirando seu juízo. 


----------------//----------------//----------------//-----------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lorahliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 70 ... Andreia passou a noite na casa de Paty, como iam sair cedo as duas decidiram que a morena ia dormir lá, estava nervosa pois sabia que os pais de sua namorada estariam na fazenda e pelo que ficara sabendo através de Dulce, os dois não gostavam de Carla. Esperava que não houvesse algum problema já que Carla era sua ex ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 20/11/2022 - 11:11:10

    Poxa que pena que parou,sua história é fantástica,muito divertida, estou amando e se ainda tiver por aí,continue ela que terá ao menos uma leitora que seguirá até o fim a história

  • laine Postado em 20/05/2017 - 11:15:15

    Cade????????

  • ester_cardoso Postado em 05/05/2017 - 20:14:26

    Que bom q voltouu, já tava fazendo falta. Os capítulos estão muito bons. Amando a Bia chamando a Any de mãe, é muita fofura. Muito coisa boa nesse fim de semana, continuaaaa

  • mariportinon Postado em 01/05/2017 - 20:24:51

    Volta por favor, eu olho todo dia pra ver se tem capítulo novo :/

  • mariposa Postado em 26/04/2017 - 15:41:56

    Vou começar, me parece interessante

  • lika_ Postado em 26/04/2017 - 15:01:49

    UALLLLLLLLLL POSTA MAIS

  • ester_cardoso Postado em 19/04/2017 - 18:41:42

    Heyyy cadê vc???

  • laine Postado em 15/04/2017 - 10:19:14

    Oi vc esqueceu que tem leitores esperando vc postar, aparece

  • naiara_ Postado em 13/04/2017 - 06:44:14

    Cadê tu

  • ester_cardoso Postado em 29/03/2017 - 18:26:04

    Muitos casais surgindo, cheio de babado kkk Essa viagem vai dar oq falar continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais